1. Spirit Fanfics >
  2. De repente 30 >
  3. O Melhor Pai

História De repente 30 - O Melhor Pai


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Bom dia pessoas lindas do meu core.
Vamos começar o dia lendo De repente 30? vamos sim.
Boa leitura fofuras ^^

Capítulo 13 - O Melhor Pai


 

De repente 30

 

A rosada tirou a camisa do Uchiha deslizando as mãos por seus braços mordiscando seu peitoral.

— Estou começando a achar que você esta pensando que eu sou um pedaço de carne. — Sasuke soltou um suspiro recebendo uma mordida.

É por que ela não jantou hoje.

— Nossa meu amor, você é bem dotado em? — Ela sorriu descendo as mãos para o sexo do homem. 

— O que fizeram com você Sakura? — Sasuke já estava começando a se assustar.

Ela lhe beijou lentamente começando a brincar com "amiguinho" de Sasuke o deixando louco.

O Uchiha trincou os dentes e rasgou a calcinha da rosada fazendo a mesma deslizar pelo seu sexo, Sakura o abraçou gemendo em seu ouvido.

— Isso é bom. — Sussurrou movendo sobre ele.

— Estava louca pra dar essa boceta não é? — Ele a puxou pelos cabelos descendo chupões pelo pescoço rosado.

— Sasuke. — Ela arfou rebolando recebendo um tapa na bunda.

Batidas no vidro fizeram o casal parar a putaria e olhar para a janela, Sasuke praguejou e abriu um pouco o vidro revelando um policial.

— Pois não? — Olhou feio para o homem demonstrando toda sua ira.

— O que estão fazendo parados no meio da estrada? — O homem perguntou desconfiado tentando olhar para dentro do carro.

Você nem imagina.

— Conversando. — O Uchiha respondeu e ouviu Sakura soltar uma risadinha em seu pescoço voltando a movimentar sobre ele.

Ela não está em seu estado normal.

— Por que o carro estava balançando? — O Homem perguntou estreitando os olhos.

Se adivinhar eu te dou um doce.

— Estávamos discutindo. — Respondeu com dificuldades apertando a bunda da rosada fazendo soltar um gemido baixo.

Que pouca vergonha.

— Não estavam transando? — O policial continuava a perguntar desconfiado. 

— Transando? quem transa em um carro? — Arfou tentando se concentrar no homem ignorando Sakura o chamando de gostoso.

Né? quem transa em um carro?

— Acho bom mesmo, pois se estiverem transando e eu vê vão levar dez anos de cadeia. — Disse sério e o sangue de Sasuke gelou.

— Ainda bem que não estamos. — Sorriu amarelo cerrando os dentes.

Ainda bem.

— É ainda bem, tenham uma boa noite. — O homem acenou e foi embora fazendo o Uchiha soltar um gemido aliviado.

Ele a apertou contra ele aumentando o ritmo dos movimentos beijando a boca rosada com fervor.

— Sasuke. — Ela gemeu se contorcendo o apertando cada vez mais.

Ele soltou um palavrão a sentindo gozar sobre ele e a penetrou com força se derramando dentro dela.

— Você não presta Sakura. — Arfou a vendo sorrir e ir para o banco do passageiro.

— Eu ainda não estou satisfeita — O olhou fazendo bico e o mesmo pisou no acelerador.

— Pode deixar que hoje eu apago seu fogo.

Deixou o carro na garagem de qualquer jeito e puxou a mulher pelo braço a arrastando para dentro de casa.

— Por que essa cara feia? — Ela riu apertando as bochechas do Uchiha.

— Eu ainda não esqueci o que você fez.  — Bufou a arrastando pela escada.

E acho que nunca vai esquecer.

— Você fica uma graça com ciumes.

— Não enche. — Ele abriu a porta do quarto a empurrando para o banheiro.

— A não Sasuke eu quero transar na cama. — Ela resmungou cruzando os braços.

Cama deve ser mais confortável mesmo.

— Toma um banho e depois eu penso no seu caso. — Disse se fazendo de difícil.

Claro vai pensar né?

Ela tirou as alças do vestido o fazendo escorregar até o chão e sorriu entrando no boxe.

— Vem me dar banho. — Entrou debaixo da água chamando o Uchiha que apenas a encarava com os braços cruzados.

— Chama suas amiguinhas ou aqueles homens que estavam te comendo com os olhos. — Resmungou com o orgulho ferido.

Ele não vai esquecer isso tão cedo.

— Boa ideia, mas melhor ainda, eu deveria chamar o Sasori, SASORI. — Sorriu cínica sentindo olhar dele queimar em sua pele.

Vou até fechar os olhos agora.

— Quem você vai chamar Sakura? — Sasuke trincou os dentes a prensando na parede do banheiro.

Que rápido.

A encarava com os olhos em chamas.

— Você está muito estressadinho. — Ela desceu as mãos para a calça do moreno a tirando com agilidade.

— O único nome que você vai gritar é o meu. — A ergueu a penetrando com força.

Sakura gritou tombando a cabeça nos ladrilhos da parede sentindo a boca do moreno sugando seus seios.

— Você ainda vai a uma boate Sakura? — A penetrou com mais força fazendo a mesma se engasgar com a água que caia do chuveiro.

— Oh...se for receber...esse tratamento especial depois....sim.

— Nunca mais você vai entrar em uma boate em sua vida entendeu? — A olhou sério apertando seu queixo.

— Humhum...oh. — Ela arfou o beijando.

Depois que eles terminaram a safadeza no banheiro foram para cama por que o fogo que eles tinha não apagavam nem com água.

No quarto só se ouvia os gritos da Sakura e o barulho da cama batendo contra a parede.

Eles são selvagens.

— É impressão minha ou a cama está estralando? — Sasuke perguntou parando de se movimentar olhando em volta.

Adivinha?

— Impressão sua...CONTINUA SASUKE EU ESTOU QUASE LÁ. — Sakura gritou estérica dando um tapa na cara do Uchiha.

— Pra que tanta violência? pede com carinho. — Ele resmungou a olhando feio.

Que mulher violenta.

— Continua meu amor. — Cerrou os dentes dando um sorriso sinistro.

— Você me assusta Sakura. — Voltou a mover-se dentro dela só que agora devagar.

Sakura entortou os lábios e deu outro tapa na cara do Uchiha.

— QUE VIADAGEM É ESSA? EU QUERO RÁPIDO E FORTE.  

— Você só pode estar drogada. — Ele balançou a cabeça segurando na cabeceira da cama voltando a penetra-la com força.

Sakura voltou a gritar elançando as pernas em volta do quadril do Uchiha, a cama voltou a ranger e quando estavam prestes a chegar no clímax a cama quebrou assustando o casal que gritou.

Essas camas de hoje em dia não servem pra nada.

— Sakura?

— Hum?

— Acho que desloquei o quadril.

Eita lasqueira, agora eu quero vê se vocês não param.


(...)


             Sakura acordou no outro dia morrendo de ressaca, soltou um resmungo saindo de cima de Sasuke e se sentou na cama passando a mão no rosto. 

— Merda. — Choramingou sentindo sua cabeça doer e se levantou sentindo dores por todo seu corpo.

Olhou para o chão vendo a cama quebrada e arregalou os olhos desviando o olhar para Sasuke que dormia todo esparramado, ele estava nu coberto apenas por um fino lençol branco, ela desceu o olhar para seu corpo que também estava nu e se virou para o espelho ao lado engolindo em seco.

— Céus, que diachos aconteceu aqui? — Sussurrou incrédula vendo sua pele cheia de marcas, seu pescoço era um caso perdido.

Passou as mãos pelo corpo e ao sentir sua bunda dolorida,  arregalou os olhos vendo fleches da noite anterior voltarem com tudo em sua mente.

Desde a sua dança no balcão até a noite quente que teve com Sasuke ao chegarem em casa.

— Céus que vergonha. — Cobriu o rosto correndo para o banheiro.

Nunca mais olharia na cara de Sasuke.

Tomou um banho frio tentando mandar a ressaca embora e se vestiu rapidamente saindo do quarto apressada. 

Chegou a cozinha e procurou algum remédio para dor de cabeça, estava péssima e não iria enfrentar o trabalho naquele dia de jeito nenhum.

— Mãe. — Ouvi uma voz chorosa e se virou para trás encontrando Sarada entrando na cozinha com o corpo curvado e as mãos na barriga.

— O que aconteceu? — Se aproximou da menina preocupada.

— Estou para morrer de dor de barriga.

Coitada esta sofrendo desde a noite passada.

— Senta aqui, eu vou procurar um remédio. — Colocou a menina na mesa e foi procurar um remédio.

— Minha cabeça também está doendo, não dormir ontem de novo, vocês quebraram outra cama? — A menina resmungou e Sakura corou.

Quebraram.

— Desculpa filha, foi um acidente. — Disse nervosa não encontrando nenhum remédio para dor de barriga.

Acidente, sei.

— Ainda está viva mãe? achei que o papai tinha te matado. — Saito entrou na cozinha rastejando atraindo a atenção de Sakura.

— Parece que estou. — Resmungou estreitando os olhos.

— Ai tá doendo muito. — Sarada começou a chorar.

Tadinha.

— Calma Sarada, o que você comeu para estar com tanta dor de barriga? 

— Estava competindo com o papai pra vê quem come mais tomate. 

— Só podia ser o Sasuke, que droga de homem infantil. — Sakura bufou balançando a cabeça. 

— Quem é infantil? — Sasuke entrou na cozinha com Aiko debaixo de uma braço enquanto segurava Ryan pelos pés deixando o menino de cabeça para baixo.

Ele ria enquanto babava.

Sakura corou ao olhar para o homem se lembrando da noite passada, tinha virado uma tarada loucona, mas assim que viu seus filhos ela fechou a cara bufando.

— Sasuke não o segure assim. — Ela o repreendeu apontando para o filho.

— Acordei com essas criaturas em cima de mim puxando meus cabelos. — Resmungou jogando Ryan no ar e Sakura gritou pegando o menino antes que ele caísse no chão.

Ei mais cuidado, isso não uma bola de futebol.

 — VOCÊ É LOUCO? — Ela gritou jogando uma colher na cabeça do Uchiha.

— Ai caralho, depois de ontem eu deveria receber ao menos um beijo de bom dia. — Disse irritado a olhando feio.

— Desnaturado. — Ela resmungou colocando Ryan sentado na cadeirinha e pegou Aiko colocando ao lado do irmão.

Sasuke praguejou e estralou as costas indo se sentar ao lado de Sarada.

— Eu tô todo quebrado. — Reclamou estralando o pescoço.

Imagina o por que.

— Acho é pouco. — Sakura murmurou colocando leite para esquentar.

Também acho.

— Pai por que seu peito está todo arranhado e suas costas cheias de marcas? — Saito perguntou pegando uma banana na fruteira.

— Sua mãe é uma selvagem canibal.  — Disse cínico e Sakura se queimou com o leite.

— Deixa de ser mentiroso. — Ralhou o olhando irritada.

— E aquela cama quebrada em? o que você me diz? — A olhou sugestivo sorrindo e ela fechou a cara.

— Não fui eu, foi você. — Disse ofendida.

— Eu? você me surpreendeu chiclete, realmente é uma gata selvagem.

— Para de falar isso na frente das crianças. — Ralhou constrangida.

— Agora ta com vergonha? ontem quando você gritava acordando o quarteirão inteiro não estava se importando não é mesmo?

— Arg eu te mato.

— MINHA BARRIGA TA DOENDO. — Sarada gritou fazendo o casal calar a boca.

— Você é um irresponsável Sasuke, Sarada está com a barriga doendo e a culpa é sua. — Sakura brigou bufando.

— Opa, opa, opa, por que a culpa de tudo têm que ser minha? — O Uchiha disse indignado.

Por que você é um irresponsável.

— Talvez por que você seja um irresponsável. — Ela respondeu pegando os cereais no armário colocando para os filhos.

Não disse?

Sasuke fez uma careta e trincou os dentes.

— Irresponsável eu? QUEM É QUE ESTAVA DANÇANDO EM CIMA DE UM BALCÃO COMPLETAMENTE BÊBADA? — O Uchiha bateu as mãos na mesa se levantando irritado.

Não disse que ele não iria esquecer isso?

— Não grita, minha cabeça está doendo. — Sakura o reprendeu massageando a testa.

— SE NÃO ESTIVESSE BEBIDO COMO UMA LOUCA NÃO ESTARIA DE RESSACA AGORA. — Apontou o dedo no rosto da mulher a fuzilando com olhos.

— CALA A BOCA SASUKE, PARE DE GRITAR. — Ela bateu a caixa de cereal na mesa perdendo a paciência.

As crianças olhavam assustadas de um para outro.

— Você não aguenta ouvir a verdade Sakura, sempre quer ser a certinha e mesmo quando erra não admite seus erros.

— Não admito meus erros? e o que eu fiz de errado senhor sabichão? é errado me divertir com minhas amigas agora?

— É errado uma mulher casada estar no meio de uma putaria daquelas.

— Putaria? que putaria seu louco?

— VOCÊ ESTAVA QUASE TIRANDO A ROUPA NO MEIO DAQUELES BÊBADOS NOJENTOS. — Gritou irado dando um soco na mesa.

Olha a violência jovem, tem criança na mesa.

— E QUEM SE IMPORTA? EU TIRO A ROUPA PRA QUEM EU QUISER, QUANDO EU QUISER E VOCÊ NÃO TÊM NADA HAVER COM ISSO.  — Gritou estérica e Sasuke se segurou para não voar no pescoço dela.

— PAREM, VOCÊS PARECEM DUAS CRIANÇAS BIRRENTAS, NÃO SEI PRA QUE TODO ESSE ESCANDA-LO QUANDO NA VERDADE QUEREM SE ATRACAR E VOLTAR PARA O QUARTO NÃO DEIXANDO NINGUÉM DORMIR, PAREM COM ISSO E SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME DA UM REMÉDIO? — Sarada deu a louca e gritou revoltada fazendo o casal a olhar surpresos.

Sakura balançou a cabeça e soltou um suspiro.

— Vai comprar um remédio para dor de barriga para ela na farmácia. — Disse calma para Sasuke que bufou se afastando da mesa saindo da cozinha a passos pesados.

— Eu vou junto. — Saito saiu da mesa correndo atrás do pai.

Sakura se sentou e apoiou as mãos no rosto soltando um suspiro. As vezes tinha vontade de matar Sasuke.

E todas essas vezes era sempre.

— Sabe por que o papai estava tão irritado? — Sarada tirou a rosada de seus pensamentos.

— Por que ele é um idiota ciumento.

— Não mãe, é por que ele te ama e têm medo de te perder.

— Me ama. — Sakura repetiu as palavras soltando uma risada irônica. — A única pessoa que aquele paspalho ama é ele mesmo.

Tum, tum, bate, bate coração, bate, bate coração.

Sakura ouviu seu celular tocar e o pegou atendendo.

— Alô. — Disse animada.
 
            — Testuda.

— Ino?

— Liguei pra avisar que eu não vou trabalhar hoje, e tenho a certeza de que você também não.

— Não, eu estou acabada. — Soltou um suspiro cansado.

— Imagino, aposto que terminou a noite na cama com seu marido ciumento. — A voz da loira saiu maliciosa.

— Ela até quebrou. — Respondeu corada.

— Outra cama quebrada? essa já é a sexta. — Ino disse gargalhando.

— Não ria, o que aconteceu com você e as meninas? eu não vi quando foram embora.

— Gaara me arrastou para casa e tivemos aquela discussão com direito a facas voadoras, mas como eu sei domar aquele tigrão nós transamos a noite toda e hoje ele acordou mansinho. — A voz da loira saiu satisfeita.

— Nossa que emocionante. — A rosada revirou os olhos.

— As meninas me ligaram hoje, Tenten disse que também dobrou o Neji e tiveram uma noite bem quente, ela disse que já sente um bebê a caminho.

— Que bom, espero que dê certo.

— Também espero, Temari disse que fez Shikamaru cantar latino pra ela e depois os dois transaram como nunca.

— Será que esse povo só resolve os problemas na cama? — Sakura balançou a cabeça soltando uma risada.

— Isso por que você não viu a Hinata, eu obriguei ela falar o que aconteceu e ela disse que Naruto fez stripper pra ela com uma cueca do piupiu e ainda dançou "opaganastar" usando óculos escuros. — A loira disse morrendo de rir e Sakura começou a gargalhar.

Isso que eu chamo de Stripper.

— Céus esses dois são malucos. 

— Já vai meu amor, Sakura terei que desligar pois meu tigrão quer transar, agente se fala depois beijos. — A loira disse rápido mandando um beijo e desligou na cara da rosada.

— Esse povo só sabe transar? — Olhou para o celular indignada.

Escutou uma tosse falsa e olhou para Sarada que a olhava com um olhar sugestivo e uma sobrancelha arqueada.

— Que foi?


(...)

 

— O que deseja Senhor? — A atendente sorriu para Sasuke assim que o mesmo entrou na farmácia.

— Um purgante. — Respondeu mal humorado.

Purgante?

A atendente sorriu fraco e foi pegar o remédio.

— Pai eu quero. — Saito entregou um pacote de camisinhas brilhantes para Sasuke achando que era balões e Sasuke colocou em cima do balcão sem nem ao menos ver o que era.

Estava muito ocupado xingando Sakura em seus pensamentos.

A atendente apareceu com o purgante e olhou para o pacote de camisinhas fazendo bico.

— As camisinhas também? — Perguntou decepcionada.

Quer dar pra ele né perua?

Sasuke saiu de seus devaneios e olhou para  o pacote  de camisinhas e depois para Saito.

— Tu quer transar com quem menino? — Perguntou desconfiado e Saito o encarou confuso.

— O que é transar? — Perguntou inocentemente.

— É quando você pega uma mulher e... — Começou a falar mas a atendente o cortou.

— Senhor eu não acho adequado falar isso na frente de uma criança. — Ela riu sem graça.

— Esquece, me dá isso. — Sasuke bufou pedindo a sacola.

— Aqui está. — Ela sorriu estendendo a sacola e Sasuke jogou uma nota em cima do balcão saindo da farmácia com Saito atrás.

— Olha o que temos aqui. — Sasuke parou na calçada ouvindo a voz de Sasori e viu o mesmo parado com seu filho Hideki ao lado.

— Capiroto. — O Uchiha trincou os dentes olhando para o ruivo com raiva.

— Uchiha. — Sasori o olhou com superioridade.

Mais abaixo Saito e Hideki se metralhavam com os olhos.

— Ruivo do capeta. — Saito disse com nojo.

— Bebezão. — O Ruivo bufou cruzando os braços.

Cereijinha, e já que todos nos apresentamos vamos ao que interessa.

— Passeando com o filho Uchiha? me admira você ainda não tê-lo perdido por ai. — O ruivo provocou sorrindo.

Eu também me admiro.

— O que esta insinuando ruivo maldito? — Sasuke deu um paço a frente apertando os punhos com força.

— Que você é um péssimo pai. — O ruivo disse na cara dura.

Vai morrer ahhaha

— Ora seu, eu sou melhor pai que você.— Quando Sasuke ia partir pra cima do ruivo um homem loiro com um microfone em mãos aparece no meio dos dois.

Que isso meu deus?

— Bom dia, bom dia, bom dia, eu escutei a palavra melhor pai? — O homem disse animado com um sorriso colgate, o dentes brilhantes estavam deixando Sasuke cego.

— Quem diacho é tu criatura? — Sasuke perguntou fazendo uma careta.

Me pergunto a mesma coisa.

— Aqui é o robertinho com o programa " sou melhor pai que você" o que acham de descobrirem quem é o melhor pai agora em, em, em? — O homem perguntou mexendo as sobrancelhas animado.

— To dentro. — Responderam juntos se fuzilando.

O homem esquisito bateu palmas e logo a rua estava cheia de pessoas formando uma platéia e Sasuke e Sasori sentados um ao lado do outro.

— Isso é macumba só pode. — Sasuke murmurou olhando em volta.

Saito e Hideki estavam em frente aos pais ansiosos.

— Estamos aqui hoje com Sasuke Uchiha e Sasori Akasuna em uma grande disputa pra descobrirmos quem é o melhor pai. — O Homem disse no microfone e as pessoas bateram palmas escolhendo pra quem torceriam.

— Como ele sabe nossos nomes? — Sasori perguntou franzindo o cenho.

Também me pergunto isso.
  
           — Vou fazer algumas perguntinhas a vocês valendo pontos e quem acertar mais será o melhor pai e ainda sairá daqui com um grande prêmio. — O homem disse animado e as pessoas aplaudiram.

— Gostei, manda haver. — Sasuke sorriu confiante.

— Vamos começar com perguntinhas básicas como, qual é a comida preferida do seu filho? — O homem perguntou fazendo suspense.

— Macarrão. — Sasori respondeu sorrindo e Hideki piscou para ele.

Sasuke ficou pensativo e sorriu.

— Essa é fácil, Pizza. — Respondeu e Saito o olhou incrédulo.

— PIZZA? PAI VOCÊ SABE QUE EU AMO TOMATES. — O menino gritou estérico.

— Mas você come Pizza todo dia. — Murmurou franzindo o cenho.

— Como por que é só o que têm pra comer. — O menino balançou a cabeça e Sasuke bufou.

Não foi dessa vez Sasuke.

— 1 ponto para o Akasuna e nada para o Uchiha. — Robertinho disse animado e a platéia gritou aplaudindo o Akasuna.

— Segunda pergunta, qual o herói preferido do seu filho?

— Superman. — Sasori respondeu lixando as unhas.

Sasuke passou as mãos nos cabelos e olhou para Saito que o olhava confiante.

— Macaco louco? — Disse indeciso e Saito soltou um grito.

Pensei que o macaco louco fosse um vilão.

— BATMAN PAI, O BATMAN, MACACO LOUCO NÃO É HERÓI. — Saito gritou puxando os cabelos.

— É tudo a mesma coisa. — O Uchiha resmungou cruzando os braços.

Verdade tudo usa capa.

— 2 para o Akasuna e 0 para o Uchiha, que disputa emocionante. — O homem limpava o suor da testa.

Muito emocionante estou até dormindo aqui.

— Terceira pergunta, qual a data de nascimento do seu filho?

Que pergunta idiota é essa?

— 4 de maio de 2024. — Sasori respondeu bocejando.

Sasuke sorriu nervoso se mexendo na cadeira.

—É..a...é...tenho certeza que foi em um dia da semana e um mês do ano.

Jura?

— Pai você não sabe o dia em que eu nasci? — Saito o olhou incrédulo.

Trágico.

— Claro que eu sei, só é muita data pra lembrar. 

Claro que sabe.

— Você é caso perdido Uchiha. — Sasori riu e Sasuke lhe deu o dedo do meio.

— Fica na sua satanás.

— 1 de abril pai. — Saito o olhou bufando.

— 3 x 0, próxima pergunta, qual o nome da garota que seu filho é apaixonado? — Perguntou fazendo uma dancinha e a platéia gritou soltando balões de corações no ar.

— Matilda. — Sasori respondeu olhando para Hideki que sorriu mostrando o polegar.

É aquela do filme?

Sasuke olhou para Saito e o menino o olhava impaciente batendo o pé.

— Josefina. — Respondeu o primeiro nome que lhe veio a cabeça.

Que diacho de nome é esse?

— ARG VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO DE NENHUMA MENINA, ELAS SÃO NOJENTAS. — Saito gritou pulando no chão irado.

— Então por que você me pediu pra comprar camisinhas? — Sasuke bufou irritado.

— Camisinhas? o que é isso? eu pedi balões. — O menino resmungou fazendo bico.

Balões que brilham no escuro.

— 4 x 0 e o Akasuna está ganhando, quinta pergunta, se seu filho estivesse morrendo afogado o que você faria? — O Robertinho fez suspense.

As pessoas ficaram em silêncio roendo as unhas.

— Pulava na água e o salvava. — Sasuke respondeu o óbvio revirando os olhos.

— Primeiro eu veria se a água tinha tubarões, depois averiguaria a sua temperatura por que se estivesse muito fria eu poderia morrer com hipotermia, tiraria a roupa e se estivesse sol eu passaria o protetor para não queimar a pele, ligaria para os bombeiros para eles irem fazer o socorro caso eu não conseguisse, me perguntaria se eu sabia nadar por que não adiantaria nada eu pular sem saber nadar, escreveria uma carta de como aconteceu o afogamento caso nenhum de nós sobrevivesse para deixar história e depois pularia na água.  — Sasori respondeu sorrindo.

Mas até ai o menino já morreu.

— 5 x 0. — O homem gritou batendo palmas emocionado junto com a platéia.

— SASORI, SASORI, SASORI. — A platéia gritava animada.

— O QUÊ? MAS DEPOIS QUE ELE FIZESSE TUDO ISSO O MENINO JÁ TINHA MORRIDO. — Sasuke gritou revoltado.

Né?

— Isso se chama precaução meu caro, próxima pergunta, se seu filho estivesse no meio de um incêndio o que você faria?

— Eu tiraria as roupas, passaria pomada para queimadura, ligaria para os bombeiros, escreveria uma carta, pegaria um balde de água e entraria dentro do fogo peladão. — Sasuke disse cruzando os braços olhando para Sasori  com superioridade.

Queria tá nesse incêndio.

— UUUUUUUUUUUUU. — As mulheres gritaram animadas.

— Eu apagaria o fogo e ia salvar meu filho. — Sasori respondeu dando de ombros.

— Certa resposta, você viajou legal em Uchiha? pra quê fazer tudo isso? o menino morreria até você escrever uma carta. — O Apresentador balançou a cabeça e a platéia vaiou.

Né?

— O QUÊ? QUAL É A SUA SEU PILANTRA? — Gritou revoltado apontando o dedo para o homem.

— 6 x 0, Em que lugar seu filho nasceu?

— No banheiro público. — Sasori respondeu fazendo uma careta e Hideki bateu palmas concordando.

Sasuke colocou a mão no queixo pensativo.

— Como ele foi feito em um supermercado, ele deve ter nascido no estacionamento do Shopping. — Sasuke respondeu e Saito capotou para trás com uma gota na cabeça.

— Tia Ino disse que eu nasci em um motel. — O menino respondeu entredentes.

— Era minha segunda opção. — O Uchiha deu de ombros.

Pensei que crianças nascessem em hospitais, mas tenho quase certeza de que nasci debaixo de um pé de manga fiapo.

— 7 x 0, última pergunta, essa vale 8 pontos e é a mais difícil de todas. De quem seu filho gosta mais? de você ou da mãe? — O Homem mexeu as sobrancelhas sorrindo.

Todos ficaram em silêncio fazendo suspense, que pergunta difícil.

— Claro que é do paizão aqui. — Sasuke se gabou sorrindo e Saito sorriu correndo até o pai o abraçando

Puxa saco.

— Pelo menos o Senhor acertou uma. 

O ego dele não o deixaria errar essa.

— Claro que ele gosta mais de mim. — Sasori respondeu convicto e Hideki fez uma careta.

— Claro que não, você só me fez e paga pensão, te vejo raramente e quem cuida de mim é minha mãe por isso eu gosto mais dela. — O menino disse dando de ombros.

— COMO É QUE É? — O ruivo gritou irritado.

— E COM O PLACAR DE 8 A 7 O MELHOR PAI É SASUKE UCHIHA. — Robertinho gritou e todos gritaram jogando confete no Uchiha.

UUUUU joguem confete para o melhor pai do mundo.

— Eu sou demais. — O Uchiha se gabou levantando o filho nos braços.

Super demais.

— VOCÊ É UM INGRATO. — Sasori gritou para o filho que lhe deu língua.

— Perdeu capiroto, você não é de nada. — Sasuke provocou e Sasori bufou.

— Babaca. — Sasori resmungou indo embora arrastando o filho pelo braço.

Coitado esse vai apanhar hoje.

— E COMO PRÊMIO VOCÊS GANHARAM UM ANO DE SUPRIMENTO DE SARDINHA. 

Amo sardinha.


(...)


                 Sakura olhava para os montes de caixas na sua cozinha enquanto coçava o queixo.

— Deixa eu vê se entendi, você ganhou uma competição de melhor pai contra Sasori e agora teremos um ano de sardinha grátis? — Ela perguntou olhando para Sasuke que se aproximou a abraçando.

— Correto. — Respondeu sorrindo.

Que bipolaridade, agora a pouco estavam se matando e agora estão grudados.

— Eu nem sabia que o Sasori tinha filho.

— Engravidou aquela loira do supermercado. 

— Aquela puta de esquina? — A rosada perguntou chocada.

Altos babados.

— Sim, a puta de esquina. — Sasuke concordou afundando o rosto no pescoço da rosada o beijando.

— Para Sasuke eu ainda estou com raiva. — Ela fechou a cara tentando se soltar do abraço do Uchiha.

— Só um beijo irritante. — Ele a apertou contra ele a beijando.

— Mãe olha o balão que o papai comprou. — Saito apareceu na cozinha segurando uma camisinha brilhante já enchida.

Sakura arregalou os olhos.

— O quê? me dá isso Saito. — A rosada se soltou do Uchiha se aproximando do filho apressada.

— Não, vai comprar um pra Senhora. — O menino resmungou correndo dali.

É vai comprar um pra tu, deixa o menino brincar.

— Sasuke como você pode comprar isso pro seu filho de 6 anos? — Sakura grunhiu batendo no moreno.

— Eu achei que ele queria transar. 

— ELE SÓ TÊM 6 ANOS. — Ela lhe um soco o olhando como se ele fosse louco.

— E dai? eu dei meu primeiro beijo com 3. — Respondeu dando de ombros.

Esse eu tiro o chapéu.

— Ele não é um cafajeste igual você.

— Se tá tão irritada, agente pode tomar dele e usar. — Sorriu malicioso e Sakura virou o rosto corada.

— Idiota.

— MÃE EU TÔ CAGANDO ATÉ AS TRIPAS. — O grito de Sarada ecoo pela casa.

Parece que o purgante já fez efeito.

Sakura franziu o cenho preocupada.

— Mas eu dei o remédio pra ela, já deveria ter feito efeito.  — Murmurou pegando o remédio que Sasuke comprou.

— Se ela tá cagando então fez efeito. — O Uchiha disse revirando os olhos.

Sakura olhou direito para o remédio e arregalou os olhos.

— SASUKE ISSO É PURGANTE.

— Eu sei, por que tá gritando?

— EU PEDI REMÉDIO PARA CORTAR A DOR DE BARRIGA.

— Ata, achei que era pra dar dor de barriga.

Tô começando a achar que o Sasori que deveria ter ganhado essa competição.

— ARG SEU IMPRESTÁVEL. — Gritou estérica saindo da cozinha a passos duros.

— Espera irritante, vamos conversar. — Ele correu atrás dela.

— VAI A MERDA.

— Sakura.

— VAI DORMIR NA CAMA QUEBRADA SOZINHO.

— Droga. — Praguejou chutando o ar.


             Se ferrou hahahahha
 


Notas Finais


Esses quebradores de cama,dá até vergonha.
Sasuke realmente é o melhor pai do mundo kkkk

Então gente, comecei uma história nova quem quiser dar uma olhada.
É uma comédia romântica SASUSAKU claro.

Sakura: A conselheira amorosa : https://spiritfanfics.com/historia/sakura-a-conselheira-amorosa-7893761

Beijos gente, até breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...