1. Spirit Fanfics >
  2. Past Lives >
  3. The side dark of red

História Past Lives - The side dark of red


Escrita por: MafeSweet

Capítulo 21 - The side dark of red


Fanfic / Fanfiction Past Lives - The side dark of red

Heey babys!! Tudo bom? Espero que sim :)
Estava super ansiosa para postar essa nova fanfic que abordará um tema sobrenatural u.u

E ela não é como as outras que são obscuras e sombrias em todos os momentos, essa é diversificada. Com momentos de comédia e alegria, que vão até os mais dramáticos e consequentemente sangrantes. Não se preocupe, a fanfic não é forte e é algo que nasceu como um verdadeiro fetiche para a adoradora de The Vampire Diaries aqui ~essa série acaba cmg

Então sim, estou postando mais uma história e espero graciosamente que deem uma olhadinha :)
 

Sinopse: Jeon JungKook nunca foi de se meter em confusões ou coisa do tipo. Ele era um simples garoto que falava palavrões e curtia com os amigos. Sempre sorridente e rindo. Isso tudo mudou no dia que o jovem decidiu sair com os amigos para uma boate. Mesmo que ele não soubesse, a partir do momento que avistou o ruivo, e seus olhos se cruzaram, a sua vida estava fadada a tomar um rumo inesperado. 
Park Jimin era um jovem príncipe da dinastia Joseon, antes de se tornar a aberração de sua família. Mas claro que essa parte foi anulada dos livros de história. Enfim, Jimin sempre foi egoísta, frio e persuasivo, e com sua mutação, essas características ampliaram-se, o tornando um verdadeiro monstro. Contudo, Park é realmente esse monstro que pensam? 
Talvez o bem e o mau se encontrem um no outro. Talvez o desejo carnal seja maior do que imaginavam. Talvez... não seja uma mera paixão de apenas uma noite cheia de luxúria. 

(...) 

– Então você está morto? – Arregalei os olhos encarando o ruivo a minha frente que me encarava tão intensamente, que não duvidei se o mesmo estivesse enxergando a minha alma. – Quer dizer, um corpo frio e morto? – Questionei novamente e vi que tinha feito bobagem. 

– Posso até estar morto... mas garanto que sou inteiramente quente, bebê.

 

Gostaram?? Link nas notas finais ^~^


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...