1. Spirit Fanfics >
  2. O "Damo" e A "Vagabunda" >
  3. Kim Yong-Sun E Cattleya Rosário

História O "Damo" e A "Vagabunda" - Kim Yong-Sun E Cattleya Rosário


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Espero que gostem!💖

Estou muito feliz por voltar e agradeço de coração a todas as mensagens de apoio e carinho, sem vocês eu não conseguiria, certeza. Eu fiquei tão feliz lendo as mensagens 💖

Ah, e eu fico feliz também por vocês estarem dando apoio a segunda temporada de Tristeza e Felicidade! E também a outra Fanfic que eu pedi que dessem uma atenção, mesmo não sendo minha (para quem ainda não viu, as duas estão nas notas finais.)

Capítulo 17 - Kim Yong-Sun E Cattleya Rosário


Fanfic / Fanfiction O "Damo" e A "Vagabunda" - Kim Yong-Sun E Cattleya Rosário

Min Yoona

Maio 2017 – 07:24 PM

Um Bar Qualquer

Iara estava certa, tudo deu certo. Foram três dias difíceis, meus pais não queriam aceitar de jeito nenhum que Yoongi estava do meu lado e eu quase desisti em um certo momento, pois não aguentava mais ver as brigas e escutar a ladainha dos meus pais dizendo que eu só faço merda. Só que, no terceiro dia de guerra, eu, Yoongi e Jungkook colocamos o ultimato final. Dissemos que, se eles não aceitassem esse relacionamento, ou pelo menos agissem educadamente, eu e Yoongi não colocaríamos mais os pés naquela casa e nem deixaríamos eles participarem de nossos vidas novamente. Meus pais de primeira fingiram não se importar e disseram que eles que não nos deixariam participar da vida deles, ameaçaram dizer que nunca tiveram filhos, no entanto, tudo deu certo.

Eu sei que eles não apoiam, mas pelo menos vão aceitar e não vão tentar atrapalhar meu casamento quando ele for acontecer. Se bem que, com o passar dos anos, isso pode mudar e eles podem se acostumar com a idéia, quem sabe até apoiar a nossa união!

Eu chorei, no segundo dia de guerra, quando eu quase desisti, eu chorei de verdade. Chorei porque estava com medo de perder meus pais, chorei porque via Jungkook triste e chorei porque via Yoongi passar a ter raiva dos nossos genitores por minha causa. Jeon Jungkook estava sempre tentando me animar, depois de cada briga que eu e meus pais traçamos nesses dias de guerra, ele sempre estava alí, do lado de fora para me abraçar e dizer que tudo vai ficar. Mas nem ele tinha certeza disso, tanto que, quando estava sozinho, deixava algumas lágrimas ligeiras escapar.

E cara, isso acabou comigo.

Ver ele chorar foi como machucar a mim mesma, meu coração se apertou de uma forma que eu desejei arrancá-lo do peito para não sentir mais aquela dor angustiante. No entanto, como sempre, Iara estava lá para levantar nosso time junto com o seu príncipe. Eu, Jungkook e Yoongi tiramos força não sei de onde e conseguimos prosseguir até o terceiro dia.

Agora eu me sinto bem, muito bem. Estamos em um bar, nós três, Yoongi de vela por não ter companhia e eu e Jungkook mostrando que realmente somos um casal. Estamos comemorando duas coisas:

1. Meu relacionamento com Jeongguk finalmente está em paz.

2. Yoongi vai permanecer na Coréia.

Sim, nesse curto período de tempo, meu irmão viu que o lugar dele é aqui. Suga – apelido carinhoso que eu dei para ele por causa de sua pele clarinha e seu jeito "doce" — disse que "não pode voltar porque tem que ficar aqui para me tirar das encrencas", todavia todo mundo sabe que ele apenas sentiu saudade de casa e não quer mais se separar das pessoas daqui.

E agora eu posso prender ele ao meu grupo! Quem sabe ele se torna um novo membro? Provavelmente vão se apegar a ele assim como ele vai se apegar aos meus amigos, então seremos 7. O engraçado é que ele vai ser o único"solteiro", pelo menos até segunda ordem.

Falando nisso, acho que é uma boa ideia chamar o grupo pra cá para comemorarem comigo a "vitória", assim eles também podem conhecer Yoongi.

Com esse pensamento, criei um grupo no Kakao com os seis, mesmo Jungkook estando aqui, coloquei ele também, esse grupo pode ter várias utilidades. Digitei algumas letras para o nome, afinal, é só para o momento, depois eu penso melhor no que colocar.

"Será que vocês podem me encontrar? Eu estou com Jungkook comemorando uma coisa, gostaria de comemorar com vocês também e de apresentar meu irmão."

Nara: Você está grávida?

Nara, como sempre, tão sutil quando uma bazuca carregada.

"Por que pensas isso?"

Nara: Sei lá, você disse que estava comemorando.

Iara: Ela pode estar comemorando outra coisa...

Nara: Ah, é mesmo. Mas você tá grávida?

"Estou comentando outra coisa. Mas só vou contar quando chegarem."

"Vocês vêm?"

Iara: Eu e Jimin estamos indo.

Nara: Vou ver com o Taehyung e já falo, afinal, ele demora cem anos para olhar as mensagens.

Passei o endereço para elas, logo bloqueando o celular e contanto a novidade para os dois rapazes alí comigo. Ambos ficaram animados, mesmo que Yoongi tenha tentado transparecer indiferença sei que ele quer conhecer meus amigos.

Nara: Estamos indo também.

Nara mandou no grupo poucos minutos depois, então estava decidido, todos estavam a caminho.

Como sabia que todos viriam, troquei o balcão do bar por uma mesa com sofás, portanto, quando todo mundo chegou, pudemos sentar todos juntos. Fiquei entre Yoongi e Jimin, já que não podia deixar meu irmão sozinho e Jeon sentou-se ao lado de Taehyung para que pudessem conversar sobre algum jogo novo, eu acho. Iara estava ao lado de Jimin, conversando comigo e com Yoongi enquanto o namorado apenas tomava sua bebida e alternava o olhar entre nós. Eu já tinha apresentado todo mundo, então bastava agora ele se familiarizar com meus amigos e pronto, tudo estaria perfeito.

Ah é, tem Nara também. Esta está a nossa frente ao lado de Taehyung, só que dispensou a conversa e preferiu atacar um enorme hambúrguer com bacon. Bem a cara dela.

– Eu gostaria de ir até o Brasil, acho um lugar encantador. Aliás, seu nome é Iara, certo? É de origem brasileira mesmo?

– Ah, sim. – Iara respondeu assentindo.

– E o que significa?

Verdade, nenhum de nós nunca perguntou o que significa o nome dela, mesmo achando curioso, parece até que nem Park Jimin perguntou. Todos meio que pararam de conversar e se focaram em Iara para ouvir sua resposta.

É o nome de uma sereia de uma lenda brasileira. i-a-r-a, significa "senhora das águas", "mãe d'água", "beleza das águas". – explicou, dando-nos o significado do nome. Apesar de usar palavras diferentes, todos significam a mesma coisa.

– Meu Deus, Iara é a sereia da lenda! – brincou Nara arrancando risada de todos nós.

– Ah, e como é essa lenda? – perguntou Taehyung interessado, pelo o que Nara me disse, ele gosta bastante dessas coisas de lendas e mitos.

– Ah, tem várias versões, em algumas a iara é uma sereia má, em outras é boa. – deu de ombros. – Dizem que foi uma jovem que ia morrer afogada, mas a Lua se encantou com a beleza da moça e a transformou em uma habitante da água. Alguns dizem que ela atrai os homens para as águas e os afoga, outros acham que ela é do bem é só quer proteger a sua casa.

Ah, que demais! – o garoto mostrou-se admirado pela história. Admito que sim, é uma história linda.

– Realmente, Iara é a sereia da lenda, cuidado Jimin, você pode ser a próxima vítima! – dessa vez, foi Jeongguk que brincou, fazendo todos rirem novamente.

Gostei de saber sobre isso, agradeço por Yoongi ter mostrado interesse nisso e ter perguntado de primeira. Todos voltaram a conversar normalmente, mas Jimin continuou alí, em silêncio, agora encarando Iara como se estivesse contemplando-a. Tenho certeza que adorou saber dessa história e agora está encantado, acho que vai começar a chamar Iara de "minha rainha das águas" ou coisa do tipo.

Pensando naquilo enquanto todos estavam distraídos, vi que o celular da brasileira vibrou e o visor se acendeu, mostrando uma foto sua que, particularmente falando, eu achei perfeita. O Park também notou aquilo, pois seus olhos ficaram inúmeros segundos encarando o aparelho até que ele o pegou e entregou para que Iara desbloqueasse. Ela o fez sem hesitar, fazendo com que o park sorrisse e pegasse o aparelho de volta.

Ele foi direto para a galeria e olhou pasta por pasta, vale ressaltar que ele até suspirou olhando algumas fotos, principalmente uma que ela estava na praia de biquíni vermelho (foto da capa ² — direita da tela) até encontrar a que estava como tela de bloqueio (foto da capa — esquerda da tela). Fiquei curiosa para saber porque ele fez tudo aquilo para a ver a foto, mas então entendo que Jimin não queria só ver, mas sim mandar as duas para si mesmo.

Que bonitinho.

Achei a atitude muito fofa, ainda mais quando o vi carregar as foto dela seu próprio celular e colocar a que não mostrava seu corpo inteiro, apenas a do busto para cima, como papel de parede. Depois de bloquear o aparelho novamente e deixá-lo na mesa, o mais alto percebeu que eu estava observando todos seus passos e sorriu, levando o dedo indicador até os lábios como se pedisse para que eu deixasse aquilo em segredo. Assenti positivamente, devolvendo seu sorriso e logo depois entrando na conversa de Iara e Yoongi junto com Jimin.

Iara Andrade

Abril 2017 — 10:13 AM

Faculdade

Assim que o sinal tocou, eu me levantei e fui para a porta esperar Jimin e Taehyung. Parada no batente, deixei que as pessoas passassem por mim, no entanto, a aluna nova ficou sentada em sua mesa. Ela entrou hoje, não falou com ninguém, até porque parecia ser bem tímida. Sua aparência é um tanto quanto fofa, ela não é muito baixa, mas tem os cabelos longos e lisos, de coloração castanha escuro, e pele tão branca quanto a neve. Se equivale a do Yoongi.

– Ei, Taehyung, chama ela para vir com a gente.

O garoto olhou sobre seu ombro e sorriu, indo até a garota em seguida. Isso me lembra um pouco ao colégio, parece que voltamos para o primeiro ano do ensino médio.

Não demorou para que a garota se juntasse a nós, suas mãos estavam na frente de seu corpo, unidas de forma precisa. Um sorriso tímido adornava seus lábios e logo ela disse seu nome, sendo seguida por todos nós.

– Vem, você vai ficar com a gente. – peguei em sua mão e passei a puxá-la conosco, Kim Yong-sun parecia um pouco assustada com aquela aproximação tão direta, mas me seguiu sem protestar. Quando estávamos chegando no refeitório, ouvimos uma voz masculina gritar por ela. Paramos na hora e nos viramos, vendo um rapaz, não muito mais alto que ela, olhando-na com um sorriso simpático.

– Ah, é o meu namorado. – ela sorriu fraco, hesitando por alguns segundos antes de chamá-lo. Não entendi muito bem, mas não comentei sobre.

– Ah, amor, você já fez amigos. – ele disse tocando em seu ombro e o apertando

– Sim. Você vem com a gente?

Ele aceitou, logo a mais baixa soltou minha mão e pegou a dele, passando a seguir eu e meus amigos pelos corredores do prédio. Não demorou para que chegássemos no refeitório, então escolhemos nossa mesa e ficamos por lá. Eu me lembrei de Cattleya, se eu não me engano, nessa momento ela deve estar na rádio. Tenho que visitá-la, ou chamá-la para dar uma volta.

Eu estava entre Jimin e Taehyung, o que não fora muito prático, pois os dois queriam conversar e eu ficava bem no meio da conversa. A minha frente estava Kim Yong-sun e seu namorado, eles conversavam entre si e, pelo o que observei, o rapaz é muito carinhoso com ela. São fofos juntos, no entanto, algumas vezes ela parece desconfortável com aquilo... É estranho. De repente, ele se levantou e lhe beijou a bochecha, saindo no segundo seguinte.

– Vocês estão juntos há muito tempo? – perguntei olhando diretamente para ela. Como isso atravessou a conversa de Jimin e Taehyung, e ficaria desconfortável para todos se eles continuassem, os mesmos pararam e passaram a encarar Kim Yong-Sun.

– Fez 9 meses semana passada. – contou, olhando-me com um sorriso nos lábios.

– Ah, é, falta pouco para um ano. – comentei.

– Vocês são fofos juntos! – disse Taehyung, entrando na conversa.

– Oh, obrigado. – ela agradeceu curvando a cabeça em um gesto rápido de agradecimento.

– Aliás, qual o nome dele? – Jimin perguntou também se interessando.

– Kuk Min-Ho. – respondeu, alternando seu olhar divertido entre nós três.

Sua alegria era palpável, não por estar falando do namorado, mas sim por estar se enturmando. O primeiro dia de aula, seja no colégio ou faculdade, é sempre tenso, nunca sabemos o que nos espera. A menos que você já tenha alguns amigos no local, assim é menos preocupante.

– Ele é bom para você, né? – indaguei com uma pitada de curiosidade a mais, só para saber se estava tudo bem.

Yong-Sun demorou um pouco para responder, entretanto, disfarçou a demora com un sorriso tranquilo e gentil. Isso já me deixou ainda mais desconfiada, só que pode ser só uma das minhas paranóias, não é?

– Sim, ele é incrível. – disse olhando-me nos olhos. Aquilo foi um apelo para tentar me enganar, ou é um ato normal? Prefiro ficar com a segunda opção, vai evitar que eu faça besteiras por causa de neuras sem sentido.

•❁⚛❁•

– Acho que esse fim de semana eu vou para a praia com as garotas. – comentei com Jimin, que estava absorto lendo algo em seu celular e só acordou quando eu o chamei pelo nome.

– É uma boa ideia. – falou com um sorriso que fez seus olhos viraram dois risquinhos. Ele é tão fofo! – Aliás, chame a Kim Yong-Sun, ela pode gostar de conhecer as meninas.

– Ah, verdade, vou chamar. – peguei meu celular, começando a criar o grupo para programar melhor o passeio. – Aliás, acho que vou chamar uma amiga minha que conheço há um tempinho, ela é colombiana, fizemos os primeiros meses de faculdade juntas.

– ah, sério? E o que aconteceu?

– Ela trocou de universidade. – respondi.

– Ah, entendo. – suspirou, como se aquilo o deixasse triste. – Qual o nome dela?

– Cattleya Rosário.

– Ca... Cate... Cate o que? – franziu o cenho. A expressão confusa que faz ao ter a dificuldade em pronunciar o nome é engraçada, então eu ri, me divertindo.

– Cattleya Rosário. – pronunciei bem devagar corretamente. O mesmo assentiu, resolveu não arriscar mais, então eu voltei a atenção ao meu celular.

Já faz um tempo que eu não a vejo, apesar de conversamos freqüentemente por mensagens. Vai ser legal se ela for, podemos matar a saudade e ela pode conhecer minhas outras amigas, isso pode nos deixar mais próximas também.

Começamos a trocar mensagens, as meninas gostaram da idéia, avisei que levaria uma menina nova que entrou na minha sala, no entanto, ainda não peguei o número de Kim Yong-Sun.

Nara: Espera... Temos uma intrusa no grupo!

Yoona: Quem?

Nara: @Cattleya Rosário

Eu ri com aquilo, imaginando que, se estivéssemos em um filme de comédia e conversando pessoalmente, Jeon Nara iria apontar para Cattleya e gritar aquela frase. Geralmente ela não disfarça nada.

"Essa é uma amiga minha, fizemos os primeiros meses de faculdade juntas e depois ela mudou."

Yoona: ela é brasileira?

Provavelmente a Min pergunto isso por causa do nome diferente de minha amiga.

"Colombiana."

Nara: ah, sim. Oi, Cattleya.

A colombiana estava apenas visualizando até então, mas ao ser cumprimentada, se manifestou e passou a conversar com minhas amigas. Eu bloqueei o aparelho, voltando a me concentrar no filme que passava na TV.

– O que você está fazendo? – perguntei para Jimin que ainda mexia no celular.

– Já que você vai sair com as meninas, quero ver se os meninos também gostariam de dar uma volta.

Assenti positivamente, mesmo sabendo que ele não veria pois estava focado no aparelho telefônico. Fico pensando no que eu vou fazer com as garotas, seria legal uma praia, né? Já faz um tempo que eu não vou em uma, podemos ir de manhã no sábado e voltar de madrugada, para assim descansar no domingo. Ou passar o fim de semana em uma pousada, já que a minha casa é mais para quando formos passar uma semana, ou algo assim, do que apenas dois dias. Além de ser um pouco longe.

Enfim, o importante é que de um jeito ou de outro, iremos nos divertir. Juntas.


Notas Finais


SEGUNDA TEMPORADA: https://spiritfanfics.com/historia/tristeza-e-felicidade--segunda-temporada-jeon-jungkook-10422940



Fanfic do ONE INDICAÇÃO PERFEITA: https://spiritfanfics.com/historia/h-e-y-a-h-e--one-10117328


Twitter: Dii_Kook
Kakao: diikook
Instagram: dii_kook
Snapchat: dii.as
Skype: khadyjathecat
Amino: Dii_Kook
Facebook: Dii Andrade


Coautora de IHYILY
Spirit: jae_baby
Twitter: @imaginesSuga ou @maisbtsporfavor

♣ Em andamento ♣

Tristeza e Felicidade 2ºTemp (JK): https://spiritfanfics.com/historia/tristeza-e-felicidade--segunda-temporada-jeon-jungkook-10422940

Meu Ensino Médio (Real): https://spiritfanfics.com/historia/ensino-medio-muito-louco--primeiro-ano-9266889

Fanfic PARK JIMIN (Leiam!!!): https://spiritfanfics.com/historia/o-damo-e-a-vagabunda-6776492

Fanfic JEON JUNGKOOK: https://spiritfanfics.com/historia/cherry-lips-jeon-jungkook-10343143

Fanfic KIM SEOKJIN: https://spiritfanfics.com/historia/quebrando-o-tabu-6852583

Imagine WONHO: https://spiritfanfics.com/historia/i-hate-you-i-love-you-imagine-wonho-6640701

Imagine KIM NAMJOON: https://spiritfanfics.com/historia/um-amor-do-mar-imagine-kim-namjoon-6775263

Fanfic JAY PARK: https://spiritfanfics.com/historia/os-iguais-tambem-se-atraem-6852989

♠ Terminadas/Revisão ♠

Oneshot JUNG HOSEOK: https://spiritfanfics.com/historia/minha-doce-secretaria-oneshot-10010407

IMAGINE PARK JIMIN: https://spiritfanfics.com/historia/tristeza-e-felicidade--imagine-park-jimin-5876954

JIKOOK/IMAGINE: https://spiritfanfics.com/historia/um-ano-com-ela--jikook-5635704

Oneshot ORIGINAL (Terror com palhaços): https://spiritfanfics.com/historia/nunca-confie-em-palhacos-9654746

Oneshot MIN YOONGI: https://spiritfanfics.com/historia/a-dominadora--imagine-min-yoongi-6293780

Imagine KIM TAEHYUNG: https://spiritfanfics.com/historia/amor-da-primavera--imagine-kim-taehyung-6193228

IMAGINE JEON JUNGKOOK: https://spiritfanfics.com/historia/deixar-de-amar-voce--imagine-jeon-jungkook-6608818


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...