1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe que nosso amor os mate! >
  3. The Second Coming

História Deixe que nosso amor os mate! - The Second Coming


Escrita por: FresadelaLuna

Notas do Autor


Eu estou realmente morta por ter chegado aos 100 favoritos <3 De verdade, Puddins, vocês são incríveis! <3 <3

Capítulo 28 - The Second Coming


Fanfic / Fanfiction Deixe que nosso amor os mate! - The Second Coming

“Minhas roupas ainda cheiram como você

E todas as fotografias dizem que você continua jovem

Eu finjo que não estou magoada, e ando pelo mundo como se estivesse me divertindo”

 

 

"Como é que a gente pode saber, com toda certeza, que não é hoje?". Eu me lembrava de ter feito essa pergunta centenas de vezes quando o Sr. C e eu invadimos uma igreja, de certa forma acho que nos casamos, e então Jason Todd apareceu para estragar tudo, foi uma catástrofe!

- O que ele disse mesmo? - perguntei a mim mesma, sentada na cadeira de balanço, olhando pela janela de vidro poeirenta -  “Vocês vão fazer um bem a humanidade se não procriarem?”. - suspirei - Parece que o jogo virou, não é mesmo? - sorri - Você vai ser louquinha que nem a mamãe, doçura? Ou uma psicopata como o papai? Acha que consegue sobreviver sem o homem que me ajudou a escrever uma carta para A Cegonha? - estiquei meus braços, vendo como o berço de madeira e o boneco de pelúcia desenhado como o Sr. C parecia confortável para uma futura criança - Olha, se você for menina, se chamará Lucy, se menino Jonathan, o que acha?

Senti um pequeno chute na lateral da minha barriga e sorri.

As nuvens mudavam de lugar do outro lado da janela.

- Vou aceitar isso como um ”Sim”!

Suspirei mais uma última vez.

- Bebezinho, silêncio, não diga ao mundo... - comecei a cantar baixinho, passando as mãos pela barriga grávida, notando como Gotham parecia mais sombria, ao longe, em momentos tempestuosos - Por você mamãe mataria todos desse maldito mundo. E se eles não rirem de nossas piadas, mamãe vai rasgar as suas malditas gargantas. E se eles começarem a fugir, mamãe vai pintar as ruas de sangue. E uma vez que o sangue começa a lavar, mamãe vai soprar mais algumas cabeças. E se o mundo ainda não rir, mamãe irá envenená-los. E uma vez que o veneno fez o seu trabalho, mamãe vai mostrar que você é o legado. E se o mundo ainda tentar lutar, mamãe vai queimar suas casas até caírem. E se você crescer com o seu sorriso, a mamãe vai ficar tão... Orgulhosa de você...

    Parei de cantar quase que instantâneamente, sentindo os tremores se iniciarem.

- Hera!? - levantei-me, assustada, olhando por todos os lados, indo para debaixo dos batentes das portas, esperando que se a casa caísse, eu não fosse atingida - Ivy cadê você?

Eu consegui ouvir um estrondo na porta e o som de hienas rindo, farejando o lugar.

- Bud, Lou! Aqui meus amores! Mamãe está aqui! - cheguei mais perto da sala, tropeçando na poltrona e deixando a televisão cair, dura, no chão.

    Peguei a marreta que Hera insistiu em fazer para mim em caso de extrema emergência e a segurei firme. De alguma forma, agora eu parecia temer por tudo o que pudesse me afetar, mas não por mim, pelo meu futuro bebê. Então comecei a andar, cautelosa, esperando que os tremores passassem, mas as plantas caíam e se espatifavam no chão, os vidros vibravam e trincavam.

"Havia alguma coisa de errado acontecendo!", pensei comigo mesma.

"Acabou de ganhar o Prêmio Nobel por essa descoberta, palhacinha!", pude ouvir a voz da Dra. Quinzel novamente.

- Cale a boca! - reclamei - HERA! - voltei a gritar.

    Bud pulou contra mim, me lambendo, enquanto Lou me contornava, procurando se havia algo de errado comigo.

- Tudo bem, meus amores, está tudo bem! - disse eu, abaixando-os e os colocando um a cada lado meu - Temos que encontrar a Ivy, aquela bobona!

    Saímos para fora de casa, e nos deparamos com a terra que craquelava e se abria a poucos metros dali, o rio tóxico tomava um rumo diferente, por entre as fendas fundas, contorcendo e atrofiando as plantas que estivessem à sua frente.

- HERA! - gritei.

    Ela se erguia, em meio a uma flor-cadáver (com em meio, digo na ponta, no topo,) com um cheiro horrível e nauseante, juntamente com raízes espinhentas. Ivy nem ao menos olhava para mim. E porque olharia? Ela estava ocupada demais prestando atenção no BatWing que flutuava acima de sua cabeça e o Batminho que descia por uma corda em sua direção, atirando BatArangues em sua direção.

- Droga! - praguejei para mim mesma, me infiltrando nas sombras, esperando que ele não me visse. Ele não podia me ver! Não nesse estado! - Hera! - voltei a gritar e desta vez ela me ouviu, virando seu rosto furioso para mim.

- Fique aí! - gritou ela - Eu dou um jeito nele!

Seus braços se ergueram como uma ordem e apontaram para o pássaro negro acima de sua cabeça. As raízes obedeceram quase que imediatamente e Ivy pulou, caindo deitada sobre uma raflésia-monstro, rodando pela grama até chegar a mim sem ser vista.

- Você não pode ficar aqui, é perigoso, vai afetar o bebê! - gritou em meio as tremedeiras agudas.

- Você sabe como eu não perco uma briga! - gritei, sorrindo, ignorando as dores que começavam a queimar minha coluna - Vamos acabar com esse esquilo de vestido!

    Hera colocou-se a minha frente, parando-me com uma mão frente ao meu peito.

- Deixa comigo! Volta para dentro!

- Eu vou morrer soterrada lá!

- Claro que não! - olhou para trás, voltando-se para mim - Vai logo, as plantas não vão segurar o Batman por muito tempo! Ele não pode te ver assim!

    Um dor lancinante fez com que eu me encolhesse, apertando firmemente a minha barriga, espremendo os olhos com força.

- Meu Deus… - gemi entre os dentes.

- Harley!? Harley, por favor, o que você tem?

    Eu não tive tempo de responder, apenas senti a quentura descer por entre as minhas coxas, escorrendo pelo chão de terra batida.

    Olhei-a assustada.

- A bolsa! Ela estourou! - gritei.


Notas Finais


Sobre a Igreja amores, para vocês não ficarem confusos, aqui está o cap desse belíssimo dia:
https://spiritfanfics.com/historia/para-o-sr-c-6218733/capitulo18 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...