1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Curse? >
  3. Máfia Potter

História Love or Curse? - Máfia Potter


Escrita por: AnneCGB

Notas do Autor


Oi Galera, passando para divulgar minha nova história, espero que gostem e me acompanhem!!

Link da história e do trailer nas notas finais! Beijos :)

Capítulo 23 - Máfia Potter


Fanfic / Fanfiction Love or Curse? - Máfia Potter

U.A Quando a máfia Voldemort e seus aliados assumem o comando de toda a Ásia e ameaçam a paz na Europa, cabe a máfia Potter mais antiga e poderosa deter a nova ameaça. 
"Máfia significa responsabilidade, significa perda, significa sacrifício." 
Thiago Potter jamais poderia vencer essa batalha sem o seu melhor soldado, seu filho Harry Potter, Harry jamais seria um mafioso sem uma esposa, sem uma família. 
Gina Weasley a mais nova dos Weasley e única solteira, é forçada a casar com o rapaz que sempre amou, mas que nunca a olhou para poder salvar o mundo da ameaça Voldemort. 
"Vocês não percebem que isso não vai dar certo? O Potter nunca vai me ver como mulher." 
"Aprenda a fazer ele te desejar, nosso destino depende disso. Terá obrigações na Máfia, precisa fazer seu marido te amar."
"Vamos Gina, podemos fazer isso do jeito fácil ou do jeito díficil." 
Voldemort está vindo e a batalha épica entre as máfias está cada vez mais próxima. 
"Por que é tão convidativa Gina? Por que é tão minha? Sabe que não posso fazer isso, sabe que é contra as regras mas por que me instiga tanto?" 
Harry e Gina deveriam saber, não existem contos de fada quando se é um mafioso.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...