1. Spirit Fanfics >
  2. Os sobreviventes (Simbar) >
  3. Confusões na Gincana

História Os sobreviventes (Simbar) - Confusões na Gincana


Escrita por: NatyMlx95

Notas do Autor


Boa noite gente! Mais um capítulo cheio de emoção pra vcs! Roupa os personagens nas notas finais! Desculpe se tiver erros mas eu não revisei!
e tenho uma surpresa pra vocês! Querer saber o que é? então no final eu vou dizer... beijos e boa leitura!

Capítulo 8 - Confusões na Gincana


Fanfic / Fanfiction Os sobreviventes (Simbar) - Confusões na Gincana

POV ÂMBAR

Acordei já era meio dia. Minha cabeça está girando demais e não consigo levantar da cama. Ainda bem que meus pais não estão aqui! Olho pro lado e vejo que Daniela e Luna ainda estão dormindo. Com certeza chegaram bem depois de mim. Elas estão jogadas na cama. Dormiram de roupa e tudo, assim como eu. Então eu só fico olhando pro teto durante uns dez minutos tentando arrumar forças para levantar. Finalmente consigo e vou me arrastando pro banheiro. Lavei o rosto, e fiquei me encarando no espelho. Como estou acabada!

          - Acho que estamos todas de ressaca né?

Eu levo um susto. É a Luna. Ela com certeza não tirou a maquiagem, pois está com a cara toda manchada de maquiagem.

          - Com certeza estamos! E vai tirar essa maquiagem da cara, faz mal pra pele!

          - Sim mamãe! – As duas riram e Luna foi tirar a make.

Voltei pro quarto e Daniela estava sentada na cama olhando pra baixo.

          - Tudo bem Dani?

          - To sim, to ótima! – Ela disse sorrindo sarcasticamente. Também não tinha tirado a maquiagem do rosto.

          - Tem certeza?

          - Absoluta! – E Foi pro banheiro.

Depois de um tempo as duas voltam e conversamos sobre nossa noite. Luna falou toda animada que tinha ficado com Gastón, o que pra mim não era nenhuma novidade. Eu também conto como foi a minha noite, e que tinha ficado com Simón, elas piraram. Contei que tinha sido muito bom, e que ele beijava muito bem. Mas que continuaríamos amigos. Só omiti a parte de agora sermos “amigos coloridos”.

           - Poxa meninas, estou muito feliz por vocês, de verdade... Bem que eu queria ter tido a mesma sorte que vocês... – Diz Daniela triste

           - Como assim Dani? O que aconteceu?

           - O que aconteceu? Matteo aconteceu! – Ela agora está irritada

           - O que o imbecil do meu irmão fez?

           - Tava tudo bem... estávamos conversando, bebendo, dançando, rindo, ele parecia estar gostando de mim finalmente. Mas aí eu fiquei com vontade de ir ao banheiro. Quando voltei, ele estava aos beijos com outra! Eu fiquei muito bolada e saí correndo. Ele nem percebeu! Também né...

           - Não fique assim Dani, o Matteo é um idiota!

           - Não acredito que o meu irmão fez isso! Te convida e depois fica com outra? É um sem vergonha mesmo! Mas ele vai ver só!

           - Tive uma ideia! Vamos dar um gelo nele!

           - Isso, ótima ideia Âmbar! Vamos ver o que ele vai fazer...

           - Obrigada meninas!! Agora temos que ir pra gincana né?

           - É verdade! Ninguém merece isso logo depois de uma festa como a de ontem!

           - Mas como calouras não podemos faltar! Então vamos!

E fomos trocar de roupa.

 

POV SIMÓN

Eu estava morto de cansaço! Nunca tinha bebido tanto na vida! Na verdade eu nunca tinha nem bebido! Se meus pais me vissem assim...

Os meninos estavam dormindo no chão. Isso mesmo, no chão! Tive que passar por cima deles pra conseguir chegar ao banheiro. Chegando lá eu quase vomitei. Estava fedendo a vômito! Um dos meninos deve ter vomitado durante a noite. To com pena do pessoal da limpeza. Peguei um desodorante qualquer em cima da pia e joguei no ar pra tentar amenizar o cheiro. Por hora funcionou. Vou pra debaixo do chuveiro, ligo e fico um bom tempo só debaixo dele. Depois eu saio, me seco e quando volto pro quarto vejo que eles ainda dormem. Tenho uma ideia. Coloco meu celular perto deles e coloco um som bem alto. Eles acordam num pulo! Eu começo a rir. Quando eles entendem o que aconteceu, ficam zangados

          - Vai ter volta Valente! – Diz Gastón esfregando os olhos

          - Ah, foi engraçado, agora estamos quites! E por falar nisso quem vomitou no banheiro? Tá fedendo demais!

          - Droga! Fui eu – Diz Matteo – eu ainda não me acostumei a beber muito sem vomitar!

 Os dois vão cambaleando até o banheiro. Se esbarram toda hora. Eu só sei rir! Eu aproveito pra trocar de roupa para a gincana.

           - Alguém viu meus óculos?

           - Coloquei em cima do criado mudo – Diz Gastón

Eu pego e entrego a ele. Ele o põe e me olha espantado

           - A gincana! Eu esqueci completamente!

Eles correm e vestem uma roupa e vamos encontrar Ramiro. Ele ainda estava dormindo. Tivemos que esperar ele voltar à realidade. Quando ele finalmente acaba nós nos encaminhamos ao local da gincana. Nós começamos a conversar sobre nossa noite. Ramiro diz que Yamila é mais legal ainda do que ele imaginava e ficaram dançando e conversando a noite toda. Eu conto que eu e Âmbar tínhamos ficado e tinha sido incrível também.

           - Eu sabia! Vocês dois indo sozinhos pra trás da festa... Não me enganaram... Sabia que iam acabar se rendendo.

           - Igual você e a Luna né?

           - Você ficou com a minha irmãzinha?

           - Ops... Foi mal!

           - Ele iria ficar sabendo de qualquer jeito mesmo, então beleza. Relaxa Matteo, vou cuidar bem dela. – Matteo dá um pescotapa nele

           - Acho bom mesmo! Ai de você se fizer mal a ela! Você pode ser meu melhor amigo, mas não vou perdoar um vacilo seu!

           - Calma! Relaxa maninho! Mas e você brother? Como foi com a amiga dela?

           - Nem me lembra disso cara...

           - Porque? Ela era tão chata assim?

           - Não, pelo contrário...

Ele não teve tempo de terminar, porque as meninas estavam vindo na nossa direção. E mais uma vez elas nos surpreendem... estavam de shorts curtíssimos, mostrando as suas belas pernas...

POV ÂMBAR

Nós vimos os meninos vindo em nossa direção. E o Matteo é claro. Hora de botarmos em prática nosso plano.

 POV NARRADORA

Elas deram oi pra todos. Matteo tentou falar com Daniela mas ela virou as costas e foi embora sem falar nada. As outras fizeram o mesmo e foram junto.

            - Ih Matteo, agora ferrou! – Diz Gastón rindo

            - Cala a boca!

***

Agora estavam todos no gramado. Tinham duas piscinas de plástico, uma lona estendida num morro formando um escorregador, e outras duas lonas no chão, mas estava reto.

Nico se põe no centro e com um megafone na mão começa a falar:

            - Sejam bem vindos a nossa gincana! Agora preciso de 10 meninos e 10 meninas para nossa primeira prova. É muito simples: vocês vão ter que ir rastejando por essas duas lonas que estão molhadas com água e sabão em pó, até o outro lado, pegar a bolinha de pingue pongue, voltar, passar pro próximo da fila, sair pro outro poder fazer a mesma coisa, e assim por diante. Quem terminar primeiro vence.

Todos participam menos Ramiro, que encontra com Yamila e preferem ficar conversando. Simón e Âmbar começam, depois Luna e Gastón, Daniela e Matteo, e assim por diante. As meninas vencem a primeira prova.

             - Parabéns meninas! Agora preciso de cinco meninas e meninos. É uma prova de força. Os meninos vão ter que carregar as meninas nas costas até daquela linha aquela outra. Vence quem chegar primeiro!

Dessa vez Ramiro e Yamila participam, e mais quatro duplas. É dada a largada e os dois saem atrás, mas logo conseguem recuperar. Os outros torciam por eles. Ramiro e Yamila conseguem vencer por muito pouco. Eles caem no chão rindo demais. Ele a ajuda a se levantar e a leva pra onde está os outros.

             - Pessoal, deixa eu apresentar a vocês. Essa é a Yamila. Esses são Âmbar, Luna, Daniela, Matteo, Gastón e o Simón você já conhece.

             - Muito prazer gente! – Responde Yamila sorridente, dando dois beijos em cada um!

             - O prazer é todo nosso Yamila! – Diz Âmbar em nome de todos – Então foi por você que ele nos abandonou ontem né Simón?

             - Pois é! - responde Simón rindo

             - Acho que sou eu sim – Ela ri – Mas podem me chamar de Yam

             - Tá legal, Yam – Responde Luna

Enquanto isso, Nico anuncia a última prova da gincana. Mas nenhum deles participou da última, pra dar a vez pra quem ainda não tinha ido. Terminada a gincana, foi liberado o circuito pro pessoal brincar livremente. Eles foram ao escorregador, onde não tinham ido ainda. Escorregaram de tudo quanto era jeito, os meninos principalmente ficavam se exibindo para as meninas. Matteo principalmente tentava chamar a atenção de Daniela, sem sucesso.

Depois se sentaram um pouco. Matteo tenta mais uma vez se aproximar de Daniela, mas ela sai andando e as meninas, menos Yam, vão junto. Ele tenta ir atrás, mas é parado por alguém

             - Oi fofinho!

             - Vê se me erra Jim, já falei que não quero nada com você!

             - Não tente se fazer de difícil gato, eu sei que você ainda gosta de mim!

             - Nunca gostei, muito menos agora! Vê se me deixa em paz, por sua culpa agora a menina que foi comigo ontem está me ignorando!

             - Isso é ótimo, agora você é só meu – ela tenta agarrá-lo, mas é empurrada por Matteo!

             - Já falei que não quero nada com você! Me deixa em paz de uma vez por todas!

Ela sai dali brava, e ele volta a se sentar no chão.

POV SIMÓN

            - Tá tudo bem cara?

            - Sim, não aguentava mais aquela garota, tomara que agora ela tenha entendido!

            - Eu não falei que ela era louca? – Falou Gastón se virando pra Ramiro e Simón!

            - É! Eu achava que vocês estavam exagerando! – Disse Ramiro

            - Você deve gostar muito dessa menina né? A que você chamou pra festa? – Era Yam.

            - Sim, confesso que nunca gostei de uma menina assim. Eu nunca me importei, mas agora é diferente. Mas agora ela pensa que eu fiquei com a Jim, sendo que foi ela quem me beijou! E agora ela não quer mais falar comigo!

            - Se gosta dela de verdade, você vai saber como se desculpar e reconquistar sua confiança, mas dê tempo ao tempo!

            - Como essa garota é incrível! – Diz Ramiro dando um beijo na bochecha dela, todo orgulhoso

            - Obrigada pelo conselho Yam!

            - Disponha!

Eu não falei mais nada, sou fiquei ouvindo eles conversarem. Virei pra ver onde as meninas estavam e vi apenas Luna e Daniela conversando. Âmbar não estava com elas. E isso começou a me incomodar de uma maneira muito estranha. Tive um mal pressentimento.

            - Já volto galera!

Eles assentiram e então eu fui em direção a elas e perguntei pela Âmbar

            - Ela foi ao banheiro, mas ainda não voltou. – Respondeu Daniela

            - Obrigado! E a propósito Dani: Foi Jim quem o beijou, ele nunca correspondeu.

Ela me olhou meio assustada, mas depois deu um pequeno sorriso. Virei as costas e fui em direção aos banheiros. Quando cheguei lá encontrei Âmbar, e também vi Nico. Mas eles não estavam conversando, ele a estava assediando! Meu sangue ferveu nesse momento.

POV ÂMBAR

Eu tinha ido ao banheiro. Ao sair dei de cara com o Nico.

           - Olá...

           - Oi

           - O que uma menina tão bonita está fazendo aqui sozinha?

           - Ahh... Indo ao banheiro?

           - Claro que sim – Ele sorriu maliciosamente

Eu confesso que comecei a ficar com medo.

           - Eu tenho que ir...

           - Não precisa ter medo de mim, eu não mordo.

           - Eu tenho mesmo que ir

           - Você não entendeu... Você não vai a lugar nenhum... Eu quero ficar com você, eu vi como você estava dançando ontem com aquele garoto... Eu também quero!

Ele mordeu os lábios maliciosamente. Eu comecei a ficar ainda mais assustada.

           - Me deixa em paz, eu não vou dançar pra você!

           - Ah, mas vai sim!

Ele me agarrou e tentou me beijar. Eu comecei a gritar. Até que uma voz familiar me aliviou a alma:

           - Você não ouviu ela? Larga ela!

Era o Simón! Como fiquei feliz em vê-lo!

           - E o que você vai fazer?

Simón apenas olhou pra ele, e o menino começou a levitar. Simón o jogou contra a parede! Eu fiquei pasma!

           - E aí? O que estava dizendo mesmo?

           - Me coloca no chão! Agora! – A voz dele estava falhando de medo

           - Peça desculpas a ela agora!

           - De-desculpa

           - Mais alto! – Simón grita. Ele estava mesmo com raiva.

           - DESCULPA!!

           - Agora sim!

E aí ele o soltou. Ele olhou assustado e saiu correndo. Mas não sem antes eu também me vingar. Quando ele passou em frente ao bebedouro. Eu abri as torneiras e mandei toda a água pra cima dele. A água era bem gelada e eu o ouvia gritando e tremendo de frio. Eu paro, e ele sai correndo pra bem longe enfim. Eu olho pra Simón e nos abraçamos.

 POV SIMÓN

Eu salvei a Âmbar, mas agora ela viu o que eu fiz, e o Nico também. Mas também fiquei surpreso ao ver o que ela fez. Ela controlou aqueles bebedouros! Ela também tem poderes? Mas como?

           - Obrigada Simón, se não fosse você...

           - Não foi nada!

           - Mas o que você está fazendo aqui? Como você me achou?

           - As meninas me avisaram. E seria muita loucura dizer que eu pressenti algo ruim e por isso vim atrás de você?

            - Depois do que você fez aqui, definitivamente não!

            - Eu posso explicar...

            - Não tem que me explicar nada! Foi incrível! Você o levantou no ar!

            - E você ativou aqueles bebedouros! – nós rimos

            - Pois é! Quando eu vi o que você fez, eu vi que poderia fazer o mesmo sem me preocupar!

             - Mas e ele? Será que ele vai contar?

             - Claro que não! E mesmo se contasse quem iria acreditar nele? Iriam achá-lo doido!

             - Tem razão – ela ri.

Nós começamos a nos olhar, e eu acabei me perdendo naqueles lindos olhos azuis. Eu me aproximei para beijá-la, mas uma voz nos interrompe:

            - Caraca, pensei que tinham sido abduzidos! – Comentou Luna

            - Que tanto vocês fazem aqui hein? – Pergunta Gastón

            - Nada não – respondemos ao mesmo tempo.

            - Eu tenho que ir – Falou Âmbar – Vamos meninas?

Ela saiu com as meninas, incluindo Yamila. Restamos os meninos.

            - O que aconteceu? – Perguntou Matteo

            - Vamos voltar pro dormitório que eu conto.

***

 Já no dormitório, eu conto toda a história aos meninos, exceto a parte em que o levanto no ar com a força do pensamento é óbvio.          

            - Eu não acredito que o Nico tentou agarrar a Âmbar a força! O que ele tem na cabeça? – Falou Ramiro indignado

            - Pois é se não fosse o Simón só Deus sabe o que teria acontecido! Eu não esperava isso do Nico! – Falou Gastón!

            - O importante é que ela está bem, eu ainda to com muita raiva do Nico!

            - Tomara que ele não tente nenhuma represália! – Fala Matteo

            - Eu duvido muito, acho que pra ele seria muito vergonhoso pra ele se soubessem que ele apanhou de um calouro mais fraco que ele.

Todos nós rimos.

            - O papo está muito bom, mas eu tenho que voltar pro meu quarto. Estou morto de sono e amanhã começa tudo de novo!

Ramiro se despede e volta pra quarto dele. Nós também vamos nos preparando pra dormir, realmente o dia foi bem cansativo! Tomara que a Âmbar esteja melhor agora...

POV ÂMBAR

Chegando no corredor, as meninas me perguntaram o que tinha acontecido. A Yam tava com a gente. Eu contei sobre Nico tentando me agarrar, e como o Simón apareceu pra me salvar, só menti o como ele me salvou. Elas não podiam saber a verdade sobre isso nem sobre o que eu fiz depois.

            - Mas que imbecil! – Respondeu Yam –Esses garotos só porque são veteranos se acham donos das calouras!

            - Tomara que ele não tente de novo! – Falou Daniela

            - Ele não vai tentar de novo, pode ter certeza!

            - Tomara mesmo amiga! – Disse Luna. – Agora vamos entrar? To precisando muito de um banho e dormir! Esse fim de semana foi muito louco!

Nós rimos. Nos despedimos de Yam. Ela realmente é uma menina muito legal. Ramiro tirou a sorte grande. Voltamos pro nosso quarto. Luna foi tomar banho primeiro, depois Daniela e eu por último. Debaixo do chuveiro reflito em tudo que aconteceu. E agora tudo faz sentido! Aquele episódio no refeitório, ontem na festa e hoje, por que eu sentia meus poderes duplicados... Era por causa dele! Mas como pode ser? De onde vieram nossos poderes? Eu não sei, mas sinto como se já o conhecesse... Mas de onde?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...