1. Spirit Fanfics >
  2. Desde Sempre - EM REVISÃO >
  3. If Only

História Desde Sempre - EM REVISÃO - If Only


Escrita por: nndevonne

Capítulo 20 - If Only


Fanfic / Fanfiction Desde Sempre - EM REVISÃO - If Only

Hey meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim... Vim por meio desse capítulo (kkkkk) divulgar minha mais nova história, eu não iria postá-la agora, mas ela já tem alguns capítulos prontos, e gostaria muito de compartilhar com vocês. 

Sinopse:

Após uma tragédia em sua vida, Demetria Lovato precisa de um recomeço. Quando recebe uma proposta para ser professora na escola de ensino médio de Stratford, ela vê a oportunidade perfeita para recomeçar uma nova vida em uma nova cidade. Em seguida seu caminho se cruza com Justin Bieber, um aluno mudo e misterioso, que esconde toda sua beleza através de um capuz e é sempre zoado pela sua deficiência. Terrivelmente atraída pelo rapaz, Demi irá fazer de tudo para romper o mundo silencioso em que Justin Bieber vive, nem que para isso tenha que ama-lo de uma forma que nunca foi amado, sem se importar com as consequências.

Ela é diferente de tudo que eu já vi aqui no spirit, e super fofa. Sério, só falto vomitar arco-íris quando estou escrevendo ela. É o meu novo xodozinho, e gostaria que fosse o de vocês também <3 

O link estará nas notas finais, favoritem e comentem, sabem que é muito importante para mim <3

PS: AMANHÃ CAPÍTULO NOVO DE DESDE SEMPRE, FERVENDO U.U

Bjinhooooos <3


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...