1. Spirit Fanfics >
  2. Enquanto você dormia >
  3. Vestido Maldito

História Enquanto você dormia - Vestido Maldito


Escrita por: Mara-Kuchiki e bruhonorato

Capítulo 6 - Vestido Maldito


Fanfic / Fanfiction Enquanto você dormia - Vestido Maldito

No capítulo anterior:

- Claro, seu idiota! Eu nunca vou deixar você. É uma promessa. Agora vamos dormir?

 

- Aham. – apesar de saber que as palavras de sua amada eram verdadeiras Ichigo não conseguiu acalmar seu coração que ainda estava apertado no peito.

 

Ele se deita no canto e Rukia fica na ponta. O rapaz pega um edredom e cobre os dois. Ficaram se olhando por um bom tempo até que o ruivo a trouxe para mais próximo de seu corpo, ela apoiou a cabeça em seu braço e se aninhou no peito do ruivo.

 

Não demorou muito para que Rukia pegasse no sono, pois o compasso do coração de seu noivo servia como uma agradável canção de ninar. Ichigo por sua vez estava longe de dormir. Ainda se sentia estranho e o fato de ter Rukia ali em seus braços só aumentava seu medo de perdê-la. De onde vinha esse medo? Nem mesmo o jovem Kurosaki sabia explicar.

 

Vestido maldito

 

Já tinham se passado quase três meses que Ichigo trouxera Rukia da Soul Society para Karakura no intuito de casar-se com ela. A cerimônia aconteceria em quatro dias e tudo já estava arrumado nos mínimos detalhes. O casório seria no templo em que a família Kurosaki costumava frequentar e a recepção em um salão muito luxuoso, exigência de Byakuya que fez questão de arcar com todos os gastos para que Rukia tivesse um casamento digno de princesa que ela é. Apesar do nobre querer casar a irmã na Soul Society com todos os costumes de seu clã, ele acabou cedendo ao ver que a morena ficou animada com o casamento no Mundo dos Vivos.

 

Os recém-casados morariam na casa de Isshin até Ichigo ter condição de comprar um apartamento para viver sozinho com sua esposa. O rapaz já tinha pensado em tudo, ele e Rukia teriam uma vida plena e feliz.

-

-

-

 

Apesar de ter dormido pela primeira vez e sentido o delicado corpinho de Rukia junto ao seu durante toda a noite, Ichigo não amanheceu muito bem. Já tinha se passado duas horas que estava em seu trabalho e não conseguia se concentrar em nada. Sua cabeça doía e sempre que pensava em Rukia sentia um aperto no coração.

 

Só podia tá ficando maluco, não tinha a menor lógica para toda aquela agonia, a morena estava bem, ele mesmo a deixou na casa de Ishida para experimentar o vestido de noiva que o amigo fez para ela. Todos os preparativos da cerimônia já tinham sido arrumados. Em menos de uma semana Rukia seria sua esposa. Então porque se sentia assim? Por quê? Não havia respostas para suas perguntas.

 

A noite passada com ela no parque foi agradável. A morena tinha um sorriso tão lindo que iluminava a vida de Ichigo. Ele se sentia completo quando estava com ela. Seria muito feliz ao lado da mulher que amava, disso o rapaz tinha toda certeza do mundo.

•••

- Só vou dar mais uma apertadinha na cintura e vai ficar perfeito. – diz Ishida enquanto prendia mais um alfinete no vestido que a morena usava. – Pronto! Caiu-lhe como uma luva. – fala orgulhoso de seu trabalho.

 

- Kuchiki-san que coisa mais linda! Tá parecendo uma princesa com esse vestido. – Inoue ficou encantada diante da amiga. O vestido de noiva que Ishida fez para a nobre era tradicional do ocidente. Branco com um  bordado todo feito a mão no busto em cristais azul clarinho que lembrava gelo e um pingente na cintura com os menos cristais. A saia era solta no estilo princesinha e o corpete justo moldado divinamente à silhueta delicada da morena.

 

- Arigatou, Inoue. – ficou meio encabulada. Porém não podia negar que aquele vestido era mesmo lindo. Não conseguia parar de se olhar no espelho, ficava imaginando a cara que Ichigo ia fazer quando a visse no dia do casamento.

 

- Vou finalizá-lo e já pode levar hoje ainda Kuchiki-san. Fala o Quincy que não parava de admirar sua obra. De longe aquela era a roupa mais linda que já havia costurado na vida e estava feliz que era para o casamento de seus amigos.

 

- Nem sei como o agradecer por ter feito um vestido tão lindo para  mim Ishida. – a morena estava radiante, não se aguentava de tanta felicidade. – Ele é perfeito! – disse olhando cada detalhe no reflexo do espelho.

 

- Não precisa agradecer. – Fala enquanto mexia nos óculos. – Agora fica quieta que vou ajustá-lo em seu corpo. – pega seu estojo de costura e começa a dar os últimos retoques.

 

Faltavam só alguns pontinhos para Ishida terminar quando uma forte pressão espiritual fora sentindo pelos amigos.

 

- Essa reiatsu toda pertence a um hollow? – Inoue fica confusa, pois não era nada comum essa criatura ter um poder tão grande.

 

- Sim é um hollow e está aqui perto... – enquanto Rukia ainda falava eles ouviram um estrondo e pessoas gritando.

 

- Fique aqui, Kuchiki-san que eu vou dar um jeito nesse hollow. – fala Ishida.

 

- Não posso deixar você destruí-lo sozinho é meu trabalho – ela já ia descer do pequeno pedestal que estava quando sentiu a mão dele em seu braço.

 

- É só um hollow. Eu já volto para terminar os últimos ajustes em seu vestido. – fala de forma tranquila. A morena acenou com a cabeça. Ele tinha razão, era apenas um hollow que o Quincy conseguiria derrotar facilmente.

 

- Eu vou com você Ishida-kun. – Inoue corre atrás do amigo.

 

Alguns minutos depois...

 

Rukia escutava barulhos de explosões e muita gritaria. Não entendia porque os amigos estavam demorando tanto para derrotar um único hollow. Foi até a janela do apartamento de Ishida para ver o que estava acontecendo, pois eles lutavam na rua abaixo. A visão que teve não foi nada agradável. A criatura era muito grande, lembrava um caranguejo e seu casco parecia uma armadura que protegia seu corpo das flechas do Quincy.

 

Rukia congelou quando viu o hollow atacar Ishida o jogando contra um prédio e ir na direção de Inoue que parecia petrificada com a cena. Sem pensar duas vezes a morena correu para a rua, precisava ajudar a amiga.

 

Quando a criatura ia acertar sua garra na menina Rukia saltou a sua frente e gritou – Bakudou número 33. – uma rajada de fogo foi lançada na direção do mostro que deu uma recuada.

 

- Você está bem, Inoue? – ela ajuda a amiga a se levantar.

 

- Tô sim, Kuchiki-san. Mas você não deveria ter vindo, ainda está vestida de noiva. – aponta para a roupa da morena.

 

Só agora que Rukia percebeu que ainda estava com seu vestido – Tem razão. Não tive tempo para trocá-lo. Assim que vi o hollow vir em sua direção me apavorei – sorri sem graça para a menina. Como pode ser tão estúpida a ponto de ir ao resgate da garota vestida de noiva?

 

Rukia e Inoue não tiveram tempo de se recompor e a criatura voltou a aparecer.  A morena ia se transformar em shinigami quando lembrou de que não podia, pois suas pílulas que a permitiam sair de seu gigai estava em seu vestido no apartamento de Ishida.

 

- Droga! – fala entre os dentes.

 

- O que foi, Kuchuki-san?

 

- Não posso sair do gigai porque minhas coisas ficaram no quarto de Ishida junto com minha roupa. – fala enquanto observava o hollow vindo em sua direção.

 

- Duas presas deliciosas para eu degustar. Como sou sortudo – fala o hollow assim que chega próximo das meninas – Vou devorá-las lentamente para saborear sua dor.

 

- Você é um asqueroso. – diz Rukia.

 

 A morena e Inoue se desviam quando ele tentou acertá-las com suas enormes garras, mas ele era rápido e apareceu novamente na frente delas.

 

- Não tem para onde fugir. – dar uma risada bizarra. Rukia e Inoue ficaram encurraladas contra a parede de um prédio. Não tinham para onde fugir mesmo. – Vou devorar primeiro essa aqui. – com sua garra ele segura Inoue que tentou usar seu poder contra ele, mas foi arremessada contra a parede quando ele notou o que ela ia fazer. – Você é muito arisca, vou deixá-la para depois.

 

Rukia correu para ajudar a amiga. Ela estava muito machucada por ter sido arremessada forte contra o edifício. Havia um corte que parecia ser grave na cabeça.

 

- Desculpe, Kuchiki-san. Eu queria ajudar. – murmura.

 

- Não se preocupe. Assim que der um jeito nesse hollow vou te levar ao hospital e você vai ficar bem. – Rukia ficou assustada com o corte na cabeça da amiga, estava sangrando muito. Ela resgou um pedaço de seu vestido e pressionou na ferida afim de estancar o sangramento.

 

- Seu vestido...

 

- Ele não é mais importante que você para mim. – sorria tentando confortar a garota.

 

- Tudo muito bonito, mas não quero ficar brincando com minha comida. – a criatura abre a boca lançando um cero na direção das amigas. Foi tudo muito rápido, a única coisa que Rukia conseguiu fazer por instinto foi fechar os olhos e esperar ser atingida. Por estar em um gigai ela não tinha mais energia nem para lançar outro kidou.

 

Ouve um estrondo e quando abriu os olhou viu uma imagem bem familiar a sua frente.

– Ichigo? – disse em alta voz.

 

- Não pense que vou adiar a cerimônia só porque você detonou seu vestido hein. Vai se casar comigo nem que seja vestida de shinigami. – vira o rosto para fitá-la.

 

- Pode deixar! – ela sorri aliviada pelo noivo ter aparecido na hora certa para interceptar o cero do hollow. Ele retribui o sorriso e vai em direção a criatura.

 

Rukia observava Ichigo lutar contra o mostro. Era o hollow mais estranho e poderoso que já cruzou seu caminho. Porém uma coisa lhe chamou a atenção. Além das patas características de um caranguejo normal, o hollow tinha uma garra em um dos braços e no outro uma espécie de lança bem afiada. Sempre que ele enfiava sua lança em algum objeto algo estranho acontecia, como ele fez há minutos atrás: cravou sua lança em um carro e jogou na direção de Ichigo, o ruivo desviou e o carro bateu em um prédio. O lógico seria ele ir ao chão, mas não foi o que aconteceu. Parecia que o automóvel havia se fundido com a parede do prédio, e esse fato ocorreu com outros objetos que eram lançados por ele contra Ichigo. Uma bicicleta que se fundiu com o poste, uma moto e um ônibus. Tudo que ele enfiava sua lança e se chocava com outro objeto se fundia a ele. Era uma cena muito estranha de se ver.

 

Foi aí que a morena percebeu. Ele não queria acertar os objetos no ruivo para machucá-lo e sim fazer com que eles se fundissem ao jovem assim seria mais fácil de derrotá-lo.

 

- Ichigooo... Não deixa essa lança tocar em você e nem os objetos que ele te joga. – a morena grita.

 

O ruivo a olhou meio confuso sem entender nadinha que ela falava. – O que isso tem demais?

 

- Olha para as coisas que ele jogou em você? Suas matérias se fundiram com o que a lança perfurou, se te acertar vai acontecer o mesmo com você.

 

O ruivo deu uma boa olhada a sua volta e finalmente entendeu o que a morena estava falando. Aquela criatura a sua frente era bem diferente dos hollows com que já lutou.

 

- O que é essa coisa? – fala espantado.

 

- Acaba logo com ele, Ichigo. Não dá oportunidade para te ferir. – a morena gritava. Estava preocupada com o rapaz, Ichigo era idiota o suficiente para se descuidar e deixar a criatura o acertar com a lança ou alguns dos objetos que ele jogava no rapaz. 

 

- Não é tão fácil assim. A casca deste maldito é mais dura que aço e minha zanpakutou não consegue perfurá-lo. – fala se desviando de mais um dos ataques da fera.

 

- Procure um ponto fraco, seu idiota, ele não é invencível. – ela até queria ir ajudá-lo, mas além de estar presa em seu gigai ainda tinha a amiga que estava deitada ao seu lado gravemente ferida. Ajudaria mais se ficasse ali com a ruivinha estancando seu sangramento com o pedaço de tecido que rasgou do vestido.

 

- Falando assim parece fácil. – resmunga.

 

Ichigo não era muito bom em se concentrar em atacar hollows e se esquivar deles ao mesmo tempo, era complicado lutar com uma criatura que não podia ser tocado por ele.

 

- Já estou cansado de brincar com você. Vamos acabar logo com isso que tenho uma refeição deliciosa me esperando. – fala o hollow irritado.

 

Ele lança um cero na direção de Ichigo que intercepta seu golpe com facilidade, porém quando o rapaz voltou sua atenção para o oponente ele já não estava mais ao seu lado.

 

- Agora vocês não vão mais escapar de mim. – Ichigo gelou ao ouvir a voz do hollow e constatar que ele estava próximo a Rukia e Inoue já preparado para atacá-las.

 

Fui tudo muito rápido, quando Rukia percebeu Ichigo estava entre a garra do monstro e tinha um ferimento no ombro que sangrava muito.

 

- Ichigooo... – ela grita. O rapaz vira sua zanpakutou e arranca o braço do mostro que tinha a garra. Ele urra de dor e volta a desaparecer. – Ichigo, Você está bem? – a morena o ajuda a se levantar.

 

- Sim! – coloca a mão no ombro ao sentir dor.

 

- Como você é idiota, te falei para acabar logo com ele. – estava muito zangada.

- Era o que estava tentando fazer se não percebeu. E por que você está lutando com um hollow vestida de noiva? Olha o que fez com o vestido? – grita com ela ao ver a roupa manchada de sangue e rasgada.

 

- Isso é uma longa história que lhe explico outro dia – cruza os braços e emburra a cara.

 

Em um piscar de olhos o hollow reapareceu em um portal que se abriu atrás de Ichigo e se armou para penetrá-lo com sua lança. Como Rukia estava de frente para o rapaz ela conseguiu ver a criatura. Tudo foi rápido demais que nem deu tempo de Ichigo sentir sua presença.

 

Em um movimento ágio Rukia correu e protegeu as costas de Ichigo com seu próprio corpo, a lança do monstro cravou em seu peito varando do outro lado.

 

Ichigo se virou sem entender muito bem o que tinha acontecido e seus olhos se arregalaram com a cena que viu. O hollow retirou a lança do corpo da morena e se afastou alguns metros. O ruivo amparou em seus braços o corpo ensanguentado de sua noiva que ia ao chão.

 

- Rukia... – ele balbuciou ao vê-la quase desfalecia em seu colo.

 

O lindo vestido branco de noiva aos poucos foi sendo pintado pelo vermelho do sangue de Rukia.

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Agora a fic começa a ganhar forma, no próximo capítulo vou explicar minha ideia e porque deste nome, mas enquanto isso alguém ai se arrisca em um palpite?

Espero que tenham gostado e se puder comentar vou ser muito agradecida.

Deixando o link de uma one ichiruki que escrevi. Já aviso que é hentai, ok.

https://spiritfanfics.com/historia/a-princesa-e-o-samurai-6649916

Muito obrigada a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...