1. Spirit Fanfics >
  2. Like Us >
  3. Judy e Nick, um amor platônico!

História Like Us - Judy e Nick, um amor platônico!


Escrita por: Theoredpanda

Notas do Autor


Bom pessoal, aqui está o capítulo 23. Eu resolvi fazer um romancezinho nesse capítulo só pra acabar com toda aquela tensão do caso...
Então espero que gostem e por favor, deem uma passada nas notas finais, pois lá eu coloquei alguns links de fics que eu já li ou estou lendo e dentre elas, estão as fics dos meus amigos e que aliás são muito boas! ^-^
Aproveitem e boa leitura! =D

Capítulo 23 - Judy e Nick, um amor platônico!


P.O.V. Jonny

- Nós passamos praticamente o dia todo procurando pistas, mas não encontramos nada além das marcas de pneus saindo do beco, então decidimos deixar pra continuar aquela investigação na segunda, pois amanhã é domingo e domingo é o nosso dia de folga.

Judy: Bom pessoal, eu acho que por hoje já deu.

Nick: Sim, vamos acabar por aqui que eu estou morto de cansaço.

- Nós voltamos pra delegacia pra encerrar o expediente e logo após isso, fomos em bora pra casa.

No dia seguinte...

- Era domingo de manhã, o dia estava lindo e como estamos no verão estava muito quente. Decido sair pra tomar um café e ir passar à tarde no parque, pois não tinha nada melhor pra fazer. Quando eu chego no parque, vejo Lilyan e Lucas sentados em um banco tomando um sorvete, então vou até eles e nós começamos a conversar, eles sugerem que eu também comprasse um sorvete, então faço isso. Nós decidimos ir ao novo cinema que tinha aberto.

Jonny: Qual sessão nós vamos?

Lilyan: Que tal na das 18 horas?

Lucas: Ah não! Na sessão das 18 horas vai tá passando filme de comédia romântica.

Lilyan: Tá... Então em qual você quer ir?

Lucas: Que tal na das 21 horas? Vai tá passando filme de ação!

Lilyan: Tudo bem, você venceu! Você tem sorte que eu também gosto de filmes de ação.

Lucas: E quanto a você Jonny?

Jonny: Por mim tudo bem!

Então...

- Já eram 20 horas, eu visto uma roupa que eu tinha comprado anteontem com Lilyan e Lucas e vou para o cinema, quando chego lá vejo Lilyan usando uma camisa polo branca e uma calça jeans que havíamos comprado juntos, já Lucas estava usando uma camisa com listras brancas e azuis, junto de uma bermuda que também havíamos comprado juntos. Nós entramos e fomos assistir ao filme que, aliás, estava muito bom. Assim que o filme acabou, nós fomos em bora juntos e conversando sobre o filme.

|Quebra de tempo|

P.O.V. Nick

- Em pleno domingo de verão acabei acordando com uma sinuosa luz, advinda do majestoso sol nascente daquela bela manhã. Aquela luz adentrava pela janela e reluzia em todo o quarto de tal maneira, que se podia sentir uma indescritível tranquilidade provida pelo ambiente.

Nick: São quantas horas?

- Ligo a tela do meu celular para ver as horas.

Nick: Ainda são 05:30, vou dormir mais um pouco.

Alguns minutos depois...

- Eu abro os olhos e me vejo dentro da viatura e quando olho para o lado vejo a cenourinha sentada no banco do motorista tomando um café, enquanto se deliciava com um belo donut, até que ela olha pra mim e diz:

Judy: Ah! Nick, finalmente você acordou. Aqui! Trouxe café e alguns donuts pra você.

Nick: Obrigado.

Judy: Disponha!

- Abro o pacote, pego um donut e dou uma mordida nele.

Nick: Sabe cenourinha, isso é estranho...

Judy: O quê? O donut?

Nick: Não, não é isso!

Judy: Então o que é?

Nick: Eu tive a impressão de que estava no meu apartamento.

Judy: Ah! Amor, você deve ter sonhado.

Nick: É deve ser isso me- PERA AÍ! QUE PARADA É ESSA DE AMOR?

Judy: Como assim Nick? Qual é o problema?

Nick: O problema é você que do nada vem me chamando de amor.

Judy: Ah! Já entendi, pode parar com a brincadeira amor.

Nick: Mas eu não to brincando Judy! Agora me explica por que você está me chamando de amor.

Judy: Porque você! Senhor Wilde, está namorando comigo!

- Então eu acordo assustado e todo suado.

Nick: Eu sonhei que estava namorando com a Judy?! Então isso significa que...

- De repente celular toca e eu pego para ver quem era.

Nick: É a Judy?

- Eu atendo o celular.

Celular ON

Judy: Alô Nick?

Nick: Fala cenourinha!

Judy: Corta essa de cenourinha!

Nick: Tá desculpa...

Judy: Você tem algum plano pra hoje?

Nick: Não, por quê?

Judy: Porque eu estava pensando em ir ao novo cinema que abriu esses dias e queria saber se você quer ir comigo.

Nick: Nossa! Que coincidência, eu também estava pensando em te convidar pra ir lá.

Judy: Ótimo! Então vamos hoje?

Nick: Ok pode ser. Te pego às 17 horas?

Judy: Por mim tudo bem! Então até às 17 horas.

Nick: Até.

Celular OFF

- Ela desliga o celular e eu me levanto para tomar o café da manhã.

Algumas horas depois...

- O dia foi meio monótono, eu passei a tarde toda assistindo televisão e quando eu enjoei dos programas, fui usar um pouco do celular até dar a hora de ir buscar a Judy.

Nick: Bom, eu acho melhor ir me arrumar.

- Fui até o meu quarto, abri o meu guarda-roupa e peguei uma roupa mais arrumada e que não fosse tão formal, então fui tomar um banho, depois que saí do banho me vesti e passei um perfume com aroma amadeirado.

Nick: Pronto, Agora vou buscar a Judy.

- Saio do meu apartamento e quando estou prestes a trancar a porta recebo uma mensagem da Judy.

Celular ON

Judy: Já estou pronta Nick.

Nick: Ok! Estou saindo de casa.

Judy: Vou te esperar na porta.

Nick: Certo, chego aí em 10 minutos.

Judy: Ok, então até daqui a pouco!

Nick: Até!

Celular OFF

- Termino de trancar o apartamento e saio do prédio, como o apartamento de Judy ficava a 10 minutos do meu, dava para ir a pé. Quando cheguei lá, ela já estava na porta assim como havia dito.

Judy: Até que em fim, achei que você não viria mais.

Nick: Mas são exatamente 17 horas.

Judy: Hihihi! Eu sei, só estou brincado com você raposa boba! Então vamos?

Nick: Vamos, coelha fofa.

Judy: Não sou fofa!

- Ela fica corada.

Nick: Como quiser madame...

- Ela estava usando um belo vestido azul claro, juntamente a uma sapatilha combinando com o vestido e havia passado um perfume floral.

Nick: Você está muito bonita hoje Judy.

- Fico corado.

Judy: Obrigada, você também está muito bonito.

- Ela também fica corada.

Alguns minutos depois...

- Chegamos ao cinema e fomos ver um filme de comédia romântica. O filme estava muito bom e nós estávamos dividindo o pote de pipoca, até que em um momento, nós dois fomos pegar pipoca ao mesmo tempo e encostamos as nossas mãos, exatamente como nos filmes de romance e nós dois ficamos sem graça e muito corados. Depois que o filme acabou eu me ofereci para acompanhar Judy até a sua casa e no meio do caminho quando estávamos passando em frente à praça da cidade, Judy para de andar e começa a olhar para o céu.

Nick: O que foi cenourinha?

Judy: Já falei pra não me chamar assim!

Nick: Força do habito...

Judy: Tá...

Nick: Então... Algum problema?

Judy: Não, está tudo bem.

Nick: Então por que você parou?

Judy: Só estou olhando um pouco para o céu. A noite está muito bonita hoje não está?

- Eu olho para aquele belo céu estrelado, que estava com uma enorme lua cheia. Aquela noite estava perfeita para um encontro no parque.

Nick: Realmente está muito bonita!

- Então ela olha pra mim um pouco tímida e diz:

Judy: Sabe Nick... Eu sempre quis te dizer uma coisa, mas eu nunca consegui...

- Eu sinto meu coração acelerar quando ela disse aquilo então eu digo:

Nick: E-eu também sempre quis te dizer uma coisa Judy...

Judy: Então por que não dizemos ao mesmo tempo?

Nick: Tudo bem.

Judy: Então no três. Um, dois... Três!

Judy/Nick: Eu te amo!

Judy: Ãn?! É serio Nick?

- Ela fica corada.

Nick: S-sim, mas eu tinha medo de ser rejeitado por você.

- Também fico corado.

Judy: E-eu também tinha medo de ser rejeitada por você, mas agora eu tenho certeza absoluta que posso confiar totalmente os meus sentimentos a você.

- Ela me dá um beijo doce e suave e depois que ela me beija, eu olho em seus belos olhos e digo:

Nick: Judy Hopps, você aceita ser minha namorada?

Judy: Sim!

- Então nos beijamos novamente, porém esse foi um beijo longo e apaixonado, nós ficamos assim até que nos faltasse ar e depois disso voltamos pra casa de mãos dadas.

(Continua...)


Notas Finais


Os capítulos de Like Us são atualizados toda semana aos sábados e os capítulos de A Fera Indomável E A Criança Amaldiçoada aos domingos.
Obrigado por ter lido e até a próxima!

Pessoal, toda vez que vocês encontrarem qualquer tipo de erro (Erros de português, de acentuação, pontuação, palavras faltando ou sendo usadas incorretamente e etc...) em algum capítulo das minhas fics, eu peço que vocês me avisem pelos comentários ou por MP, para que eu possa corrigir o mesmo e evitar eventuais transtornos. Mas por favor, me avisem! Pois deste modo você estará contribuindo com a qualidade da história.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas outras fics
Link: https://spiritfanfics.com/perfil/pjgm/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas fics que eu li ou estou lendo e recomendo:

Zootopia Colegial
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-colegial-7397687
(Nessa Fic eu sou co-autor ^-^)

Zootopia-amor policial.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-amor-policial-7170417

Zootopia a historia continua nick e judy inseparáveis!
Link:https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-a-historia-continua-nick-e-judy-inseparaveis-6146235

Autor:Gaboliversan

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/gaboliversan22/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia:instinto primitivo
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopiainstinto-primitivo-7407893

Autor: Roberto185.

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/roberto185/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia - 1 Temporada
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--1-temporada-6256533

Autor:GuzzuSensei

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/playersolo13/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia: O Lobo solitário
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-a-historia-alternativa-6454611

Autor: Dekonado

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/dekonado/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia: True History
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-true-history-6391653

Zootopia: True New History
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-true-new-history-6820911

Zootopia: Doces sabores
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-doces-sabores-5519456

Aventura Jovem
Link: https://spiritfanfics.com/historia/aventura-jovem-7304634

Autor: NoKotta

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/nokotta/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia:Amor Verdadeiro
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopiaamor-verdadeiro-6235797

Zootopia-Amor Verdadeiro Colegial
LINK: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-amor-verdadeiro-colegial-6404047

Autor: MarcosWilde

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/carololipemaste/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia 2 Uma Aventura de Tirar Seu Folego!
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-2-the-real-life-6394823

Autor: NickPWilde

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/m4z3r16/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acidente do Destino
Link: https://spiritfanfics.com/historia/acidente-do-destino-6285379

Uma policial apaixonada
Link: https://spiritfanfics.com/historia/uma-policial-apaixonada-6839849

Autor: SaraHopps

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/saanuzumaki/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escola De Treinamento Pokémon
Link: https://spiritfanfics.com/historia/escola-de-treinamento-pokemon-7056754

Autor: N-ZUEIRO

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/neo-zueiro/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia Caminhos Cruzados
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-caminhos-cruzados-7106362

Autor: MyNO

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/myno/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pokémon Uma nova aventura
Link: https://spiritfanfics.com/historia/pokemon-uma-nova-aventura-7483080

Autor: Felps28
(Ele é meu primo e eu estou ajudando ele na sua fic ^-^)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Still Breathing- Trillie
Link: https://spiritfanfics.com/historia/still-breathing-trillie-7390985

Poemas e muito mais
Link: https://spiritfanfics.com/historia/poemas-e-muito-mais-6152072

Amigas, independente da situação
Link: https://spiritfanfics.com/historia/amigas-independente-da-situacao-6276723

Autor: Kawaii-devil

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/bella2003/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zootopia-Forever Us
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-forever-us-7793836

Coraline-O outro mundo-Fanfic interativa
Link: https://spiritfanfics.com/historia/coraline-o-outro-mundo-fanfic-interativa-7493749

Coraline- A história continua
Link: https://spiritfanfics.com/historia/coraline-a-historia-continua-6721552

Autor: SophieCandy0507

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/sophiecandy/historias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...