1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. O plano da esperança

História Meu Kookie (Em revisão) - O plano da esperança


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês meus amores, sobre a minha nova fanfic, já postei o primeiro capitulo mas como ja disse só irei continuar quando esta acabar, vou deixar o link nas notas finais, espero que gostem e deem tanto amor como deram a essa. Sem mais delongas vamos ao capitulo de hoje.

Capítulo 43 - O plano da esperança


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - O plano da esperança

~Jimin ON~
Hyung passou um bom tempo no quarto de Kookie, depois desceu e explicou a todos o que estava acontecendo, depois de muita conversa todos decidem dormir e seguem rumo ao seus quartos, assim que me assegurei que todos não sairiam mais fui ao quarto do Kookie. Entro de pressa assustando ao mesmo que estava sentado na cama olhando uma foto.
(Kookie): - Hyung, o que está fazendo aqui?
(Jimin): - Escuta aqui JungKook por sua culpa Luna está sofrendo.
(Kookie): - Eu, e não queria fazer nenhum de vocês sofrerem.
(Jimin): - Eu não estou sofrendo,  Luna me ajudou bastante. Percebi que no fundo eu não amava a Yon como eu pensava, e eu percebi isso acompanhando de perto o amor que Luna sente por você. No fim eu estava mal por você ter traído nossa amizade, e Luna sempre esteve mal por realmente te amar. JungKook, por sua causa Luna irá voltar ao Brasil, e ela irá segunda feira, por que estou te contando isso? Pra você ter noção do quanto Luna está péssima.
As lágrimas caiam do rosto de JungKook, eu percebi ali que JungKook amava Luna da mesma forma que ela o amava, e pude comprovar que todo aquele acontecido só poderia ter sido algo inventado pela Yon, no fundo sempre soube disso. Respiro fundo e continuo.
(Jimin): - Você tem que fazer algo seu idiota! Não fique ai somente se lamentando e aceitando tudo que a Yon diz, vai perder Luna assim.
(Kookie): - Mas o que eu posso fazer, Hyung?
Ele realmente parecia uma criança daquele jeito, chorando e perdido.
(Jimin): - Vamos dar um jeito de provar de uma forma mais concreta essa farsa que a Yon inventou, inclusive a gravidez.
(Kookie): - Você acha que a gravidez é falsa?
(Jimin): - Tudo que vem da Yon é falso.
(Kookie): - Hyung, obrigado!
(Jimin): - Me agradeça quando desmascararmos aquela cadela.
(Kookie): Tem que ser antes de Luna ir embora. Não tenho ideia do que podemos fazer.
(Jimin): - Temos que dar um jeito da Yon confessar tudo, inclusive sobre a gravidez.
(Kookie): -  Ela não faria isso com qualquer pessoa, teria que ser alguém da confiança dela.
(Jimin): - Eu tenho um plano mas será algo realmente demorado, não vai dar pra realiza-lo até segunda. Mas pelo menos depois que tiver as provas você poderá ir atrás de Luna la no Brasil  e resolver toda história.
(Kookie): - Mas e se ela encontrar outra pessoa lá?
(Jimin): - JungKook- ah, eu não já disse que ela te ama? Ela não te esqueceria assim tão rápido e outra, vamos pedir pra Bia nos ajudar e também pode nos dar informações de como andam as coisas no Brasil.
(Kookie ): - Será que ela vai nos ajudar?
(Jimin ): - Sim, Bia torce muito por vocês e pelo que vi também ela não engoliu nada dessa história.
(Kookie): - Então, qual seu plano?
(Jimin): - Temos que dar a Yon uma melhor amiga, alguém que ela possa contar todos seus segredos.
(Kookie): - Quem poderia ser? Ela conhece praticamente todas as garotas que conhecemos.
(Jimin): - Ela não conhece minha prima Maka. Vou falar com ela amanhã, tenho certeza de que ela não hesitara em ajuda. Maka ira se aproximar dela a ponto de virar sua confidente, então iremos gravar todas as conversas, até termos as provas.
(Kookie): - Mas vai levar muito tempo até chegar a esse ponto.
(Jimin): - Não, Maka só precisa fingir ser igual a ela, logo Yon se sentira a vontade com ela.
(Kookie): - Estou aliviado em saber que agora sim tudo pode ser esclarecido.
(Jimin): - Sim, mas não fala com ninguém sobre esse plano pra não correr risco de dar errado, nem os hyungs podem saber, vamos dizer a eles que estamos nos falando normalmente. Ninguém pode ver a gente muito grudado,  principalmente ver eu, você, Bia e Maka juntos, tudo será escondido.
(Kookie): - Ok, hyung.
(Jimin): - Então, amanhã depois de falar com Bia e Maka te mando mensagem pra avisar como vão as coisas. Boa noite!
(Kookie ): - Boa noite!
Acordo cedo, estava um belo dia acho que cedo de mais para falar com Bia ou Maka, espero o tempo passar enquanto fico deitado,depois de muito tempo ouço a voz dos hyungs o que significa que já não é tão cedo, olho na tela de celular que marcava 09:00 horas. Mando uma mensagem para Bia pedindo para que me encontrasse dentro de uma hora em uma cafeteria perto da BigHit. Logo em seguida ligo para minha prima.
~LIGAÇÃO ON~
(Jimin): - Alô, Maka! Como você está ?
(Maka): - Olá Minie! Estou bem, obrigada. Mas a que devo a honra da ilustríssima ligação do grande astro Jimin ?
(Jimin): - Grande e majestoso astro você esqueceu de dizer, bom... Eu preciso da sua ajuda em algo muito importante.
(Maka): - Claro Minie, estou aqui pra te ajudar no que eu puder.
Contei tudo a Maka, que ficou muito interessada na historia e topou na hora ajudar.
Pronto agora era só avisar ao Kookie e pedir a ele que ele fosse a mesma cafeteria para colocara o plano em prática.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...