~Srta-Snape

Srta-Snape
Antes de falar, escute. ;)
Nome: Alexia Black
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha da Ellen Beatrice -Professora- Our dreams, our life- Interativa


Postado

Espero que goste, qualquer erro me avise, por favor ✌✌✌✌ ❤ღ ❤ღ ❤ღ ❤ #Nova personagem
☠☢☠☢☠




➹ ➹ Ficha ➹ ➹




➸ Nome de solteira:
Ellen Beatrice Dumbledore Riddle.

➸ Nome de casada:
Ellen Beatrice Snape.

Prefere ser chamada apenas pelo primeiro nome, até mesmo pelos alunos. Por conta disso muitos desconhecem o seu segundo nome.

O nome Ellen foi herdado pela a sua mãe que também se chamava Ellen. E que significa “a reluzente”.
E o nome Beatrice pertencia a sua bisavó também por parte de mãe. E que tem o significado de “a que traz felicidade”.


➸ Idade:
Trinta e um anos.


➸ Aparência:
Sua aparência expressa exotismo e maliciosidade, com traços bastante femininos e joviais pelo rosto e corpo. Sua pele é alva, assim como a do seus pais. Olhos azuis que intercalam para tons mais escuros quanto para tons mais claro devido a iluminação do lugar e até mesmo devido ao seu humor, contendo que quando está com muita raiva eles ficam mais azuis que as águas profundas, mas normalmente eles são azuis claros e esboçam a mesma serenidade e paz quanto olhar para o céu sem nuvens.

Seus lábios são rosados por natureza, mas quase sempre estão cobertos por um batom escuro, que sempre é intercalado do vermelho âmbar ao preto. Seu rosto tem uma expressão de mansidão nos seus melhores dias e em seus piores ele tem uma expressão ponderosa.
Seu corpo e rosto são bastante jovens para sua idade por conta de jogar quadribol quando mais nova. Possui seios e bumbum médios. Pesando em média cinquenta quilos e um metro setenta e seis. Seus cabelos são curtos e extremamente fáceis de cuidar.

➹ Alecia Beth Moore ➹ (P❣nk)







➸ Personalidade:

Quase todos a conhecem de forma rasa, apenas enxergam em Ellen uma mulher extrovertida, direta, sarcástica e teimosa. Mas quem realmente a conhece sabe muito bem que ela não é apenas isso. A mulher de fato é quase sempre extrovertida e também animada sempre fazendo piadas com as pessoas, principalmente quando se trata com os seus alunos. Ela é conhecida em Hogwarts por fazer pegadinhas com todos, ela ganhou esta fama desde os anos em que ela mesma era aluna. Mas nem tudo são flores, pois Ellen como todos tem os seus defeitos e os seus dias “azedos”. E quando a mulher está nestes dias é melhor não provocar o seu humor negro, se não quer sair ferido (principalmente quando se trata psicologicamente).

O Sarcasmo e ironia são os seus principais defeitos, por conta deles na maioria das vezes serem interpretados como rudeza de sua parte. É muito fácil irritar Ellen, principalmente quando tentam invadir a sua intimidade e as suas mais comuns respostas para este tipo de pessoa é “Não é da sua conta” ou “Se eu quisesse a sua opinião teria pedido”. E outra palavra muito usada no vocabulário da mulher é “Foda-se”. Então na maioria das vezes ela é interpretada como se não se importa-se com nada e nem com ninguém, o que é uma mentira, pois ela se importa muito com as pessoas em sua volta, como com os seus alunos, sim disse ”seus”, por conta de Ellen ser extremamente possessiva com as pessoas que gosta. Ela ama as pessoas e a vida em geral e por conta disso não pensaria duas vezes em se sacrificar pelas pessoas que ama.

Não consegue ficar séria, mas consegue fingir seriedade mesmo que depois de pouco tempo de sua atuação caia na risada, e quase sempre é cúmplice de seus alunos para tira-los de alguma furada. E seu sinal mais conhecido por eles é a sua piscadela de olho marota quando vai os cumprimentar ou aprontar alguma coisa.

Tem uma mente muito pervertida e pornográfica, então quase sempre as suas frases têm um duplo sentido (principalmente com as conversas com o marido). Simplesmente odeia tabus, rótulos machismo e preconceito no geral. Acredita na igualdade de gênero e sempre defende os seus ideais com unhas e dentes. Outra coisa que odeia é drama em geral, desde pessoas dramáticas até dramas ficcionais, pois acha que tem muito pouco tempo para perder com este tipo de coisa.

Ellen é excessivamente vaidosa, não liga que a achem superficial, já que um dos ideais dela é “O corpo é meu e com ele eu faço o que eu bem entender”.

Entre tudo Ellen vai ser aquela pessoa que você pode confiar qualquer segredo, pois eles morreram junto com ela se for preciso, por conta disso é considerada ser uma pessoa muito leal.
Por fim pode se dizer que tirando as suas fases de humor negro, Ellen vai ser aquela pessoa aventureira e amigável, que mesmo adulta embarca em qualquer aventura pelas pessoas que ama.

➸ História:
Ellen herdou dois sobrenomes de solteiro muito famosos e conhecidos, um conhecido por suas mentes brilhantes e coisas boas que propuseram a o mundo bruxo e o outro também muito brilhante, contanto ele foi reconhecido pelas atrocidades que ele proporcionou para o mundo bruxo e trouxa.

A mulher nasceu no período que ocorria a segunda guerra bruxa. A sua mãe faleceu quando ela era apenas um bebe, ela foi morta pelo próprio Voldemort, que por sinal era o seu pai que morreu ao fim da segunda guerra bruxa.
Sua mãe Ellen Mary Dumbledore era filha de Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore e Beatrice Meredith Gryffindor,a última bruxa da linhagem dos “Gryffindor” que por sinal era uma bruxa poderosíssima e que faleceu ao nascimento de sua filha.

Alvo tentou esconder o máximo a sua filha, mas por conta de alguns traidores a sua filha ficou a conhecimento de Voldemort, que quando descobriu a sua linhagem, armou um plano para ter um poder ainda maior, já que na sua veia já corria o sangue de Salazar Slytherin.

Ele sequestrou Ellen Mary e a engravidou, até então o seu plano ia como imaginava, mas o que menos esperava o aconteceu, ele foi traído pelo seu braço direito Severus Snape que resgatou a garotinha antes que Voldemort conseguisse concretizar o seu plano que era roubar o poder da menina e para isso teria que sacrifica-la. E o final da história nós já sabemos Potter matou Voldemort e todos ficaram felizes para sempre.... Na realidade não, pois mesmo com Voldemort morto ainda tinham comensais que tentavam matar a menina e por conta disso ela teve que se casar com Severus quando bebe, por conta de ser a única maneira dela ser protegida até a maior idade. Já que a mãe de Ellen foi morta pelo próprio Voldemort depois que a sua filha nasceu.

Mas Ellen foi descobrir que era uma Snape só quando completou quinze anos, aquilo foi um choque para a menina, ela nunca odiou Severo como os seus amigos, na verdade ela tinha bastante respeito pelo mestre, mas descobrir que ele era o seu esposo não a agradou nada, a única coisa que passava em sua cabeça era que todos os sonhos que ela tinha planejado realizar iriam por água a baixo, tudo o que ela tinha pensado nunca mais poderia acontecer, afinal era um casamento de ligação de sangue, um casamento que seria literalmente “até que a morte nos separe”... Entretanto ao crescer a garota foi percebendo que começou a se apaixonar pelo homem de vestes de negras e olhar de ônix, começou amar o jeito que ele a tocava, o jeito que ele a olhava penetrantemente, o jeito que ele a chamava quando os dois explodiam com o prazer da luxuria e principalmente começou amar o homem por trás da máscara de frieza e arrogância que só ela conhece.


➹ Mãe- Ellen Mary Dumbledore



➹ Avó (parte de mãe)- Beatrice Meredith Gryffindor



(Nossa diva e linda Jo <3)

➹ Avô (parte de mãe)- Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore
(que ela chama de vô Dumby :3)



➹ Pai- Tom Marvolo Riddle.




➹ Marido- Severus Snape.
(Ela o chama de “meu morceguinho”, para irrita-lo)




➸ Disciplina ensinada:

Defesa Contra as Artes das Trevas



Embora seja ótima em Poções e até mesmo tenha criado algumas.



As suas aulas são conhecidas por serem as mais divertidas e até mesmo “malucas” entre os alunos, por ela sempre apresentar algo diferente e incomum. E o principal motivo que a fez escolher está profissão foi adorar ver o brilho nos olhos dos alunos quando eles aprendem alguma coisa nova.


➸ Casa à qual pertenceu:



Lufa-Lufa



O chapéu seletor teve grande dificuldade em escolher uma casa para ela por conta dela se encaixar em todas as casas, mas ela escolheu a Lufa-Lufa por adorar amarelo e amar texugos, por conta de achar eles muito fofos.




➸ Varinha:



É feita de madeira de azevinho e escama de calda de Sereianos. Contém 40 centímetros. Flexível.
É uma varinha extremamente leal e difícil de se usar para iniciantes, é ótima em feitiços, dos mais poderosos aos mais simples.




➸ Tipo:
Sangue Puro, apesar de que isso não faz a mínima diferença para Ellen.


➸ Roupas
Ellen tem um estilo bastante jovial para a sua idade, adora usar roupas curtas e que marquem bastante as suas curvas. Tem um estilo grunge misturado com um estilo swag.


➹ Casual ➹





➹ Festa de máscaras ➹




➹ Baile de Natal ➹




➹ Baile de Primavera ➹




➹ Baile ➹




➸ Orientação Sexual:[/b]
Bissexual.


➸ Animal de estimação:

Ela tem um gato, uma coruja e uma sapa.

➹Senhora Sapa (sim um nome bem original kkkkk)
Ela achou a Sr. ª Sapa em sua casa, a sapinha estava com a patinha machucada, então cuidou dela e viu que o anfíbio não teria como sobreviver na natureza naquele estado, então ela a adotou como bichinho de estimação.

A Sr. ª Sapa é muito tímida e doce, por conta disso ela tem muito medo de seres estranhos.



Zueiraaa!!!! Hauehuae


➹ Também tem a Senhorita Zoiuda, parece brincadeira, mas foi a primeira palavra que a garota disse quando viu a coruja e acabou sendo o seu segundo nome.

Ganhou de seu avô Alvo Dumbledore.
A Senhorita Zoiuda é muito desastrada, o que deixa ela mais fofa do que já é naturalmente.




➹ E por último, mas não menos importante... O Darth Gato. Sim é uma homenagem ao Darth Vader por ser o seu personagem favorito de Star Wars e sim ela conhece várias coisas do mundo trouxa e adora a maioria delas.

Ela ganhou do Severo por ter se tornado professora de Hogwarts.
O Darth Gato é muito manhoso, mimado e inteligente, as vezes ela acha que ele pensa que ele que manda.





➸ Algo mais?:
Sim, ela tem algumas manias que tem desde de nova, como:

➹ Ficar mordendo o lábio inferior quando está irritada ou com algum pensamento pervertido.


➹ Passar batom a qualquer hora e por várias vezes no dia



➹ Perambular pelos corredores de Hogwarts altas horas da noite.



➹ Andar pela a floresta proibida.



➹ Ah e só uma curiosidade mesmo sobre ela, é que ela é vegana.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...