1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. Seu primeiro

História First Love - Seu primeiro


Escrita por: taegiskz

Notas do Autor


YAOI NOVO IN YOUR AREA
oi gente mais uma fanfic minha pra vocês, é isso aí tamo junto.
vejo vcs lá embaixo

Capítulo 1 - Seu primeiro


Fanfic / Fanfiction First Love - Seu primeiro

Min Yoongi

 

Em um canto da minha memória

Um piano marrom encostado à um lado

 

 

Me lembro de tudo como se fosse hoje;

Eu tinha 10 anos e tinha acabado de começar a ter aulas de piano. Os outros garotos da escola riam de mim por ser um instrumento "careta" no qual só se tocavam "músicas de velho". Não era como se eu ligasse; não tinha amigos e tampouco me importava com tal situação. Não fazia a mínima questão de confraternizar com nenhuma pessoa que não fosse da minha família, até o dia em que ele apareceu. 

Eu devia ter uns 11 anos (o que significava que ele tinha 9). Estranhei a posição nova do piano marrom na sala de música ao chegar e notei que além do meu professor estavam ali também uma professora de dança (que já tinha visto uma vez na escola de artes) e um garotinho. 

-Oh, bem-vindo Yoongi! A partir de hoje teremos companhia durante as aulas. -explicava meu professor- Este é Park Jimin, aluno da professora Choi. Ele está iniciando as aulas de dança contemporânea e a partir de agora nos acompanhará nas aulas -prosseguiu apontando para o garoto que parecia tímido- Jimin seguirá as músicas que você tocar no piano, então espero que possamos evoluir nisso todos juntos e que façamos bem!

Naquele momento, Jimin sorriu timidamente para mim e algo dentro de meu peito se aqueceu. Eu não tinha a mínima obrigação de corresponder seu sorriso sinceramente, mas o fiz e senti que a partir daquele momento as coisas estavam começando a mudar.

 

☆☆☆☆☆☆

Lembro-me daquele tempo durante os meus dias na escola primária

Quando minha altura

Se tornou maior que a sua

 

-Hyung, eu vou ser maior que você. -Jimin dizia fazendo manha. Eu normalmente odiava pessoas assim, mas o Park conseguia ser fofo até  fazendo coisas irritantes.

-Jimin, isso não tem a menor importância; altura não quer dizer nada. 

-Mas Yoongi, os garotos da minha classe vivem pegando no meu pé por eu ser pequeno. E eu quero ser maior que você, para quando eu te abraçar você ouvir meu coração -abri meus olhos o máximo que podia e Jimin, percebendo meu espanto, tratou de se explicar- Mamãe me disse que uma das vantagens em ser pequeno é poder ouvir o coração das pessoas num abraço, eu achei isso fofo e você é meu único amigo, então só posso dizer à você.

-Ah, Jimin, não se preocupe. Você só tem dez anos e  ainda vai crescer, não se preocupe. Se não crescer, também não há problema; gosto de você pequeninho mesmo e tenho certeza que todos que te conhecerem vão gostar também!

-Hyung, às vezes você é tão doce que nem parece ser a criança carrancuda que vejo quando passo perto de sua classe. Doce como açúcar... Já sei! -o rosto do Park se iluminou com a ideia que surgiu em sua mente- Vou te chamar de Suga daqui pra frente!

-O que?

-É, hyung. É açúcar em inglês.

-Aish Jimin, o inglês não está funcionando para você. Açúcar em inglês é sugaR, com 'érre' no final!

-Sou só uma criança que não tem obrigação de saber ainda! -mostrou a língua pra mim e em seguida sorriu- Mas ainda assim, prefiro Suga. 

-Jimin.

-Oi?

-Você é um bobo... ... JIMMINIE PABO! HAHAHAHAHAHA -eu disse e logo em seguida sai correndo e rindo, sabendo que ele me seguiria.

-Aigoo, hyung! Te dei um apelido fofo e você faz isso comigo? É injusto!

 

☆☆☆☆☆☆

Eu negligenciei quando eu te ansiava, então

 

Eu e Jimin haviamos nos tornado melhores amigos desde o dia em que o garotinho apareceu em minha classe de música, éramos praticamente inseparáveis. Eu agradecia aos céus todos os dias pela mudança de seus pais de Busan para Daegu, pois se não fosse por isso nunca teria o conhecido. Eu tinha treze anos e já o conhecia a três, três maravilhosos anos onde eu me tornei uma criança menos fechada e mais animada. Tudo isso graças ao garotinho (que continuava baixinho) deitado em minha cama com o rosto apoiado nas mãos.

Jimin estava quieto há um certo tempo e eu já sabia que algo estava por vir. Era quase impossível que ele ficasse quieto e além disso, andava muito pensativo para o meu gosto...

-Hyung?

HÁ, EU SABIA!

-Sim?

-Posso te fazer uma pergunta?

-Mais uma?

-Você entendeu, Suga. Não seja chato! -sorri ao ouvir ele me chamando pelo apelidoe assenti- Você já beijou alguém?

Me engasguei com o suco que estava tomando por ter sido pego de surpresa com tal pergunta.

-Jimin? Que tipo de pergunta é esse? Aish! Não acha que está avançado para sua idade?

-É que todos os garotos da minha classe já beijaram alguém que gostam, menos eu. Eu sei que eles são um ano mais velhos e só estou naquela classe por ter entrado na escola muito cedo, mas... Aigoo, hyung! Apenas me responda!

-Não, Jimin. Eu nunca beijei ninguém -suspirei pesado- Satisfeito?

-SIM! Ahn... Quer dizer... Ah, você entendeu... Hyung, o que é amor pra você?

-Jimin! Você está começando a me encher. Se eu responder essa, você promete parar de me importunar? -vi o pequeno assentir com uma carinha fofa- Ok, então. Pra mim, amor é quando você se sente bem só por estar com a pessoa, mesmo que não estejam fazendo nada. É quando só de pensar na pessoa e em seu sorriso, você se sente feliz. É quando você começa a ficar feliz uma hora antes de ver a pessoa, só porque sabe que vai vê-la. É não tirar do pensamento e querer sempre o bem do outro... Eu acho que isso é amor para mim, Jimminie -finalizei sorrindo. Por algum motivo eu pensava nele ao raciocinar sobre isso.

Jimin assentiu e ficou em silêncio por um tempo, pensando novamente. Eu sabia que isso não ia durar muito.

...

...

...

...

-Suga?

-O que foi dessa vez, Jimin?

-Eu acho que eu amo você... Não, eu sei que amo.

Tão inocente e tão fofo...

-Eu também te amo, Jimminie.

...

...

...

-Hyung?

-Eu.

-Me dá um beijo?

-O QUE? Como assim, Jimin?

-Aish, qual o problema? Eu nunca beijei ninguém e você também não e eu prefiro lembrar que meu primeiro beijo foi com você do que com qualquer outra pessoa. Você também não prefere se lembrar de mim como o seu primeiro, hyung?

-Jimminie, já está ficando tarde. -vi o pequeno fazer uma expressão tristinha e extremamente fofa- Eu quero te beijar, mas logo depois disso vamos dormir pra não levarmos bronca da minha mãe, ok?

O Park assentiu e então me aproximei do mesmo e depositei minha mão em um lado de seu rosto, acariciando sua bochecha, e então selei nossos lábios de uma maneira delicada. Logo pedi passagem com a língua e o mesmo cedeu. Era um beijo calmo, inocente e cheio de amor (mesmo que ainda não conhecessemos nossos verdadeiros sentimentos pela pouca idade). Cessamos o beijo quando o ar se fez necessário e nos encaramos sorrindo.

-Hyung, posso dormir na sua cama com você? -Jimin pediu de uma forma tão inocente que não pude deixar de consentir.

Nós deitamos e Jimminie me abraçou, me segurando como se fosse um bem extremamente precioso. Após alguns minutos, o garoto imaginou que eu já tivesse dormido e sussurou um "Eu realmente te amo, suga hyung" que fez meu coração se aquecer e meus sonhos serem felizes.

☆☆☆☆☆☆

Não solte a minha mão para sempre

Eu também não vou deixar a sua

 

-SAI DE PERTO DE MIM, SUGA! -Jimin gritava furioso enquanto eu tentava, sem sucesso, me aproximar e me explicar [N/A: Notaram o trocadilho? Não? OK, eu sou trouxa mesmo]

-Jimin, deixa eu pelo menos me explicar!

-EXPLICAR? EXPLICAR O QUE YOONGI? VOCÊ NÃO ME DEVE SATISFAÇÃO NENHUMA! TALVEZ DEVA PARA A SUA NAMORADINHA QUE VOCÊ ESTAVA AGARRANDO ATÉ AGORA, AISH! EU TE ODEIO, MIN YOONGI!

Ele havia entendido tudo errado! Yoon Chae Ri tinha se declarado pra mim pela sétima vez no ano e eu educadamente a recusei de novo. Ela não aceitou mais um não como resposta e me disse que se eu pelo menos a beijasse e não sentisse nada, pararia de me importunar. Eu gostava de Jimin; já tinha admitido para mim mesmo, mas ainda não tinha tido coragem para contá-lo. Queria me livrar de vez daquela garota que sempre me importunava e dedicar todo meu tempo livre para bolar um plano de como contar para o garoto que o amava desde sempre, mas ainda tinha medo de estragar nossa amizade. Aigoo, tudo era tão complicado. A complicação triplicava adicionando o fato de que eu não sabia expressar bem meus sentimentos.

-Jimin, por favor. Me escuta, não é nada do que você tá imaginando.

-AH, NÃO YOONGI? EU TO ALUCINANDO ENTÃO? VOCÊ E A CHAE RI NÃO ESTAVAM SE AGARRANDO ATRÁS DA MINHA LANCHONETE PREFERIDA ONDE, POR ACASO, VOCÊ TINHA COMBINADO DE SE ENCONTRAR COM ALGUÉM...  QUEM ERA MESMO? AH! ERA EU.

-Jimin, por favor para de gritar. Tenta ficar calmo.

-FICAR CALMO? HAHAHAHA -ria sem humor algum- VOCÊ POR ACASO FAZ UMA MÍNIMA IDEIA DO QUE EU ESTAVA INDO FAZER?

-Sim, você estava vindo se encontrar comigo -Park negou com a cabeça e eu fiquei confuso- Então não sei.

Jimin suspirou fundo, se segurando para não voltar a gritar.

-Eu odeio você, Yoongi. Eu estava indo me declarar, droga! Eu sempre achei que não seria necessário, mas pelo visto você é mais lerdo do que eu sempre imaginei -jogou uma caixa de chocolates, que eu só notei que ele segurava nesse momento, no chão e enxugou uma lágrima que começava a cair- Droga, Yoongi! Eu te amo desde que vi sua carinha confusa pelo piano estar encostado num lado da sala, desde que me disse que não tinha problema eu ser pequeno, desde quando me contou seu ponto de vista sobe o amor... Desde sempre, Min Yoongi. Uma parte de mim [N/A: de novo huhuhu DESCULPA PAREI] tinha esperanças de que você me correspondesse, mas agora tenho a certeza que não. Mas, como você mesmo disse, amar é querer sempre o bem do outro, então se você está bem com ela estou feliz por você.

Jimin jogou tudo isso na minha cara com lágrimas nos olhos e fez eu me sentir um monstro. Ele me deu as costas, mas antes que pudesse andar para longe de mim eu segurei seu pulso e o virei de frente para mim. Antes que ele pudesse protestar, eu o beijei e tentei fazer com que sentisse que eu o amava com todo meu ser através daquele beijo. Nos separamos por falta de ar e Jimin me encarava, estava visivelmente confuso e parecia magoado.

-Suga? Por quê?

-Porque eu te amo, Jimin. Porra, eu te amo desde que éramos dois pirralhos bobinhos, te amo desde a primeira vez que te vi naquela sala, há oito anos atrás. Te amo como nunca amei ninguém em meus dezoito anos de vida. Jimin, eu já fiquei com outras pessoas, não vou mentir para você, mas todos os outros tem o mesmo defeito: eles não são você. Mesmo que eu só tivesse te beijado uma vez e que fossemos crianças na época, eu sempre me recordava do melhor beijo da minha vida. É você que eu amo, Park Jimin, é com você que eu quero passar a vida toda. E... -parei para pensar no que havia acontecido e só conseguia pensar que Jimin beijava maravilhosamente bem- Uau! Esse foi o melhor segundo beijo de todos! -ri um pouco envergonhado- Você é um ótimo 'beijador', Jimminie.

-Hyung, -Jimin ria divertido- esse não é nosso segundo beijo.

-Não?

-Não. Naquele dia em que você me beijou pela primeira vez, fiquei roubando beijinhos seus depois que dormiu... E talvez eu tenha feito isso em mais algumas vezes que dormimos um na casa do outro.

-Aish, criança abusada! -ri divertido e o puxei para mais um beijo e depois entrelacei nossas mãos- Jimin?

-Sim?

-Promete não me deixar? Não soltar minha mão nunca mais?

☆☆☆☆☆☆

A lua brilhava mais do que em outros dias, pelo menos pra mim. Estava nervoso. Faziam quatro meses desde que eu e Jimin nos declaramos um para o outro e eu ainda não havia o pedido em namoro. Jimminie começava a ficar chateado quando o perguntavam sobre isso, estava pensando que eu não queria assumir nenhum compromisso com ele; que tinha vergonha ou algo do tipo. Mas a verdade era apenas que eu ainda não havia pensado em como fazer tudo ser perfeito... Até agora.

Estava esperando Jimin em frente a sua casa há uns cinco minutos. Hoje seria o dia em que eu finalmente o pediria em namoro, oficialmente; Iriamos à praia e isso era surpresa para Jimin juntamente com tudo que aconteceria naquela noite. Ele logo saiu e eu dirigi até o local planejado.

Chegando lá, arrumei tudo como havia planejado: um piquenique à luz de velas para nós dois com somente a lua de testemunha. Clichê, eu sei, mas meu pequeno me fazia pensar nesses clichês românticos. Quando chegou a hora, pedi para que Jimin pegasse "um guardanapo" pra mim na caixinha azul que estava na cesta. Assim que abriu a caixinha e viu as duas alianças, sua boca formou um "O" perfeito e pude ver lágrimas surgindo nos cantos de seus olhos. Achei melhor começar a falar antes que ele chorasse sem nem me ouvir:

-Park Jimin, há oito anos eu conheci o amor da minha vida em uma aula de música; era um garotinho bochechudo que depois de ser apresentado sorriu timidamente pra mim. Nesse instante, eu juro que senti algo dentro de mim se aquecer e de alguma maneira eu sabia que esse garotinho ia mudar minha vida e foi exatamente o que aconteceu. Minha vida mudou completamente, eu ganhei um amigo, me tornei uma criança mais feliz e uma pessoa melhor. Levei um bom tempo para finalmente estar junto com ele, não quero nunca mais ficar longe dele e sei que isso nunca vai acontecer porque por mais que não estejamos fisicamente juntos, ele sempre estará no meu coração. -a esta altura Jimin já chorava e eu me segurava para não chorar junto- Jimminie, eu te amo com todo o meu ser, com todos os significados de amor, de todas as formas possíveis e impossíveis. Sei que sou chato e cheio de defeitos e também que há milhares de pessoas melhores por aí para você encontrar, mas que quero  que você saiba que não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo - ou com quem esteja. Não importa, não muda nada. Eu sempre amei, e vou amar, honestamente, verdadeiramente, completamente, você. Então... Park Jimin, você aceita namorar comigo?


Notas Finais


POR HOJE É SÓ, PESSOAL!
espero que tenham gostado, comentem aqui pra eu saber e deem seus palpites para o curso que a história vai seguir.
beijos da tia dino



---- Outras Fanfics minhas;
Beautiful Killer (G-Dragon): https://spiritfanfics.com/historia/beautiful-killer-5739232
Sorry, I Care (Jimin): https://spiritfanfics.com/historia/sorry-i-care-6875707
Sexy Driver (Jimin) {parceria com a yasmano}: https://spiritfanfics.com/historia/sexy-driver-5406511
É Hora do Chá (Original): https://spiritfanfics.com/historia/e-hora-do-cha-6416056
Kids, That's How I Met Your Mother (Jeongguk): https://spiritfanfics.com/historia/kids-thats-how-i-met-your-mother-5839705
Opostos (Leo): https://spiritfanfics.com/historia/opostos-5654480


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...