1. Spirit Fanfics >
  2. Parceiros (CAPITULOS ORIGINAIS) >
  3. Humanos, yordles e uma fada?

História Parceiros (CAPITULOS ORIGINAIS) - Humanos, yordles e uma fada?


Escrita por: BeeYond79

Notas do Autor


Essa é a versão original do 2 capítulo da fanfic Parceiros. link do reworkizado nas notas finais.

Capítulo 2 - Humanos, yordles e uma fada?


Ao acordar de manhã bem descansado, Graves levanta e vê o dia bonito e ensolarado que espera lá fora, ele olha para o lado e vê Tobias ainda descansando, ele sai do quarto e vai pagar a noite que eles dormiram no estabelecimento,

Após pagar, ele sobe ao quarto de volta e acorda Tobias, eles precisavam ir o caminho para Bandle City não era pequeno, a  viagem com a caravana duraria 4 horas e eles nem café da manha ainda tinham tomado.  Então eles finalmente partem para Bandle City.

Ás 4 horas de viagem levavam décadas para terminar, no caminho Graves e Tobias conversaram bastante para se distrair, a ambientação ia mudando conforme eles chegavam mais perto da cidade yordle, os campos foram se tornando florestas, cada vez mais estranhas, Tobias sabia por que as florestas dos yordles eram estranhas, uma Fada chamada Lulu, essa pequena fada não consegue passear sem transformar alguma coisa em roxa, ou uma borboleta em esquilo, porém, a viagem foi tranquila e livre de qualquer ameaça.

Ao chegarem eles vem um certo bando de yordles na frente da entrada principal da cidade, no meio deles saia oque parecia ser o capitão do grupo, o yordle  Teemo quis saber quais eram os motivos da vista de não-yordles visitarem Bandle City, Graves e Tobias saem do veículo e explicam:

Tobias: Olá, Teemo, sou eu Twistade Fate,  eu tenho um  amigo na cidade que se chama Gido, você deve conhecer, eu só vim pedir um favor que ele me deve, prometo aos escoteiros não fazer mal á sua respeitosa cidade.

Teemo: Sim, conheço Gido, entendo sua situação, esse Gido só se mete em furada, porém Humanos não são muito bem vindos em Bandle City, vocês tem certeza que querem se arriscar?

Tobias: Sim, é realmente preciso.

Teemo: OK, aqui estão suas licencas, vocês poderam ficar aqui até no máximo 2 horas, deve ser o suficiente para resolverem seus problemas de humanos.

Graves: Acho que sim, Obrigado tampinha.

Tobias olha para Graves com olhar de censura, enquanto Teemo furioso apanhava sua arma e se preparava par disparar contra os dois. Tobias tentava explicar a personalidade complicada de Graves, mas não dá tempo. Dardos venenosos são disparados, Graves e Tobias tem apenas tempo de correr, entre a confusão eles escutam um grito enfurecido:

Teemo: E NÃO VOLTEM MAIS, SEUS IDIOTAS, NÃO POUPAREMOS ESCORIA PELA SEGUNDA VEZ.

Longe do alcance de yordles furiosos, Tobias irado pergunta a Graves:

Tobias: PORQUE DISSE AQUILO, ESTAVA TUDO CERTO, VOCE SABE COMO SÃO OS YORDLES, ELES SÃO EXTREMAMENTE SENSIVEIS.

Graves: Desculpa, só chamei ele de tampinha, não foi tão agressivo.

Tobias: Para Yordles, tudo é ofensivo, você já devia saber disso.

Agora que estavam expulsos da cidade, eles precisavam descobrir oque iriam fazer, eles precisavam ir para Piltover e a única pessoa em que eles poderiam exigir o dinheiro da passagem estava, lá no meio da cidade e obviamente sendo observado por Teemo, ou até mesmo por Tristana, que fazia parte do esquadrão elite de Bandle City. O plano seria entrar furtivamente na cidade, mais por onde? Eles não conheciam a cidade, porém Tobias sabia de alguém que conhecia perfeitamente a cidade e suas entradas e saídas secretas, era alguém que usava elas constantemente,  ao falar isso para Graves, ele lhe perguntou:

Graves: Quem?

Tobias: Lulu.

Graves então resmunga:

Graves: Ótimo, iremos exigir de uma fada, favores, acho que prefiro continuar sendo homem do que coelho, esquilo ou oque diabos essa yordle quiser.

Tobias: Teríamos que ter algo interessante em troca, oque você acha que ela pode gostar?

Graves: Sei lá, só vi essa fada uma vez na Liga, ela parecia gostar de coisas coloridas.

Tobias: Não é uma ideia ruim, vamos temos que achar alguma coisa na floresta.

Após algumas horas de procura, eles não encontravam sinal de nada, eles não sabiam oque Lulu exatamente queria, mas Tobias sentia que ele acharia a coisa certa, na hora em que a fada precisar.

Enfim, algo peculiar eles  encontram, uma flor com pétalas de cores diferentes, os dois acham que a flor colorida seria o ideal, então oque eles precisavam fazer agora era ir em direção a cabana da Lulu. Tobias estava sem cartas energizadas para se defender  e Graves estava sem amada destino para explodir qualquer coisa.

Eles finalmente chegam no local, onde morava a fada, de dentro da casa eles escutavam uma voz fina e histérica dizendo:

Lulu: Finalmente, hihi, vocês chegaram, eu estava querendo essa flor fazia dias, mais tinha me dado uma preguiça, ai vocês apareceram e PAAAAHHH, me trouxeram ela, eba hihihihihi.

Graves e Tobias: AAAAHM???

Lulu: HUAUHUAHUA, queridos eu tenho olhos e ouvidos em toda a floresta, eu guiei vocês até a flor e vocês trouxeram ela até mim.

Lulu então corre pulando ate os dois, pega a flor, amassa ela e joga dentro de um caldeirão, depois ela pega uma concha e bebe o conteúdo do caldeirão, após beber ela diz:

Lulu: Vai ficar ótimo em cima das beterrabas, voltando ao assunto, trato e trato, oque vocês querem?

Muito Confusos Graves e Tobias se olham, e Graves diz:

Graves: Bom, acho que passagens para  Piltover, deve servir.

Lulu então solta uma risada extremamente medonha:

Lulu: EHUHEUHUEHUHDBSBSPDJJFBOKLSDVN, OK vou usar o caminho mais curto ate Bandle City e lá pego a suas passagens, devo voltar em no máximo, EHUEJKLNDF, 1 hora, entrem na minha cabana humilde, tem beterrabas com couve de cenoura, ta uma diliça, so ta com o gosto meio roxo MNSSJFSHFSDFS.

Então Lulu parte,  Graves e Tobias olham para a beterraba com couve de cenoura na mesa, eles se perguntam seria seguro comer isso, depois de pensarem um pouco decidem não comer, por segurança mesmo.

Tobias levanta e começa a explorar a interessante cabana da Lulu, nos fundos do lugar haviam plantações de vários tipos de coisas e também haviam animais se divertindo, esse animas não tinham medo de predadores, parecia que a terra onde Lulu vivia era segura de perigos externos, após um tempo se divertindo com os coelhos, Tobias escuta Lulu voltando.

Lulu: OIEEEEEEEEEEEEE, COMO SEIS TAUM,  bom aqui tá a passagem, tem  um atalho por ali ó, é só seguir reto, vocês estaram livres do Teemo e da Tristana.

Tobias: Obrigado Lulu, você nos ajudou muito.

Lulu: Nada genti, foi muito divertido achei dinossauros no caminho :3

Graves: Bom de qualquer maneira, obrigado de novo, devemos ir agora.

Eles se despedem, e conforme Lulu disse, eles seguem reto o atalho e partem para Piltover.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...