1. Spirit Fanfics >
  2. Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! >
  3. Wherever you are is the place I belong

História Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Wherever you are is the place I belong


Escrita por: melaniet

Notas do Autor


volteiiiiiiiii
esse capitulo ficou bem bleeeeeee

alias, daqui a diante a historia vai ter uns pulos de tempos.

E AH, EU CRIEI UMA FIC COM UMAS ONE SHOTS DE LARRY, JÁ POSTEI DUAS
VAO DAR UMA OLHADA!!!!!!!! CHAMA THE STYLINSON TALES O LINK VAI ESTAR NAS NOTAS FINAIS

Capítulo 26 - Wherever you are is the place I belong


Fanfic / Fanfiction Heaven Knows (Larry Stylinson) - CONCLUÍDA! - Wherever you are is the place I belong

Harry e Louis caminhavam de mãos dadas pelo Central Park. Louis ainda estava com aquela legging de ginástica, o que atraía alguns olhares que deixavam Harry enciumado. Até de sentir ciúmes eu fiquei com saudades, pensou.

"Como você pode ver, mato, mato, mato e mais um pouco de mato. Como qualquer outro parque da Inglaterra" Louis falou enquanto caminhavam. Ele queria voltar para o campus, mas Harry queria conhecer o parque. "Vamos embora, por favor."

"Eu achei que você iria me apresentar a cidade."

"Nova Iorque, esse é Harry" Louis disse alto sendo... Louis. "Harry, essa é Nova Iorque."

"Eu juro que vou para o aeroporto e pegar o primeiro avião de volta para Londres."

"Tá, gente pode explorar mais esse parque" Louis murmurou. "Mas só se comermos corndogs."

"Eu não como mais carne" Harry lembrou.

"Eu como o seu, então" Louis disse indo até onde vendia as salsichas no palito.

"Isso explica porque suas coxas estão mais fartas" Harry brincou e Louis o fuzilou.

"Você tá me chamando de gordo, Styles?" disse bravo. 

"Eu disse que suas coxas estão maiores. E sua bunda também" Harry falou. "E eu não estou reclamando" sussurrou.

"Ok, a gente vai até o meu dormitório e vai ser agora" Louis disse jogando os palitos no lixo e puxando Harry para a saída do quarto. 

Após uns 30 minutos, eles finalmente chegaram até o campus da universidade e se se perderam três vezes, ninguém precisa saber. Antes de irem para o dormitório de Louis, eles passaram no de Olivia e Clary a fim de pegarem as coisas de Harry.

"Oi Louis! Como foi a corrida?" Clary disse ao abrir a porta.

"Foi ótima! Você acha que eu já emagreci? Meu namorado aqui acha que eu estou gordo" Louis falou.

"Eu não disse isso!" Harry se defendeu. 

"Adoraria ver vocês brigando, mas eu tenho uma série para ver e uma noiva para abraçar" Clary falou entregando as coisas de Harry. "Toma suas coisas Harry. Tchau."

Louis pegou as malas de Harry e eles seguiram até o dormitório do menor. Ao chegarem lá, se depararam com Garry fazendo mais um de seus nus artísticos.

"Oi Garry, Oi Theo" Louis disse como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. Harry estava constrangido demais para dizer algo.

"Olá Louis!" Garry disse. "Quem é esse?”

“Harry" o maior respondeu.

"O famoso Harry! Já ouvi seu nome saindo da boca de Louis durante alguns sonhos molhados" Garry disse divertido.

"Cala a boca" Louis falou. 

"Ahn, Harry, você é tão apertado" Garry imitou  fazendo o casal corar. "Brincadeira, creio que você seja o bottom."

"Na verdade, a gente reveza" Louis falou.

"Louis!" Harry repreendeu, ele não queria falar sobre sua vida sexual com dois desconhecidos, um deles estando pelado. 

"Theo, se vista, vamos dar privacidade para o casal" Garry falou guardando suas tintas e Theo prontamente se vestiu.

"Vocês formam um casal lindo" Theo disse ao sair.

"A gente reveza? Sério?" Harry falou atrevido quando os dois fecharam a porta. "Sim?" Louis perguntou em tom de pergunta.

"Eu só te fodi uma vez, isso não é revezar" Harry disse, quem o via todo tímido nem imaginava as coisas que ele falava quando estava com Louis.

"E esse linguajar, Harold?" Louis disse divertido. 

"Aprendi com o melhor" Harry respondeu puxando o menor para um beijo quente. 

"Você quer descansar? Jetlag e essas coisas?" Louis perguntou.

"A última coisa que eu quero é descansar" Harry sussurou. "Você deveria usar essas calças mais vezes, mas só para mim."

Louis rapidamente trancou a porta.

"Wow" Louis disse deitando no peito do namorado após gozar pela terceira vez. 

"É" Harry falou concordando. 

"Andou se exercitando, é?" 

"Ioga, pilates e musculação as vezes" 

"Isso explica a flexibilidade" Louis falou.

"Talvez" Harry disse. "Deus, estamos tão sujos. Em todos os sentidos, mas não sei se aguento ir até o banheiro."

"Quarto round?" Louis perguntou sentando no colo de Harry.

"Você não se sacia?"

"Quatro meses, Edward, quatro."

-x-

Os dias que Harry passaria em Nova Iorque passaram de forma rápida, mais rápida que ele desejaria. Ele tentava não pensar nisso, mas seu coração apertava a cada dia que se iniciava e tudo que podia fazer era aproveitar o máximo.

No primeiro dia, após transarem quatro vezes, eles dormiram o dia todo por causa do jetlag. No segundo, Louis levou Harry para alguns pontos turísticos da cidade, o que fez eles recordarem da primeira vez que saíram com Zayn, indo a alguns lugares de Londres.  No terceiro, eles saíram com Clary e Ollie. No quarto, Louis tinha aula o dia inteiro e Harry aproveitou para fazer algumas compras. Os outros eles só se curtiram. 

O que Harry não sabia era que Louis voltaria com ele para Inglaterra.

Custou quatro meses e nove dias para Louis notar que ele não pertencia àquele lugar. Ele podia ter alguns amigos, como Clary, Olivia e Garry, mas nada se comparava a Zayn, Liam e Niall, sua família e, é claro, Harry. Ele não tinha nada a acrescentar naquela cidade, então no quarto dia que Harry estava lá, ele inventou que tinha aula o dia todo e foi até a reitoria avisar que estaria voltando e como o namorado saiu sozinho, organizou todas suas coisas. Como Harry fez uma surpresa indo até Nova Iorque, Louis faria uma voltando para Londres.

“Eu não quero voltar” Harry dizia enquanto eles iam até o carro de Clary. As coisas de Louis já estavam lá e a ruiva deu um jeito de esconder.

“Mais dois meses e eu volto, amor” Louis disse. Doía um pouco enganar o namorado, mas era por uma boa causa, não era?

O caminho até o aeroporto foi silencioso. Clary e Olivia estavam no mundo delas e Louis e Harry no deles. Tudo em silencio.

“Chegamos” Clary anunciou.  

“Nossa, esqueci meu celular no carro” Louis disse quando estavam na sala de espera. “Clary, vamos lá pegar?”

“Para que você precisa do seu celular agora, Louis? Daqui a pouco anunciam o meu voo” Harry falou. Ele queria aproveitar os últimos minutos.

“É rapidinho, amor” Louis disse saindo com Clary.

“Péssimo” ela disse se referindo a desculpa de Louis. Ele só revirou os olhos.  “Seu namorado é bem burro por não ter notado essas tralhas aqui.”

“Não chama minhas coisas de tralha e nem ele de burro” Louis repreendeu a garota enquanto tirava suas coisas. Prontamente eles voltaram a onde Harry e Olivia estavam.

“Você demorou” Harry disse sem sequer notar as malas do menor.

“Desculpa, foi por causa das malas” Louis disse e Harry o encarou confuso.

“É o que eu estou pensando?” Harry perguntou e pode-se ouvir Clary murmurando algo sobre como o garoto era lerdo. Ela se daria tão bem com Zayn.

“Achou que só você é bom com surpresas?”

“Louis! E-eu não acredito!” Harry sorria com algumas lagrimas nos olhos. “E o intercambio?”

“Eu já resolvi isso” respondeu. “Eu não pertenço a um lugar onde você não está. É assustador pensar nisso, a gente está juntos há menos de um ano, mas eu dependo tanto de você, Haz, e eu me odeio por ter percebido isso só agora. Eu acho que isso que é amor.”

“Eu te amo tanto” Harry disse em um tom de confidencia.

“Eu também” Louis disse. “Onde quer que você esteja, este é o lugar que eu pertenço.”

“Nossos filhos são tão lindos” Ollie disse tirando risadinhas dos quatro.

“Ultima chamada para o voo 2890 com destino a Londres” uma voz disse pelos altos falantes e dessa vez nem Harry ou Louis sentiram um aperto no coração ao ouvir.

“É o nosso” Harry disse.

“Clary, Ollie, obrigada por tudo nesse tempo” Louis disse abraçando as meninas.

“O prazer foi nosso” Clary sorriu. “Se precisarem de uma motorista particular, já sabem a quem chamar.”

“Anotado” Harry sorriu.

“Por favor, voltem para o nosso casamento” Olivia disse.

“Voltaremos” Louis falou dando um ultimo abraço.

Louis e Harry caminharam até o embarque de mãos entrelaçadas e com sorrisos gigantes nos rostos. Harry até ignorou o fato  de quão chato era viajar com o menor, pois agora ele o tinha de volta.

E as coisas voltariam ao seus conformes.


Notas Finais


acho q a historia ta chegando a reta final :-( porém ainda não sei como acabá-la.........................
enfim
comentem e vão dar uma olhada nas minhas one shots/contos o link é: O LINK É: https://spiritfanfics.com/historia/the-stylinson-tales-larry-stylinson-10352811/capitulo2
beijossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...