1. Spirit Fanfics >
  2. Hot and Cold >
  3. Capítulo Único

História Hot and Cold - Capítulo Único


Escrita por: Proud

Notas do Autor


Olá queridos, como estão? Trago mais uma estória diabética para vocês. Queria agradecer a @imwriter pela capa surpresa, só tu mesmo para fazer essas coisas comigo. <3

Dedico a essa fic a minha Ten @JubSoo e as minhas filhotas @Menkwo e @imwriter, minhas parceiras de surtos sobre os OTP's da vida. Amo vocês. <3

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Faltava uma semana para seu aniversário de namoro com John e Chittaphon não tinha ideia do que preparar para o mais velho, e isso o deixava desnorteado. Pensativo e entre suspiros, pegou uma de suas agendas secretas, aquela que havia preparado especialmente para descrever situações ou qualquer pensamento apaixonado sobre o rapaz americano.

Começou a escrever as primeiras coisas que viam a sua mente. Flores? Chocolates? Levar a algum passeio? Achava aquele tipo de situação demasiadamente clichê. Poderia ser cedo, estavam apenas há quase um ano com um compromisso sério e quase dois anos que se conheciam e eram amigos, mas realmente queria fazer algo diferenciado.

Seus pensamentos foram direcionados as lembranças e sem perceber pensou nos olhos dele, tão bonitos, que formavam um "eye-smile" lindo e único sempre que o outro lhe sorria... E seu sorriso... Era tão belo e lhe deixava com uma expressão  totalmente fofa. Se tinha algo que Chittaphon poderia dizer sem problemas, fora que se apaixonara desde a primeira vista pelo belo sorriso do mais velho.

Seus fios castanhos e lisos, em que o outro passava a mão a todo momento com intenção de arrumá-lo, e no fim desistia e o deixava bagunçado. Ria quando lembrava das caretas que John fazia sempre que ele deixava seus dedos entre os fios macios e acariciava-os, bagunçando ainda mais os mesmos, mas mesmo assim apenas lhe lançava um pequeno sorriso e depositava um beijo em sua testa.

Inevitavelmente pensou nele tirando a camiseta, daquele modo sexy e provocativo, mesmo que estivesse apenas assistindo algum filme aleatório, dizendo como se não quisesse nada que estava calor e gostava de ficar sem roupas pela casa. John parecia ter aversão por qualquer vestimenta, e não era incomum ver o mais velho nu ou apenas com sua roupa íntima quando ele estava em seu apartamento ou quando estavam no dele. Ele nunca sentia frio e nunca se importou a ficar daquele jeito na frente do outro. E isso fez com que Chittaphon parasse de pensar momentaneamente no namorado e pensasse nele. Era tão diferente de John, em praticamente todos os aspectos.

Seu rosto não era tão diferente do comum, não tinha nenhum atrativo físico que se destacasse ao ponto de ser único. O mais alto vivia dizendo que ele era único, que seus olhos ou seu sorriso tímido era uma das coisas mais charmosas que possuía e que seu tom de pele alvo era algo que o fazia enlouquecer, mas ele não achava tudo isso.

Ele possuía um frio incomum, ao contrário do outro que era puro "fogo". Era raro Chittaphon estar sem blusa ou sem seu inseparável cobertor de estampa de gatos, a qual ele geralmente não conseguia dormir se pelo menos não cobrisse o abdômen, por mais calor que estivesse. John não entendia como ele conseguia dormir com roupas em pleno verão, e depois de tanto insistir, até conseguir fazê-lo dormir sem roupas juntamente com ele ou com sua roupa íntima.

Lembrou dos passeios inesperados que fizeram. Tinham um costume de decidir o que queriam fazer de última hora, com várias situações de surpresas por parte do mais alto. Era tão gracioso o modo que ele sabia fazer Chittaphon ficar emocionado,  como na vez que foram a praia de última hora e após uma tarde repleta de momentos de carinho, fizeram amor de modo tão intenso e apaixonado como se suas vidas dependessem daquilo. Se já não bastasse isso, quando quase estava adormecendo, o pedido de namoro aconteceu, de modo tímido, com palavras desajeitadas e sinceras de amor, junto com lindas alianças prateadas de compromisso, com aquele jeito típico de Seo John. Ele não era uma pessoa romântica ou com facilidade de se expressar como Chittaphon, mas fazia o possível para ver o namorado feliz.

Haviam outras ocasiões simples, mas significativas, que faziam seu coração acelerar. Os animes de terror que eles assistiam juntos e abraçados quando iam dormir um na casa do outro, as idas a parques aos fins de tarde para verem o pôr-do-sol, as escapadas para o último andar de seu prédio para observar as estrelas enquanto comiam chocolate e conversavam sobre assuntos banais enquanto trocavam beijos com gosto do doce, deitados sobre edredons velhos.

Em aspecto de personalidade, chegava até ser hilário. John era centrado, calado, sempre refletia sobre os mais diversos acontecimentos diários. Não era de ter muitos amigos, então era leal e apegado aos poucos que tinha. Seu senso artístico sempre fora algo muito presente em sua vida, cresceu com as mais variadas vertentes desta disciplina e decidiu por fazer Música em sua faculdade, para ser futuramente, produtor em algum estúdio da capital.

Ele via o mundo sempre de uma forma totalmente diferente de si. O mais alto também era muitas vezes misterioso, e por mais que acontecesse problemas em sua vida, ele sempre era otimista, valorizava as pequenas coisas que tinha ao seu redor, além de ser forte, dedicado e trabalhador. Seu namorado era o seu maior orgulho, de todas as maneiras.

Pensar em si mesmo não era algo que lhe dava muita satisfação. Sempre fora mimado e protegido pelos pais, que lhe davam de tudo do bom e do melhor. Vinha de uma família de engenheiros, que não foram muito a favor quando ele disse que queria seguir a área médica. Seu temperamento sempre fora um dos mais instáveis e nunca fora um dos melhores, era totalmente impulsivo, ansioso, sentimental e estressado. Falava sem parar e sempre reclamava quando algo não seguia do jeito que queria ou planejava. A única coisa que se orgulhava de si mesmo era seu lado romântico e compreensível, que lhe fazia suspirar sempre ao pensar no namorado.

Apesar de todas as diferenças, tanto de vivência como em amadurecimento, a forma que ambos se completavam era única. O mais velho era o lado calmo e racional do mais novo, e o mais novo era o lado infantil e fofo do mais velho. Mesmo com pouco tempo de relacionamento, já tinham passado por diversas situações, onde ambos precisaram se apoiar e cuidar um do outro, fazendo que esse vínculo ficasse ainda mais forte. Se amavam incondicionalmente, se completavam e viam um ao outro a verdadeira fórmula da felicidade.

John era seu porto seguro, seu amor e seu anjo da guarda. E pensar nele estava lhe dando uma saudade imensa, mesmo que tivesse o visto no dia anterior. E ao lembrar do mais velho dizendo que queria o CD do Michael Jackson que faltava para sua coleção, sorriu e guardou novamente sua agenda rabiscada, pegou sua jaqueta, saindo de seu apartamento para comprar o presente e mandou uma mensagem avisando o para o namorado que o visitaria aquela noite. Não aguentaria esperar até o dia certo, e esperava que ele lhe direcionasse aquele sorriso infantil dele que tanto amava. Ver John feliz era sua maior motivação.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e perdoa a tia pelos possíveis erros que não encontrei. Até uma próxima.

Outras fics do NCT:

Hit You (Johnten): https://spiritfanfics.com/historia/hit-you-6305765
Intense (Jaeyong): https://spiritfanfics.com/historia/intense-5524230
One Day (Jaeyong): https://spiritfanfics.com/historia/one-day-5972484


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...