1. Spirit Fanfics >
  2. Immune >
  3. 00; Prologue

História Immune - 00; Prologue


Escrita por: velejar e souhamucek

Notas do Autor


Bem-vindos ao Arizona.
•–• Esta estória é inspirada em Breaking Bad e Orphan Black.
•–• Os personagens encontrados nesta estória são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção.
•–• Esta estória não possui fins lucrativos, feita apenas de fã para fã, sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.
•–• Os comentários serão vistos como incentivos. Qualquer crítica negativa a qual desonre nossa imagem será rejeitada.
•–• Justin e Abgail não serão um casal.
Desejo-lhes uma boa leitura.

Capítulo 1 - 00; Prologue


Fanfic / Fanfiction Immune - 00; Prologue

Prólogo.

 Phoenix, Arizona.

point of view; Justin Bieber.

A sala de aula encontrava-se abarrotada. Construída apenas para trinta alunos, mas abrigando cinquenta. A classe, em euforia, vigiava atentamente cada movimento o qual pusesse-me a realizar.

— Os métodos da clonagem humana são amplamente controvertidos e considerados por muitos um procedimento despojado de ética e moralidade. — ditei, disposto a prosseguir. — Religiões consideram esta prática criminosa, pois, teoricamente, só a Deus cabe a criação dos seres vivos. Eu não creio nisto.

Ergui o tecido de meu jaleco o qual estendia-se em meus braços para que pudesse friccionar brevemente a pele empolada de meu cotovelo, focando a lente turva do microscópio. Como nunca a notara, deduzi que surgira pela manhã.

— A clonagem tem sido discutida com mais ardor nos últimos tempos, em consequência dos debates frequentes os quais desenvolveram-se quanto à legalização ou não da utilização de células-troncos.

O meu peito sufocou-se momentaneamente. Expeli bruscamente o ar contido em meus pulmões, os quais encontravam-se enfraquecidos há semanas. Antibióticos aparentavam ser insuficientes.

— Como ia dizendo — procedi —, as também chamadas células embrionárias surgem logo após a fecundação, quando o resultado da união do óvulo e do espermatozoide auto reproduz-se, formando até oito cópias de si mesma.

A lâmina gélida do microscópio sustentava o ovário demonstrativo.

— Certo. Aproximem-se. Contemplem este exemplo da mais bela ciência. — convoquei-os a aproximarem-se, unindo o espermatozoide ao óvulo. — Vejam como as células multiplicam-se.

Elevaram-se de suas carteiras em incontáveis segundos. Travavam uma guerra pela visão do experimento.

Pude aperceber o peso em meus ombros das mãos delicadas da morena, envolvendo-me a si.

— Projeto excepcional, senhor Bieber. — pacífica e orgulhosamente, proferiu. — Embora eu nunca espere pouco vindo do senhor.

Um singelo sorriso alargou-se em meus lábios, ao mesmo tempo em que esfregava as unhas novamente na ferida.

Abgail enaltecia cada minuciosa ideia a qual surgia em meus pensamentos. Enxergava-me um homem brilhante. Estava longe disto. O fascínio da garota à Biologia era explícito.

— Professor, — levantou o braço Bridget, a aluna mais cobiçada. Realmente, os olhos oceânicos eram de impressionar, no entanto o tamanho mínimo de seu cérebro preocupava-me. — Onde conseguiu esta coisa?

— Isto é um ovário, senhorita. — esclareci.

A tosse rígida fez-se presente outra vez, entrecortando os ruídos do ambiente. O lenço o qual levara aos lábios voltou avermelhado. O gosto de cobre não demorou para invadir minha boca.

A classe calou-se, assim que o jato involuntário do regurgito escapou-me, sujando, deste modo, todo o piso claro.

Não soube distinguir quem gritara, mas a agitação foi unânime. Os alunos perambularam o espaço enquanto projetavam diversos burburinhos, perturbando-me.

— Céus, ele está envenenado! — fora a última coisa que pude ouvir, antes do que deduzi ser um desmaio.

 

 

Despertei-me, enxergando as íris esverdeadas da diretora de Phoenix School.

As madeixas negras como carvão unidas revelavam suas feições rígidas, as quais não amedrontavam-me. O semblante descontente entregava a provável noite insatisfatória de sexo com algum aluno.

Como era ela quem criava as regras, nada mais justo que burlá-las.

— O senhor está suspenso, Bieber. — alertou. Piedade alguma carregava a sua voz.

— Do que está falando? — sentei-me sobre a maca na qual outrora encontrava-me deitado. Os meus olhos incrédulos não decidiam-se entre as paredes e a porta da enfermaria. — Amenize a sentença, Marlene. Não estive desmaiado por tanto tempo.  

— Este não é o problema. — manifestou-se pacata desta vez. — Este foi o seu terceiro desmaio nesta semana. Está indisposto para ministrar. — pude constatar o riso triunfante em meio às palavras.

— Sou o único a fazer algo por esta escola, ..., por estas crianças. — eu gesticulei ao léu, horrorizado com tal atitude da mulher.

Riu sarcástica. Quanta escrotidão.

— Eu sei o motivo pelo qual tudo o que eu faço lhe incomoda. Não aceita que nunca rendi-me aos seus seios siliconados. Está exausta de transar com os alunos, visto que já fisgou todos os funcionários. — fitei-a, repreendedor. — Menos eu.

— Está atingindo os limites. — ousou-se a interromper-me.

Inspirei. Expirei.

— Por anos escutei as suas asneiras, agora você quem ouvirá. — adverti-a. O meu dedo apontado para o seu nariz arrebitado. — Desculpe-me se sou fiel à minha esposa e preocupo-me com a minha família. Marlene, volte a satisfazer-se com estas crianças, apenas desejo lecionar Biologia em paz.

Os lábios vermelhos-sangue amassaram-se. A mulher contorceu o seu semblante, e com a feição de poucos amigos, deu-me as costas.

— Eu espero que seja um bom professor particular, senhor Bieber. — acalmou a respiração e finalizou o raciocínio com clareza nas palavras. — Está demitido.

Essa foi a última vez a qual dera-me com aquela mulher.


Notas Finais


Jesus, estou nervosa. Esperamos que tenham gostado de Immune. Ou de seu prólogo. Tanto faz. Jesus, estou realmente trêmula.

Assista ao teaser • https://www.youtube.com/watch?v=FfQOWnbvIIU
Visite a playlist no Spotify • https://open.spotify.com/user/perid0t-/playlist/47fMePVbf0cimdDeicnhSC
Também disponível no YouTube • https://www.youtube.com/watch?v=lPJhbSOgIAc&index=1&list=PLQ-MVX5tT4rn4XNHKhAMeuI4eeBBX8pIk
Leia também como livro no Wattpad • https://www.wattpad.com/333952598-immune

•• Conheçam Farce – https://spiritfanfics.com/historia/farce-5180490
•• Conheçam Africa – https://spiritfanfics.com/historia/africa-6176389
Com amor,
Ju & Lali.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...