1. Spirit Fanfics >
  2. My company >
  3. O que nós somos?

História My company - O que nós somos?


Escrita por: Helumia

Notas do Autor


Mais um capítulo novinho eem!! Peço que leia a descrição final pq eu tenho um recadino pra vcs! 💙

Capítulo 30 - O que nós somos?


Fanfic / Fanfiction My company - O que nós somos?


Fomos até o pátio e chegando lá vi Nathaniel segurando o braço da Debrah e gritando.
Nathaniel - FOI VOCÊ SIM! EU VI NAS CÂMERAS DE SEGURANÇA!!
Debrah - Claro que não!! Isso tudo não passa de um mal entendido!
Nathaniel - Mal entendido?? A polícia já está a caminho!! Você nunca mais vai pisar aqui!! 
Debrah - Tudo por causa daquela sua ex namorada??
Nathaniel - Não tem a ver com ela!! Você a acusou de furto e vai responder por falsa testemunha!!! Espero mil vezes que você pague pelo que fez com a Clary!
Clary - O que está acontecendo aqui???
Nathaniel olhou assustado por ver o meu estado *olheiras e cara de choro*
Nathaniel - Clary, está tudo bem?
Debrah - VOCÊ!! POR SUA CAUSA EU NÃO CONSEGUI MEU CONTRATO!!
Ela foi quase avançando pra cima de mim mas Kentin ficou na minha frente e Nathaniel segurou Debrah. Ela arranhou o rosto do Kentin mas ele não saiu do lugar.
Clary - GAROTA VOCÊ É DOIDA!!!
A polícia chegou e Nathaniel a levou pelo braço a força até o carro da polícia. Debrah foi algemada e não parava de gritar e chorar. Um verdadeiro furdúncio no que deixou todos da faculdade comentando sobre aquilo.
Castiel - Ainda bem que essa garota está bem longe de mim.
Lysandre - Acusar outra pessoa de um crime é meio pesado.
Armin - Tenho certeza que ela não terá direito a um joguinho se quer.
Eu me afastei de todo a confusão pois eu não queria que ninguém se aproximasse para perguntar e me deixar mais confusa ainda.
Eu fiquei entre uma parede perto de bebedouro e vi que Alexy e Rosa me procuravam. Eu realmente não queria falar com ninguém. Entrei perto do vestiário do ginásio e me sentei no banco para pensar no que estava acontecendo. Ouço passos.
Kentin - Você nunca vai poder dizer que eu não me importo.
Clary - Ken? * eu ri disso*
Kentin - Ken sou eu haha A gente sempre usou essa piada kkk
Clary - Eu não sou uma boneca que os outros brincam. Vai achar sua Barbie.
Kentin - Tá essa aí é nova haha
Ele me fez rir e esquecer dos problemas. Eu me levantei e o abracei bem forte, como se soubesse que alguma coisa ia acontecer. Depois do abraço ele passou a mão no meu rosto e me pareceu confuso.
Kentin - O que nós somos?
Clary - ...
Kentin - O que nós somos, Clary?
Clary - Somos Clary e Kentin.
Kentin - E mais o quê?
Clary - ...
Ele foi se aproximando.
Kentin - E mais... O quê?
Ele me beijou com intensidade e eu cedi como se nada mais me impedisse de viver aquele momento. 
Ficamos ali uns minutos nos beijando até pessoas chegarem.
Alexy - Clary?? 
Eu olhei rápido e lembrei do fato que... Alexy estava interessado em Kentin. 
Rosa - Alexy, acho melhor não atrapalharmos mais kkk
Alexy - Sim... Vamos...
Clary - Alexy espera!!
Kentin segurou meu braço.
Kentin - Aonde vai?
Clary - Já volto!!
Corri atrás de Alexy para tentar explicar a situação.
Alexy - O que foi?? Vai me dizer que não sabia que ele te amava?
Clary - Isso nunca passou pela minha cabeça... Aquilo foi...
Rosa - Amiga você está confusa... Passou por muitas coisas hoje... Que tal ir pra casa?
Clary - Eu preciso esclarecer as coisas aqui!
Alexy - Esclarecer o quê?? Você mesma me disse que não sabia se ele era hétero ou não e me deu mil e uma esperanças!
Clary - Mas eu não fazia idéia de que ele gostava de mim.
Alexy - Clary você foi a única que nunca percebeu isso!! Todo mundo via o jeito que ele te tratava!
Clary - Eu não sei o que fazer... Eu...
Eu me sentei no banco do pátio.
Clary - Estou cansada de chorar... De ver meus sentimentos pra lá e pra cá...
Rosa - A gente estava indo te avisar que o Nathaniel te procura.
Clary - Viu? Mais uma coisa pra me preocupar.
Alexy - Eu não to chateado... Só estou com raiva dessa sua lerdeza de enxergar as coisas!!
Clary - Por favor Alexy... A ultima coisa que eu preciso é meu amigo ficando brigado comigo.
Ele me abraçou muito forte.
Alexy - Nunca vou estragar nossa amizade por carinha nenhum meu amoor!!
Clary - Aaaai meu amigo lindooo!!
Comecei a abraçar ele bem forte.
Rosa - Eu quero entrar nessa melação tambeeém eeem!! 
Nós três abraçados no pátio igual uns idiotas. Até Nathaniel aparecer.
Nathaniel - Clary?
Clary - Ah... Oi...
Rosa cochichou no ouvido de Alexy.
Rosa - Se ela soubesse o brilho nos olhos dela quando olha pra ele kkk
Alexy - E a cara que ele faz de gato mimoso tbm kkkk
Clary - Calem a boca!!
Nathaniel - Nós podemos conversar...
Clary - É que eu... 
Olhei para o ginásio e Kentin saía de lá. Ele me olhou mas depois foi embora cabisbaixo.
O que eu estou fazendo??


Notas Finais


Agora vamos ao recado; Estou com outra fanfic aqui no social!! Dessa vez uma fanfic meio "diferente" e possui meu gênero preferido: Fantasia 💙 É a história da Akane, uma vampira que tem que lidar com o mundo humano, a acaba se apaixonando por um humano que adora games... Quem será? Hahaha Aqui o link:
https://spiritfanfics.com/historia/the-secrets-of-vamp-6681527/capitulo1
Tbm o link do meu canal, no qual possui duas fanfics em vídeo e variedades do universo Amor doce e Eldarya 💙:
https://m.youtube.com/channel/UCHJ3v3U1ZRm4oS7ImKF883g


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...