~Zohrakian

Zohrakian
JD
Nome: Julia Diedrich
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 3 de Junho
Idade: 21
Cadastro:

Dallen Moki Dragon


Postado

Dallen Moki Dragon

Palavra- chave:

Néons

Nome Completo:

Dallen Moki Dragon

Apelido:

Dal, seu pai deu a ela pois lembrava o nome da esposa, que morreu no parto de sua filha amada.
Dragon (não é bem um apelido, mas é como se fosse... sabe o foda-se?), seu melhor amigo deu á ela quando ainda era uma criançinha bonitinha e fofinha :3, pois estavam brincando de caçar dragões... bem, faz um pouco de sentido.

Idade:

20

Família:

Mãe: Dalila Moki, tinha 30 anos quando morreu no parto da filha. Não tinha uma profissão (o marido dela tinha DOIS EMPREGOS!... É sério). E, bem, o relacionamento você já sabe né ;-;... Morta

Pai: Shawn Dragon Morgan, assim como a esposa, tinha 30 anos quando Dallen nasceu e, atualmente, tem 50 anos.
Trabalhava como advogado e como caminhoneiro, e nas horas vagas ajudava em um petshop perto de sua casa. Quando a filha nasceu, começou a trabalhar apenas como advogado, ja que tinha muito dinheiro, vinha de uma familia rica e ainda ganhava bom salário.

Aparência:

Cabelos castanos escuros e lisos que se estendem até os ombros, olhos castanhos e, assim como os cabelos, escuros e puxadinhos para os lados (descendência coreana ^-^ hihihi). Uma franja meio pucada para o lado, indo até a linha das sombrancelhas. Dallen possui uma pele pálida e macia, não costuma ter muitas espinhas ou manchas.
Seios pequenos, assim como a bunda (que, infelizmente, não possui sjsnakjakajak), cintura fina e pernas longas. É muito alta e já sofreu bullyng por isso.

https://tweetweetbang.files.wordpress.com/2010/06/snsd-member-7.jpg

Personalidade: Divertida e rebelde, libera sempre aquele sorriso travesso quando faz pegadinhas ou quando qualquer coisa engraçada acontece. Costuma arranjar tanto amigos quanto inimigos rapidamente, por ser divertida.
Sabe se comportar nos momentos exatos, além de saber dar conselhos a todos a sua volta, sempre arranja um jeito de voltar á ativa. Sempre que algo ruim acontecia com seu pai ou com seus amigos mais especiais, ou até com ela mesma, escrevia em folhas de ofício textos que apenas ela conseguia entender, pois quando era bem pequena, ela foi isolada do mundo ao ser sequestrada, e entao, criou um próprio alfabeto com simbolos estranhos.
Ela, mesmo sendo muito divertida, não sabe sensualizar ou ate mesmo mandar uma simples cantada... ainda mais para quem ela gosta, pois sofreu muitas desilusoes amorosas.

País que Nasceu: Austrália

País que se Encontra: Alemanha, mas viaja para New York muitas vezes para ajudar sua causa.

Poderes: Criação. Qualquer coisa que desenhe ou pinte vira um ser real, vom movimentos, mas se fica por muito tempo suportando isso, pode ter um ataque cardíaco e morrer.

Controle definitivo sobre seus poderes?

() Sim

(X) Não

Algum motivo pessoal para odiar os alemães:

Alia-se aos:

() Alemães (atuando como recruta ou como capitão, depende da idade).

(X) Néons.

() Civil Comum (não é sem graça, okay? Um civil comum pode trabalhar na CIA ou algo de gênero).

O que gosta:

Desenhar.
Usar seu poder.
Sorrir.
Ficar perto de quem gosta.
Ler.
DORMIR.
Assistir desenhos e filmes animados.
DORMIR.
Mexer no computador.
Sentir-se útil.
OPA, EU JÁ DISSE... DORMIR?
Dançar, mesmo que não seja tão boa nisso.
Ouvir músicas.
Cantar.
Conversar com azamigas e ozamigos.
Refletir sobre a vida.
Bem, muitas coisas.

O que não gosta:

Odeia falsidades.
Quem a subestima.
Não gosta de lugares fechados(trauma).
Odeia ficar presa.
ODEIA QUE A ACORDEM NO MEIO DO SONO.
Odeia que a julguem.
Não gosta de ficar triste, se sente idiota até por chorar na frente dos outros.
Odeia picadas de insetos.
E ALÉM DE TUDO, ODEIA OLHAR NA CARA DE HITLER VARIAS DAS VEZES QUE SE INFILTRA ENTRE OS INIMIGOS, COLETANDO INFORMAÇÕES!

Habilidades:

Desenha bem pra caralho.
Canta bem.
Memoriza as coisas rapidamente, e isso ajuda a hackear sistemas.
Mexe muito bem em computadores, afinal, é uma hacker muito experiente, altamente treinada.
Não luta tão bem, sabe apenas alguns golpes, e nem é tão forte, porém, é bem flexível.

Arma que Utiliza:

Normalmente tem uma faca escondida em algum lugar, mas, as armas que mais usa são duas pistolas naa botas de cano alto(acho que é assim que se escreve). Mas prefere(mesmo que não use quase nunsa) uma AK-47.

Par:

(X) Sim, você escolhe, tu que decide se tem ou não, okay? :D

() Não, eu sou sozinho.

() Sim, faço outra ficha (essa ficha não vai contar como uma outra vaga, mas vai ficar na sua vaga como algo extra).

() Sim, mas quero só rolos.

Sexualidade:

Bisexual

NÉONS (essa parte só precisa ser preenchida se você escolheu ser um Néon).

Você é fiel a essa causa?

(X) Sim, daria minha vida para salvar o mundo(mais especificamente: para salvar a vida do pai e de quem ama)

() Não, eu poderia mudar de lado.

() Mais ou menos, nem morreria nem mudaria de lado, só sigo as ordens e as vezes hesito.

Qual sua posição?

() Atirador (ele/ela é um soldado, sempre indo nas missões de campo).

(X) Hacker (ele água nas invasões dos canais alemães e coisas que envolvam tecnologia).

() Construtor (ele constrói os armamentos).

() Braço direito da Líder (só vai ter uma pessoa nessa posição e ele/ela ajuda a líder a tomar decisões e é extremamente fiel a causa. Se quiser essa posição, por favor me chame por MP).

Viajante (ele tem o poder de viajar por outros universos e só tem duas vagas para essa posição).

O que você acha sobre a líder da causa ser parente de Hitler?

Dallen: "Acho normal, não vou julgar minha amiga pelo que sua família de merda fez. (Sorrisinho sacana)"

Por que entrou na rebelião?

Dallen: "Para ajudar a causa que acredito, trazer orgulho ao meu pai e aos meus amigos, para ajudar Abigail, que eu considero uma de minhas melhores amigas, ponho minhas esperanças em saber que algum dia o mundo talvez possa melhorar sem aquele monstro mais conhecido como Adolf Hitler.
Bem, e admito que também entrei por vingança, aquele monstro tirou o meu lar e muitos que eu adorava."

Quantos anos você tinha quando entrou?

Dallen: "Entrei aos quinze anos, sabendo alguns tipos de lutas e também sabendo que meus poderes poderiam ter alguma utilidade, assim como minhas habilidades como hacker."

História:

Sua mãe morreu no parto da filha(Dallen), então, ela cresceu junto ao pai, que se esforçava ao máximo, deixando o outro emprego para cuidar de Dal, que recebeu o apelido logo após o nascimento. Como Dragon nasceu em berço de ouro, a raptaram aos três anos de vida e a manteram em cativeiro até os seis anos de idade, nesse tempo ela quase não pegou luz do sol, e exatamente isso a fez ser tão pálida. Chantageavam Shawn, fazendo com que ele entrasse em depressão e gastasse maior parte de sua fortuna em uma tentativa desesperada de salvar a única pessoa que trazia paz para sua alma condenada(sim, isso foi bem dramático).
Entre esses varios anos, iam dando cadernos para a garota, que criou sua própria forma de se ligar ao mundo que parecia odiá-la. Criou um alfabeto diferente, onde, através dele, libertava sua alma daquele cubículo imprestável. Ao longo dos ultimos dois anos que passaria no cativeiro, ela aprendeu parte do idioma "normal" através dos sequestradores. Mas avonteceu algo que ela realmente não esperava, ela desenhou um amigo, um amigo imaginário com quem ela conversava e mantinha-se fora de sua loucura interna. Certa dia, ela sentiu tudo em uma turbilhada de pensamentos aos seis anos, libertando todo o poder que conteu em si todos aqueles anos, fazendo com que a casa e todos nela explodissem ao fazer com que seu amigo imaginário se libertasse. Então, quando policiais, ambulancias e civis chegaram para ver o que havia acontecido, viram a garotinha do homem mais rico da cidade, a garotinha perdida pela qual todos haviam procurado. Porém, o poder da mesma, descontrolado, matou todos os policias, antes que tirasse a vida de outros, o monstro se destruiu, sem deixar pistas. O pai da garota, aos poucos, saiu de sua profunda depressão.
A menina, aos oito anos, entrou na escola, arranjou amigos, enquanto ainda tentava manter sua habilidade em controle, mesmo que ás vezes nao consiga se conter, criando borboletas ou insetos para se divertir. Aos nove anos, começou a sofrer bullyng na escola, mas ela não se rebaixava por isso, pelo contrário, ela lidava muito bem, criando cada vez mais e mais amigos, deixando para trás seus anos de sofrimento em cativeiro. Seu primeiro melhor amigo lhe deu o apelido de Dragon, mas aos quinze anos se mudou para longe dela(sendo mais específica: Europa). A partir daí foi arranjando amigos e inimigos, até que seu lar foi atacado, fazendo com que ela tivesse que se mudar, junto de seu pai, para New York, como era contra Adolf Hitler, se juntou aos Néons.
Ao longo de todos estes anos, adquiriu experiências com programas de hackers, sites, computadores, etc. Então, isso a transformou em uma das hackers mais especias/experiente dos Néons.
La, ela adquiriu uma forte amizade com a líder e com outros membros, porém atua também na Alemanha, tendo contato direto com Hitler e informando aos Néons todos os seus passos. Na Alemanha é conhecida mais como Davis Jeanin.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...