1. Spirit Fanfics >
  2. Eu gosto de olhar pra você (Imagine Kim Taehyung - BTS) >
  3. Capítulo Único

História Eu gosto de olhar pra você (Imagine Kim Taehyung - BTS) - Capítulo Único


Escrita por: parkjiminix

Notas do Autor


Ooi gente, segue aqui mais um capítulo de ''Just Imagine (BTS)''.
Que pra quem não lembra ou não sabe o que é, era minha coletânea de imagines que o spirit apagou e eu estou re-postando!
Nas notas finais vão estar meus outros one shots e a long fic com o J-Hope! :D

Boa Leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


A casa estava cheia de gente, as pessoas se aglomeravam nos cantos para conversar em grupos, e eu me sentia perdida em meio a toda aquela classe.
Taehyung havia me convidado para ir junto ao jantar que teria na casa de um dos chefes da empresa em que trabalha. E como era um dos sócios mais importantes daquele império, achava que não cairia muito bem se fosse sozinho. Eis que surgiu a brilhante ideia de convencer a namorada a aceitar o convite.
Para aquela ocasião, eu usava um vestido justo e longo na cor marfim, com uma delicada abertura na lateral da perna direita, que ia dos pés até um pouco acima do joelho, deixando um pouco a mostra. Os sapatos eram da mesma cor, o salto era fino e as finas tiras que subiam até o tornozelo eram cobertas com pedras brilhantes. Optei em manter o cabelo solto e não me preocupei tanto em fazer uma maquiagem bem elaborada. Nada que um pouco de rímel não fosse suficiente.
Passei pelas pessoas que insistiam nas mesmas conversas, ignorando o fato de que aquilo era um jantar. As taças de champanhe não saíam de suas mãos, ora levando-as a boca para um pequeno gole. Parei perto de um grupo de mulheres, que cochichavam alegremente sobre algo, mas, sinceramente, não me interessava em saber sobre o que elas tanto falavam, certamente seria sobre os bens dos maridos e o quanto eles esbanjavam para mantê-las na vida que sempre levaram. Estava pronta para ir até Tae e implorar que ele não demorasse tanto, não aguentava mais permanecer naquele lugar onde as pessoas nem ligavam para a minha presença, mas, antes que eu pudesse me locomover até ele, uma das mulheres me puxou pelo braço, fazendo com que eu me juntasse ao grupo de fofocas.
      - Belo vestido. - disse uma delas, enquanto as outras olhavam atentamente cada pedaço do tecido, dos pés a cabeça.
Tentei não parecer tão desinteressada, apenas dei um leve suspiro e sorri.
       - Obrigada. - respondi.
    - Veio com seu esposo? Ou faz parte da equipe de funcionários? - perguntou a mulher que havia me arrastado para aquele canto.
Outra vez sorri, sem mostrar os dentes, passei a mão nos cabelos, colocando uma mecha atrás da orelha e então olhei diretamente para a mulher que fizera a pergunta.
        - Eu…
   Fui interrompida, o que me rendeu outro suspiro, de alívio.
     - Não acredito que ele esteja solteiro. - disse uma das mulheres. 
As outras direcionaram o olhar para onde a morena observava, então não pude evitar e dei uma espiadinha. Meu queixo caiu quando vi Taehyung passando, com seu sócio, todo elegante, para não dizer outra palavra, em seu terno escuro. Olhei novamente para aquelas mulheres, que não desviavam o olhar do meu namorado, mas permaneci em silêncio.
       - Ele é bom demais pra ser real.
      - Deve ser casado, Jane. - a mulher olhou em volta, fingindo não ligar tanto assim.
      - Mesmo assim, ele não deixa de ser um tremendo gato. 
      - E deve ser bom de cama. - completou a morena.
A mulher de cabelos loiros e olhos claros, que pelo que pude ouvir chamava-se Jane, revirou os olhos.
      - Somos casadas, e daí? Eu daria tudo por uma bela trepada com ele.
Tentei não demonstrar a minha irritação, arrumei o vestido e me afastei, indo em direção a Taehyung.
Por mais que elas desejassem o meu homem, jamais o teriam. Era comigo que ele teria uma bela trepada, e, com certeza, várias outras depois. Ouvia alguns risinhos vindo daquelas mulheres, e imaginava o que elas estariam falando de Tae, quem sabe estavam imaginando em quais posições poderiam dar pra ele ou em qual tom deveriam gemer. Fiquei ainda mais irritada, mas acima de tudo, estava excitada. Assim que me aproximei ele olhou para mim e sorriu, fazendo com que eu ficasse ainda mais nervosa. Ele passou a mão em volta de minha cintura e me puxou para perto, juntando meu corpo ao dele.
      - Podemos ir embora? - sussurrei, próxima de seu ouvido.
Novamente ele sorriu, olhou para mim e apertou os dedos sobre minha cintura.
  - Tem algum outro compromisso? - perguntou, ainda sorrindo.
Segurei sua mão que estava me apertando e entrelacei nossos dedos.
    - Pra ser sincera, sim, eu já tenho outros planos.
Taehyung me encarou travesso, o olhar fixo em meu rosto e um sorriso sacana tomou seus lábios.
    - Posso saber se estou incluso nesses seus planos?
     - Obviamente.
    - Só mais alguns minutos e então podemos ir. - disse ele, me deixando à beira de gritar de desespero.
    - Tae… 
Fui interrompida por um dos colegas de Taehyung, que veio todo sorridente ao encontro dele.
   - Kim! O todo poderoso. - o homem abriu os braços e o cumprimentou com um abraço. Em seguida olhou atentamente para mim. - E quem é essa bela dama? - perguntou.
   - Essa é (S/N), (S/N) (S/S), minha mulher.
  - É um prazer conhecê-la, Srta. - o homem fez uma reverência e estendeu a mão para mim. Assim que repousei a minha sobre a dele ele se curvou e encostou os lábios em minha pele, depositando um beijo delicado. - Me chamo Jordan.
Tae olhou de relance para nossas mãos e me puxou levemente pela cintura.
    - É um prazer também, Jordan. - sorri, tentando esconder o nervosismo, mas, provavelmente, não deu muito certo.
   - Meu amor, você se importa se eu me afastar por alguns minutos? Eu preciso resolver umas coisas com Jordan, mas prometo que não demoro.
Assenti e então ele deu as costas e se retirou, junto com seu amigo.
    - Droga! - sussurrei para mim mesma, odiando Taehyung profundamente nesse curto período de tempo. Escutei passos se aproximando, e me virei, dando de cara com uma mulher alta, de cabelos negros e olhos azuis, o corpo bronzeado e um vestido turquesa que ia até os pés.
    - (S/N)? - perguntou ela, e no mesmo instante me perguntei de onde ela me conhecia.
Confirmei com a cabeça e reparei no quanto ela me observava.
      - Você é a esposa de Kim Taehyung, não é?
Esposa. Aquela palavra vinha me perseguindo desde que cheguei naquele lugar. Mas ao invés de eu explicar que, apesar de Taehyung e eu termos um relacionamento sério, não chegávamos a ser marido e mulher, apenas confirmei, deixando que o orgulho tomasse conta da situação e, de certa forma, causasse inveja nela, até porque era mais do que óbvio que aqueles lábios rosados não estavam interessados apenas no trabalho dele, e sim em uma coisa bem mais interessante.
Sorri para ela, que permaneceu com a mesma expressão surpresa desde que pôs os olhos em mim.
     - E você…?
    - Ah, sim! Me chamo Emmy, sou amiga de Taehyung. 
Ela se curvou para me dar dois beijinhos no rosto, ainda com aquele olhar patético sobre mim.
   - Foi um prazer conhecer você, Emmy, - menti - mas preciso encontrar meu esposo antes que ele esqueça que temos outro compromisso mais tarde. - saí praticamente pulando por dentro, cantando uma vitória sem cabimento e infantil.
Olhei em volta, em todos os cantos, mas não conseguia ver Taehyung, o que me deixava mais impaciente a cada minuto. Algumas pessoas passavam e me cumprimentavam, outras cochichavam algo. E quanto a mim, bom, eu estava fervendo por dentro. Por mais que seja ridículo e doentio, eu sentia um tesão enorme em ver todas aquelas mulheres desejando Tae, pois sabia que tudo aquilo que elas queriam fazer com ele, era comigo que ele fazia.
Fiquei perdida durante alguns segundos, até sentir aqueles dedos familiares tocarem meus ombros e pressioná-los em minha pele. Me virei instantaneamente e dei de cara com aquele par de olhos e aquele sorriso quadrado sem vergonha.
    - Podemos ir agora? - perguntei.
     - Meu amor…
  - Não dá mais, Taehyung! - o interrompi, parada em sua frente, com os braços cruzados sobre o peito. - Você tem que parar de ser tão canalha. - sussurrei as últimas palavras.
Ele me encarou confuso, mas percebi que se controlava para não rir.
   - O que foi que eu fiz dessa vez?
   - O que você tá demorando pra fazer seria a pergunta correta. - fiz uma pausa, me aproximando mais dele e repousando as mãos em seu peito, sobre o paletó. - Eu não aguento mais ouvir essas mulheres soltando elogios pra você o tempo todo. Dizendo o quanto você é gostoso e o quanto deve foder bem, elas estão me dando…
  - Raiva? - perguntou ele, observando atentamente meu rosto.
     - Vontade de trepar loucamente com você. - sussurrei novamente.
Taehyung soltou uma gargalhada abafada e segurou minhas duas mãos, dando um beijo em meus dedos logo em seguida.
     - Quer ir pra casa agora? 
Confirmei com a cabeça.
    - Tudo bem, meu amor. - se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido: - Só não se esqueça que, depois desse seu discurso, você vai ter que cumprir cada palavra que disse.
     - Confie em mim.
Em 20 minutos já estávamos no carro, finalmente indo para casa de Tae. Ele apoiou uma das mãos em meu joelho, que estava exposto por causa da abertura do vestido, e apertava de vez em quando. Até que começou a deslizar os dedos na parte interna de minha coxa e subir cada vez mais. Dei um longo suspiro, esperando que seus dedos chegassem até minha calcinha, ultrapassasse o tecido e me tocasse.
    - Taehyung… - parei de falar para soltar mais um suspiro, só que mais desesperado dessa vez. - Presta atenção na estrada. 
    - Eu gosto de olhar pra você, principalmente quando tá excitada. - disse ele, continuando com os dedos em mim, roçando cada vez mais próximo de meu clitóris. 
      - Tae… Você pode fazer isso em casa…
    - Eu quero fazer tantas coisas com você, (S/N), não sei nem como começar.
      - Pode fazer o que quiser, - segurei sua mão e a afastei. - em casa.
Ele segurou o volante com as duas mãos e acelerou ainda mais o carro. Olhei para ele e abri um sorriso, incapaz de sentir qualquer outra coisa a não ser tesão.
Ao chegarmos em sua casa, nem eu e nem ele tínhamos paciência para esperar. Nos agarramos como se fosse a última vez. Taehyung segurou firmemente minha cintura, apertando os dedos contra minha pele e me puxando para perto de si. Quando nossos corpos se chocaram, consegui sentir seu pau, já duro, sobre o tecido da calça. Queria tocá-lo; chupá-lo; ver ele gemendo meu nome, assim como queria que ele me colocasse de quatro e me fodesse com força.
Virei de costas e fiquei me esfregando nele, deixando-o me empurrar até um canto, enquanto lambia e chupava meu pescoço, e me prensar entre seu corpo e a parede. Espalmei as mãos ali e abri as pernas. Senti os dedos dele me examinando, passando pelas minhas costas e abrindo o zíper do vestido. Quando, enfim, ele o abaixou o suficiente para deixar meus seios a mostra, soltei um gemido, seguido de um suspiro longo. Tae se curvou e tocou minha pele com os lábios, as mãos segurando minha cintura, empurrando o vestido para baixo até conseguir tirá-lo por completo. Com os pés, joguei-o para o lado, ficando apenas de calcinha e salto alto. 
    - Então quer dizer que você fica excitada quando as mulheres me olham com desejo? - perguntou, ainda esfregando minha pele com os dedos.
    - Sim. - respondi, com a voz valha devido aos carinhos que ele fazia em mim.
Suas mãos escorregaram até minha bunda, apertando-a com força. Joguei a cabeça para trás e fechei os olhos. A esse ponto eu já ultrapassava o nível máximo de excitação. Taehyung conseguia causar esse efeito em mim em apenas alguns minutos. Senti a respiração dele em minhas costas, e percebi que ele tinha se agachado atrás de mim. Com um movimento rápido, ele abriu ainda mais minhas pernas, escorregando as mãos delicadamente por minha pele.
Seus dedos percorreram até minha calcinha, puxando-a para o lado para esfregar os dedos em minha entrada. E então, impaciente, ele a arrancou, rasgando o tecido fino.
     - Tão molhada. - sussurrou, em seguida acariciou meu clitóris. Depois voltou até minha entrada, introduzindo de uma vez dois de seus longos dedos.
Gemi baixinho, mordendo o lábio inferior para conter um grito. 
        - Tae…
     - É isso que você quer, meu amor? Quer que eu te foda desse jeito?
     - Sim amor… sim! - abri os olhos somente por alguns segundos, visualizando o teto, depois os fechei de novo, apertando as pálpebras fortemente.
Taehyun começou a mover os dedos dentro de mim, retirando-os e colocando-os de volta lentamente, explorando cada canto.
      - Que bocetinha molhada. Isso tudo é vontade de trepar comigo? 
Ao ver que eu não conseguia responder, ele aumentou a velocidade em que enfiava os dedos.
Não consegui me conter e gemi alto, fechei as mãos em punhos e deixei-as apoiadas na parede.
      - Taehyung, por favor…
Seus dedos se mexiam dentro de mim rapidamente, famintos. E então ele parou.
      - Ah! - deixei um gemido de desaprovação escapar. Abri os olhos, pronta para me virar, mas antes que eu fizesse isso, ele o fez, agarrando minhas duas pernas e me colocando em seu colo. Me levou até o sofá e me jogou deitada, as pernas arregaçadas e totalmente exposta.
Antes que ele pudesse começar a fazer qualquer coisa, se ajoelhou no chão, em minha frente, e aproximou os lábios dos meus, me dando um beijo quente e desesperado. Quando se afastou, deu um sorriso largo e se abaixou. 
O primeiro contanto já fez com que todos os pelos de meu corpo se arrepiassem. Sua boca tocou em meu clitóris e logo sua língua começou os movimentos rotativos. Arqueei as costas e abri um pouco mais as pernas, agarrei seus cabelos e deixei que ele me chupasse daquela forma gostosa que ele sempre fazia. Não demorou muito para ele enfiar dois dedos em mim novamente e arrancar gemidos de minha garganta. Eu tentava não gritar, não me contorcer no sofá, mas ele tinha uma habilidade incrível com os dedos e a boca.
    - Ah, Tae… - acariciei seus cabelos enquanto ele enfiava os dedos cada vez com mais força e sua língua lambia e mordiscava suavemente meu clitóris.
    - Oh, meu Deus… que delícia! 
Ele tirou os dedos de dentro de mim e introduziu a língua o suficiente para me fazer gritar.
     - Tae, isso… 
Eu sentia que ia gozar, mas sabia que Taehyung não deixaria isso acontecer tão fácil. Ele se afastou um pouco, olhou em meus olhos e deixou as mãos apoiadas em minhas coxas.
     - Desculpa, meu amor, mas não vou te deixar gozar agora.

- Por favor, amor… me fode logo, me faça gozar.
Ele não respondeu, apenas subiu no sofá e se ajeitou entre minhas pernas, depois as segurou e me puxou para mais perto de si.
Fiquei observando enquanto ele se despia, ficando apenas de cueca, deixando visível sua ereção. Lambi os lábios e o encarei, implorando para que ele tirasse logo sua boxer e me fodesse gostoso.
Meu corpo inteiro estremeceu quando ele tirou aquele pedaço de pano preto que o cobria e segurou seu pau com uma das mãos, o acariciando. 
Quando Taehyung viu que eu estava o observando, ele começou a se masturbar com rapidez, levando a mão até a base, esfregando a cabecinha de seu pau, depois o esfregando novamente, para cima e para baixo. Ver ele se dando prazer me deixava com a boca seca. Eu poderia chupá-lo, poderia masturbá-lo, mas ele estava me provocando. Tentei fechar as pernas mas Tae me impediu. 
      - Por favor. - sussurrei.
Um sorriso se formou em seus lábios e então ele se ajeitou, segurando minhas pernas para mantê-las abertas e se posicionando mais perto, com seu pau já roçando em minha boceta.
Antes de me penetrar, Taehyung se inclinou e me beijou, depois foi deslizando a língua até meu pescoço, chupando e lambendo minha pele, e então meteu com força.
Joguei a cabeça para trás, a vontade de gritar só aumentou quando ele saiu de dentro de mim e meteu de novo, com a mesma força de antes. Agarrei seus cabelos e os puxei, seu corpo fazia peso sobre o meu, o que me ajudava a manter as pernas abertas.
Eu tinha vontade de gritar, de mostrar o quanto eu gostava quando ele me fodia desse jeito, mas a única coisa que conseguia fazer era gemer incontroladamente enquanto ele mordia meu lábio inferior. 
     - Taehyung… - fechei os olhos e cravei as unhas em suas costas. - ah, meu Deus, por favor…
     - Essa sua bocetinha é tão apertada. Gostosa demais.
     - Continua, por favor, mete mais forte. - implorei com uma voz manhosa.
     - Você sempre fica tão molhada, só pra eu meter meu pau nessa sua boceta gostosa, desse jeito.
Taehyung beijou meu pescoço, em seguida se abaixou um pouco mais para tocar em meus seios, chupando meus mamilos e mordiscando ao mesmo tempo em que metia em mim cada vez com mais força e mais velocidade.
Já estávamos suados, ofegantes e cansados, eu estava quase lá, quase atingindo aquele orgasmo de revirar os olhos e contorcer os dedos dos pés, e pelos gemidos e grunhidos de Tae, ele não estava muito longe disso também.
     - Isso… só mais um pouco, amor, continua metendo. - continuei gemendo. - Eu vou gozar.
A língua dele escorregava em meu mamilo, e uma de suas mãos apertava ao redor do outro. Ele voltou para a minha boca, sussurrando sacanagens para mim e me beijando em seguida.
     - Isso, meu bem, goza pra mim. Goza no meu pau.
Senti meu corpo amolecer e minhas pernas ficarem trêmulas. Soltei um grito desesperado e gozei.
     - AH! Meu Deus, Tae… eu…
Ele saiu de dentro de mim e novamente segurou seu pau, começando a se masturbar em minha frente. Entre gemidos e suspiros ele também gozou, jorrando aquele líquido espesso e branco em minha barriga. 
    - Minha. - disse ele, com a respiração acelerada.
    - Meu. - passei as mãos em minha barriga, juntando com o dedo um pouco de seu gozo e lambendo.
    - Porra, você é muito gostosa! 
Taehyung se inclinou sobre mim e me beijou. Deixei que ele continuasse assim por um tempo, mas a minha vontade ainda permanecia ali, eu precisava disso mais do que tudo.
    - Tae, - me apoiei sobre os cotovelos e permaneci com o olhar fixo no dele. - eu quero te chupar.
Ele sorriu, se aproximou e me deu um selinho.
    - Se minha namorada insiste em pagar um boquete pra mim, quem sou eu pra negar?
Soltei uma gargalhada e me mexi em baixo dele. Tae rapidamente inverteu as posições, passei a ficar por cima, mas logo me levantei, fazendo com que ele pudesse sentar no sofá e eu me ajoelhasse em sua frente. E assim o fiz.
     - Pode chupar a vontade, meu amor. Eu adoro essa sua boquinha gostosa.
Segurei seu pau com uma mão e comecei a acariciá-lo, fazendo movimentos para baixo e para cima, masturbando-o lentamente. Passei os dedos sobre a cabecinha, acariciando bem de leve. Olhei para cima e peguei Taehyung me observando, lambi os lábios e o coloquei na boca, primeiro lambendo, depois o enfiando por completo. Continuei massageando toda sua extensão, passando pela bolas e dando atenção à elas também. As vezes alternava de chupões para longas lambidas, depois o masturbava novamente e voltava a colocá-lo por completo na boca. 
Taehyung começou a gemer baixo, soltando alguns suspiros longos, até que agarrou meus cabelos em um rabo de cavalo e fazia força na mão para pressionar minha cabeça para baixo, dando mais velocidade nos meus movimentos.
    - Isso, meu amor… chupa assim, bem gostoso. - disse ele entre gemidos, enquanto empurrava minha cabeça de encontro à seu pau cada vez mais rápido. - Quero gozar nessa sua boquinha maravilhosa e fazer você engolir tudo… ah!
Continuei no mesmo ritmo, com a ajuda de Taehyung, que grunhia cada vez que minha boca engolia todo seu pau.
    - Ah, que delicia… chupa mais, enfia tudo na boca. Quero meter bem fundo, quero foder sua boquinha até ver você engolindo toda a minha porra.
Ouvi-lo implorando por mim me deixava com vontade de tê-lo dentro de mim novamente, forte e rápido.
Esperei mais alguns segundos e o tirei da boca. Apenas o masturbei até que ele gozasse, e quando vi o líquido escorrendo o coloquei na boca, chupando tudo, engolindo tudo, como Taehyung queria. Ele ficou observando, puxando o ar e o soltando devagar.
   - Ainda não acabou, meu amor, vem cá. - disse me puxando para o seu colo. Meus seios ficaram colados em seu peito, ele abriu as pernas e ajeitou as minhas para que ficasse uma de cada lado de seus quadris, fazendo com que eu sentisse seu pau, ainda duro, em minha barriga. - Quero que fique de quatro pra mim, do jeitinho que eu gosto.
Sorri e me levantei, e logo ele fez o mesmo. Me abaixei em frente ao sofá e fiz o que Taehyung pediu, fiquei de quatro enquanto meus cotovelos estavam apoiados no sofá, facilitando caso eu quisesse olhar enquanto ele me fodia.
    - Consegue gozar pra mim de novo, baby? 
Apenas concordei com a cabeça. Ele se ajeitou atrás de mim e não esperou um minuto sequer, apenas posicionou seu pau em minha entrada e meteu com força. Meu corpo se movia para frente a casa investida dele, que não poupava forças pra me foder cada vez mais rápido. 
       - Ah, Taehyung… ah…
    - Porra, (S/N)! Você tem uma boceta tão apertada, meu Deus!
    - Me fode mais… quero mais, Tae, mais rápido.
Meus gemidos passaram a se tornar gritos. Era o segundo orgasmo que eu teria naquela noite, e com certeza viria mais rápido e seria melhor do que o anterior.
    - Mete mais… me fode com força…
   - Sim, baby, vou te foder todinha, até você implorar por mais.
   - Eu preciso… ah, cacete! 
    - Precisa do que, meu amor? Hein?
    - Preciso… gozar. Me faça gozar.
Como se tivesse cedendo ao meu pedido, ele passou a ser mais bruto, saindo completamente de mim e enfiando seu pau ainda mais forte. Segurei firmemente uma almofada que estava em minha frente e apertei as mãos, arranhando o tecido escuro.
    - AHHH! ISSO, TAE… ASSIM, METE BEM GOSTOSO. - gritei, jogando a cabeça para frente e a apoiando na beirada do sofá. Eu não aguentava mais, iria gozar, queria gritar, implorar cada vez mais por ele. Como sempre fazia toda vez que a gente trepava.
Taehyung gemeu alto e gozou, dentro de mim, me fazendo chegar ao meu ápice também.
    - Porra! - ele soltou o ar dos pulmões e se retirou, se deitando no chão e me puxando para o seu lado. Apoiei a cabeça em seu peito e inspirei profundamente, tentando estabilizar a respiração.
    - Sou uma mulher de palavra. - disse, sorrindo enquanto olhava em seus olhos.
    - E de longos gemidos, gritos, e dona da boca perfeita para mim.
   - E dona disso tudo. - fiz sinal para todo o seu corpo, parando em seu pau. - Principalmente disso.


Notas Finais


Obrigada por ler!!

~~links~~

◆ Long Imagine Lírio - J-Hope (Finalizada) ➜ https://spiritfanfics.com/historia/lirio-5683125

◆ Mini Imagine Jimin (Finalizada) ➜ https://spiritfanfics.com/historia/just-one-night-park-jimin-6066894

◆ Fanfic Ordem & Desejo - Jungkook ➜ https://spiritfanfics.com/historia/onde-e-o-problema-sr-jeon--one-shot-hot-jungkook--bts-8083664

◆ One shot O Convento (Rap Monster) ➜ https://spiritfanfics.com/historia/o-convento--rap-monster-6076836

◆ One shot Sonho Erótico (J-Hope) ➜ https://spiritfanfics.com/historia/sonho-erotico--one-shot-j-hope-6076771/capitulo1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...