1. Spirit Fanfics >
  2. Oh Daddy - Justin Bieber Version >
  3. Capítulo Doze - Você Merece.

História Oh Daddy - Justin Bieber Version - Capítulo Doze - Você Merece.


Escrita por: tommolovesII

Capítulo 14 - Capítulo Doze - Você Merece.


Fanfic / Fanfiction Oh Daddy - Justin Bieber Version - Capítulo Doze - Você Merece.

Capítulo Doze Você merece.

— Você sempre terá mim. — ela sussurrou em meu ouvido, roçando o nariz na minha bochecha. 

— Eu amo você — eu sorri, amando a sensação de seu hálito quente na minha pele. 

— Eu também amo você, papai — ela riu, beijando minha bochecha novamente, beijando ao longo da minha mandíbula. Virei minha cabeça e ela beijou meu queixo. 

— Você perdeu um ponto. — eu disse, tocando meu lábio superior.

— Oh, não. — Abby apertou os lábios macios para meu lábio superior, me beijando. Abri a boca sugando o seu lábio inferior. Ela guinchou. — Papai! Se eu não soubesse melhor, eu diria que você me roubou um beijo. 

— Me pegou. — eu disse. — Eu tive um dia deprimente. Eu estava esperando um beijo para poder me animar. — eu disse.

— E eu te deixei animado? — pergunta.

— Deixou, até que você se afastou. — eu digo. 

— Se eu te beijar novamente, vai animá-lo? 

— Só há uma maneira de descobrir. — eu disse. 

— Vamos tentar. — disse ela, pressionando seus lábios nos meus. Abri a boca para receber seu beijo e nossas línguas começaram a confusão. Nenhum de nós fugiu disto, era algo diferente do que pai e filha faziam lá fora, sugando boca um do outro enquanto nossos lábios mantinham-se conectados. Nós dois estávamos ofegantes. Suas mãos estavam começando a explorar, correr sobre meus ombros, pelo meu peito. As minhas estavam esfregando de cima para baixo suas costas. Enfiei meus dedos sob seu traseiro e segurando sua bunda. Minha outra mão estava em sua cintura, movendo-se em suas costelas. Porra, eu queria sentir seus seios em minhas mãos, rolar seus mamilos em meus dedos. — Está ajudando, papai? — ela disse, dando o tempo suficiente para sugar o ar em seus pulmões ocupados. 

— Um pouco, eu acho. — disse eu. Ela franziu a testa. 

— Só um pouco Talvez ajudasse se eu chupar sua língua de novo?

— Eu acho que vale a pena tentar. 

— Mmm, lábios abertos, papai. — eu abri minha boca e deixei a minha língua para fora; Seus lábios macios me envolveram, puxando duro em sua boca, balançando sobre mim quando ela chupou e lambeu. Meu pau foi ficando duro, crescendo firme em minhas calças, preso no lugar contra minha coxa, tudo isso enquanto ela sugou minha língua. Ela estava realmente puxando-a, sugando com toda sua força.

— Porra, baby. — eu disse, puxando minha língua. 

— Mmm, você é tão gostoso, papai. Estou ajudando? — perguntou. 

— Sim, um pouco mais. — eu disse. 

— Ainda assim apenas um pouco? 

— Eu não acho que chupar na minha língua vai me animar depois de tudo o que aconteceu. — ela mordeu o lábio, olhando nos meus olhos. 

— E se eu chupar seu pau? — eu engoli a seco. 

— Baby, isso não é engraçado. — ela trouxe seus lábios para mais perto.

 — Não foi uma piada, papai. Isso nunca foi uma piada. Deixe-me chupar seu pau. 

— Abby, eu não sei se deveríamos...

— Papai, ela chupava o pau de Tyler esta tarde. Você merece ter o seu galo sugado. É justo. — ela argumentou.

— Isso foi diferente. — ela balançou a cabeça. 

— Ela foi desleal em primeiro lugar. É a sua vez agora. — engoli em seco.

 — Eu não sei. — ela aproximou seus lábios contra os meus. 

— Papai, seu pau está a ponto de rasgar sua calça. Sei que está duro. Eu sei que você quer. 

— Estou preocupado que você vai se arrepender. — eu disse.

— Eu não vou. 

— Podemos. — ela trocou de posição, virando-se no meu colo, espalhando suas pernas até que ela estava me montando. Suas pernas se abriram, fazendo sua saia subir deixando o caminho livre para meus olhos. Olhei para sua meia-calça e calcinha branca entre seus lábios. 

— O que você está fazendo? — eu perguntei. 

— Eu estou indo deixá-lo livre. Dói quando está duro em suas calças, não é?

— Sim. — eu admiti.

Vi quando ela correu sua palma ao longo do meu pau. Ela sorriu enquanto seus dedos pequenos puxaram meu zíper. Em seguida, ela deslizou sua mão na abertura. Prendi a respiração quando senti seus dedos trabalhando seu caminho através do elástico da minha boxers, e então senti o toque elétrico de seus dedos na minha ereção nua. Meu pau latejava em resposta. Seus dedos enrolados em torno de meu eixo. Ela inclinou meu pau dolorosamente quando o puxou para fora da minha calça, meu eixo raspando no meu zíper.

— Ahh... 

— Não é melhor? — ela perguntou, segurando meu pau na mão, meu eixo de pé entre suas pernas abertas. 

— Sim. — eu disse. Ela acariciou-o, como um cachorro solitário carente de atenção. Meu pau latejava para ela quando ela correu os dedos para baixo sob comprimento do meu eixo. 

— Ooh, você gosta disso, hein? — ela disse.

— Baby, Eu, eu não tenho certeza. Eu realmente não tenho decidi... 

— Decidiu o quê? — ela disse. 

— O que eu vou fazer com você. — ela sorriu.

— Ooh, pensando em todas as coisas que você quer fazer comigo já, não é? 

— Isso saiu errado. — eu disse. — Você está tornando difícil para eu pensar direito.  

— Porque você está excitado e você precisa gozar?

— Sim.  

— Então me deixe ajudá-lo gozar. Posso chupar seu pau, papai? Por favor? 

— Baby, eu não acho que... 

— Não acha que? Não acha que você merece? — fiz uma pausa.

— Você acha que eu mereço isso? — perguntou.

— É claro que você merece. Não só porque você foi fiel a alguém que não merecia isso, mas porque você foi leal a mim. Você tem sido bom para mim. Você esperou por mim, estragou-me, realmente. Deu-me tanto, foi meu ombro para chorar, foi o melhor pai uma menina poderia pedir, e você sempre me amou incondicionalmente. Você não acha que você merece ter o seu galo sugado por sua filha? — olhei em seus olhos.

— Eu nunca tinha pensado assim.

— Bem, você deve. Eu sinto que cada menina que já teve um pai que realmente amava lhe deve pelo menos um boquete bom para dizer obrigado. — ela acariciou meu pau de novo, passando a mão para cima e para baixo sob eixo. — Então me deixe dizer obrigado á você. Deixe-me chupar seu pênis. Deixe-me fazer algo por você. Por favor. 

Eu estava respirando pesado enquanto eu assistia-a acariciando meu pau para cima e para baixo. Eu não tinha certeza se era porque ela estava fazendo, ou porque eu gozava á meses, mas eu só queria meu pau chupado, e não havia mais ninguém no mundo que eu queria que me chupasse mais do que a minha filha Abby. 

— Okay, baby. — eu disse — Chupe o meu pau! 


Notas Finais


Eai vocês viram o Spoiler do capítulo passado?

* Será que Justin finalmente vai ceder?

Volto em breve com mais capítulos.

Leiam minhas outras fanfic's com incesto:

The Christmas Gift: https://spiritfanfics.com/historia/the-christmas-gift-7474451

Mrs. Jauregui: https://spiritfanfics.com/historia/mrs-jauregui--camren-6804736

7 Dias no Paraíso: https://spiritfanfics.com/historia/7-dias-no-paraiso-7224808

Tentação: https://spiritfanfics.com/historia/tentacao-6804029

Scarlett: https://spiritfanfics.com/historia/scarlett-6723477

My Dear Brother: https://spiritfanfics.com/historia/my-dear-brother-6723272


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...