1. Spirit Fanfics >
  2. Cast off >
  3. Álcool e Suas Consequências

História Cast off - Álcool e Suas Consequências


Escrita por: RaraWolf

Notas do Autor


Olha quem apareceu ^^
Queria mais uma vez agradecer por todo carinho e atenção *_*
Não tenho muito o que falar sobre o cap hoje, ele foi bem busiquinho e mostrou um pouco mais sobre uma determinada peonagem... muahahah leiam pra saber mortais!!! muahahaha
Descartando minha habitual doideira, queria agradecer a essas pessoinhas que comentaram no cap passado:
Himari-chan, Himari-chan, hinauzumaki552, Kaliwarning, MrsSantinni, MikaelaProfirio, danielle1234, Killyan - Clan Akatsuki
Obrigada a vocês seus lindos pelos coments favoritos e tudo o mais, são vocês e minha amiga doida que faz com que eu continue ^^
Enfim fiquem com o cap agora ^^

Capítulo 11 - Álcool e Suas Consequências


Fanfic / Fanfiction Cast off - Álcool e Suas Consequências

Fui tirado de meus pensamentos com um pequeno corpo se chocando contra o meu. Mesmo estando totalmente perturbado pelo que havia acontecido não havia com resistir aqueles olhinhos azuis, era como o espelho dos do pai. Com um sorriso espantei esse pensamento, não tinha por que eu ficar remoendo aquilo, tinha que me concentrar no agora e com aqueles olhinhos era impossível não fazer isso.

Era incrível como Himawari exercia um grande efeito sobre mim, foi como ver Sarada pequena novamente. Se fosse para comparar é claro que Himawari venceria no quesito energia mas muito da menina lembrava minha filha, ela era esperta, conseguia entender o que eu sentia muito melhor que outras pessoas, e isso vindo de uma criança de três anos é algo assustador. Consigo até imaginar o monstrinho que vai sair daí, um monstrinho assim como Sarada.

- Tio Sake, cadê o papai? – perguntou vasculhando o ambiente com o olhar.

- Ele está dormindo, pequena. Estava com dor de cabeça então é melhor deixar ele quietinho ok? – disse de forma terna, para a menina que me encarou por algum tempo e no fim concordou com um aceno descendo de meu colo e correndo até Hidan.

- Tio Hidan, você tem que chamar a mamãe! – disse seria para o cinzento – Tio Sake disse que papai tá com dor. A mamãe disse que era pra chamar ela sempre que a gente tivesse dodói. – disse com os olhos cheios de lagrimas.

- Tudo bem Hime-sama, já chamo ela mas não precisa chorar, seu pai está com dor de cabeça. Eu ouvi o que o Sasuke disse, não é nada de mais ok. - Hindan rapidamente se abaixou ao lado da menina passando as mãos em sua cabeça e lhe dirigiu um simpático sorriso.

Demorou um pouco para a menina se acalmar e somente após isso Hidan desceu para chamar a mãe de Himawari. O que me deixou confuso, já fazia algum tempo que as crianças haviam chegado e não tinha visto a perolada, cheguei a pensar que eles estivessem separados mas pelo modo como Hidan falou para Himawari, parecia que a mulher morava perto. Outra coisa que me intrigou foi a expressão de Sarada encarando a porta por onde Hidan havia saído, era como se ela estivesse tentando digerir algo doloroso.

- Sarada, aconteceu alguma coisa? – disse colocando a mão em seu ombro ao me aproximar dela.

- Nada... não aconteceu nada! – disse com os olhos levemente marejados.

 

...

 

Enquanto Sasuke tentava desvencilhar seus pensamentos do loiro e sua esposa, Sarada tentava entender o que estava acontecendo. A menina estava totalmente dividida entre acreditar que tudo era um mal entendido ou se achar uma idiota, idiota que foi enganada duas vezes em pouco tempo pela mesma pessoa o que a deixava profundamente magoada.

Enquanto os Uchihas estavam sentados lado a lado no sofá confusos e de certa forma magoados com um mesmo Uzumaki, Hotaru tentava distrair Himawari. Vez ou outra Hotaru passava a mão na cabeça de Himawari sempre que via que a mesma estava para chorar de novo, e na ultima vez que a pequena quase desabou de preocupação com seu pai o menino levantou o queixo da pequena com o indicador de forma carinhosa a fim de faze-la encara-lo para oferecer conforto para a menina.

- Ei Hime, não é nada de mais com o papai, eu to certo! – disse com o sorriso e expressões idênticas as que Naruto sempre usava com as crianças – Seu Nii-san já mentiu pra você alguma vez? – perguntou mais serio.

- O Nii não. – disse esfregando um de seus olhinhos com a mão em punho.

- Então! Não tem com o que se preocupar, vai ver que é só por que ele ficou lendo até tarde. – disse piscando para a pequena – O que você acha de jogar um pouquinho com seu Nii-san? – disse com seu sorriso sendo respondido prontamente pela menina que se jogou em seus braços.

- Te amo Nii! – disse apertando o menino.

- Também te amo Hime! – disse beijando sua cabeça.

Os morenos imersos em seus pensamentos durante toda a conversa das crianças foram tiradas de seus pensamentos assim que a televisão foi ligada pelos irmãos. Depois de certa insistência os Uchiha começaram a jogar com os Uzumaki embora em nenhum dos lados houvesse vontade verdadeira. Não tardou muito Hidan voltou até o apartamento sendo seguido por uma mulher.

- Desculpe a demora Hime, ela estava em casa. – disse à menina que correu em sua direção.

- Mamãe! – falou se jogando contra a mulher que a pegou ainda no ar.

- Oi meu amor, como você está? Senti tanta saudades suas! – disse apertando a pequena.

- Oi tia Karin! – disse Horatu se aproximando da mulher de cabeça baixa unindo dois dedos na tentativa de vencer a timidez que parecia só lhe abandonar frente a sue pai e sua irmã.

- Hotaru, como cresceu! – disse com um sorriso abraçando-os – Pensei em vir ver vocês mas como nunca dá pra saber quando vão estar aqui com o pai que vocês tem estava esperando acabar minha folga. – disse esfregando a cabeça do menino.

- Também senti... saudades. – disse a ultima parte bem baixo.

- Onde está o Naruto? – perguntou agora se dirigindo a Sasuke que olha a cena com espanto.

- No quarto dele. – disse sem mostrar qualquer reação, parecia mais maquina que humano no momento.

Enquanto Karin seguia para o quarto, Sasuke se perguntava o que estava acontecendo. Até alguns minutos atrás um Naruto totalmente bêbado o havia beijado dizendo que sentia saudades de Hinata, pessoa que Sasuke julgou ser sua mulher ou ex, mas agora Himawari estava chamando Karin de mamãe e a mesma veio ao socorro do loiro. Não importava o quanto o moreno pensava mais confuso ficava em relação a situação e ao incomodo que estava sentindo.

Ao entrar no quarto acompanhada dos dois homens Karin deu um grande suspiro vendo a situação de Naruto. O loiro estava deitado de mau jeito virado para a beira da cama onde no chão e em parte do lençol a única coisa que se via era o vomito do mesmo, seu rosto estava pálido e ele soava bastante deixando a camisa húmida colada em seu corpo delineando seus músculos.

- Hidan fique com as crianças na sala eu preciso conversar com Sasuke a sós. – disse com a face abatida.

- O que ele tem Karin? – perguntou com a testa enrugada ignorando o que a mulher havia lhe dito.

- Eu ainda não sei, assim que descobrir eu falo. Agora fica na sala com as crianças e as tranquilize. – disse seria e com um aceno Hidan saiu do cômodo fechando a porta atrás de si.

O cômodo ficou em completo silencio, tirando os gemidos baixos de Naruto. Enquanto Karin corria pelo quarto pegando uma muda de roupa para o loiro a fim de lhe dar um banho Sasuke se sentiu fora de lugar. Antes que achasse um desfecho apropriado para sair do cômodo ou perguntar o que Naruto tinha a mulher lhe abordou.

- Você viu se ele bebeu? – disse encarando o moreno com as roupas de Naruto em seus braços.

- Quando eu cheguei ele estava deitado no chão encolhido e com uma garrafa de Sake vazia caída ao seu lado. – disse confuso com a pergunta – Por que?

- Eu sabia! – disse exasperada jogando a roupa no chão e indo até o loiro – Seu idiota! – disse lhe dando um tapa no rosto que pareceu desperta-lo um pouco – Você prometeu que não ia mais fazer isso Naruto! – acusou – Aquelas crianças precisam de você seu babaca! – falou fechando as mão até quase feri-las pela força aplicada a fim de não gritar.

- Ele tem problema com álcool? – perguntou ignorando o desconforto que sentia com a aparente proximidade de ambos.

- Sim, esse idiota tem baixa tolerância a álcool. – disse com a face preocupada – Desculpe pedir isso Sasuke, mas enquanto eu dou um banho nele e o apronto para ir até o medico você poderia limpar essa sujeira. – disse apontando para o vomito do cômodo – Não quero que as crianças fiquem preocupadas. – falou com um sorriso afetado.

- Não seria melhor eu dar o banho no Dobe. – disse sem demonstrar qualquer emoção enquanto seu interior se agitava com a reação logica do moreno, logica até sair de sua boca – Ele é bem maior que você e pesado afinal. – tentou justificar sem entender a necessidade de tal.

- Não, não há necessidade disso. Fora que tenho certeza que Naruto iria atazanar minha vida até o fim dos tempos se deixasse você dar banho nele nesse estado. - disse colocando seu melhor sorriso escondendo a tristeza ao perceber que o moreno já começava a ter algum sentimento em relação ao loiro.

Não era típico de Karin esconder seus sentimentos e tão pouco ser perceptiva as dos outros fora duas pessoas, Naruto e agora o moreno ao qual aprendeu a decifrar suas reações através de atenta observação, chegando ao ponto de quase se considerar uma stalker, já com o loiro foi através da convivência e amizade que ambos firmaram.

- Tudo bem. – disse levemente incomodado enquanto ia pegar os panos e produtos de limpeza tinha com um pensamento em mente, o de que faria Naruto pagar por ele te que limpar seu vomito.

Com alguma dificuldade e o auxilio de um banquinho conseguiu dar um banho frio de Naruto que tentou protestar contra a temperatura da agua algumas vezes, mês sempre que tentava se levantar tinha tonturas e voltava a se sentar tendo vomitado pelo menos duas vezes antes de Karin conseguir banha-lo. Após o banho ainda sobre uma chuva de xingamentos e repreensões Karin o advertiu de ficar com a cabeça baixa apoiado em Hidan e que não falasse e nem fizesse nada para não assustar as crianças. Teve que repetir isso pelo menos três vezes antes de o loiro focar em seu olhar e parecer entender, ou pelo menos era isso o que ela esperava.

Com a ajuda de Hidan tiraram Naruto do apartamento enquanto Sasuke distraia as crianças. Sarada só percebeu que o loiro estava sendo levado embora depois que já haviam passado pela porta. Olhou preocupada para o pai que colocou um dedo em frente a boca pedindo silencio e disse mudo para a filha que depois iriam ver como ele estava, fazendo com que a menina ficasse mais tranquila, mesmo que ainda estivesse confusa e magoada pelas suas suspeitas.

- Para onde? – perguntou Hidan já na discreta limusine.

- A medica de sempre, é bom que ela já dá um esporro nesse idiota. – disse suspirando e se recostando de forma confortável no banco do carro.

- Para Shizune então. – falou dando a partida no veiculo.

...

- Como ele vai ficar doutora? – Hidan e Karin perguntaram em sincronia, o que normalmente os faria rir se não fosse a situação em que se encontravam.

- Ele vai ficar bem, no momento está no soro. – deu um largo suspiro – Essa é a primeira vez que ele faz algo assim desde a faculdade.

- Você o conhece a tanto tempo assim? – Hidan perguntou surpreso uma vez que nunca ouvira falar da mulher antes.

- Na verdade faz um pouco mais de quatro anos que eu atendo ele. Eu costumava tratar somente de Hinata – ao dizer o nome da perolada seus olhos perderam o brilho momentaneamente – ela que o trouxe para se consultar comigo e desde então eu tenho que aturar aquele loiro ali. – disse com um novo suspiro contudo mais leve realizado pelo leve sorriso que tinha nos lábios.

- Tem algo mais que precisamos saber? – foi Karin quem se pronunciou após a pausa da mulher.

- Seria preferível que ele se mantivesse longe de bebidas alcoólicas por um bom tempo e se possível seria aconselhável que ele nem bebesse, visto a condição dele. – disse seria.

- Que condição? – foi a vez de Hidan perguntar enquanto Karin dirigia um olhar preocupado para onde o loiro estava deitado.

- Ele tem baixa tolerância a álcool. – disse e ao ver a confusão nos olhos do cinzento explicou – Algumas pessoas tem uma alteração no gene CYP2E1, presente em cerca de 10% a 20% da população, que pode tornar a pessoa mais sensível ao álcool. O que não é ruim, a variação do gene também faz com que a pessoa tenha menos chances de se tornar uma alcoólatra. – explicou da forma mais simples que conseguiu.

- Então porque ele está desse jeito? – disse apontando para a bolsa de soro ao lado de Naruto.

- Como havia dito ele tem baixa tolerância a álcool. Pra falar a verdade só mais um pouco de álcool e ele teria entrado em estado de coma alcoólico. – suspirou pesadamente antes de continuar – Mas o fato de ele não estar em coma não significa que podemos abaixar nossa guarda, ele é bem mais sensível ao álcool do que a maioria, ou seja, ele sofre os efeitos do álcool de forma mais agressiva que a maioria, e é por esse motivo que ele vai passar essa noite em observação. – enfatizou a ultima parte.

- Não acho que ele vá querer ficar aqui Doutora Shizune. – disse Karin apreensiva.

- Deixe isso comigo! – disse com um leve sorriso – De toda forma eu já tinha assuntos a tratar com ele mesmo. – falou piscando.

Algum tempo após Hidan e Karin terem ido embora mais calmos, Naruto acordou agitado. Antes que pudesse se levantar foi parado por uma mão em seu peito e só então percebeu que não estava mais em seu quarto e a pessoa que o havia parado era Shizune sua medica, uma mulher um pouco menor que ele medindo 1,68m com cabelos negros acima dos ombros e expressão gentil.

- Pelo jeito eu causei confusão não é! – disse esfregando a cabeça.

- Eu só não te bato agora por que eu estou no trabalho e não quero ser demitida seu idiota! – falou um pouco mais alto do que devia agradecendo pelo loiro ser rico o suficiente para ter um quarto só para ele mesmo que não quisesse.

- Eu não vou fazer de novo Shizune, foi um erro eu sei. – disse cabisbaixo evitando os olhos negros e o julgamento silencioso que viria deles.

- Errar é humano e se embebedar uma noite ou outra é perdoável... – disse aliviando o clima antes de continuar – Mas Naruto... só porque ela não está mais aqui não quer dizer que não vá se entristecer com sua situação e não se magoar pela promessa. – disse baixo recebendo um olhar atônito do loiro.

- Como você... – parou ao perceber que só havia uma maneira de Shizune saber – Ela te contou não é? – disse com um sorriso triste.

- Isso e muito mais... Ainda acho incrível o quanto ela confiava em mim, sabe... – fez uma pausa e com um suspiro entrecortado e a voz já afetada falou tentando se recompor antes que desabasse – Somos sortudo por termos a conhecido. Ela era uma coisa de outro mundo... – disse com um sorriso olhando para o loiro que tinha um sorriso singelo nos lábios e um abismo profundo no olhar.

- Sim, ela é isso e tudo mais... – fez uma pausa e completou sorrindo afetada mente – Sabe, desde que ela se foi não consegui me dirigir a ela no passado... e acho que nunca vou. – disse com os olhos perdidos nas mãos abertas em sua frente e antes que sua mente voltasse a vagar pelo passado foi despertado pelo estalo das palmas de Shizune.

- Então, vamos mudar de assunto que Hinata não ira gostar que ficássemos tristes e sim que continuássemos a sorrir. – disse colocando o sorriso mais autentico que conseguiu na face antes de prosseguir. – Sei que não é o melhor momento mas tenho que cobrar o favor que me deve.

- Ah. – disse agora serio para a mulher – E o que seria isso? – perguntou levantando a sobrancelha em curiosidade.

- Bem, recentemente eu fui meio que salva por uma pessoa e logo depois descobri que o sonho dela é ser medica mas nunca teve a oportunidade. Eu pagaria para ela mas, no momento estou totalmente sem condição só tenho o suficiente para viver enquanto pago a prestação da casa, carro. – disse agora com um sorriso envergonhado – Acho que exagerei quando escolhi aquele carro não é mesmo?

- Bom, você tem bom gosto apesar de não ver o motivo de ter que comprar um $40K Mazda MX-5, mas tenho que dizer combina com você. – disse sorrindo.

- Não é! Quanto eu vi e... – parou percebendo que estava se distanciando do assunto – Enfim. Tem como fazer isso por mim? – disse pigarrando para recobrar a postura seria o que fez Naruto alargar o sorriso.

- Claro, mas eu tenho uma condição. – disse levantando o dedo indicador.

- E qual seria? – disse intrigada.

- Quero conhecer quem provavelmente salvou minha vida indiretamente. – disse piscando para Shizune.

- Eu não se... – foi interrompida pelo loiro.

- Que isso Shizune, até parece que eu vou pegar ela! Você sabe muito bem dos meus gostos... – deixou a voz morrer no final ficando levemente corado.

- Juro que ainda não sei com ela fez a magica que fez pra se casar com você! – no momento em que disse se arrependeu.

- Ela tinha seu charme você sabe, sem contar que eu sou irresistível de todo jeito, to certo! – disse sorrindo fazendo com que a mulher voltasse a respirar e com uma carranca lhe deu um soco no ombro dizendo que ele era um idiota e metido.

- Agora eu tenho que ir. – disse se dirigindo a porta.

- Ahnn, Shizune. – chamou a mulher já na porta.

- O que? – disse olhando para o loiro que por alguma razão que a mulher não identificou estava vermelho.

- Como sabemos o que foi sonho e o que foi real depois de uma bebedeira. Você sabe eu só bebi três vezes na minha vida e nenhuma dela acabou muito bem. – disse encarando as mãos.

- Qual foi o sonho? – perguntou.

- Bom, no sonho eu beijei a Hinata. – ficou em silencio em seguida.

- Naruto is... – o loiro levantou a mão e a mulher se calou esperando que ele continuasse.

- Eu sei que ela não está aqui e eu não acho que a tenha beijado realmente ok... – suspirou – o problema é que ainda estou com a sensação de ter beijado alguém... e se eu beijei alguém realmente o que eu faço? – disse colocando as mãos nos fios loiros desesperado.

- Fica calmo, se tivesse acontecido algo provavelmente eu teria ouvido dos seus acompanhantes. Ah, antes que eu me esqueça você vai passar a noite aqui. – disse por fim vendo o loiro olha-la mortalmente como se ela quisesse lhe jogar para os leões.

- Você não po... – foi a vez de Shizune lhe interromper.

- Nem começa Naruto! Se não eu conto para todos do ‘incidente’. – ameaçou.

- Shizuneeeeeeeeeee! – Disse indignado.

- Nem adianta seu idiota. E é melhor ficar quieto que ainda não estou de bem com você, provavelmente nem pensou nas crianças enquanto estava se envenenando né.  – disse seria sabendo que aquela sentença fora o golpe final contra o loiro que imediatamente ficou calado. E antes que ela pudesse sair do quarto Naruto voltou a chama-la. – O que foi dessa vez Naruto?

- Será que você tem remédio para dor de cabeça? A minha tá explodindo e eu to meio mole também. – disse esfregando as têmporas recebendo como resposta a risada da medica.

- Eu até tenho... – fez uma pequena pausa antes de continuar com um olhar malicioso – Mas não vou te dar. Pelo tanto que bebeu você estava gostando bastante de se embebedar, então eu tenho certeza que vai gostar de sentir cada um dos efeitos do álcool. – disse sorrindo para um Naruto estático – Ah e nem precisa chamar as enfermeiras eu já escrevi na sua ficha que você tem alergia as substancias que compõe esses remédios.

- Você não pode fazer isso! – disse indignado para a mulher.

- Será que não posso? – disse ainda com o sorriso malicioso acabando com qualquer duvida do loiro.

...

- Como o papai está tia Karin? – Hotaru perguntou assim que a mulher cruzou a porta.

- Ele está bem Hotaru, foi só uma dor de cabeça por ele ficar acordado até tarde sempre. – disse tentando tranquilizar o menino que pareceu não está convencido e após alguns segundos pareceu aceitar a situação.

- É por isso que o papai sempre fala pra gente ir dormir cedo? – perguntou inocente.

- Também, e é por isso que ele vai ter que dormir no hospital hoje. A médica quer ter certeza que ele vai dormir pra melhora logo. – disse esfregando a cabeça do menino.

- E quem vai ficar com a gente? – perguntou.

- O que você acha de a gente matar a saudade? – disse com um doce sorriso recebendo um grande do menino que na opinião de Karin era extremamente fofo pela sua timidez – Onde está sua irmã? – disse olhando em volta.

- Ela, Sarada e o tio Sasuke estão dormindo no meu quarto, o do lado do quarto do papai. – disse apontando.

- E porque você não dormiu com eles? – perguntou encarando o menino.

- Alguém tinha que tomar conta da casa e esperar noticias né. – disse sem jeito enquanto juntava os dedos indicadores em nervosismo, um habito que provavelmente nem mesmo Hotaru notara ter adquirido da mãe.

- Você estava realmente preocupado com aquele idi... bobo do seu pai né. – disse acariciando novamente a cabeça do menino e por fim puxando ele até seu quarto onde o trio estava e durante o percurso um pensamento se manteve forte em sua mente e era o de que faria Naruto sofrer por preocupar o filho dessa forma e fazer a Hime quase chorar.

- Não disse. – falou enquanto apontava para a grande cama onde se encontrava Sasuke com Sarada dormindo em seu braço e Himawari no outro, estavam deitado atravessados na cama – Estávamos contando historias e antes que eu percebesse só eu estava acordado. – disse com um pequeno sorriso.

- Isso é por que você é forte! – disse empurrando-o com a cintura fazendo o mesmo ter que colocar as mãos sobre a boca a fim de não acordar todos com sua risada.

- Estava com saudades sua tia Karin. – disse abraçando ela, e enquanto absorvia a sensação do abraço do sobrinho contou mentalmente o tempo que faltava para a vergonha abater-se contra Hotaru, o que não demorou mais que cinco segundos, fazendo com que fosse a vez de Karin colocar as mãos na boca tentando conter sua gargalhada.

Após provocar o afilhado mais um pouco a mulher cobriu o pequeno grupo incapaz de acorda-los e por mais que não fosse agradável para a mulher admitir, ao olhar aquela sena qualquer um diria que são uma família feliz. Não conseguindo se conter tirou o celular do bolço e registrou aquele momento, seria uma boa lembrança da afilhada com o Uchiha e um bom material contra Naruto no futuro.

- O que você acha de jogarmos um pouco de vídeo game antes de ir dormir, já faz tempo que a titia não te dá uma surra. – disse com um sorriso maldoso enquanto guardava o celular.

- Isso não vai acontecer de novo Tia! – disse confiante se dirigindo a sala antes que a vergonha o tomasse novamente.

Ficaram até tarde da noite jogando antes que o sono vencesse ambos que dormiram um encostado no outro com a televisão ligada. Tirando o som da televisão e alguns ruídos vindos do quarto a casa estava em completo silencio e paz, nem parecia que aquelas paredes já haviam presenciado toda a energia de um batalhão com aquelas crianças e nem que haviam observado toda a tristeza e dor que já passaram por aquela casa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, cheguei a achar que não ia conseguir escrever nada essa semana mas até que deu pra fazer algo né ^^'
Não esqueçam de comentar tá :P
Gente eu já indiquei essas fics antes mas vale apena reforçar por que são realmente boas ( eu me apaixonei pelo menos :P ), são elas:

História For you, I must be strong - https://spiritfanfics.com/historia/for-you-i-must-be-strong-6544069
Preparem os corações por que é de matar ( vai por mim é muito boa mas cuidado com as emoções O.O )

História This is Halloween - https://spiritfanfics.com/historia/this-is-halloween-6699427
Essa promete, está no inicio ( como é de uma autora que eu gosto muito já dei o voto de confiança e favoritei, tenho certeza que não vou me arrepender) e pelo que eu vi vai ser bem ( MUITO) interessante ver os personagens do modo como estão sendo apresentados.

Obs: as duas fic são de Naruto então vão fundo ^^

Obrigada mais uma vez e uma boa noite minna o//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...