1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Criei Uma Piada Que Fez O Mundo Inteiro Chorar >
  3. Teoria do Elástico

História Eu Criei Uma Piada Que Fez O Mundo Inteiro Chorar - Teoria do Elástico


Escrita por: FresadelaLuna

Notas do Autor


Atencion nas musguinhas Puddins!
Essa é especial pros dois, então vamos supor que os dois cantem cada parte dividida haha

Capítulo 6 - Teoria do Elástico


Fanfic / Fanfiction Eu Criei Uma Piada Que Fez O Mundo Inteiro Chorar - Teoria do Elástico

“Você diz que me ama
Mas você age como se não
Você costumava me adorar
Ria de todas as minhas piadas
E você não estava mentindo
Quando você disse que iria arder
Imaginem nossos filhos
Como fodido seriam
Mamãe é uma psicopata
Papai vive em um sonho”



 

O helicóptero ainda estava em chamas quando senti minha pele queimar. Era intenso, quente, e principalmente, impiedoso.

Com a vista embaçada, fui pego pelo vulto negro, que logo notei ser o Johnny Johnny me puxando para fora e eu, agarrando uma granada, arranquei o pino com os dentes e a joguei dentro dos destroços em fumegantes.

Sem evidências, sem provas, sem qualquer identificação de que eu realmente estava lá.

Eu morri, eles deviam pensar assim.

Minha escolta me carregou até seu carro, ouvindo-me rir assim que a granada explodiu. Meus músculos pareciam ter endurecido, pois não se moviam do modo que deveriam. Meu terno estava chamuscado, e parte do tecido queimado. Podia sentir o doce cheiro de pele queimada.

Adeus professor. Adeus piloto.

Mas meus pensamentos não estavam mais na explosão.

Sentei-me no banco de trás do automóvel e Johnny Johnny dirigiu.

- Você é um bom rapaz, Johnny Johnny - sorri para ele pelo retrovisor - É uma pena que trabalhe para alguém como eu.

- Acredite ou não, chefe, eu não tenho escolha.

Ri, sentindo minha pele começar a sentir o frio que se estabelecia no interior do veículo, enquanto a chuva começava a assolar toda Midnight City.

- Para onde vamos?

- Para casa Johnny Johnny, tenho planos maiores para ter a Harley de volta para mim.

“Então quer dizer que ela arranjou outro cara!? Depois de tudo o que eu fiz por ela! Vamos ver se isso vai ficar assim!”, pensava comigo mesmo “Eu vou fazer cinco… Não! Mais dez iguaizinhas a ela, mesmo que o esforço passado não tenha funcionado. Vou esfolar ela e botar sua pele em outra pessoa. Ah… aquele pele perfeita e lisinha… se controla maluco! Ela zombou da sua cara, te traiu! Chegou até a chamar você de… Pudinzinho! Ah, mas que amor de menina. Ela deve até me merecer… Ou talvez não.

“Não tenho tempo para amores inoportunos, não tenho tempo para encontrar uma pessoa que faça parte da minha vida. Sim! Ela faz! Claro, porque não? Sou o único que a suporta… Mas esses dias andam sendo péssimos! Uma catástrofe! Não estávamos passando tanto tempo juntos e isso provavelmente nos distanciou. Conseguiu novos amigos e até mesmo um novo namorado.

"Mas ela se esqueceu de que é minha propriedade, que fui eu quem a criei.

"Não! Claro que não! Amar? Não, eu não amo aquela coisa estúpida. Eu uso, abuso, faço o que eu quiser. É como um elástico, você pode amarrar, enroscar, esticar, mas quando solta, você sabe que ele sempre volta, mas claro, tem que ser minucioso, se não ele estoura.

"Não posso negar que sua inteligência é útil vez ou outra. Mas os meus fracassos sempre são causados por alguma ação feita por ela e isso me enlouquece.

"O que eu vou fazer com ela?

"Isso não quer dizer que eu a odeie também, mas repúdio seu ato amoroso por mim. Tudo bem, tudo bem, sei que sou irresistível ha-ha. Mas isso não fazia parte do plano, eu queria sair do Arkham, queria que alguém me tirasse, mas não que se apaixonasse, e quisesse em troca, toda a minha atenção.

"Não seria de todo o mal retribuir o que ela quer de mim, mas é algo que eu não posso dar a ela. Não nego que vez ou outra me sinto confuso a respeito do que sinto, talvez seja por esse motivo que eu a tenha tirado de dentro do tanque químico do Ace Chemical… não! Um motivo melhor! Uma moeda de troca.

"Por que não? Ela volta, a todo o momento. Ela sempre volta. Com toda certeza a quero para mim, mas sou do tipo que se diverte da desgraça alheia, que encontra prazer nas entranhas abertas e nos sorrisos endurecidos, mas não numa garota que me quer para ela a qualquer custo."

- Harley, Harley, Harley… - disse em voz alta.

- O que disse, chefe? - perguntou Johnny Johnny, dando a curva numa rua destruída, repleta de destroços.

- Não interessa.

"Amor? Não, mais uma vez não…! Lembro-me bem quando ela disse que 'Ás vezes era necessário a junção de dois insanos para um relacionamento normal', que justificativa menos palpável! Corrigindo: 'Às vezes é melhor fazer tudo o que o Sr. C pede do que ser deixada de lado'. Sim!"

"Imagine como seria, uma Harley completamente deformada por dentro, sem qualquer resquício sentimental, ainda assim fazendo tudo o que eu pedir? Seria um sonho! Não, não um sonho, um pesadelo terrivelmente lindo de se ver…

"Então, agora ela me mostra que não importa onde esteja, sempre terá alguém, e caso eu apareça, aí sim ela retorna para seu dono.

"Não, isso é inadmissível!

"O que eu vou fazer com ela?

"Não consigo alguma explicação para ainda tê-la ao meu lado, fora a obrigação de imperar sobre ela toda a minha fúria.

"Mas ela me mostra aquele sorriso… Aquele lindo sorriso vermelho de dentes perfeitamente alinhados… dentes que eu arrancaria um por um sem qualquer anestesia, puxando-os com um alicate, vendo a raiz se desprender do interior da gengiva…

"Os olhos, então? Como amaria arrancá-los! Sim, mas com cuidado, com leveza e delicadeza, eram provavelmente os olhos azuis mais brilhantes que já vi. Colocá-los em conserva em um pote seria um dos meus presentes mais bonitos.

"Eu faria jóias imaculadas assim que arrancasse aquele cabelo com o couro cabeludo e o sangue.

"E a pele…? Tão macia… uma junção irresistível de beleza e podridão. Talvez cortar seus tecidos pálidos aos pedaços e fazer dela um travesseiro  fosse a solução perfeita para a minha falta de sono. No entanto, isso acabaria com o seu perfume… Ela guarda um cheiro de amêndoas e pêssego difícil de sair do local onde ela está, até mesmo quando está coberta de sangue ou ferimentos expostos.

"Talvez seja esse o motivo de não deixá-la partir. Sua beleza perfeita que se mistura com a minha feiura.

"Uma mistura patética de A Bela e a Fera? Ha-ha.

"Deveria dar a ela esta teoria, quem sabe? Ela saberia que deveria se portar novamente como o elástico que sempre foi, esqueceria essas aberrações juntamente com o… Quem é aquele mesmo? Certeiro? Alvo? Tiro? Tanto faz, isso não importa.

"Harley é aquele tipo de pessoa que não é difícil de amar, mas é fácil de desgostar. Aquele tipo de pessoa que você amaria ter presa, calada, apenas como uma estátua para admirar, e se for um pervertido, quem sabe, se tocar enquanto admira aquela beleza mortal. Mas o que gosto dela...? É difícil. Poderia citar o que não gosto dela e isso poderia fazer uma segunda bíblia... No entanto, seu desempenho em querer me ter para si, fazer de tudo por mim, apesar de todas as minhas agressões... e ainda assim se mostrar a pessoa mais feliz do mundo, é realmente adorável.

"De qualquer forma, vou tirá-la de Belle Reve, e quando isso acontecer, vou fazer com que ela aprenda todas as lições necessárias para ser novamente minha,  a única, a infame Harley Quinn."


Notas Finais


RT//
Queridos! Não esqueçam de divulgar por favorzinho! É chato, eu sei, maaaaas se não quiserem tudo bem também ^^
Fiz um OneShot do Coringa e do Batsy pra quem quiser ver: https://spiritfanfics.com/historia/eu-tenho-um-plano-especial-para-esse-mundo-6312588
E estou começando também uma fanfic do Superman, se quiserem dar uma olhadinha ^^ tenho certeza de que vou fazer vocês amarem esse personagem ❤: https://spiritfanfics.com/historia/a-miragem-de-um-deus-6319511


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...