~zuzuba4

zuzuba4
Julia
Nome: Julia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Setembro
Idade: 13
Cadastro:

Somos apenas um conjunto de Átomos


Postado

Somos apenas um conjunto de Átomos

N temos que nos achar distintos ou eternos pelo que somos fisicamente, somos apenas um pequeno conjunto de átomos que ocupam o ambiente e que se forjam e vibram com os aspectos e corpos ao redor , n somos nada comparado às infinitas estrelas, corpos celestes, e forças que vivem no universo, brilhantes e infinitos compostos de luzes que te lembram pisca piscas. Temos que nos achar importante pelos sentimentos que nos corrompe, pelas nossas atitudes, e pelo modo que se vc errar, vai saber que errou e tentar melhorar, vai saber que caiu e tentar se levantar, saber que acertou e que pode ser melhor que isso, pois as coisas importantes e eternas são as que nós guardamos no coração, e que sempre ficaram lá, cada memoria marcada com seus sentimentos e por mais que um dia o destino nos leve desse mundo, nosso espírito saia do nosso corpo e vá para onde está trilhado a ir nossa alma, ele sempre carregará os sorrisos, lágrimas, mágoas, tristezas e a recordação de tudo o que vc passou aqui, ficará guardado e nunca será esquecido. Essas,essas sim, são as coisas que temos que considerar distintas e eternas.
Esqueça os elogios que saem dos lábios de quem te vê com joias e sapatos caros, e pense no sorriso que a pessoa que vc ama faz quando vc diz a ela o quanto é importante.
Esqueça a hipocrisia de tentar ser superior aos outros e se sinta bem com o que te faz feliz.
Esqueça o preconceito que apodrece sua alma aos poucos e veja o próximo do mesmo jeito que se vê quando se olha no espelho, pois ele é humano e feito de carne assim como vc.
Esqueça o machismo de pensar que uma homem tem mais direito e superioridade do que uma mulher, simplesmente pelo fato de que uma mulher e mais frágil, delicada como uma flor, tem o coração quente e cheio de sentimentos como as chamas, mas elas também podem ser frias como o gelo e duras como a pedra mais resistente de todas, e tem os mesmos direitos que os homens, pois podem ser muito mais do que um sorriso bonito.
Esqueça a proibição e o horror de olhar para uma pessoa que tenha o mesmo sexo que a outra e o ver como se fosse um alienígena, algo sobrenatural, pois eles são pessoas assim como nós, respiram assim como nos, tem um coração pulsante assim como nós, e muitas vezes mais até do que de certas pessoas que os julgam. Sabe por que eles são considerados diferentes? Pelo simples fato de amarem alguém que tenha o mesmo corpo que o seu, o mesmo sexo que o seu.Agora vamos a questão : deixem eles serem felizes!! Ninguém tem nada a ver com a vida deles, se vc n concorda tudo bem, mas mantenha seus xingamentos presos contra seus lábios, pois ninguém merece ser julgado só por ser diferente.
Esqueça toda essa corrupção, pegue essa obsessão por dinheiro que vibra na sua cabeça e queime, tranquem em algum lugar e jogue a chave longe.
Viva a vida sentindo cada sentimento que está escondido no meio de todo esse amontoado de poder, sinta cada um deles, prove cada sabor, experimente coisas novas, afogue o seu preconceito, esmague o seu marxismo, veja o próximo como igual.O universo é enorme e sempre estará ali, esperando vc aproveitar cada momento da sua vida, fazer cada segundo ser como voar com as estrelas, ou ser queimado pelo fogo, n importa, o que importa é vc conseguir aproveitar cada segundo, e por mais que errar, por mais que sofrer, saber recomendar e seguir em frente, fazer cada suspiro valer a pena.
Eu sei que não é fácil. Pegar um lápis e uma Folha e começar a escrever, isso sim é fácil. Mas tirar todas essas palavras e dar vida a elas, isso é que é difícil.
Provavelmente quando vc ler isso vc irá pensar: "Caramba que bonito".
Ou:" Credo que menina ridícula "
Mas por mais que isso tenha te tocado em algum ponto, vc n vai por isso em prática, vc vai ler, e depois voltar a cometer os mesmo erros de antes. E por mais que vc tente por em prática tudo isso, uma hora vc vai esquecer.
Eu também sou assim, vou acabar errando tudo novamente, mas o que temos que levar dessas poucas palavras achadas em um simples dicionário é que apesar de tudo temos que fazer algo simples: tentar.


beijoss <33333

Escutando: Fracasso - Piity
Lendo: Cidade de Vidro
Comendo: Estou de dieta.....

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...