~Srta-Snape

Srta-Snape
Antes de falar, escute. ;)
Nome: Alexia Black
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Ficha-Catarina-Fanfic Is Different


Postado

Fanfic Is Different


❤❤❤❤❥Ficha ❥❤❤❤❤



➳Nome completo:
Catarina Sky Ferreira Lange .

➳ Apelido(s):
"Cat", assim chamada normalmente por todos os seus conhecidos, amigos e familiares. Entretanto apenas a sua mãe a chama de "Rina".

NÃO GOSTA DE JEITO NENHUM de ser apelidada de "Sky", pois na época da escola os seus amigos e colegas a zuavam por ter o mesmo nome que a companhia de televisão.
Mas ela não tem preferência de apelido, pode chama lá do jeito que quiser, desde que não a insulte. E sim quando a chamam de“Sky” ela considera como um insulto ‘-‘
E quando está encrencada a sua mãe a chama pelo nome completo “– Catarina Sky Ferreira Lange...”

➳ Idade:
Vinte anos.

➳ Aparência:
Cat nunca foi muito alta, mas nunca chegou ser nanica, hoje em dia ela tem um metro e sessenta e nove. Pesa em torno de cinquenta quilos, mas já chegou pesar sessenta e cinco quilos quando mais nova.
Mas o que de longe chama mais a atenção na garota são as suas madeixas vermelhas e seus olhos do mesmo tom. Catarina sempre gostou de cabelos coloridos, pois sempre quis ser diferente dos outros sabe, fugir do “normal”. Embora só pode enfim pintar os cabelos aos dezesseis anos, pois foi quando sua mãe mesmo relutante a permitiu fazer tal coisa.

Tem um corpo definido por conta do vôlei que jogava no Brasil, seus seios e bumbum são médios, o que também chama bastante a atenção, já que a maioria das japonesas não possuem tanta gostosura quanto nós brasileiras rsrsrs.




(Ignore a espada, por favor, u.u)





➳Personalidade:
Catarina pode se dizer que é uma menina quase sempre extrovertida e alegre com os amigos, sempre fazendo brincadeiras e piadas para os outros rirem ou se sentirem melhor.
Com sua família Cat sempre é à que chama mais atenção mesmo que não seja intencionalmente, sempre deixa o lugar e a pessoas mais felizes e animadas por onde passa.
Com estranhos ela é um pouco tímida, mas facilmente deixa a timidez de lado e faz novas amizades ou até mesmo inimizades.
Mas para os que pensam que Cat é uma garotinha manipulável, estão completamente enganados, mesmo tendo rosto de anjinho pode se tornar o seu pior pesadelo... Então não a queira como a sua inimiga.
Basicamente sua personalidade é gentil, simpática, alegre, extrovertida, engraçada e até um pouco desastrada, mas quando quer ou precisa sabe ser tirana, sarcástica, irônica e até mesmo malvada.

➳História:
Vive com sua mãe, irmão mais velho, irmão mais novo e avó. Seu pai foi embora quando ela tinha seis anos deixando sua mãe, irmãos e ela sozinhos e nunca mais o viu e é grata por isso, pois o odeia.
Seu irmão mais velho está fazendo intercambio nos EUA, assim sendo eles perderam um pouco o contato um com outro. Sua mãe era feliz e alegre antes de seu pai ir embora, desde então nunca mais foi como antes. Quando completou quinze anos ela e a sua família foram morar no Japão, pois era de quarta geração japonesa e lá foram viver para tentar ter uma vida um pouco melhor. Aos dezessete anos descobriu que sua mãe estava com câncer e por conta disso começou sair em busca de emprego e a sua primeira oportunidade foi trabalhar como atriz, no tão famoso seriado, que embora desconhecia até então.

➳Família:

♛Mãe ♛:
Júlia Beatriz Lange, trinta anos, atualmente por conta da doença faz doces para vender e é dona de casa.
Ambas tem uma relação muito boa, sempre foram como melhores amigas e mesmo que tenham as suas diferenças se dão super bem.


♛Avó ♛:
Ana Maria Lange, sessenta anos, costureira.
Elas têm uma convivência boa e são bastante próximas, foi a sua avó que a apresentou o mundo de Harry Potter que no qual ela ama até hoje.


☯Irmão mais velho ☯ :
Rafael Ferreira Lange, vinte e cinco anos, empresário.
Já foram mais próximos antigamente, eles nem pareciam irmãos e sim melhores amigos, mas com a viagem esse relacionamento foi se perdendo e hoje em dia eles conversam e tudo mais, mas nada é como era antes.


☯Irmão mais novo ☯:
Alan Ferreira Lange, treze anos, estudante.
O caçulinha sempre é protegido pela irmã mais velha, assim sempre o tirando de alguma enrascada, se dão muito bem, embora uma vez ou outra Alan apronte com a irmã.


➳ Manias:
Falar sozinha, o que na maioria das vezes assusta as pessoas que não a conhece. Cantar no banho ou quando está com fones de ouvido achando que está no seu próprio show de rock. Revirar os olhos e ficar emburrada são suas principais manias quando não gosta de alguma coisa. Pular que nem uma criança quando ganha doce, quando conhece pessoas que gostam de Harry Potter como ela gosta.

Morder o lábio inferior quando está mentindo, contar coisas aleatórias quando está entediada, competir com ela mesma, por exemplo, “Tenho que chegar até aquela esquina antes que aquele carro passe por mim...”
Estalar os dedos e cantarolar uma música aleatória involuntariamente, mexer a sobrancelhas e fazer caretas na frente do espelho ou até mesmo da câmera.

➳ Gostos:
->Comidas apimentadas; ->Tocar bateria e guitarra; ->Animais (principalmente gatos.); ->Noites; ->Irritar o Subaru->Frio; ->Café; ->Admirar o céu, principalmente à noite; ->Rock Clássico e metal; ->Cores escuras, principalmente preto; >Desenhar; ->Seu sarcasmo e ironia; -> Tango; ->Harry Potter; ->Chocolate; ->E de se aventurar.

➳Desgostos:
-> Pessoas que a tiram do serio e a irrite; ->Pessoas metidas e mimadas; ->Pessoas muito certinhas; ->Ser ignorada; ->Cor de rosa; ->Amendoim; ->Seguir regras; ->Ficar sem sua liberdade; ->Ficar sem café, simplesmente odeia quando isso acontece.

➳Hobbies:
Assistir séries, animes e filmes principalmente de terror, seu gênero favorito. Ler fanfics e escrevê-las também. Joga vôlei sempre no parquinho perto da sua casa, conversar com pessoas aleatórias na rua, gravar vídeos para o You Tube, no seu canal chamado “Pandacornio Baka” , onde ela grava sobre conteúdos, geeks, gordices (como ela mesmo diz), gameplays (principalmente de jogos de terror) e vlogs.
E ela também tem aula de tango toda sexta as oito. Uma dança que ela sempre gostou.

➳Par:
Subaru Sakamaki - (my albino <3)


➳Citações:
Sem sombra de dúvidas a sua principal citação é “Foda-se”, ela usa ela para tudo (quando digo tudo é tudo mesmo u.u).
E outra comum citação da garota é: “O impossível é só questão de opinião”.

➳ Maiores medos:
Morre de medo de aranhas, de palhaços e altura. Também tem muito medo de perder a mãe para o câncer, mas guarda em segredo.

➳Por que decidiu ser uma atora/atriz de Diabolik Lovers:
Ser atriz nunca foi um sonho para a garota, entretanto foi meio que obrigada seguir esta carreira, pois precisava de dinheiro para poder ajudar a sua família. Mas por fim adorou o emprego, não que queira trabalhar com a atuação para o resto da vida, afinal o seu principal sonho é trabalhar com criminologia, mas pode se dizer que ser atriz mesmo que involuntariamente se tornou uma grande oportunidade para a garota.

➳O que gosta e odeia no par:
Ama o jeito super protetor dele, é apaixonada pelos olhos dele, que ela diz ser “hipnotizantes”. Adora quando ele é carinhoso com ela, pois se sente única, ama o jeito que ele a olha, ama o sorriso de ironia dele, adora as suas mãos grandes (e sempre pensa coisas impuras com elas ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Odeia quando ele a chama de “Sky” só para a zuar. Irrita-se muito quando ele fica de gracinhas com as outras meninas, principalmente com a Yui, e quando isso acontece sempre fica com uma cara emburrada e revira os olhos (mesmo que no fundo queira dar umas voadora nas inimiga e no albino também hauehuahe).
Simplesmente sente vontade de voar na garganta do albino quando ele a subestima, mas a única coisa que faz e dar a língua para ele e revirar os olhos.
Entretanto nada supera o ódio da garota quando ele a ignora ou é frio com ela, quando isso acontece ela fica com uma carranca imensa e promete para si mesma que nunca mais vai olhar para cara do albino (o que nunca acontece).

➳Objeto de valor:
Em si não é um objeto e sim um bichano, que Cat ganhou de seu irmão antes dele ir embora, ele é de grande valor para a garota.

Ela o chama carinhosamente de “Naniko-chan”


Espero que goste Lice-chan <3

Escutando: Eu me remexo muito '-'
Lendo: A ficha
Assistindo: A tela do Pc

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...