1. Spirit Fanfics >
  2. Like Us >
  3. Gás de uivante

História Like Us - Gás de uivante


Escrita por: Theoredpanda

Notas do Autor


Bom pessoal, desculpem a demora, mas como vocês sabem, me mudei e ainda estou sem internet, mas está previsto pra virem instalar dia 29 e por enquanto estou usando o pc pelo 3G que aliás está acabando :'(
Então espero que gostem e por favor, deem uma passada nas notas finais, pois lá eu coloquei alguns links de fics que eu já li ou estou lendo e dentre elas, estão as fics dos meus amigos e que aliás são muito boas! ^-^
Aproveitem e boa leitura! =D

Capítulo 28 - Gás de uivante


P.O.V. Jonny

- Se passaram dois dias desde que descobrimos a garagem e Judy e Nick não vão ao trabalho, nós já estávamos ficando preocupados, pois não tivemos mais notícias deles, sem contar que a primeira semana já estava acabando e não tivemos praticamente nenhum progresso quanto à captura da Bellwether, então decidimos ir até a casa de cada um pra ver se eles estavam bem. Vou até a praça que havia ali perto do meu apartamento pra me encontrar com Lily e Luke assim como combinamos, chegando lá os vejo sentados em um banco conversando, me aproximo e lhes cumprimento.

Jonny: Oi Lily, oi Luke!

Lucas: Finalmente você chegou!

Lilyan: Oi amor tudo bem?

- Ela me dá um beijo na bochecha e eu fico corado.

Jonny: S-sim querida e com você?

Lucas: Desculpa interromper o casalzinho aqui, mas por acaso vocês estão se esquecendo que nós nos encontramos pra ir na casa da Judy e do Nick?

Lilyan: Claro que não nos esquecemos disso.

Lucas: Então será que vocês podem deixar a pegação pra depois? Não to a fim de ficar aqui segurando vela…

Jonny: Mas nós não estamos nos pegando…

Lilyan: Pera aí será que você está com ciúmes de mim?

Lucas: Claro que não Lilyan! Eu não estou com ciúmes de você!

Lilyan: É isso Jonny, ele está com ciúmes…

Jonny: Mas como você pode ter tanta certeza assim?

Lilyan: Simples, ele nunca me chama pelo nome e você sabe muito bem disso Jonny, sem contar que ele está emburrado desde ontem.

Jonny: Agora que você disse…

Lucas: Ah não viaja! Eu só quero acabar com isso logo.

Jonny: Então vamos.

- Nós fomos até o apartamento de Judy, chegando lá tocamos o interfone e ela atende.

Judy: Sim?

Jonny: Judy abra pra nós, sou eu Jonny.

Judy: Jonny? O que você faz aqui?

Jonny: Eu, a Lily e o Luke estamos preocupados com você e o Nick, então se você puder nos deixar entrar…

Judy: Quem são esses?

Jonny: São a Lilyan e o Lucas, é que esse é o apelido deles.

- Ela desliga o interfone.

Lilyan: Já vi que ela ainda não quer conversar sobre isso, vamos embora Jonny.

Jonny: É… Você tem razão, vamos embora e depois voltamos…

- Disse com as orelhas baixas. Quando estávamos indo embora escutamos um barulho no portão e quando olhamos pra trás o vimos sendo aberto e Judy saindo por ele.

Jonny: Judy?

Judy: Bem pessoal, eu queria pedir desculpas pra vocês pelo que aconteceu naquele dia qu-

- De repente ouvimos um grito vindo da praça, então nós quatro vamos correndo até lá pra ver o que tinha acontecido. Chegando lá vimos uma ovelha caída no chão e uma raposa andando sobre as quatro patas indo em direção e rosnando pra ela, na hora que Judy vê aquela cena, ela cai de joelhos no chão com uma expressão de horror no rosto.

Judy: Essa não…

Lilyan: Pera aí... Aquele é o Nick?!

Jonny: Aparentemente sim.

Judy: NICK!

- Ela se levanta e começa a correr em direção a ele.

Jonny: JUDY ESPERA! É PERIGOSO!

- Então ela para em frente à ovelha e começa a conversar com o Nick.

Judy: Nick! Por que você está fazendo isso?

- Nós vamos correndo até eles, ajudamos a ovelha a se levantar e vamos tentar acalmar Nick.

Jonny: Nick, qual é o problema? Por que você está agindo assim?

- Ele tenta me atacar, mas Lilyan entra na minha frente e dá um golpe de karatê nele e o joga pra longe, nesse momento ele tenta revidar, mas Lucas foi mais rápido e o prensa no chão dando oportunidade pra que Lilyan o algemasse.

Lilyan: Pronto! Isso deve segurá-lo por um tempo…

- Eu e Judy ficamos de boca aberta quando vimos a velocidade que eles reagiram a tudo aquilo.

Lilyan: O que foi? Por que vocês estão com essas caras?

Judy: Agora tá explicado por que vocês acabaram o treinamento tão rápido.

Jonny: Por que você carrega algemas?

Lilyan: Ué, nunca se sabe quando vai precisar.

Jonny: E só pra saber, vocês sabem lutar karatê já faz quanto tempo?

Lucas: Deve fazer quanto tempo maninha?

Lilyan: Acho que já faz uns cinco anos que somos faixa preta, mas não é só isso, também sabemos lutar Jiu Jitsu, Kung Fu, Muay Tai e Boxe.

Jonny: Por favor, me lembre de nunca te deixar irritada…

Lilyan: Pode deixar!

- Disse ela dando um sorriso de olhos fechados e fazendo um sinal de aprovação.

Jonny: Mas agora que eu parei pra pensar, por que vocês nunca me contaram isso?

Lilyan: Lucas, você não disse pra mim que tinha falado pra ele?

Lucas: Jonny, eu falei com você não lembra?

Jonny: Não Luke, você nunca me falou nada disso, você deve ter achado que falou, mas não falou.

Judy: Desculpa interromper a conversa, mas temos que entender o que aconteceu pro Nick ter ficado assim…

Jonny: Ah sim! Desculpe por isso Judy.

Judy: Muito bem senhora, nós somos policiais e será que você poderia nós contar o que aconteceu aqui?

- Perguntou ela à ovelha que aparentava ter certa idade.

Ovelha: Ah sim, claro que posso oficiais.

Judy: Então nós conte por favor.

Ovelha: Certo, eu estava sentada neste banco atrás de vocês, quando este jovem rapaz passou por mim, ele me cumprimenta e eu também, só que ele parou de repente e caiu no chão inconsciente, ao ver aquilo, vou logo tentar ajudá-lo, mas ele começa a rosnar pra mim e os olhos dele tinham um brilho vermelho muito estranho, eu me assusto com aquilo e tento correr, mas acabo tropeçando e caindo no chão, foi nesse momento que eu gritei e vocês chegaram.

Judy: Pera, então você está dizendo que ele se tornou selvagem?

Ovelha: Exatamente!

Judy: Obrigada por responder as perguntas senhora.

Ovelha: Não tem de quê!

- Nesse momento Nick começa a piscar e a sacudir a cabeça, então ele pergunta o que aconteceu.

Nick: O-o que aconteceu? Por que eu estou algemado? E por que diabos o Lucas está em cima de mim?!

Lucas: Bem, já que você voltou ao normal, vou te soltar.

- Disse ele saindo de cima de Nick.

Judy: Nick!

- Ela sai correndo em direção a ele, o abraça e começa a chorar.

Nick: E-ei cenourinha! Pra quê tudo isso?

Judy: Nunca mais faça isso, eu fiquei preocupada que algo pudesse acontecer com você!

Nick: Do que você está falando?

Jonny: Você não se lembra?

Nick: Não me lembro do quê? O que foi que aconteceu comigo?

Judy: Bem... É que você ficou selvagem...

Nick: S-SELVAGEM?!

Jonny: Sim, você realmente não se lembra de nada?

Nick: Não.

Lucas: Humpf! A clássica perda de memória...

Lilyan: E a pergunta que não quer calar é, por que o Nick ficou selvagem assim sem mais nem menos?

Judy: A única explicação que temos no momento é o soro de uivante...

Nick: Mas não é possível!

Jonny: E como você pode ter certeza disso?

Nick: B-bem, porque eu não fui atingido por nada e última coisa que me lembro é que eu estava caminhando aqui na praça, então eu cumprimento uma senhora e foi aí que comecei a sentir um che- *cof cof*

- Ele para de falar, começa a tossir e depois começa a rosnar e quando olho pra ele vejo que seus olhos estavam brilhando.

Judy: Nick?! O que foi?!

Lilyan: Sou só eu ou vocês também estão sentindo um cheiro estranho?

Judy: Eu acabei de sentir! Deve ser algum tipo de gás, tam-

- Antes que ela pudesse terminar de falar ela desmaia e eu sinto como se fosse desmaiar por conta daquele gás, então tento cobrir a minha boca e o meu focinho com a camisa e até que ajudou um pouco, quando vou falar pra Lilyan e Lucas fazerem o mesmo, vejo que eles estavam como Nick e começam a correr sobre as quatro patas, atacando os civis que estavam por ali, eu me assusto com tudo aquilo e tento fugir, mas sinto meu corpo ficando pesado e meus olhos querendo fechar, então eu caio, mas antes de fechar os olhos vejo Nick pegando Judy com a boca e indo em direção a van que estávamos procurando, depois disso meus olhos se fecham e eu acordo caído no chão com o corpo dolorido, me levanto e quando pego meu celular pra ver as horas, percebo que havia uma mensagem, então abro-a e começo a ler, nessa mensagem estava dizendo que o que fez isso com a gente foi um tal gás de uivante e eles iriam soltar isso pela cidade toda, também estava dizendo que eles estavam com a Judy e o Nick e se quiséssemos eles de volta tínhamos que cumprir as suas exigências, depois disso a mensagem acaba com um simples Bellwether.

(Continua...)


Notas Finais


Os capítulos de Like Us são atualizados toda semana aos sábados e os capítulos de A Fera Indomável E A Criança Amaldiçoada aos domingos.
Obrigado por ter lido e até a próxima!

Pessoal, toda vez que vocês encontrarem qualquer tipo de erro (Erros de português, de acentuação, pontuação, palavras faltando ou sendo usadas incorretamente e etc...) em algum capítulo das minhas fics, eu peço que vocês me avisem pelos comentários ou por MP, para que eu possa corrigir o mesmo e evitar eventuais transtornos. Mas por favor, me avisem! Pois deste modo você estará contribuindo com a qualidade da história.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas outras fics
Link: https://spiritfanfics.com/perfil/pjgm/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas fics que eu li ou estou lendo e recomendo:

Zootopia Colegial
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-colegial-7397687
(Nessa Fic eu sou co-autor ^-^)

Zootopia-amor policial.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-amor-policial-7170417

Zootopia a historia continua nick e judy inseparáveis!
Link:https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-a-historia-continua-nick-e-judy-inseparaveis-6146235

Autor:Gaboliversan

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/gaboliversan22/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia:instinto primitivo
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopiainstinto-primitivo-7407893

Autor: Roberto185.

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/roberto185/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia - 1 Temporada
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--1-temporada-6256533

Autor:GuzzuSensei

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/playersolo13/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia: O Lobo solitário
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-a-historia-alternativa-6454611

Autor: Dekonado

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/dekonado/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia: True History
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-true-history-6391653

Zootopia: True New History
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-true-new-history-6820911

Zootopia: Doces sabores
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-doces-sabores-5519456

Aventura Jovem
Link: https://spiritfanfics.com/historia/aventura-jovem-7304634

Autor: NoKotta

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/nokotta/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia:Amor Verdadeiro
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopiaamor-verdadeiro-6235797

Zootopia-Amor Verdadeiro Colegial
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-amor-verdadeiro-colegial-6404047

Autor: MarcosWilde

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/carololipemaste/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia 2 Uma Aventura de Tirar Seu Folego!
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-2-the-real-life-6394823

Autor: NickPWilde

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/m4z3r16/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acidente do Destino
Link: https://spiritfanfics.com/historia/acidente-do-destino-6285379

Uma policial apaixonada
Link: https://spiritfanfics.com/historia/uma-policial-apaixonada-6839849

Autor: SaraHopps

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/saanuzumaki/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escola De Treinamento Pokémon
Link: https://spiritfanfics.com/historia/escola-de-treinamento-pokemon-7056754

Autor: N-ZUEIRO

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/neo-zueiro/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia Caminhos Cruzados
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-caminhos-cruzados-7106362

Zootopia - Alguém Chamado Nyno
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--alguem-chamado-nyno-7581590

Zootopia - Hack of Zootopia
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--hack-of-zootopia-7682999

Autor: MyNO

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/myno/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pokémon Uma nova aventura
Link: https://spiritfanfics.com/historia/pokemon-uma-nova-aventura-7483080

Autor: Felps28
(Ele é meu primo e eu estou ajudando ele na sua fic ^-^)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Still Breathing- Trillie
Link: https://spiritfanfics.com/historia/still-breathing-trillie-7390985

Poemas e muito mais
Link: https://spiritfanfics.com/historia/poemas-e-muito-mais-6152072

Amigas, independente da situação
Link: https://spiritfanfics.com/historia/amigas-independente-da-situacao-6276723

Autor: Kawaii-devil

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/bella2003/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zootopia-Forever Us
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-forever-us-7793836

Coraline-O outro mundo-Fanfic interativa
Link: https://spiritfanfics.com/historia/coraline-o-outro-mundo-fanfic-interativa-7493749

Coraline- A história continua
Link: https://spiritfanfics.com/historia/coraline-a-historia-continua-6721552

Autor: SophieCandy0507

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/sophiecandy/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zootopia - Aventuras Selvagens
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--aventuras-selvagens-7527558

Zootopia - Os Perigos de um Milagre
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--os-perigos-de-um-milagre-7452900

Autor: Autor-kun

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/solarcals/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Falta que um Anjo faz.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/a-falta-que-um-anjo-faz-7996212

Autor: AnUnknownWriter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...