1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Guerra parte 2

História Alpha Red - Guerra parte 2


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Boa leitura! Leiam as notas finais.

Capítulo 12 - Guerra parte 2


Fanfic / Fanfiction Alpha Red - Guerra parte 2

– Quando você me chamou ontem eu pensei que era urgente. – Sasuke disse enquanto Ino entrava no carro.

– Era, mas o shopping ia fechar e preciso de mais horas. – Respondeu e o sorriso de Sasuke sumiu, sabia que Ino tinha lhe atraído para uma emboscada: levar as compras da loira a tarde toda. – Você não leu à diabólica? – Achou necessário perguntar, afinal ele não estava entendendo nada.

– Eu só leio quando falam de mim. – Ele disse e Ino revirou os olhos. – Outra, achei pesado cortar o cabelo da rosinha. – Acrescentou.

– Só dirige. Ela se vingou DE NOVO. – Cruzou ou braços enquanto Sasuke saia com o carro.

– Por quê? – Perguntou com os olhos na rua. Ino mexia no celular nervosa.

– Ela espalhou vídeo nosso e eu cortei o cabelo dela, era para ter acabado ai. Mas não, ela foi e pegou TODAS as minhas roupas, rasgou e jogou da janela. – Choramingou.

– Tá, eu sei o que dever ser... – Ele murmurou. – Quer parar para comer?

– Mais tarde...

 

O caminho até o centro de Nova York foi tranquila e com conversas banais, era manhã de sexta-feira e estavam com a manhã livre, Sasuke aproveitou para comprar algumas roupas, afinal só tinha algumas malas que vieram consigo de Londres.

– Acho que de 10 sacolas uma é minha e com coisas suas dentro. – Sasuke resmungou seguindo Ino de loja em loja. Armani, Prada, Calvin Klein, Dior, Chanel.

– Vamos deixar essas no carro e voltamos, esqueceu que foram TODAS AS MINHAS ROUPAS. – Ressaltou. O pai de Ino era um grande empresário na área da moda, por isso Ino tinha um cartão platina e um amor natural pela moda.

– Está me deixando com raiva da Sakura por isso! – Sasuke reclamou, mas estava de bom humor.

– Temos que pensar em como nos vingaremos! – Disse enquanto iam ate o estacionamento.

– Nós? – Perguntou rindo.

– Claro, eu não estava naquele vídeo sozinha! – Lembrou, Sasuke riu.

– Você tem um corpo lindo, não tem que se incomodar. – Ino ficou sem graça e Sasuke a abraçou pelo gesto. – Vamos nos vingar e já sei como. – Ele abriu um sorriso malicioso e Ino esboçou o mesmo sorriso, sabia que vinha coisa boa. – Hoje de tarde eu tenho treino, posso te dar cobertura para entrar lá no vestiário e pegar o celular do Itachi. – Ino captou o que ele queria dizer.

– Aposto que ela manda uns nude pra ele. – Riu batendo palminhas.

– Mas tem uma condição. – Ele pediu colocando as sacolas no banco de trás. Ino levantou uma sobrancelha para ele continuar a falar. – Me mande todas que encontrar naquela galeria!

– Você está me pedindo nudes da Sakura? – Ino deu um gritinho, Sasuke a abraçou tampando sua boca. – É por isso que o Itachi está puto com você. – bateu no braço dele puxando para dentro do shopping novamente.

– Acha isso tão errado? – Murmurou colocando as mãos no bolso. Ino o encarou, séria, mas logo voltou a olhar para frente.

– A Sakura não é mulher para brincar. – Respondeu de volta. – E eu gosto tanto dela. – Murmurou deitando a cabeça no ombro de Sasuke. – Me diz o que ia falar. – Pediu voltando a andar mais afastada do Uchiha.

– O que? – Perguntou sem se lembrar.

– Você disse que sabia o porquê ela está fazendo isso. – Lembrou. Ele levantou as sobrancelhas se recordando.

– Ciúmes. – Disse seco e rápido. – Acho que sou correspondido. – Sussurrou afinal a diabólica estava em todos os lugares. Ino levantou as duas sobrancelhas em surpresa, aquilo era um buraco bem fundo.

– Acha que ela está se vingando porque estou ficando com você? – Perguntou incrédula, mas tudo fazia sentido agora.

– Você devia me dizer se você e o Sabaku terminaram de vez também, assim eu não tenho o mesmo perigo. – Ele riu levanto outro soco no braço.

– Eu e o Gaara nunca tivemos nada ok? – Resmungou fechando a cara.

– Não é o que os seus encontros com ele de baixo da arquibancada dizem. – Sasuke estreitou os olhos, divertido com a surpresa de Ino. – Relaxa, não vou contar pra ninguém. – Ino pegou no braço de Sasuke e o arrastou para a Victória Secret.

– Não vamos falar disso, me ajuda a escolher minhas calcinhas agora. – Sorriu maliciosa e ele a acompanhou. O relacionamento que estavam criando era mais do que sexo casual, era cumplicidade, segredos que ninguém mais sabia e que mais ninguém ficaria sabendo.

 

Chegaram tarde, quase na hora do treino de futebol, Ino insistiu que alugassem um quarto de hotel para deixar suas novas roupas longe de Sakura, pelo menos até terem uma trégua. O plano estava traçado e Sasuke foi para o treino.

Ino se esgueirou enquanto Sasuke enchia Itachi e o treinador de perguntas, quando o treino começou tudo foi simples. Ino estava dentro do vestiário masculino procurando a bolsa de Itachi quando Sasuke chegou a assustando.

– Você quer me matar? – Reclamou com a mão no peito.

– Só pelas horas que passei levando sacolas. – Ele brincou indo direto para o armário do irmão que Ino custava em achar. – Pedi para ir ao banheiro, vamos rápido. – Adiantou antes que Ino perguntasse. – Qual a data de namoro do Itachi e da Sakura? – Sasuke perguntou com o IPhone do irmão em mãos.

– Deixa eu olhar aqui no facebook. – Disse pegando o celular rapidamente. – 25 de abril. – Avisou. – Acha que ele iria colocar essa data como senha? – Perguntou rindo.

– O Itachi é romântico, com certeza é. – Riu e estava certo. – Vou mandar as fotos para o meu celular pelo whatsapp e depois apago a conversa aqui no celular dele. Ai eu te mando uma boa. – Riu novamente fazendo tudo pelo celular do irmão. Ino permaneceu distante por um tempo.

Sasuke aproveitou para pegar outro celular e devolver o de Itachi. Quando se aproximou de Ino, notou sua distração. O silêncio da Yamanaka era pelo armário vazio do Sabaku, Sasuke sabia o que estava acontecendo.

– Já já ele volta pra nós. – Se referiu ao time. – Agora vai embora antes que te suspendam por estar aqui. – Puxou Ino para lhe dar um beijo na testa e a levar para fora.

 

 

Claro que Sasuke não deixou Ino dormir sozinha naquele hotel, na noite de sexta-feira a festa foi naquele quarto, a foto já tinha sido enviada e todos estavam felizes. Nudes de duas diabinhas em menos de uma semana. Com certeza eles sentiriam a fúria de Itachi.

 

Na manhã de sábado todas as diabinhas estavam reunidas para o treino extra, menos Sakura. Faziam o aquecimento rotineiro, até que Matsuri quebrou o silêncio:

– Eu não acredito que vocês vão continuar com essa guerra. – Todas murmuraram, até que Karin se sobressaiu.

– Eu não acredito que ela comprou a nova coleção da Chanel e o Sasuke levou as sacolas. – Invejou. Todas riram. Sasuke era de todas, mas por Ino era um carinho especial.

– Eu queria tanto uma roupa da Chanel. – Matsuri lamentou. Ainda faziam os movimentos de alongamento. Ino riu.

– Amiga, eu te dou as roupas que sobraram lá na casa do meu pai. – Piscou, Matsuri abriu um sorriso e algumas comentaram “eu também quero”.

– INO SUA VAGABUNDA. – Sakura gritou se aproximando com o celular. Todos sabiam que teria briga, Tayuya correu para o celular, queria gravar.

– Dispensada meninas. – Ino cruzou os braços, não tinha medo de Sakura.

– Na melhor parte? – Karin reclamou.

– Eu disse treino encerrado. – Repetiu de forma mais rude e todas pegaram (de mal grado) suas bolsas e saíram do gramado. Ino mantinha os braços cruzados e Sakura batia o pé de ansiedade, chegou a hora, nada mais de adiar.

 

– Sabe que está fora da Alpha não sabe? – Sakura levantou a sobrancelha, estava nervosa, no amplo sentido da palavra.

– Você que começou sua imunda. – Ino cuspiu as palavras. Suas mãos suaram quando ouviu que saíra da Alpha Red, bom, claro que Itachi não deixaria barato.

– Eu não comecei nada. Só quis te dar uma lição. – Confessou, Ino levantou uma sobrancelha, quase riu, não entendia a cabeça da Haruno.

– Lição de que sua louca? – Gritou, Sakura avançou rápido como se fosse bater, mas colocou a mão na boca de Ino para que ela se calasse.  Segunda vez que faziam isso no mesmo dia.

– Eu acho que gosto do Sasuke. – Revelou fazendo cara de culpada, Sakura esperava que com um olhar Ino entendesse tudo e por sorte ela entendeu pela conversa que teve com Sasuke mais cedo.

– Isso é errado. – Ino julgou voltando à postura dura, braços cruzados. Sakura fechou os olhos devagar e suspirou.

– Eu sei... Fui ridícula, deixei ele mexer comigo, deixei ele entrar no meio de nós sem ele nem saber... Queria que você pudesse ler minha mente e entendesse que sou sua amiga e não devia ficar com quem eu acho que gosto... – Sakura tentou explicar baixinho para que ninguém ouvisse, estava apreensiva do que Ino diria, mas aquela guerra estava indo longe demais e não tinha sentido algum.

– Eu não vou deixar de ficar com o Sasuke. – Ino disse seca e Sakura arregalou os olhos, todo seu discurso fora para o lixo. – Não adianta me olhar assim Sakura, termina com o Itachi e eu saio do seu caminho. Até lá eu não estou no seu caminho, seu namorado é o outro Uchiha. – A lembrou.

Por mais que quisesse abraçar Sakura e dizer que a entendia, não concordava com nada daquilo. Sakura a expôs, e por mais que fosse curto, rolava um vídeo dela nua, transando. Seu caro guarda roupa foi destruído e sua reputação de vadia aumentada... E nada daquilo era merecimento, foi tudo fruto de um ciúme proibido e de um perfil anônimo.

– Eu sinto muito por tudo. – Sakura deixou uma lágrima escapar e logo a limpou, Ino engoliu seco, tinha que ser forte.

– O Itachi vai te matar quando souber. – Murmurou trazendo Sakura para um abraço, mas Sakura recuou.

– Ino ele não pode saber de nada disso. – Sakura tinha seus olhos arregalados, se não tivesse em paz com Ino, ela com certeza iria contar e tudo acabaria. Ino respirou fundo.

– O Itachi não merece ser passado para trás e eu não mereço ser expulsa por algo que você começou. – Sim, estava sendo dura demais com a rosada, mas não era certo, não ia ser conivente.

– Eu não tenho certeza se gosto dele. – Se referiu ao Sasuke. Ino deu as costas, não ia ouvir desculpas a manhã inteira, mas Sakura continuou falando. – Quando eu tiver, eu vou contar ao Itachi.

– Me conta também. – Ino virou com a sobrancelha arqueada e deu um sorrisinho. – Sabe, quando você decidir que gosta do Sasuke. – A troca de olhares foi intensa, até Ino pensar melhor e voltar a se aproximar de forma intimidadora, colocando o indicador no peito de Sakura. – Aliás, eu vou continuar ficando com o Sasuke e se vier qualquer ataque da sua parte por causa disso, eu vou tornar tudo isso a público.

Sakura gelou, mas bateu na mão de Ino para que ela não apontasse. Revelou seu segredo para a pessoa errada, conseguiria se tornar neutra? Tudo o que fez foi na impulsividade, não se reconhecia, não confiava mais em si mesma.

– Você está me ameaçando? – Perguntou ainda indignada.

– Não princesa Sakura. – Ironizou. – Estou abrindo seu olho, você arrastando asas pro Sasuke e o Itachi movendo céus por você... Respeita o seu namoro ou não namora. – Ino não deu nenhuma brecha, teria que ser dura para Sakura acordar do seu profundo sono.

– Eu não vou deixar o Itachi te tirar da Alpha, vou precisar de você. – Concordou. Entendia a dureza de Ino, sabia que merecia cada palavra, mas não acreditava que seria perdoada.

– O Sasuke não é para namorar sério Sakura . – Acrescentou. – Se me dissesse que gostava dele em outra situação, eu não pensaria duas vezes em sair do caminho... Ele não é único e eu não tenho sentimentos por ele, mas eu fora do seu caminho é você mais perto da tentação. – Explicou, realmente não tinha nenhum laço afetivo com o Uchiha e nunca ficaria entre uma amizade e um homem. Sentia que podia fazer algo pelo relacionamento da Haruno e faria.

– Eu te julguei errado. – Tentou segurar a mão de Ino, mas ela não deixou e puxou Sakura para um abraço sincero. – Me desculpa por toda essa palhaçada. – Se desculpou ainda no abraço, Ino foi a primeira a se afastar.

– Me desculpa pelo cabelo. – Deu um meio sorriso. – Trégua? – Esticou a mão.

– Eu até que gostei dele assim. – Sorriu. – Trégua. – Repetiu apertando a mão da loira.

 

 

– Que porra Ino. – Itachi se aproximou colocando a loira contra a van. Já era de noite e todos colocavam as mochilas dentro da van que os levaria para o acampamento.

– Não me enche Itachi. – Ino não tinha medo de bater de frente com o líder da Alpha. Todos observavam a tensão que se instalava. Sasuke temeu pela loira, mas se aproximou rindo.

– Por sua causa não consigo andar na Columbia sem alguém falando da minha namorada. – Ele apontava o dedo na direção de Ino. – E sei que você também está metido nisso Sasuke. – Acusou o irmão que se aproximou. Sasuke entrou entre os dois para Itachi se afastar de Ino.

– O que é isso Itachi? Acha mesmo que eu faria isso com meu próprio irmão? – Provocou.

– Eu não acho "irmãozinho", tenho certeza! – Falou convicto.

Ninguém ousava se intrometer, sabiam como ele queria que aquele último ano fosse perfeito e Sasuke estava estragando tudo. Na verdade, nada naquele ano estava o agradando.

– Se não quer fotos da sua namorada pelada, não guarda no celular. – Sasuke ousou e Itachi o socou. Ino imediatamente entrou na frente para proteger Sasuke.

– Acorda Itachi, cuida da sua namorada. – Ino disse, mas Itachi não lhe deu atenção. Os jogadores entraram para afastar mais os irmãos.

– Está de aviso Sasuke, mais alguma gracinha e está fora da Alpha Red. – Ele avisou o irmão enquanto todos entravam no meio para separar. – Você também Ino, desde que você e o Sasuke chegaram só merda aconteceu. – Estava irritado e não ligava o que dizia.

– Pega leve Itachi. – Deidara se intrometeu. Sakura e Naruto tentavam se aproximar entre os poucos que aglomeravam em volta da discussão.

– Eu não digo pela Ino, mas de fato, desde que o Sasuke chegou só trouxe merda pra Alpha Red. – Sakura se pronunciou entrando no abraço de Itachi, o acalmando.

– Quanto a você Ino, eu não bato em mulher, mas passou dos limites ao mandar foto íntima da Sakura, só não te expulso por que a MINHA NAMORADA pediu. – Deu ênfase a “minha namorada” olhando para Sasuke.

– Chega, vamos entrar. – Sakura chamou Itachi para adentrar a van. – Falta mais alguém? – Perguntou tentando amenizar o clima pesado.

O líder assentiu com a cabeça e todos voltaram a por suas malas no porta-malas. Sasuke sentou no último banco e tirou um celular do bolso, Ino sentou junto e deu um sorrisinho.

– Olha Isso. – Sasuke sussurrou para a loira. – É o celular do treinador. – Ino abafou a risada atrás de Sasuke, ele digitava "preciso falar com você Itachi, urgente! É sobre o próximo jogo." Sasuke sorria ao enviar a mensagem.

– Falta o Gaara e a Hinata. – Ino disfarçou indo para o banco da frente e viu o ruivo sorrir, ele já estava entrando na van e Hinata estava na calçada esperando Naruto colocar suas malas no guarda-roupa. Deidara e Sasori entraram sentando com Sasuke no último banco.

– Falta a Karin e a Matsuri. – Sasori acrescentou. – As duas vinham da rua de trás com malas enormes.

– Senta comigo loira. – Gaara pediu e Ino sorriu de volta, sentando com ele mais para o meio.

– Eu alcanço vocês depois. – Itachi falou preocupado olhando o celular.

– Aconteceu alguma coisa? – Sakura perguntou preocupada, assim como os demais.

– Não amor, o treinador mandou mensagem e disse que é urgente. Eu acompanho vocês daqui a meia hora de carro. – Ele avisou beijando a testa da namorada.

– Quer que eu fique com você? – Se dispôs.

– Nem pensar. – Sasori se intrometeu. – Se você for, sei que vão passar a noite aqui. – Brincou e todos riram. Itachi e Sakura eram os únicos fora da van.

 

– Treinador, que bom, te encontrei. – Itachi já tinha corrido boa parte do campus e falava ofegante. Asuma não entendeu.

– O que faz aqui Itachi? Não iam sair hoje? – Perguntou. Itachi estreitou os olhos na mesma hora. Tinha caído no conto do vigário.

– Me diz que você me mandou uma mensagem do seu celular. – Ele puxou seu celular e mostrou a mensagem para o treinador.

– Eu não vejo meu celular desde ontem a tarde. – Asuma se explicou. Bastou ouvir aquela frase para tudo vir na sua mente. Com certeza tinha sido Sasuke quando pediu para ir ao banheiro no treino de sexta-feira. Sasuke tinha armado para ele não ir.

 

 

 – Então o que o lindão disse era verdade Saky? Você pediu pra Ino não sair mesmo depois daquele barraco todo? – Deidara perguntou curioso, assim como todos. A viagem seria longa.

– Ela não merece pagar por algo que a diabólica fez. – Mentiu. – Ela tentou nos separar, mas não deu certo. – Aumentou a voz caso a Diabólica estivesse a bordo.

– O que foi aquela guerra entre vocês? – Karin perguntou curiosa. Estava sentada ao lado de Naruto que sentava ao lado de Hinata nos primeiros bancos.

– Acabou baby. – Ino se levantou no banco de trás, abraçando Sakura de costas. – Estamos em paz. – Acrescentou. E Sasori riu.

– E nós estamos com uma vista do caralho. – Brincou pela vista da bunda empinada da loira que se sentou na mesma hora.

– Ridículos. – Revirou os olhos pegando um fone de Gaara e o colocando. 


Notas Finais


Sasuke tem sentimentos? Ino enfrentando a Sakura? Acham que teve fim a guerra mesmo???
Semana que vem o esperado acampamentoooo, como eu adoro tretaaa hahahah
E esse nude da Sakura? Querem ver na integra? hmmm só na diabólica: http://bit.ly/2gagPWd

Merchan:
Não conte a Ninguém | Sasusaku +18:
https://spiritfanfics.com/historia/nao-conte-a-ninguem-6707187
Sem Rumo | Sasusaku Gaaino Naruhina | +18 Gangues:
https://spiritfanfics.com/historia/sem-rumo-5378182
Rota 66 | Sasusaku Gaaino | +18 Sexo drogas e rock n roll, anos 80
https://spiritfanfics.com/historia/rota-66-6842283


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...