1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. O sucesso do plano e mais uma uma bomba

História Meu Kookie (Em revisão) - O sucesso do plano e mais uma uma bomba


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Amores!!!!! Mais um capitulo para vocês.
Ah sim! Já estou começando a postar novos capítulos na minha outra fic, confiram lá com certeza irão gostar, estarei deixando o link do primeiro capítulo nas notas finais.
Sem mais enrolação, vamos ao nosso capitulo de hoje.
Boa leitura, perdão se houver erros.
Sobre a foto do capitulo, simplesmente amo esta fanart, resolvi coloca-la 😍

Capítulo 45 - O sucesso do plano e mais uma uma bomba


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - O sucesso do plano e mais uma uma bomba

~JIMIN ON~
Hoje é terça, já se passaram dois dias, sim Luna já tinha voltado ao Brasil o que fez Kookie quase entrar em depressão. Bia já tinha conseguido as informações que precisávamos sobre Yon e o nosso plano enfim já podia ser colocado em prática.
*restaurante*
(Bia): - Bom, pelo que ouvi ela participará de uma festa beneficente que será realizada amanhã as 18:00 da tarde.
(Maka): - Como você conseguiu esta informação Bia?
(Bia): - Eu passei o dia seguindo ela.
(Maka): - Nossa! Sério?
(Bia): - Sim, você não sabe o trabalho que isso da. Tive que faltar no trabalho pra fazer isso.
(Jimin): - Então, já sabemos onde ela estará e agora Maka?
(Maka): - Agora eu vou à esta festa e lá me aproximarei dela.
(Kookie): - Por favor Maka, assim que sair da festa manda mensagem pra gente saber como foi.
(Maka): - Mando sim. Bom, tenho que ir. Até amanhã
(Jimin): - Ok, até amanhã então.
(Bia): - Até.
(Kookie): - Kookie fico simplesmente calado, talvez perdido em seus pensamentos.
~JIMIN OFF// MAKA ON~
*No dia seguinte, na festa*
~LIGAÇÃO ON~
(Maka): - Minie! tenho q desligar, ta tudo certo já.
(Jimin): - Não esquece do gravador.
(Maka): - Ok, priminho até mais. Beijos.
(Jimin): - Até mais Maka.
~LIGAÇÃO OFF~
Bom, agora é comigo. Digo mentalmente. Primeiro a se fazer é localizar aquela vadia. Saio andando durante a festa e finalmente a encontro, discretamente pego o celular e olho para a foto que Minie tinha me enviado. É ela mesma e pelo visto acompanhada de um rapaz, me posiciono em um local onde eu tenho total visão da mesma, fico ali até ela sair rumo ao banheiro. Essa é a chance que eu queria, ligo o gravador e saio rumo ao banheiro também, ao entrar não a avisto, ela deve está dentro de um destes boxers,  finjo está falando ao telefone e começo a chorar.
(Maka): - Você não pode fazer isso comigo Gon. Eu te amo por favor não me deixa.
Log em seguida percebo que Yon estava me observando.
(Maka): - Eu prometo fazer tudo que você quiser, só não me deixar. Por favor. – Digo entre soluços, confesso que até eu estava impressionada com minha atuação. – Não Gon, não desliga.
Me viro fingindo me assustar coma mesma ali, saio até a pia para lavar o rosto.
(Maka): - Desculpe, não sabia que você estava ai.
(Yon): - Queridinha você não deve fazer este tipo de show em qualquer lugar.
(Maka): - S-Show?- Será que ela percebeu? Pergunto-me mentalmente.
(Yon): - Sim, olha você só irá assustar o cara assim bancando a coitadinha, não seja a coitadinha, aja para conseguir o homem que quer.
(Maka): - Mas como?
(Yon): - Acredite, existem varias maneiras.
(Maka): - Você parece entender do assunto. – Me curvo diante dela enquanto continuo falando. – Por favor ajude com isso.
(Yon): - Desculpe mas eu não tenho interesse nisso, não é algo que me beneficie de forma alguma.
Ela se vira e começa a andar em direção a porta. Droga! Tenho que faze-la aceitar, já sei.
(Maka): - Por favor, eu te pago. Quanto você quer?
Ela parou imediatamente.
(Yon): - Agora sim isto irá me beneficiar. Bom, faço o trabalho com você  e depois te digo quanto vai ser. Ah já vou logo avisando, não será tão barato pois eu não sou de sair ensinando minhas técnicas pra qualquer pessoa não.
(Maka): - Não se preocupe, mas eu só pagarei caso de tudo certo.
(Yon): - Considere-se com o cara na palma da sua mão. Tenho que ir, aqui está meu número me ligue amanhã pra ter sua primeira “aula”.
(Maka): - Ok, até amanhã.
(Yon): - Bye, bye.
Ótimo, tudo saiu perfeitamente bem. Logo depois saio da festa e aviso a Minie como tudo tinha se saído bem.
*Algum tempo depois*
Já havia me encontrado com Yon varias vezes e em nenhuma dessas vezes ela mencionou algo sobre ela e Jungkook, o que estava deixando o pobre preocupado tanto em relação a ser realmente o pai do filho de Yon quanto pela demora que se estendia.
(Yon): - Nossa! você é burra mesmo Maka, isso já esta me cansando e tudo sairá mais caro ainda. Eu te dou o plano perfeito e você sempre faz algo de errado pra estraga-lo.
(Maka): -  Por favor não desista, eu estou disposta a fazer qualquer coisa de agora em diante.
(Yon): - Está realmente disposta a fazer qualquer coisa?
(Maka): - Sim! – Digo enquanto encaro seriamente a mesma.
(Yon): - Eu tenho um plano infalível, você só precisa ir até a casa dele com alguma bebida, tem que fingir que está muito mal e precisa de alguém.
Foi isto que ela fez com o pobre Jungkook.
(Maka): - Como você sabe que é infalível?
(Yon): - Digamos que já o executei uma vez. Mas não com a intenção de ter a vitima para mim, confesso que este era o plano inicial mas depois percebi que poderia usa-lo pra conseguir dinheiro e então mudei o rumo do plano.
(Maka): - Por favor, me conte como você fez para que eu possa fazer o mesmo.
Yon pareceu relutar um pouco, mas provavelmente já estava bastante cansada e já queria se livrar de mim para pegar o dinheiro. Yon resolveu contar como fez tudo mas infelizmente não citou o nome dos garotos.
(Maka): - Eu tenho que engravidar de outro cara e depois de ter dopar o Gon e em seguida faze-lo pensar que o filho é dele.
(Yon): - Exatamente isso queridinha.
(Maka): - Você disse que já fez este plano, então você está grávida?
(Yon): - Sim, estou.
(Maka): - Nossa, você é de mais. Em quem aplicou o plano?
(Yon): - A única coisa que posso te dizer é que tive que usar dois cantores famosos pra isso.
(Maka): - Então, o pai de seu filho é um famoso? – Digo com medo de sua resposta, se ela aplicou o golpe em Jungkook a pessoa que ela usou seria o pai do filho dela, e a pessoa que ela usou foi o Jimin.
(Yon): - Acho que você está fazendo perguntas de mais.
(Maka): - Desculpe, é que eu estava buscando mais informações sobre o plano.
(Yon): - Então faça perguntas sobre o plano e não sobre mim ok. Queridinha tenho que ir, inicie o plano hoje a noite, é um plano demorado mas como já disse não falha.
(Maka): - Mas de qualquer forma é realmente arriscado, caso Gon não queira voltar comigo por causa da criança  terei que cuidar dela e ainda não o terei comigo. Isso será difícil mesmo se ele me ajudar.
(Yon): - Mas, ele não arrumara outra mulher tão cedo queridinha, são raras as mulheres que querem ter algo com um homem que já tem um filho, e de quebra você poderá usar seu filho para tirar todo dinheiro que quiser dele. Você não precisa cuidar da criança se não quiser, é so contratar uma baba ou algo do tipo.
(Maka): - Você pretende fazer isso quando seu filho nascer?
(Yon): - Como já disse, faça perguntas sobre o plano e não sobre mim. Amanhã nos encontramos para tratar do meu pagamento, traga muito dinheiro.
(Maka): - Tudo bem.
Confiro se o gravador estava realmente ligado, isso acho que isso será o suficiente mas o que me preocupa é a possibilidade do Jimin ser o pai desta criança. Tenho que mostrar a gravação a eles.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...