1. Spirit Fanfics >
  2. Like Us >
  3. Coleira Anti-predador

História Like Us - Coleira Anti-predador


Escrita por: Theoredpanda

Notas do Autor


Bom pessoal, desculpem a demora, mas estava sem internet e ela só chegou essa quarta, agora sem mais delongas, aqui está mais um capítulo.
Então espero que gostem e por favor, deem uma passada nas notas finais, pois lá eu coloquei alguns links de fics que eu já li ou estou lendo e dentre elas, estão as fics dos meus amigos e que aliás são muito boas! ^-^
Aproveitem e boa leitura! =D

Capítulo 29 - Coleira Anti-predador


Fanfic / Fanfiction Like Us - Coleira Anti-predador

P.O.V. Jonny

- Depois de ler a mensagem, decido que o certo a se fazer é mostra-la pro chefe Bogo, mas eu temia que como já estava de noite, ele não estivesse mais no DPZ, então envio uma mensagem a Garramansa perguntando se o chefe já tinha ido em bora, ele responde que sim, então decido mostrar essa mensagem de Bellwether pra ele amanhã, pois a minha prioridade no momento era encontrar Lilyan e Lucas e ir pra casa descansar, afinal de contas não estava mais me aguentando em pé. Ando exatamente um quarteirão e quando me dou conta, estava bem em frente aquele parque onde aconteceu tudo aquilo com a gente.

Jonny: Ué que estranho… Agora que parei pra pensar, por que eu acordei a um quarteirão daqui?

- De repente escuto alguém me chamando, me viro e vejo Lilyan e Lucas correndo em minha direção.

Lilyan: Jonny! Ainda bem que te encontramos, já estava ficando preocupada!

Lucas: É cara, onde você tava?

Jonny: Bem, quando eu acordei, eu estava a um quarteirão ao sudeste…

Lucas: Você também estava a um quarteirão de distância?

Jonny: Pera aí, vocês também estavam na mesma distância que eu?

Lilyan: Sim, mas ao nordeste.

Jonny: Não tem como isso ser somente uma simples coincidência…

Lilyan: Concordo, afinal estávamos na mesma distância daqui.

Lucas: Só falta você dizer que também acordou todo dolorido…

Jonny: Como assim?

Lucas: É cara, eu estou com uma dor de matar no corpo todo, não dá nem pra encostar.

Jonny: Realmente, isso não é apenas uma coincidência.

Lucas: E por que você acha isso?

Jonny: Porque eu também acordei com o corpo dolorido.

Lucas: É zueira né?

Jonny: Não…

Lilyan: Então confirmar agora se você tem razão.

- Disse ela me mostrando exatamente a mesma mensagem de Bellwether que eu recebi no meu celular.

Jonny: O que é isso?!

- Pego o meu celular e mostro que também tinha aquela mesma mensagem.

Lilyan: Exatamente como havia pensado...

Lucas: Bem pessoal, por que nós não vamos pra casa e conversamos sobre isso amanhã? Estou cansado...

Jonny: É verdade, também estou cansado, então vamos pra casa.

Lilyan: Só tem um probleminha...

Jonny: E qual seria?

Lilyan: Não temos pra onde ir...

Jonny: Como assim?

Lilyan: Nós estávamos ficando em um hotel aqui perto, mas nosso dinheiro acabou e a estadia também.

Lucas: É mesmo, tinha me esquecido disso...

Jonny: Então é isso, achei que era coisa pior. Se esse é o problema eu tenho a solução.

Lucas: E qual seria?

Jonny: Vocês podem ficar lá em casa.

Lilyan: Não precisa, nós não queremos incomodar...

Jonny: Ah para com isso Lily, eu insisto. Você sempre foi assim né? Haha!

Lucas: Pois é...

Lilyan: Já que insiste...

Jonny: Certo, então precisamos arrumar colchões pra vocês e eu já sei onde e com quem posso conseguir. (Nota do Autor: Vocês sabem muito bem de quem ele está falando né? Tá bem na cara hehe!).

- Nós fomos pro meu apartamento e eu fui até o de Garramansa pedir os colchões emprestados. Depois de pegar os colchões nós tomamos banho, comemos e fomos dormir.

No dia seguinte...

- Assim que acordo, encontro Lilyan acordada mexendo no celular, dou bom dia pra ela e ela retribui, logo em seguida ela faz uma cara de preocupação e grita, acordando Lucas que estava deitado no colchão perto dela.

Lilyan: O QUÊ?!

Lucas: O QUE ACONTECEU?!

Lilyan: Olha pra isso!

- Ele pega o celular, faz uma cara de espanto e diz:

Lucas: Huh... Jonny... Eu acho melhor você ver isso também...

Jonny: O que gente?

- Pego o celular de Lilyan e vejo o vídeo de um noticiário online que ela estava vendo e quando percebo, estávamos nele, mas não estávamos normais, estávamos como animais selvagens, andando sobre as quatro patas e atacando os civis.

Jonny: O que é isso? Por que estamos assim?

Lilyan: Sou só eu ou você também está pensando o mesmo que eu?

Jonny: Que isso foi causado pelo gás uivante?

Lilyan: Exatamente...

Jonny: É provável que sim, mas aqui tá dizendo que tentaram aplicar o soro anti-uivante em nós e não resolveu nada.

Lilyan: Exatamente, mas o engraçado é que voltamos ao normal.

Lucas: Sim, mas só depois de um tempo que eles fizeram isso.

Jonny: Exato, por isso eu acho que esse soro não fez efeito algum nesse gás e foi que acabou sozinho.

Lilyan: Ei escutem isso.

- Ela aumenta o volume do celular para ouvirmos.

Repórter: Foi decretada uma lei que entrará em vigor a partir de hoje, essa lei diz que todos os predadores terão de usar coleiras de choque, as chamadas coleiras anti-predador, essas coleiras entram em ação a partir do momento em que o predador tem um instinto primitivo ou agressivo e quando isso acontece, é liberada uma certa voltagem para que o predador possa ser controlado e se mesmo assim essa voltagem, que será baixa, não tiver resultado, será liberada uma corrente maior e em casos extremos, o predador poderá até ser morto, a intensidade desses choques serão determinados pelas cores verde, amarelo, laranja, vermelho e a mais letal será preta.

Jonny: Não acredito nisso...

- Disse caindo sentado na cama.

Lilyan: Pois é, isso é muito difícil de acreditar...

Lucas: É a lei né...

Jonny: Por hora vamos ignorar o fato de ter de usar coleiras e ir pra delegacia

Lilyan: Sim...

Lucas: Vamos.

- Nós nos arrumamos e fomos pra delegacia.

(Continua...)


Notas Finais


Os capítulos de Like Us são atualizados toda semana aos sábados e os capítulos de A Fera Indomável E A Criança Amaldiçoada aos domingos.
Obrigado por ter lido e até a próxima!

Pessoal, toda vez que vocês encontrarem qualquer tipo de erro (Erros de português, de acentuação, pontuação, palavras faltando ou sendo usadas incorretamente e etc...) em algum capítulo das minhas fics, eu peço que vocês me avisem pelos comentários ou por MP, para que eu possa corrigir o mesmo e evitar eventuais transtornos. Mas por favor, me avisem! Pois deste modo você estará contribuindo com a qualidade da história.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas outras fics
Link: https://spiritfanfics.com/perfil/pjgm/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas fics que eu li ou estou lendo e recomendo:

Zootopia Colegial
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-colegial-7397687
(Nessa Fic eu sou co-autor ^-^)

Zootopia-amor policial.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-amor-policial-7170417

Zootopia a historia continua nick e judy inseparáveis!
Link:https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-a-historia-continua-nick-e-judy-inseparaveis-6146235

Autor:Gaboliversan

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/gaboliversan22/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia:instinto primitivo
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopiainstinto-primitivo-7407893

Autor: Roberto185.

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/roberto185/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia - 1 Temporada
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--1-temporada-6256533

Autor:GuzzuSensei

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/playersolo13/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia: O Lobo solitário
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-a-historia-alternativa-6454611

Autor: Dekonado

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/dekonado/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia: True History
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-true-history-6391653

Zootopia: True New History
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-true-new-history-6820911

Zootopia: Doces sabores
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-doces-sabores-5519456

Aventura Jovem
Link: https://spiritfanfics.com/historia/aventura-jovem-7304634

Autor: NoKotta

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/nokotta/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia:Amor Verdadeiro
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopiaamor-verdadeiro-6235797

Zootopia-Amor Verdadeiro Colegial
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-amor-verdadeiro-colegial-6404047

Autor: MarcosWilde

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/carololipemaste/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia 2 Uma Aventura de Tirar Seu Folego!
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-2-the-real-life-6394823

Autor: NickPWilde

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/m4z3r16/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acidente do Destino
Link: https://spiritfanfics.com/historia/acidente-do-destino-6285379

Uma policial apaixonada
Link: https://spiritfanfics.com/historia/uma-policial-apaixonada-6839849

Autor: SaraHopps

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/saanuzumaki/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escola De Treinamento Pokémon
Link: https://spiritfanfics.com/historia/escola-de-treinamento-pokemon-7056754

Autor: N-ZUEIRO

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/neo-zueiro/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zootopia Caminhos Cruzados
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-caminhos-cruzados-7106362

Zootopia - Alguém Chamado Nyno
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--alguem-chamado-nyno-7581590

Zootopia - Hack of Zootopia
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--hack-of-zootopia-7682999

Autor: MyNO

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/myno/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pokémon Uma nova aventura
Link: https://spiritfanfics.com/historia/pokemon-uma-nova-aventura-7483080

Autor: Felps28
(Ele é meu primo e eu estou ajudando ele na sua fic ^-^)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Still Breathing- Trillie
Link: https://spiritfanfics.com/historia/still-breathing-trillie-7390985

Poemas e muito mais
Link: https://spiritfanfics.com/historia/poemas-e-muito-mais-6152072

Amigas, independente da situação
Link: https://spiritfanfics.com/historia/amigas-independente-da-situacao-6276723

Autor: Kawaii-devil

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/bella2003/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zootopia-Forever Us
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-forever-us-7793836

Coraline-O outro mundo-Fanfic interativa
Link: https://spiritfanfics.com/historia/coraline-o-outro-mundo-fanfic-interativa-7493749

Coraline- A história continua
Link: https://spiritfanfics.com/historia/coraline-a-historia-continua-6721552

Autor: SophieCandy0507

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/sophiecandy/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zootopia - Aventuras Selvagens
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--aventuras-selvagens-7527558

Zootopia - Os Perigos de um Milagre
Link: https://spiritfanfics.com/historia/zootopia--os-perigos-de-um-milagre-7452900

Autor: Autor-kun

Outras Fics: https://spiritfanfics.com/perfil/solarcals/historias
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Falta que um Anjo faz.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/a-falta-que-um-anjo-faz-7996212

Autor: AnUnknownWriter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...