1. Spirit Fanfics >
  2. Alpha Red >
  3. Posso dormir com você?

História Alpha Red - Posso dormir com você?


Escrita por: lolauchiha

Notas do Autor


Demorou mas ta aqui. Boa leitura!

Capítulo 14 - Posso dormir com você?


Fanfic / Fanfiction Alpha Red - Posso dormir com você?

Assim que se afastaram sentiram a claridade do celular iluminando o caminho e duas vozes familiares, Matsuri e Karin haviam voltado, por sorte poucos segundos depois do beijo. Sakura suspirava aliviada, ninguém poderia ver o que tinha acontecido, ninguém poderia saber. Em compensação o seu desejo por ele só crescera e se com um beijo ela visitou o céu, imaginou quais sensações ele poderia levá-la com algo a mais...

O caminho de volta foi tomado apenas pelos barulhos de Matsuri e Karin estapeando suas próprias pernas por conta dos mosquitos, Sasuke caminhava à frente segurando o celular como se nada tivesse acontecido, enquanto Sakura estava com as bochechas vermelhas e pernas bambas pelo momento passado.

Recolher galhos foi o mais simples e logo estavam voltando ao acampamento. Já podiam ouvir a música alta e os gritos, com certeza estavam fazendo festa e Karin e Matsuri não queriam perder mais nenhum momento.

 

– Ino vem aqui. – Itachi puxou Ino entre as arvores atraindo a atenção das pessoas ao redor que logo se dispersaram.

– O que foi? – Perguntou sem paciência, desconfiava do que se tratava a conversa: Sasuke.

– Não te incomoda seu namorado estar na mata com três mulheres? – Ele perguntou colocando Ino contra a árvore, de maneira amistosa.

– Não me incomoda porque não somos namorados. – Revirou os olhos, quis sair, mas Itachi colocou a mão sobre a árvore para Ino não sair.

– Mas me incomoda. – Confessou. – Vamos lá, não sou idiota. Foi a Sakura quem quis ir até lá não foi? – Interrogou, Ino se calou e isso bastou para Itachi se transformar. Ele não era idiota, não era cego. Sakura estava a fim do seu irmão e ele assistia aquilo de camarote. – Você tem que ficar comigo. – Ele pediu e os olhos da Yamanaka quase saltaram para fora.

– Esqueça, não vou fazer parte disso. – Alegou tentando novamente sair e novamente foi impedida e levemente prensada contra a árvore pelo corpo definido e esguio do Uchiha. – Eu estou falando sério Itachi, não vou participar de vingança, ainda mais por algo que você nem tem certeza. – Se posicionou com o rosto virado, não iria ficar com Itachi, porém ele não desistiria fácil.

Aproveitou o pescoço nu da loira e começou a beijar, subiu para o pescoço e tentou chegar à boca de Ino, mas ela virou o rosto na direção oposta e novamente ele percorreu o caminho, suas mãos passavam pela barriga da loira e subiam quase no sutiã da líder das diabinhas.

Ino queria Itachi? Com certeza queria, a loira não dispensava um corpo daquele, mas aquele corpo não era só do líder da Alpha Red, era o corpo do namorado da sua amiga. Por mais que soubesse que Sakura separou as equipes de propósito, um erro não iria justificar o outro.

 

– Finalmente vocês chegaram. – Sasori gritou tirando a atenção de Itachi, dando tempo de Ino sair dos braços do Uchiha.

– Itachi. – Sakura murmurou vendo Itachi e Ino saírem entre as árvores. Ino encarou a rosada e foi para o lado oposto com a cara fechada. Itachi ignorou sua chegada e pegou outra cerveja.

 

– Acho que chegou a melhor hora. – Deidara anunciou desligando a música, já chegava perto das quatro horas da manhã e a fogueira estava acena. Colocaram marshmellows para assar com varetinhas e todos estavam envolta da fogueira.

Deidara convocou todos para uma história de terror, era quase uma marca de Deidara: onde faltasse luz, lá estava ele com uma história para tentar aterrorizar a todos. A história começou e a pouca luz sob o rosto de Deidara deixava tudo mais sombrio...

Coitado, mal sabe que o medo deles é a Diabólica estar entre eles. Á troca de olhares era inevitável, mas o desvio de olhares era ainda mais usado. Sakura evitava Sasuke e Ino evitava Sakura e no fim aquela aflição era longe de ser por conta da história do jogador.

– A menina colocou a mão de baixo da cama e o cachorro dela lambeu, depois de ouvir vários pingos de água no banheiro, ela foi até lá apertar a torneira, mas era o cachorro dela pendurado, gotejando sangue. – Deidara contava enquanto as meninas faziam cara de nojo e os meninos mexiam com elas tentando assustar. – Quando ela olhou o espelho, estava escrito “mortos também lambem”...

– Credo! – Karin foi a primeira a se manifestar e Hinata se levantou para entrar na barraca. Queria dormir antes de Naruto entrar.

– Até afastou a novata com medo. – Sasori riu vendo Hinata se afastar.

– Vocês são idiotas. – Matsuri revirou os olhos. Gaara também não estava no meio deles.

– Acho melhor irmos dormir. – Itachi se manifestou levantando, todos foram se levantando em seguida. – Amanhã é nosso dia. – Sorriu acenando e indo até a barraca. Poucas conversas tiveram a partir dai até que todos começassem a se ajeitar para dormir.

 

– Ino posso falar contigo? – Sakura chamou-a baixinho.

Ino assentiu com a cabeça, Sakura guiou á amiga até ficarem afastadas de todos na entrada da floresta. Ino tinha uma previa do que estava por vir, com certeza seria sobre Sasuke ou Itachi.

– Você tinha razão...  – Temeu ao dizer, queria que a loira soubesse do que ela estava falando, mas não.

– Aonde quer chegar? – Ino encostou suas costas na árvore próxima à amiga e cruzou os braços.

– Sasuke me beijou e eu queria que você fosse a primeira e única, a saber... – Sakura despejou diretamente. Ino parou para pensar no que diria e respondeu com outra pergunta:

– Você deixou? – Não conseguia pensar em como Sakura era idiota em estar lhe contando aquilo, daquela forma... Estava arrependida ou contando vitória?

– Eu fui beijada, estava escuro e eu mal pude reagir. – Mentiu tentando explicar a situação.

– Não se faça de inocente Sakura, afinal era isso que você queria... – Revirou os olhos.

– Escuta Ino, eu não iria beijá-lo. – Alegou.

– Não beijou ele, mas permitiu que ele fizesse o trabalho sujo. – Repudiou em cada palavra.

– Eu não queria nada disso ok? Ele veio com um papo de destino e até neguei. – Tentou se defender, mas o rosto de Ino não mostrava mais decepção, era um misto de raiva com desdém.

– É o que o Sasuke faz Sakura, e você sabe disso, você não é ingênua a ponto de cair na lábia dele. Aposto que queria provar um pouco do outro Uchiha. – Incitou Sakura a confessar, era só o que queria: uma confissão.

– Tudo bem. – Choramingou. Eu admito que me deixei levar pela curiosidade... – Confessou, não poderia enganar Ino, talvez ela fosse à única que pudesse lhe ajudar.

– Tanto faz pra mim, eu fiquei com o Itachi, então estamos quites. – Mentiu e sentiu seu rosto arder com o tapa que recebeu da rosada. Levou a mão no rosto e não se arrependeu da mentira. Sakura era o tipo de pessoa que precisava estar no controle e quando não estava, ela agia impulsivamente.

– Como você conseguiu ficar com meu namorado? – Questionou segurando as lágrimas e a raiva que lhe possuiu. – Você me traiu! – Falou indignada.

– Do mesmo jeito que você traiu o seu namorado? – Ino provocou, queria fazê-la ver como estava errada. Mas de uma coisa estava certa: Sakura não merecia nenhum dos dois e nem eles mereciam a Sakura.

– Somos amigas... – Retrucou indignada. Ino parecia compassiva a tudo aquilo e por um minuto duvidou da veracidade das informações.

Teria mesmo sido traída? Porque não conseguia acreditar, pelo simples fato de estarem falando de Itachi, ele a amava, era doido por ela e só ela sabia enlouquecê-lo de verdade. Esses pensamentos invadiam sua mente com um milhão de outras coisas. Ela perdoaria ele? Ele perdoaria ela?

– Não me fale “somos amigas” como se isso valesse mais do que seu relacionamento com o Itachi. Aceita que ele se cansou de você. – Terminou deixando Sakura sozinha. Duvidou se Sasuke fizera uma lavagem cerebral na sua amiga, distorceu seus sentidos. Aquele amor lhe consumiria a pó e tinha medo de não poder evitar que isso acontecesse.

 

– Não gostou da história? – Naruto perguntou quando adentrou a barraca. Hinata tirou um dos fones para ouvi-lo. Controlava o nervosismo.

– Está tarde, prefiro o dia. – Explicou se cobrindo, estava com vergonha e odiava Ino por fazê-la trocar de barraca.

– O que está ouvindo? – Perguntou trocando de assunto, pegou o fone esquerdo e sentou ao lado da morena. – Shawn Mendes? Ele é foda. – Comentou ouvindo a música que tocava.

– Eu quero muito ir a um show deles. – Confessou enquanto ouvia a música.

– Eu já fui. – Naruto sorriu. Stitches era sua música favorita do momento. – No próximo eu chamo você. – Disse arrancando um sorriso da morena, mas o sorriso logo foi substituído por um suspiro.

– Não me leve a mal Naruto, mas isso tudo é estranho pra mim, eu não queria dormir com você. – Foi sincera, Naruto levantou uma sobrancelha e Hinata se sentiu na obrigação de acrescentar: – Não por você, pela diabólica. Ela nunca falou de mim e não quero que fale agora. – Temeu, não queria ser alvo de nada, queria terminar a faculdade com boas notas e alguma amiga para vida toda, no caso Tenten.

– Calma Hina, esqueceu que tem assuntos piores para ela focar? Como o Gaara e a Ino na mesma barraca ou a Sakura e o Sasuke na floresta? – Tentou acalmá-la. Hinata forçou um meio sorriso, mas pareceu pensar no que o loiro disse. Quem era ela na fila do pão nesse acampamento?

– Você tem razão. – Concluiu e Naruto arriscou. Se inclinou para Hinata e ela viu aqueles grandes olhos azuis também a encarar com sutileza, quase pedindo permissão para avançar.

– Se falarem, que tenha alguma verdade. – Murmurou e Hinata rebateu.

– Eu não sou um número. – Não se afastou, ele lhe atraia, no meio de todos aqueles metidos e arrogantes, Naruto se destacava, mas aparências e mais aparências não denunciavam a realidade.

– Eu não faço parte da lista. – Afirmou antes de chegar aos lábios da pequena Hinata que o beijou, devagar e sutil. Iria confiar naquele garoto, estariam fora do radar da diabólica.

 

– Que ódio daquela vaca. – Ino reclamou entrando na barraca e a fechando. Gaara levantou as sobrancelhas, estava deitado e sentou. – E onde você estava todo esse tempo? – Perguntou brava.

– Calma loira. O que aconteceu? – Não estava entendendo nada.

– Tudo aconteceu... – Choramingou deitando. – A porra do Itachi tentou me beijar, a Sakura ficou com o Sasuke e eu disse que tinha ficado com o Itachi só pra ela aprender a não ser idiota. – Disparou e Gaara começou a rir. – Tá indo do que idiota?

– Eu disse calma loira. – Ele repetiu. – O Itachi tá cansado da Sakura, ele vai terminar com ela. – Confessou para que o peso saísse das costas da loira. – Você está tentando ajudar, não relaxa. – Deitou.

– Estou parecendo à vilã. – Suspirou. – Obrigada. – Agradeceu deitando ao lado do ruivo. Virou para ele e encarou as olheiras fundas. Queria ajudar todos, mas podia?

– Não precisa agradecer. – Ele respondeu e virou também para a olhar.

– Você não está bem. – Murmurou triste. – Eu queria te ajudar. – Resolveu dizer em voz alta, como se imaginar já não fosse o suficiente.

– Você já me ajuda, só não me odiando. – Ele forçou um meio sorriso e Ino segurou o nó que se formou na garganta. Não entendia o que era aquilo, não tinha o que falar, queria chorar. Não soube dizer. Então se aproximou mais para juntar sua testa na de Gaara.

Sem dizer absolutamente nada, se aninhou nos braços do ruivo e ele a acolheu, mesmo que aquele abraço fosse para ela, ele sentia que foi o contrário, ela queria curar as feridas dele, por mais que estivesse longe disso, ela amenizava.

 

– Me diz que é mentira daquela vadia, vocês nunca ficaram não é? – Sakura entrou na barraca falando entre dentes. Não queria acreditar.

Itachi apenas virou de um lado para o outro, olhou pra mulher a sua frente e não disse nada, queria dormir e não discutir.

– ME DIZ QUE É SÓ INVENSÃO DELA, DROGA. – A calma toda de Sakura havia ido para o espaço vendo a falta de resposta.

– Sakura o que você quer a essa hora? – Itachi estava irritado, mas não eram as perguntas que o atormentavam e sim a ideia de ter sido traído pela mulher que amava. Não era uma certeza, mas era quase e isso bastava para sua falta de paciência.

 – Quero uma explicação! Óbvio. – Falou claramente cutucando o Uchiha mais velho.

– Que porra Sakura, eu quero dormir e com você aqui tá impossível, se não estiver satisfeita saí. – Deu as costas a ela fechando os olhos fortemente com raiva. Sakura segurou o choro, Itachi estava evitando lhe responder, conhecia o namorado.

– Você ainda é meu não é? – Choramingou, o desespero de perdê-lo a tomou por completo. – Diz que você me ama, que ainda vamos um dia nos casar. – Tentou virá-lo, sem sucesso. Suas lágrimas desceram fortes e teve quase certeza que Itachi também estava chorando.

Se sentiu um monstro, sentiu seu relacionamento escorrer pelos dedos da maneira mais real. Desejou que aquilo tudo fosse apenas uma briga de casal. Mas um coração tinha se partido naquela noite e Sakura só se cortava com os cacos.

Tudo que obteve foi o silêncio, como deixou que tudo chegasse aquele ponto? Sasuke era só um desejo, Itachi que era real. Sempre estava com ela, mesmo quando fazia besteiras e podia agora afirmar que perdê-lo doeria muito, por que o amava.

Abandonou a barraca com medo de ver Itachi chorar, se aquele homem chorou por sua culpa, por pagar o preço por amá-la, por pagar o preço dos erros de sua namorada... Bom, Sakura não aguentou ficar para ver se era real ou não. Sentou a beira do rio, naquele lugar ninguém a encontraria ao menos não antes de amanhecer; assim pensou, mas logo Sasuke se abaixou e passou os dedos pelas lágrimas que a luz da lua iluminava.

– O que aconteceu rosinha? – Perguntou preocupado.

Assim que seus olhos viram a imagem do culpado de tudo que havia acontecido, o choro aumentou e uma sequência desorganizada de tapas desferiu no peitoral do Uchiha menor.

– VOCÊ aconteceu Sasuke. – Disse com os dentes cerrados. – Meu relacionamento foi para o lixo e a culpa é sua! – Ela disse sem se importar se soluçava, mas não queria que ninguém acordasse por conta disso. Morreria se a diabólica postasse algo daquela noite.

Ele segurou as mãos dela e a abraçou acariciando seus cabelos, por mais que se debatia, Sasuke conseguia acalmá-la. Seu coração estava dividido, chorava por Itachi, mas estava nos braços de quem mais queria, o que era completamente errado e a deixava se sentir suja.

– Achei que gostasse de mim, pequena. – Ele deu um meio sorriso, quase enciumado. Sakura não soube de prontidão como reagir a tudo aquilo, então disparou:

– Você é o que? Ficante da Ino. Ele tudo pra mim. – Chorava tentando se soltar do abraço de Sasuke.

– Eu falei sério quando disse que era nosso destino. – Riu beijando a testa da rosada que se afastou com esforço.

– EU NÃO QUERO PERDER O ITACHI, EU AMO ELE. – Gritou.

– Shii – Pós dois dedos nos lábios dela a calando e passando a mão pelo rosto suave e úmido de Sakura. – Ele não vai ser o único que você vai amar. – Ousou dizer.

– Posso dormir com você? – Pediu, não queria voltar para a barraca com Itachi, seria doloroso, mas pensou como seria ainda mais para ele se ele acordasse e visse sua namorada na barraca do irmão.

– Seu namoro ainda não acabou pequena. – A lembrou roubando um beijo no pescoço. Se sentiu idiota pelo pedido e depois culpada por dentre tudo aquilo sentir uma inegável atração por Sasuke. Outra vez estava suja sua mente a castigava, mas seu coração a consolava.

 


Notas Finais


Primeiramente me perdoem se tiver algum erro de português, estou caindo de sono e meu trabalho tem a culta de me dar sono essa hora,,, Segundo, sorry pelo nosso atraso!

Agora a fic: Ta torcendo pra quem? A fanfic é baseada em escolhas erradas. Estão conseguindo identificar qual é o erro dos principais?
E quem ainda não curtiu a pagina da diabólica, daqui uns dias tem postagem sobre o acampamento hahahah: http://bit.ly/2gagPWd

Merchan:
Não conte a Ninguém | Sasusaku +18:
https://spiritfanfics.com/historia/nao-conte-a-ninguem-6707187
Sem Rumo | Sasusaku Gaaino Naruhina | +18 Gangues:
https://spiritfanfics.com/historia/sem-rumo-5378182
Rota 66 | Sasusaku Gaaino | +18 Sexo drogas e rock n roll, anos 80
https://spiritfanfics.com/historia/rota-66-6842283


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...