1. Spirit Fanfics >
  2. My company >
  3. Artérias rompidas

História My company - Artérias rompidas


Escrita por: Helumia

Notas do Autor


A partir do próximo episódio vamos considerar como "segunda temporada". É uma mudança bem "drástica" na história!!(claro haha). Boa leitura!

Capítulo 31 - Artérias rompidas


Fanfic / Fanfiction My company - Artérias rompidas

Eu fui com Nathaniel no parque porque ele disse que queria conversar com calma. Ficamos caminhando em silêncio até nós sem querer falarmos ao mesmo tempo. 
Nathaniel - Eu...
Clary - Eu...
Nathaniel - Ah pode falar...
Clary - Não fala você rs...
Ficamos meio sem graça. Era como se não nos conhecêssemos mais.
Nathaniel - Já entrei com um processo em cima da Debrah. 
Clary - Ah... Sim...
Nathaniel - A família dela pagou uma fiança e ela vai responder em liberdade.
Clary - Essa desgraça sempre se safa...
Nathaniel - Bom... Ela foi embora para o Canadá, de onde não deveria ter saído.
Clary - Entendi...
Ele percebeu meu tom irônico.
Nathaniel - O que foi?
Clary - Era só isso? 
Nathaniel - Bom... A princípio sim... 
Clary - A princípio? Já posso ir pra casa?
Nathaniel - Ora, por quê?
Pensei logo em Kentin.
Clary - Porque tenho coisas para resolver.
Nathaniel - É por causa do Kentin?
Clary - Isso não lhe diz a respeito. Eu preciso mesmo ir.
Nathaniel - Clary...
Ele segurou minha mão com delicadeza e aquele simples gesto me fez arrepiar.
Clary - Não foi você disse que eu não era do seu mundo?
Nathaniel - Mas...
Clary - Mas, porém, entretanto... Muitas adversidades nos separam. Passar bem.
Tentei conter o aperto no coração de deixar ele lá plantado. Mas eu sofri tanto, chorei tanto por ele que agora já era tarde demais. O pior é que ele não desistiu e foi atrás de mim. 
                             X

Segui para casa e Kentin estava na entrada.
Clary - Ficou esperando muito tempo?
Kentin - Sim... Na verdade eu nem deveria estar aqui...
Clary - Como assim?
Kentin - Você estava com... Ele não é?
Clary - Ele só foi me falar sobre o processo da Debrah. Nada demais.
Kentin - Eu sei que... É tudo muito novo... Mas
Clary - Mas?
Kentin - Foi o nosso ultimo momento juntos.
Clary - Como assim?
Kentin - Eu decidi ir servir mais cedo... Não da Clary...  
Clary - Mas eu já disse que não voltamos! Eu e ele não temos mais nada a ver!
Kentin - Clary... Olha pra mim...
Clary - Diz logo o que você quer me dizer!!
Kentin - Agora que eu já me declarei... Posso te dizer.
Clary - DIZER O QUÊ?
Kentin - Eu vou embora!
Clary - Quê? Como? Embora pra aonde?
Kentin - Lembra do exército? Me chamaram para servir de vez. Vou treinar para ir ao Iraque.
Clary - Iraque? Quê?
Eu estava totalmente desnorteada. Os acontecimentos recentes e mais a tensão dos estudos para os exames finais estavam me enlouquecendo. 
Kentin - Olha pra mim!
Clary - Não to entendendo...
Kentin - Você tem que entender, caralho!!
Clary - Não fala assim comigo!!!!!
Comecei a chorar * de nvo*
Ele me abraçou forte.
Kentin - Calma... Desculpa... Esqueci que você apesar de durona, é uma garota frágil também! Foi mal...
Clary - Cala a boca... Você vai me deixar... Vou ficar sozinha.
Ele me olhou nos olhos e se exaltou.
Kentin - Claro que não! A gente vai se falar por chamada de vídeo, mensagem! Sempre tentarei manter contato!
Clary - Ah claro... No meio de uma guerra vai ter tempo para dizer " Oi Clary, aqui é o Kentin. Estou a ponto de explodir uma bomba em um terrorista mas está tudo indo perfeitamente bem" * imitei a voz dele*
Kentin - Pensando por esse lado... Enfim...
Clary - Quando você vai?
Kentin - Eu preciso seguir minha vida... 
Clary - Fala.
Kentin - Bem... Meio que hoje à noite pego o voô.
Clary - O quê? SEU IDIOTA!!
Comecei a bater em seu peito com raiva. Mas ele segurava meus braços com facilidade.
Kentin - Eu sou um militar, você não me vence!
Clary - Você é um mero soldado!! Se contente com isso!!
Eu sabia que ele estava indo embora porque eu não fazia bem a ele. Por mais que eu tentasse negar, sabia que ele só queria criar suas asas e seguir sua vida... Não se prender a uma pessoa e ser realmente feliz.
Aproveitei ao máximo a presença dele. Assistimos séries e relembramos os velhos tempos. Ele tentou roubar alguns beijos durante essa jornada mas eu não deixei. Não podia deixa-lo com esperanças de que eu seria a donzela que esperaria anos pelo melhor amigo príncipe e militar.
Estava chegando a hora e ele ajeitou as malas. Antes disso Nathaniel apareceu na porta.
Nathaniel - O que ele faz aqui?
Clary - Não é da sua conta...
Nathaniel - Você está... Transando com ele?
Não acredito que ele teve a AUDÁCIA de perguntar isso!
Kentin - Deixa de ser esse idiota certinho! 
Nathaniel - O que disse?
Kentin - Eu espero que não faça mais a Clary sofrer! Se fizer isso eu volto aqui e te mato!!
Nathaniel - Como assim? Você vai embora?? 
Clary - Sai daqui Nathaniel!!! 
Nathaniel - Depois a gente conversa.... 
Ele se foi com um sorriso no rosto. Ele era egoísta até nessas horas. 
Chegou a hora de Kentin levar as malas para o carro e eu só conseguia chorar. Ele beijou minha testa e disse:
Kentin - Eu vou voltar a cuidar de você, Clary!! Te amo.
Clary - Obrigada meu ursão!! Eu também te amo.
Kentin - Me ama como??
Clary - Eu te amo como a Clary ama o Kentin.
Kentin - Ficar na friendzone dói sabia?
Clary - A culpa não é minha kkk
Ele me deu o ultimo abraço e assim... Foi seguir seu sonho... Sua vida...
Meu acolhedor, meu melhor amigo... Foi seguir seu... Sonho??
Eu estava chorando, caindo pelos cantos por causa de garotos, de empregos frustados. Estava me sentindo uma merda por causa dos outros, por me achar muito sozinha. Mas eu esqueci que eu SEMPRE me virei sozinha, sempre batalhei sozinha, lutei e corri atrás do meu sonho de me tornar uma médica. Eu ia ser? Eu ia sofrer por causa dos outros?? Não mesmo!! Eu nasci para salvar vidas, mas primeiro preciso salvar a minha!!

 


Notas Finais


Isso não signica que Kentin não irá mais voltar okay?? Haha Até o próximo 💗
Aqui está o link do meu canal, que possui fanfics em vídeo e também amvs bem legais: https://spiritfanfics.com/link?l=https://m.youtube.com/channel/UCHJ3v3U1ZRm4oS7ImKF883g
Aqui tbm tem a minha outra fanfic que estou postado (com uma frequência menor devido a falta de tempo). Ela é de fantasia e inclui o mundo vampiro nisso:
https://spiritfanfics.com/historia/the-secrets-of-vamp-6681527/capitulo1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...