Explicações, planos e só.


Postado

Olá, pessoal.
Eu sei que eu demoro muito para postar, sei que é chato esperar e é mais chato ainda não saber o que se passa. Bem, não é como se todos estivessem loucos para saber o que acontece comigo, mas com o intuito de manter o pouco de dignidade que ainda me resta, eu vou lhes explicar o que me faz demorar nas atualizações.

1 - Crise criativa.
Eu chamo de crise criativa aqueles períodos desnecessários dos quais você tira apenas uma única coisa: merda. Aqueles belos dias onde você tenta escrever algo decente e só sai bula de remédios (coisa que ninguém se dispõe a ler). Então, eu tenho muitos dias assim. E sempre que eu empaco numa fic, eu saio escrevendo e acabo criando outra. É por esta razão que eu demoro décadas para atualizar as fics que estão em andamento. Eu tenho algumas fics sendo escritas, entre OS e shortfics, mas elas vão ser liberadas apenas mais tarde (não no sentido literal da expressão).

2- Problemas familiares.
Eu classifico como problema familiar tudo que acontece e me impede de escrever/postar. Por exemplo: minha avó tem 88 anos. Ela anda bem adoentada e vira e mexe precisa ser hospitalizada. Coisa desse tipo sempre mexe com a gente e bate aquela falta de ânimo/tristeza. Quando isso especificamente ocorre, eu não consigo escrever e nem tenho ânimo/tempo para postar.
Também classifico como problema familiar os grandes dilemas que eu tenho para resolver com meu "ex-namorado". Nós namorávamos há dois anos e oito meses e nós estamos separados há cerca de dois meses. Contudo, é aquele separado que conversa o dia todo, que tem ciúmes, que ainda chama de amor (ele, porque ele é geminiano) e tal. Estamos cogitando a hipótese de reatar, porque por incrível que pareça há amor e é isso aí. Recentemente tem sido muito difícil resolver essa situação porque ou acontece de ele ter que desmarcar comigo ou acontece de ele fazer merda e eu não querer ver ele.
O principal fator para ele desmarcar tanto comigo é a mãe dele, que tem depressão e esquizofrenia. Então eu sou obrigado a entender e eu compreendo numa boa.

3 - Obrigações escolares.
Vocês sabem que o ENEM 2016 está bem aí e a minha escola, que estava de greve até poucos meses atrás, resolveu dar o conteúdo do ano inteiro no mês que antecede a prova. Então eu estou atolado de coisa para fazer. É trabalho, é prova, é seminário, é apresentação, é oficina de teatro, é curso de inglês, é curso de coreano, é quarto para limpar, enfim. Às vezes realmente me falta tempo, mas eu estou sempre fazendo notinha no caderno ou no celular com alguma ideia que eu tive para escrever assim que puder, então eu nunca vou deixar vocês sem nada.

4 - Falta de internet.
Infelizmente, meu pai não é a pessoa mais pontual em questão de pagamentos. E eu, como o maravilhoso vagabundo não tão vagabundo assim que sou, não tenho um emprego. Logo, dependo dele para que eu tenha internet lindinha e estável toda hora. O problema é que a criatura às vezes não paga a droga da fatura e a provedora corta a netzinha do Zombiezinho. Então nesses casos eu fico realmente IMPOSSIBILITADO de atualizar. Ainda mais agora, que estou solteiro e não posso pedir para o mozão postar para mim. </3

Bom, agora que eu expliquei as razões, eu quero dar uma pequena prévia para vocês dos meus projetos futuros.

*Desenvolver "O preço de uma marca".
Essa é uma longfic que eu acabei de começar e infelizmente não estou podendo me dedicar integralmente para ela. É a minha primeira aventura no universo ABO e eu já quero chegar rasgando o véu da noiva. Pretendo enrolar bastante na história e render alguns muitos capítulos, então, por favor, sejam pacientes comigo. Logo eu poderei me dedicar exclusivamente a ela.

*Segunda temporada de "No meio de um eclipse".
Eu prometi uma segunda temporada e vai haver uma segunda temporada. Como já falei antes, a segunda temporada já tem título (No meio de um dilema) e eu vou liberar a sinopse para vocês em breve. Eu já estou escrevendo, tenho uns 5 capítulos prontos, mas só vou começar a postar quando eu tiver boa parte dela concluída.

*Reescrita de "No meio de um eclipse".
Bom, No meio de um eclipse foi minha primeira fanfic. E analisando as minhas duas fanfics atuais, eu mesmo noto que melhorei um pouco. Eu não estou muito satisfeito com ela, eu sinto que poderia melhorar aquela fic de alguma forma e eu já estou pensando em como. Então fiquem atentos, pode sair uma versão melhorada dela.

*Postagem de novas fics.
Eu tenho algumas OS prontas que só precisam ser betadas para que eu poste. Eu preciso de capas para elas também e esse é o principal fator para que não as ter postado ainda. Sou uma derrota com editores de imagem e não tenho coleguinhas que façam capas bacanas para mim. E eu odeio fazer pedido de capa no spirit porque geralmente demora e eu sou impaciente. Então uma vez que eu tiver tudo pronto, eu vou sair postando.

*Planos de adaptação de curtas em fics.
Eu adoro curtas gays. Tipo, muito mesmo. E tem vários curtas maravilhosos que tem finais vagos. Eu selecionei alguns e já comecei algumas adaptações com alguns couples que eu acho que combinam muito. Vocês poderão ver essas adaptações num futuro bem próximo, por favor, tenham paciência.

Eu acho que é isso. Eu gostaria muito de agradecer a quem leu/lê minhas fanfics. Eu faço tudo de maneira bem despretensiosa mesmo, mas eu gosto muito de ver que agradei. Eu espero que não desistam de mim pelas minhas demoras. Eu não desistirei de fic alguma, então não fiquem muito preocupados se eu sumir por uma semana ou duas. Eu sempre volto.

Se alguém gostaria de entrar em contato comigo ou tem alguma sugestão, pode me mandar mensagem privada aqui no spirit ou me enviar um e-mail (meu endereço de e-mail está no meu perfil).
Pessoal interessado em ser meu amigo, pode chegar que eu só mordo se pedir.

Obrigado pelo apoio, pessoal.

안녕! ^-^/

Escutando: BTS - Blood Sweat & Tears
Lendo: Um estranho dentro de mim - Lu Mounier
Bebendo: Água (SE HIDRATEM, PELAMOR)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...