1. Spirit Fanfics >
  2. Desde Sempre - EM REVISÃO >
  3. Capítulo Vinte

História Desde Sempre - EM REVISÃO - Capítulo Vinte


Escrita por: nndevonne

Notas do Autor


Hello Lovers, tudo bem com vocês?

Capítulo 21 - Capítulo Vinte


Fanfic / Fanfiction Desde Sempre - EM REVISÃO - Capítulo Vinte

- Justin você tem que se acalmar – minha mãe disse pela terceira vez

- Querido, tudo vai ficar bem – ouvi a mãe de Demi dizer.

Fazia uma hora que Demi estava na sala de parto e eu estava angustiado, nesses três meses que passaram rapidamente, minha relação com Demi só teve melhoras, nossos pais estavam tão felizes que finalmente estávamos apaixonados, havíamos saído para comprar as coisas pro bebe, decoramos o quarto, e nos divertimos tanto, e agora, ela estava ganhando o nosso pequeno Jason e eu estava morrendo de ansiedade.

- Eu sei – suspirei – Só acho que eu deveria ter entrado com ela

- Justin ver um parto não e tão fácil assim – Meu pai comentou – Eu fiquei mais angustiado quando vi o seu parto do que você esta agora.

- E outra que Demi quis assim – o pai dela disse – Daqui a pouco uma das enfermeiras ira vir aqui e deixara você entrar no berçário e ver ele

Assenti

Chris, Ana, Chaz, Liza, Ryan, Caitlin e Dylan entraram e vieram até mim.

- Eu odeio o transito – Liza disse e bufou

- Como ela esta? – Ana e Dylan perguntaram juntos

- Ela esta na sala de parto – respondi

- Por que você não está junto? – Caitlin perguntou confusa

- Ela preferiu assim – disse

- Esta nervoso cara? – Chaz perguntou

- Você nem imagina o quanto – respondi

Chris bateu nos meus ombros de leve

- Vai dar tudo certo – ele disse

- Jason vai nascer com saúde e daqui alguns meses vai ser um garotão muito esperto – Ryan falou

Assenti sorrindo

- Responsável por Demetria – ouvi a voz da enfermeira

Me virei rapidamente e fui até ela

- Como eles estão? – perguntei

Ela sorriu

- Estão ótimo, Jason nasceu com três quilos, um ótimo peso e ele já esta esperando a visita do papai – ela disse e eu sorri – Demi esta sendo limpa, o parto ocorreu perfeitamente bem e ela já vai pro quarto daqui a pouco.

Me aliviei ao ouvir que eles estavam bem.

- Você pode entrar no berçário, e o restante da família pode ver eles pelo espelho – ela continuou

Assenti

- Me sigam – ela pediu

Seguimos ela e logo ela encaminhou minha família para frente do espelho e eu fui atrás dela, me mostrou aonde era a entrada do berçário e eu entrei.

- É aquele ali – apontou para um bebe

Fui ate ele e meu sorriso só se ampliou, ele era lindo, seus cabelinhos loirinhos levemente dourados assim como os meus, ele dormia mais eu tinha quase toda a certeza que os olhos deveriam ser de Demi.

Olhei minha família e amigos que me encaravam sorrindo como bobos.

Voltei meu olhar para Jason e sorri novamente.

Ele era lindo.

Demi p.o.v

As enfermeiras saíram do meu quarto depois que eu já estava deitada na cama macia e confortável.

Seria mentira se eu dissesse que o parto não havia doido, mais poder escutar aquele chorinho depois de todo o sacrifício, é uma imensa recompensa. Como eu queria ver ele.

No lado da minha cama tinha um berço de hospital e no outro lado do quarto tinha um sofá.

Ouvi a porta ser aberta e a enfermeira entrar com o meu bebe no colo, Justin havia trazido algumas roupinhas das que havíamos comprado nesses últimos meses. E ele vestia uma delas.

- Hora do mama mamãe – a enfermeira disse sorrindo – Ele é lindo – ela falou

Assenti sorrindo que nem boba.

Antes dela colocar no meu colo, levantei minha blusa e o peguei.

O cabelo com certeza era do Justin.

Acariciei suas mãos e levei seu rosto ate um dos meus seios e ele logo começou a mamar.

Enquanto mamava suas pequenas mãozinhas seguravam o meu dedo.

Ele era o bebe mais lindo do mundo.

- O pai dele quer ver você – a enfermeira disse – Vou o chamar

Assenti

Ela saiu e não levou dois minutos Justin entrou, ele estava com o mesmo sorriso bobo que eu.

Ele veio ate mim e me deu um selinho.

- Como você está? – ele perguntou

- Estou ótima, apesar de sentir um pouco de dor, mais a medica disse que é normal.

- Eu fiquei preocupado – ele disse – Com vocês dois

- Ocorreu tudo bem, e olha valeu a pena, ele é perfeito.

- Lindo de mais, ele é o motivo de nos estarmos juntos, ele é o nosso anjo, nosso pequeno cupido – ele alisou meus cabelos e com a outra mãos acariciava Jason.

- Seja bem vindo Jason – sussurrei olhando para ele – Nosso anjo

[...]

- Ai que coisa mais linda do mundo – Liza disse olhando para Jason que dormia no berço ao meu lado

- É um garotão – Chaz disse e sorriu – Parabéns cara – ele abraçou Justin de lado.

Era horário de visita, podia entrar de dois em dois.

- Como foi? Doeu muito? – Liza perguntou

- Doeu, mais valeu a pena – sorri.

Mamãe e papai entraram logo depois, mimaram um pouco, mais depois foi a vez de Pattie e Jeremy, depois Ana e Chris, Caitlin e Ryan, e por ultimo Dylan.

Quando a noite chegou eles foram embora, mais Justin ficou como meu acompanhante, ele dormiria no sofá, depois de dar mama novamente para Jason, a enfermeira trouxe minha janta e a janta de Justin também.

[...]

No outro dia eu fiquei no hospital por causa dos primeiros exames de Jason e recebi mais visitas, mais na quarta de manha eu já estava de alta, indo para casa com Jason no meus braços, colocamos ele direitinho no bebe conforto e ele dormia, nunca vi bebe mais calmo.

Sorri com meus pensamentos.

Quando chegamos no apartamento soltei um suspiro de alivio, era ótimo ficar estar em casa.

A enfermeira havia me ensinado e ensinado Justin como se dava banho em Jason, devo dizer que era fácil, mais eu tinha um pouco de medo afinal ele era recém nascido.

Como ele havia tomado banho antes de virmos para casa, coloquei ele deitado no seu berço, La no seu quarto que havíamos decorado nesses três meses.

Senti Justin me abraçar por trás e dar um beijo no topo da minha cabeça.

- Ele é tão calmo – ouvi ele dizer.

Assenti

- Isso é bom – comentei – Mais com certeza quando ele crescer vai ser bem agitado – eu disse

Justin riu

- Eu também acho

Observei mais uma vez Jason.

Ele era a copia pequena de Justin com uma mistura minha.

Era completamente lindo.

E ele tinha meus olhos.

Era o nosso anjo, e como Justin havia dito, nosso cupido.


Notas Finais


penúltimo capítulo :(
Não se esqueçam de comentar o que estão achando.
Bjinhoooos <3
PS: Leiam minha nova fanfic Justemi https://spiritfanfics.com/historia/if-only-9172395


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...