1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Lie

História A Origem - Lie


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


bom, mais um capítulo fresquinho para vocês, meus amores.
•• leiam as notas finais ••
gente, eu sei que a fic era voltada mais pras teorias e era bem realista, mas agora tô criando um pouco mais de ficção para deixar a estória mais interessante, espero que estejam gostando, estou me esforçando muito para deixar os capítulos grandes e gostosos de ler. enfim, sem mais conversas, boa leitura!

Capítulo 16 - Lie


Fanfic / Fanfiction A Origem - Lie

Quando amanheceu o dia, como sempre fui acordado por Namjoon e fomos para a mesa tomar o café da manhã preparado por Jin e Hoseok. Depois, todos sentaram-se no sofá e decidiram ver um filme.

- Vamos aproveitar esse dia de folga e vamos ver algum filme, todos juntos. Que tal? - Taehyung deu a idéia e os demais concordam, animados.

Yoongi, Hoseok, Taehyung e Jimin sentaram-se no sofá e eu, Jin e Namjoon sentamos no chão com algumas almofadas confortáveis. Começamos à assistir ao filme. Quando já passou alguns poucos minutos, meu celular vibrou.

 Droga! Era o nosso produtor. Maldita ligação que atrapalhou minha diversão com meus melhores amigos. Pedi licença aos demais para atender a ligação e fui ao meu quarto, deitei-me na cama, cansado de tudo isso e pus o celular em meu ouvido:

- O que foi?! - Falei com um tom de desprezo, além de estar irado.

- Bom dia pra você também, Jeon! - O homem falou com um tom irônico que me deixava ainda mais irritado.

- Bom dia, bom dia, o que quer? Estou de folga hoje! Na verdade, todos estamos! - Continuei com o tom de desprezo.

- Parece que o maknae esqueceu do encontro que terá hoje com sua nova namorada.

Parei um pouco para pensar. Realmente havia esquecido mesmo. Por isso acordei hoje com a cabeça tão menos preocupada que o normal.

- Ah... verdade, eu... esqueci completamente. - Falei surpreso.

- Não se preocupe, menino. Ainda dá tempo de se arrumar. Ande! Ande! Prepare sua melhor roupa, ajeite seu cabelo de uma forma bem sexy para passar uma impressão boa para a garota. Você é bom nisso, você é Jeon Jungkook.

Apenas encerrei a ligação, sem respondê-lo. Joguei meu celular na cama abrindo  o meu armário, procurando qualquer roupa. Não busquei usar nenhuma roupa em especial, peguei a primeira que vi.

 Visti-a rapidamente, pois sinceramente não estava nem um pouco preocupado em passar uma boa impressão para ela. Na verdade, eu não queria fazer isso, apenas queria Jimin comigo novamente. Ele fazia tanta falta. Sentei na cama e passei a ponderar sobre tudo que estava acontecendo e como Jimin fazia falta para mim. Passei alguns minutos lembrando de todos os momentos que passei com o mais velho, deixando escapar um sorriso bobo de minha boca.

 Chacoalho minha cabeça com a intenção de esquecer um pouco aqueles pensamentos que tanto apertava meu coração.

 Peguei meu celular, pondo no bolso e fui até a sala, onde todos estão atentos ao filme. Interrompi o olhar dos mesmos que estavam voltados para tela da TV, quando cheguei.

- Pessoal, vou ter que sair pra resolver uns problemas de família. Vai ser rápido. Prometo voltar mais cedo para o almoço. - Falei para eles, indo em direção à porta.

- Ok! - Todos falam em coro, menos Jimin, que simplemente ignorara minha presença e olhava atentamente para a TV, com um olhar cabisbaixo e triste. 

Apenas queria abraçá-lo com todas as minhas forças, pois sabia o quanto ele estava sofrendo com tudo que estava acontecendo. Eu também sofria muito com sua falta.

Olhei para ele por alguns segundos. E Namjoon falou

- Você vai resolver suas coisas ou vai continuar parado em meio à devaneios olhando para Jimin?! - Me perguntou, observando que eu não tirava os olhos dele. Jimin percebeu o comentário e olhou brevemente para mim, mas depois desviou novamente para a TV. 

- An? Não... Estou indo. - Continuei olhando para ele enquanto abria a porta, com as chaves, percebi Jimin voltando seu olhar para mim, enquanto eu fechava a porta. Seu olhar parecia dizer: "como eu sinto sua falta". 

"Meu Jimin, vai ficar tudo bem, pelo menos eu espero..." pensei.

 Sai de casa, e entrei no carro, pedindo para o motorista seguir o destino no qual o nosso produtor ordenou que eu fosse.

Eu não sei até onde eu iria aguentar isso tudo.

(...)

Chegando lá, fui até a recepção e falei

- Jeon Jungkook. - A atendente olhou para mim com um sorriso e diz

- Claro que sim, vamos, por aqui.

Ela me guiou para o segundo andar do local, onde era mais calmo. Logo avistei aquele maldito produtor com uma bela menina que eu não conseguia saber quem era, pois estava de costas. Quando o produtor me ver, levanta-se e fala

- Jungkook, que bom que chegou! - Me abraça, dando uns leves tapinhas em minhas costas

- Esse aqui é Jungkook. - Olha para o menina, na qual passa a me olhar também.

- Prazer em te conhecer, Jeon Jungkook. É uma honra. - Olha estende a mão para um cumprimento.

Eu seguro sua mãos e beijo sua bochecha rapidamente com um sorriso forçado.

- Oi... - Eu já sabia quem era a menina. - Hyorin.

Sentei em sua frente e do lado do produtor, que levantou-se dizendo

- Bom, como já chegou, deixarei os dois para se conhecerem melhor, a sós.

Pegou suas coisas e desapareceu de minha visão. Eu já estava clamando ajuda mentalmente, mas para minha sorte, era que a menina era bem simpática, então resolvi conversar com ela

- Então, eu admiro muito seu trabalho. eu sempre quis te conhecer.... - a menina da um sorriso singelo para mim. - Mas não desse jeito.

- Olha, o produtor me disse que você quer realmente forjar um namoro, para marketing. - Franzo as sobrancelhas. 

"Que homem mais mentiroso!" Pensei.

- É... exatamente. - Sorrio novamente forçadamente.

- Nem tudo precisa ser falso, Jeon. - Ela põe sua mão em cima da minha.- Sabe... Você é um bom rapaz.

Congelo e arregalo os olhos.

- Desculpa, mas podemos só fingir mesmo. Eu não estou interessado. - Falo friamente. Eu estava extremamente desconfortável. 

Ela sorrir para mim e diz

- Relaxa, temos que ser naturais, olha disfarçadamente para ali. - Ela desvia seu olhar de mim para um canto do restaurante. - são paparazzis que seu produtor contratou.

"Que idiota! Por que ele realmente quer que isso aconteça comigo?!"

- Saquei. - Sorrio para ela. E contra minha vontade, aproximo meus lábios do dela e dou um selar, um beijo que não significa absolutamente nada para mim. Consigo escutar o barulho dos cliques das câmeras dos paparazzis.

- Será que funcionou? - Encaro a menina, afastando-me do beijo. Ela estava com um sorriso tímido no rosto.

- Acho que sim... Bom, vamos esperar as fotos vazarem nas revistas e nos sites né?! - Ela pega sua bolsa. - Agora vamos, tenho ensaio já já. Segure minha mão.

Assinto e saímos do restaurante de mãos entrelaçadas.

- A propósito, seus lábios são macios. - Ela diz sussurrando enquanto íamos ao encontro dos carros. 

- Obrigado?! - Sorri meio sem jeito. 

- Até mais, namorado. - Ela despede-se com um beijo em minha bochecha e entra no carro. Após isso, também entro no meu carro e vou direto para casa, ainda tinha algumas horas de folga  

Até que não era tão ruim aquele falso namoro. 

Claro que eu ainda amo Jimin. 

Mas creio que Hyorin será uma boa amiga, ela pode até me ajudar a acabar com esse produtorzinho de merda.

Depois que criarmos certa intimidade, pretendo contar toda a verdade pra ela, enquanto isso, vou evitar que ela se apaixone de verdade por mim...


Notas Finais


1- Pra quem não sabe, Hyorin é da girlband Sistar e eu escolhi ela pra ser a tal namorada falsa porque acho ela MUITO linda
2- Espero de coração de vocês não me matem kkkkkkk amo vocês tá?! Desculpem por fazer vocês sofrerem sem nosso jikook...
OBS:
3- Gente, gostaria de dizer que uma amiga minha está fazendo uma fanfic realista de markson (got7), quem for markson shipper vai adorar, confiram lá! 😘
link:
https://spiritfanfics.com/historia/diario-de-mark-tuan-markson-7281065/capitulo1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...