Style League of Legends - Leblanc


Postado por: ß


Style League of Legends - Leblanc
Exibições 427
Nota


Antes de mais nada, obrigada Juno <3


Com o final da galeria meus walls foram excluídos, e alguns são simplesmente difíceis de se desapegar, então fiz meu primeiro style em bastante tempo com ele. Talvez com o tempo poste alguns styles antigos e novos.
Tenho um carinho por este e também percebi que ele foi destacado durante minha ausência.

Procedimentos do Wallpaper:

Primeiro é claro posicionei as duas imagens, leblanc e fundo, então comecei a equalizar, percebi que necessitava de um fundo um pouco diferente, pois iria fazer um foco de iluminação no Cetro da Leblanc, então fiz umas modificações que quase poderiam se dizer reconstrução no lado esquerdo do fundo, QUASE.

Em seguida veio a etapa das cores, eu pensei em modificar os tons da render, mas não queria desqualificar o wall como um wall característico da Leblanc, ela era o foco do wall, eu iria mudar o ambiente para se adequar a ela. Ela tem uma cor meio azul e o ambiente é verde, fui mudando o tom das coisas até que parecesse que a cor dela é que era um reflexo do background.

Então foi quando também coloquei as sombras e MUITA NÉVOA
“mimimi, avóquis, você exagerou na névoa” não, esse wallpaper é do Tormento, fala sobre a névoa negra, e eu fiz esse exagero de propósito. Aí tava tudo preto, então fiz névoa cinza, no fim era tanta layer de névoa branca/cinza/preta que eu buguei HUEHUE
Depois vi que a render tinha iluminação diferente do fluxo de luz do cetro, aí escureci a render em todo o seu lado direito,

Eu vou resumir essa ultima etapa, POR QUE FORAM MAIS DE 30 CAMADAS DE EFEITO E TEXTURA. Eu cacei a imagem original e extraí as plumas para colocar no wallpaper, daí muito efeito pra elas terem o mesmo tom e serem igualmente “brilhantes”, coloquei corvos no fundo em diferentes dimensões e opacidade, a Leblanc ficou quase negra de névoa, então clareei, senti o wall demasiado simples (porém não queria entupir de efeitos e textura e tirar o ar natural) então entupi o cetro de efeitos de luz azul e laranja (umas 15 laylers só nisso). Tipografia, que é uma fala do vídeo oficial de promoção do evento do jogo (quer dizer “Raven Born, não há final feliz quando o tormento vem te pegar").


Recursos:
Fundo: X
Scan: X
Render: x
Texturas: DeviantART
Fontes: Praying Angel e Times New Roman (Dafont e Windows)
Não utilizei brushes além dos comuns do Photoshop para mesclar as imagens.

Categorias League Of Legends
Tags Avox, Blue, Dark, League Of Legends, Leblanc, Lol, Night


Gostou do Style? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...