1. Spirit Fanfics >
  2. I Need Your Love >
  3. Welcome to New York

História I Need Your Love - Welcome to New York


Escrita por: starsapphire

Notas do Autor


Já escrevo histórias há um bom tempo, mas essa é a minha primeira Fanfic original. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Welcome to New York


Fanfic / Fanfiction I Need Your Love - Welcome to New York

Blake Lively seguia o fluxo de pessoas que saíam do avião e caminhavam até as esteiras para esperarem por suas malas. Ao ver de longe sua Louis Vuitton inclinou-se, mas antes que pudesse alcançá-la um moreno alto pegou gentilmente sua bagagem a colocando no chão. – Obrigada. – Blake sacudiu a cabeça sorrindo agradecida e pegou a mala pela alça, puxando-a até o portão de desembarque. Seus olhos procuraram por algum rosto conhecido. Blake esperava que os pais fossem buscá-la, mas provavelmente estavam ocupados trabalhando. A Sra. Lively era uma das organizadoras de evento mais bem conceituada de New York, enquanto o Sr. Lively era médico e diretor geral do Lenox Hill Hospital em Manhattan, onde daqui a alguns anos Blake iria estagiar. Ao ver Emily, sua irmã mais nova, ela sorriu e acenou aproximando-se. Quando Blake ainda morava em New York colecionara boas lembranças da irmã. Emily era a irmã com quem Blake mais se identificava. – Que saudades! – Sussurrou Blake abraçando Emily carinhosamente e assim que se afastaram sua irmã apresentou o namorado. – Lembra do Chace? – Perguntou Emily com um tom suave puxando o namorado para mais perto. Chace parecia distraído, mas quando finalmente avistou a cunhada parada diante dele esboçou um sorriso sutil. – Oi Chace. – Blake deu um passo pra frente, abraçando-o calorosamente. – Oi Blake. Que surpresa, não sabia que estava de volta. – Confessou ele enquanto a encarava curiosamente. Blake se afastou, empurrou uma mecha loira para trás da orelha e sorriu para ele. – Ótima surpresa ver você também. Nem acreditei quando minha irmã disse que estavam namorando. – Chace acariciou a própria nuca e olhou para Emily sem jeito. Ela sorriu para ele e voltou seus olhos para a irmã. – Aonde você quer ir primeiro? – Perguntou Emily, enquanto Blake checava suas mensagens no celular. – Quero muito ver a Leighton. Estou morrendo de saudades. – Miou Blake de uma maneira empolgante. Emily assentiu e enquanto as duas caminhavam em direção do carro, Chace tentava acompanhá-las, trazendo suas malas.

Ao entrar no carro, Blake discou o número da melhor amiga e ao ouvir a voz suave e surpresa da mesma, respondeu. – Adivinha onde estou? – Blake se ajeitou no banco de trás do carro e ficou conversando com Leighton o caminho todo. – Vou passar no seu apartamento para te dar um abraço ok? Até daqui a pouco. Beijinhos. – Disse Blake antes de desligar. Minutos depois, quando Chace estacionou o carro em frente ao prédio de Leighton, Blake agradeceu pela carona e caminhou até a entrada. Enquanto esperava o elevador, ela deu uma espiada através do vidro que separava o elegante hall da calçada. Chace e Emily estavam discutindo dentro do carro. Blake ficou preocupada, mas como não queria se intrometer no relacionamento da irmã, ela desviou o olhar e entrou rapidamente no elevador.

Blake tocou a campainha ansiosamente quando segundos depois alguém abriu. Ela levantou o rosto e ficou surpresa ao avistar o irmão de Leighton diante dela. Ryan estava ainda mais lindo desde a última vez que se viram, antes dela ir morar na França. – Oi Ryan. Quanto tempo! – Disse Blake completamente sem jeito. Ela não acreditou em sua própria atitude, pois não era o tipo de garota que ficava tímida na presença de homens bonitos. Geralmente eram eles que sempre ficavam encabulados na presença dela. – Blake! Oi! Nossa, que surpresa maravilhosa. – Exclamou Ryan com seu jeito charmoso e encantador, fazendo Blake sorrir. Quando Blake sorria, ela usava os olhos. O sorriso magnético e delicioso "dá pra parar de olhar pra mim, por favor" que as supermodelos passavam anos aperfeiçoando. Bem, Blake sorria desse jeito sem precisar se esforçar. Ele deu um passo para frente e abraçou-a com força. Blake retribuiu o abraço apertado, sentindo os músculos rígidos dos braços dele envolvendo seu corpo. – Que bom ver você. – Respondeu ela se afastando devagar, sem tirar os olhos nele. – A Leighton está? – Blake abriu um sorriso simpático e Ryan assentiu pedindo para que ela entrasse. – Está sim. Vou avisar que você chegou. – Enquanto ele subia as escadas, Blake ficou lembrando-se de quando os dois ainda estavam no colégio. Ryan lhe roubara um beijo, mas antes que pudessem conversar sobre, ela viajara para Paris onde acabou fazendo seu intercâmbio. – Amiga, que saudades! Como você está linda. Pelo jeito Paris te fez muito bem. – Leighton apareceu na sala tirando Blake de seu breve devaneio. – Oi Leigh! Estava morrendo de saudades. Você também está muito linda. – Respondeu Blake abraçando a amiga feito um bichinho de pelúcia. – Vamos colocar as fofocas em dia. – Leighton puxou a amiga para fora do apartamento e foram caminhando até o Central Park, que ficava poucas quadras perto dali. Assim que Leigh comentou que estava namorando, Blake assentiu. – Que tudo amiga. Eu vi no seu Instagram. Vocês formam um lindo casal. Apesar de eu nunca imaginar que você gostava de britânico. – Elas riram e em seguida Blake acabou contando sobre o término com seu ex-namorado Henry. – Estávamos na cidade mais romântica da Europa, mas eu percebi que Henry não era o amor da minha vida. Eu não estava pronta, se é que me entende. – Blake abaixou a cabeça sem graça e depois que pegaram um picolé, as duas sentaram-se em um banco debaixo de alguns carvalhos altos que deviam estar lá há anos. – Henry era ótimo, mas não era meu príncipe encantado. – Viu que a amiga assentiu com seu comentário e percebeu que algo estava a incomodando. – Mas está tudo bem entre você e o Charlie? – Antes que Leighton pudesse responder, o celular de Blake vibrou no bolso do shorts. – Preciso atender. – Disse ela sorrindo ao ver o número da mãe no visor do aparelho. Assim que a Sra. Lively comentou que estava em casa e queria vê-la, Blake respondeu que estaria lá em alguns minutos e desligou. – Era a minha mãe, ainda não nos vimos. Quer vir comigo? – Quando a amiga aceitou, saíram de lá e pegaram um táxi até o apartamento dos pais de Blake.

Ao abrir a porta ficou surpresa com a quantidade de convidados que estavam em sua casa. – Ah meu Deus! – Blake exclamou surpresa, mas sorriu mais descontraída ao perceber que a mãe tinha planejado aquela festa de boas vindas para ela. – Obrigada mamãe, estava morrendo de saudades. – Disse Blake a abraçando carinhosamente. Olhou ao redor e percebeu que o pai ainda não tinha chegado, talvez o visse mais tarde. Quando Emily surgiu atrás dela perguntando se tinha gostado da surpresa, Blake assentiu sorrindo. – Eu adorei, mas bem que você podia ter dado uma dica pra eu pelo o menos me arrumar melhor. – Deu uma piscadinha para a irmã e ao ver Ryan super bem arrumado do outro lado da sala de estar, ficou admirada e ao mesmo tempo envergonhada por não estar mais apresentável em sua própria festa. – Seu irmão está aqui. – Olhou para Leighton que estava ao seu lado e negou com a cabeça. – Vocês sabiam de tudo, não é mesmo? – Blake soltou uma risadinha e saiu andando ao lado da amiga quando encontraram Chace bebendo sozinho no sofá. Blake acenou para o cunhado e percebeu que Leighton estava um pouco apreensiva em encontrá-lo. As duas se sentaram no sofá da frente, quando Emily apareceu sentando-se ao lado do namorado. – Oi Leighton. Que bom que veio. – Disse Chace com um sorriso no canto dos lábios. Leighton forçou um sorriso amarelo para o casal e virou o drinque que um dos garçons havia lhe servido. Quando Blake finalmente percebeu a reação estranha da amiga, ela sussurrou. – Não me diga que você está com ciúmes? – Blake abriu os olhos surpresa e fitou o rosto corado de Leighton. Chace e ela eram vizinhos desde sempre, e Blake sempre suspeitou que rolava uma química entre os dois, muito antes deles namorarem outras pessoas.   


Notas Finais


Espero que tenham gostado =)

Para quem é fã de CONTOS DE FADAS, assim como eu, segue o link da minha próxima Fanfic, inspirada na história da Bela Adormecida... https://spiritfanfics.com/historia/encantada-por-um-principe-6727824


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...