1. Spirit Fanfics >
  2. Playing With Fire >
  3. Para tomar cuidado com os garotos

História Playing With Fire - Para tomar cuidado com os garotos


Escrita por: Akashiya_Riku

Notas do Autor


Capítulo dois, yeeeeey
Eu tô gostando de escrever essa fic, mas as festas de fim de ano não me deixavam em paz, eu querendo fazer a antissocial pra poder escrever, mas não rolava :')
Espero que vocês gostem do capítulo!
Nos vemos lá em baixo! (Ou é embaixo? *procura dicionário*)

Capítulo 2 - Para tomar cuidado com os garotos


PCY: Me dá uma dica sobre você.

 

BBH: Por que isso assim de repente?Já é quase meia noite e amanhã tem aula.

 

PCY: Mesmo assim você ainda está acordado, se me respondeu é porque quis, poderia ter esperado até amanhã.

 

BBH: Bom ponto Park, eu realmente não tenho o hábito de dormir muito cedo.

 

PCY: Estou esperando que me dê uma dica sobre você, não mude de assunto.

 

BBH: E você ainda não me respondeu o motivo disso. Você não tem nada mais interessante pra ocupar suas madrugadas?

 

PCY: Não. Mas e aí?

 

BBH: E aí o que?

 

PCY: Ah, qual é? Você está completamente escondido pela tecnologia, eu quero saber quem é você, mas assim fica difícil. Você podia facilitar pelo menos um pouco.

 

BBH: Eu sou um garoto.

 

PCY: Isso é muito pouco! E espera, você é um garoto?! Uau, por essa eu não esperava...

 

BBH: Continua sendo uma dica já que você não sabe nada sobre mim. E desculpe se arruinei seu sonho de comer uma nova boceta.

 

PCY: Uau, que forte, mas um cu também é bom. E isso seria uma insinuação de que você quer transar comigo?

 

BBH: A única coisa que eu vejo é você se insinuando pra mim. Está carente Chanyeol?

 

PCY: Se eu estivesse você me deixaria transar com você?

 

BBH: Lógico que não.

 

PCY: Já imaginava... Mas e aí? Vai me dar uma nova dica ou não?

 

BBH: Vamos fazer um trato. Sei que você gosta de brincar e vai se sentir mais motivado ainda.

 

PCY: É injusto que você saiba tantas coisas sobre mim enquanto eu não sei nada sobre você. Você me chama pelo meu nome e eu nem mesmo um apelido posso te dar. Estou começando a achar que você é um stalker.

 

BBH: Ah, mas você sabe tanto sobre mim Chanyeol... Só precisa pensar um pouco...

 

PCY: Qual é o trato?

 

BBH: Contando com a que eu te dei agora, você ainda pode pedir mais quatro dicas, mas você não pode escolher, eu vou decidir o que contar e não direi nada muito óbvio, apenas o suficiente para que eu tenha certeza que você saiba quem eu sou. Você pode decidir quando pedir a dica, mas saiba bem aproveitar, não vou abrir nenhuma exceção.

 

PCY: Você está se dando muitas vantagens, me sinto em clara desvantagem.

 

BBH: O trato é meu e as regras também.

 

PCY: Aceito. Sinto que você está se divertindo com a minha cara e não estou gostando disso. Vou adorar calar a sua boca.

 

BBH: Olha só, Park Chanyeol sabe pensar.

 

PCY: Você está me esnobando?

 

BBH: Quem sabe? Já que você repetiu o ano fiquei preocupado que não soubesse perceber coisas simples.

 

PCY: Até isso você sabe?!

 

BBH: Tem alguém naquela escola que não saiba? Tá se achando discreto até demais não acha?

 

PCY: Quero saber se você é tão desbocado na vida real...

 

BBH: Isso é um pedido de dica?Olha lá hein... Só vão restar três.

 

PCY: NÃO!

 

BBH: (Emoticon dando risada).

 

PCY: Me aguarde. Vou fazer você engolir suas risadas. Você não faz nem ideia do que eu vou fazer com você.

 

BBH: Eu vou adorar ver você tentar. (Emoticon com sorrisinho malicioso).

 

Playing With Fire

 

Baekhyun riu de si mesmo sentindo um pouco de vergonha de sua própria cara de pau. Achava-se ousado até demais para alguém que estava trocando mensagens com um “que” de provocações com o ex-namorado idiota. O que não faz estar escondido atrás de uma tela... Aquelas últimas mensagens, por exemplo, ele jamais teria coragem de dizer algo assim pessoalmente, principalmente para Chanyeol, já que ele só faltava morrer quando por acaso se esbarravam nos corredores da escola.

 

Sentiu o rosto             quente ao reler a última mensagem enviada por Chanyeol e ficou imaginando aquela voz bonita lhe dizendo isso pessoalmente. Achou melhor parar de pensar quando sentiu arrepios se encaminhando para o baixo ventre.

 

“Eu não gosto mais do Park”. –Pensou-. “Mas qual é? Como não sentir excitação? Ele é bonito... Bem que poderíamos ter namorado mais recentemente, teríamos idade pra ter feito certas coisas”. -Riu da linha pervertida de seus pensamentos-.

 

Esticou-se na cama sentindo o vento suave que entrava pela janela bater em seu corpo, causando uma sensação gostosa. Junmyeon havia se afundado na leitura de uma nova saga e quando não estavam na escola ou não havia nenhuma urgência praticamente se esquecia de si.

 

Chanyeol... Bem, este passara a sondar a escola da forma mais discreta possível (só na cabeça dele, porque todo mundo já tinha percebido que ele parecia procurar alguma coisa) deixando Baekhyun sem muito que fazer além de se preocupar com os estudos. Era entediante e ao mesmo tempo instigante. Toda aquela monotonia o fazia sentir como um personagem de uma história, caminhando lentamente para um desfecho surpreendente.

 

Ou talvez ele só fosse muito iludido mesmo.

 

Uma rajada de vento mais forte fez com que seu braço se arrepiasse e ele levantou para fechar a janela, já prevendo a bronca que levaria da mãe caso adoecesse por ter deixado a bendita janela aberta quando ela mandou, com todas as letras, deixar fechada.

 

Baekhyun temia quase na mesma medida que desejava que Chanyeol percebesse que era ele o garoto das mensagens misteriosas, tinha medo e ao mesmo tempo curiosidade com relação à reação do outro. Eles haviam namorado poxa! Não era possível que o Park não se lembrasse de pelo menos algumas de suas manias, como por exemplo, o lance de ficar acordado até pelo menos meia noite.

 

Não queria aceitar não ter marcado pelo menos um pouco a vida de Chanyeol, não queria aceitar ter sido esquecido completamente.

 

Mas se fosse o caso, o faria se lembrar de si na marra.

 

Foi apenas quando se permitiu relaxar que percebeu o quão cansado estava e sua cama pareceu o lugar mais confortável do mundo.

 

Playing With Fire

 

Baekhyun acordou com o som do despertador do celular e os passos de seus pais no andar de baixo, preparando-se para sair também. Enrolou por mais dez minutos antes de chutar as cobertas com um resmungo contrariado. A hora mais confortável para dormir era justamente a hora em que era necessário levantar.

 

Ainda enrolado em seus cobertores, verificou as mensagens e durante alguns minutos se distraiu novamente com as mensagens trocadas com Chanyeol. Acabou sorrindo saudoso, lembrando-se do namorico de infância, apesar das muitas decepções, não podia negar que tinha boas lembranças daquela fase. Xingou baixinho ao perceber que se não corresse iria se atrasar.

 

Arrumou-se de qualquer jeito e disparou porta afora...

 

...Apenas para descobrir que o professor estava atrasado e ele poderia ter dormido mais um pouco.

 

Resmungou contrariado e deixou a cabeça cair sobre a mesa, viajando para muito longe dali. Estava quase dormindo de novo quando sentiu um toque no seu ombro.

 

-Bom dia flor do dia! –Junmyeon cumprimentou com um grande sorriso e Baekhyun piscou sonolento, saindo do pequeno transe em que se colocara enquanto observava a tinta semidescascada ao lado do quadro negro-.

 

Baekhyun sempre quis saber como Junmyeon conseguia parecer tão impecável logo cedo. Se não conhecesse a personalidade nada paciente e incapaz de lidar com bagunça do amigo, diria que ele era o representante da classe.

 

-Que raio de bom humor é esse logo cedo? Ainda mais vindo de você? –Expreguiçou-se, passando as mãos nos olhos para afastar os vestígios de sono-.

 

-Você que está sonolento demais, nem sei como consegue dormir com esse monte de gente berrando. –Era verdade. Os professores ainda não haviam começado a entrar nas outras salas de aula e os alunos pareciam aproveitar a falta de autoridade competindo para ver quem falava mais alto-. E o que quis dizer com “vindo de você?” Me senti a pessoa mais rabugenta do mundo. –Atirou-se em sua cadeira e largou a mochila ao lado de qualquer jeito ao seu lado-.

 

Baekhyun sorriu fofamente, já prevendo a reclamação.

 

-Você é!

 

-Vai se foder praga. –Junmyeon acertou um tapa na nuca de Baekhyun-.

 

-Você é estressado demais para alguém tão jovem. Sabia que isso faz as pessoas envelhecerem mais rápido?

 

-Se não for falar nada que eu quero ouvir ou que me agrade então fique quieto.

 

-Vai me contar o que aconteceu pra todo esse bom humor matinal ou vai me esperar perguntar de novo? –Baekhyun rolou os olhos-.

 

Junmyeon fez um gesto de desdém com a mão.

 

-Me ignore, não é nada que te interesse, nem sei por que lhe concedi a honra de ver meu sorriso.

 

-Kim Junmyeon, um exemplo de humildade. –Baekhyun riu sutilmente e olhou para a porta-. Deixa-me adivinhar, é por causa do livro novo?

 

-Claro que é. –O sorriso aumentou-. O que mais poderia ser?

 

-Tem razão, não me interessa. –Baekhyun bocejou e o sorriso de Junmyeon morreu-.

 

-Sabia que não valia a pena falar disso com você. Não é sempre que eu tenho um livro novo para me animar, você podia pelo menos fingir um pouco mais de entusiasmo seu insensível. Te odeio.

 

-Também te amo Myeonnie.

 

-Volta a brisar Baekhyun. Tava melhor assim.

 

Foi o que Baekhyun fez ao receber passe livre.

 

Não é que não gostasse de conversar sobre livros, mas conversar com Kim Junmyeon sobre livros podia se transformar em um verdadeiro debate de tribunal. Se Baekhyun por acaso gostasse de um personagem ou uma saga que Junmyeon detestasse, o outro iria perguntar cada detalhe do por que Baekhyun gostar de “alguém ou algo tão desprezível” e para cada argumento do Byun ele sempre teria algo pronto para rebater até o ponto dos dois realmente parecerem advogados defendendo seus clientes. Junmyeon não era apenas um leitor ou alguém que gostava muito de ler. Ele era um verdadeiro viciado e ai de quem escolhesse as palavras ou a saga errada para conversar com ele.

 

Baekhyun olhou para a porta instantaneamente e engoliu em seco ao ouvir a risada alta de Chanyeol ecoar pelo corredor acompanhado de murmúrios baixinhos dos amigos e seu coração deu um pequeno salto. Todos os dias ele sempre esperava que ou Chanyeol apontasse o dedo em sua cara e dissesse “Eu sei que é você!” ou o dia em que ele desencanaria de vez daquele “mistério”.

 

Chanyeol entrou acompanhado pelo professor e a classe toda imediatamente ficou em silêncio, mas durou pouco tempo.

 

Diferente das outras vezes Baekhyun não desviou o olhar ao ver o ex, mas continuou encarando como quem não quer nada e talvez fosse por causa disso que imaginou ter visto os olhos de Chanyeol pousarem sobre si durante um segundo antes do outro parecer surpreso, desviar e ocupar o seu lugar de costume.

 

Balançou a cabeça. Talvez o receio de que Chanyeol já tivesse lhe descoberto estivesse o deixando paranoico. Estava tão distraído que quase se assustou quando ouviu a voz de Junmyeon, baixinha, atrás de si.

 

-Meu primo está em casa. –O professor pediu silêncio e por isso Baekhyun apenas olhou de rabo de olho para o amigo-. Ele deu um jeito de convencer os pais a deixarem ele vir sozinho.

 

-Aquele que tinha ido para a China? O Kyungsoo?

 

-Ele mesmo! Ficou de saco cheio da China e veio passar um tempinho na Coréia.

 

-Ele disse isso?

 

-Claro que não, os pais arrancariam o couro dele, mas nem precisa dizer. Você sabe que ele nunca teve muita vontade de ir pra China. Meus pais se ofereceram pra ficar com ele, mas os pais do Kyung são dois chatos que precisam arrastar o filho pra todo lado mesmo que não lhe deem muita atenção.

 

Baekhyun lembrava-se de ter brincado com Kyungsoo algumas vezes antes do mesmo ir para a China graças ao emprego do pai em uma multinacional. Os pais adoraram a oportunidade e obviamente nem se preocuparam em entender o lado do filho pequeno que tinha a vida toda estabelecida na Coréia.

 

-Isso é legal. –A conversa passara a ser em sussurros ocasionais, visto que a aula era de literatura, uma das matérias favoritas de Junmyeon-. Sua casa deve estar bastante cheia.

 

-Ah, está mesmo. O Kyung não fala muito, mas o amigo que ele trouxe sim. –O sorriso de Junmyeon deu uma pequena vacilada-.

 

-Tô achando que você não gostou muito desse tal amigo. –Baekhyun ergueu as sobrancelhas de forma sugestiva-. Vai, pode parar de fingir que você tá totalmente feliz e desembucha.

 

-Não mesmo. –Junmyeon fechou a cara instantaneamente-. Não sei como o Soo fez amizade com uma pessoa tão insuportável. Fala pelos cotovelos e parece que tudo que faz é na intenção de contrariar. Como se não bastasse ele tá sempre tão calmo que... Ai, simplesmente não dá, não tenho paciência.

 

-Ou talvez esse seja você de implicância pura com a pessoa. Pra variar.

 

-Tanto faz, a pior parte é que a coisa tá dormindo no meu quarto.

 

-No seu quarto?! –Baekhyun acabou exclamando um pouco alto demais, ganhando um olhar de reprovação do professor e algumas risadinhas maliciosas do resto da turma-.

 

-Tenho certeza que este não é o momento adequado para sabermos o que você e o Senhor Kim fazem no quarto, Senhor Byun.

 

Baekhyun sentiu a vergonha tomar conta de si enquanto Junmyeon apenas ria de forma contida de sua própria vergonha e a classe expressava todos os seus pensamentos sujos em risadas, mas se antes a situação era engraçada, para Baekhyun ela subitamente tornou-se tensa ao ouvir a voz debochada de Chanyeol.

 

-Não conhece os riscos de deixar duas bichinhas sozinhas no quarto professor? –Algumas pessoas (todas que tinham alguma proximidade com Chanyeol) deram risadinhas debochadas fazendo com que Junmyeon revirasse os olhos-.

 

Baekhyun olhou para frente, estreitando os olhos e fazendo de conta que não era com ele.

 

-As piadas do Park estão piorando. –Comentou como quem não quer nada, mas alto o suficiente para ser ouvido pelo outro. Lhe olhou desafiadoramente-. Acho que ele não aguenta mais fingir que não prefere um pênis a um par de peitos.

 

A essa altura o professor já havia perdido o controle da classe e parecia um enfeite no meio da sala e foi a vez do sorriso de Chanyeol morrer.

 

-Para com isso Suho! –Baekhyun sibilou, usando o apelido do amigo e cutucando-o para reforçar suas palavras, não queria admitir o quanto lhe magoava ouvir aquelas palavras do outro e a última coisa de que precisava era de uma briga entre seu ex e seu melhor amigo-.

 

-Tsc. –Sibilou, deixando-se cair de qualquer jeito na cadeira-. Isso não te incomoda? Você parece capacho do Park.

 

-Claro que me incomoda. –Baekhyun mordeu os lábios-. Mas de que adianta comprar briga no nosso último ano? Vamos apenas deixar isso pra lá tá bom? –Sorriu-.

 

Junmyeon soltou o ar pesadamente, o que poderia ser considerado um sim.

 

A aula passou sem mais perturbações e Baekhyun decidiu não olhar muito para Chanyeol, o que era uma pequena dificuldade visto que o outro estava sempre fazendo alguma piadinha com os amigos (aulas para que não é mesmo?), isso quando Baekhyun não ouvia seu próprio nome no meio das piadas e podia sentir os olhares pesarem sobre si.

 

“Quem vê nem pensa que já namorou comigo”... Sentia vontade de ir até o outro e perguntar qual era o problema, mas se conteve.

 

-Posso te perguntar uma coisa? –Junmyeon perguntou retoricamente enquanto os dois lanchavam naquele dia e Baekhyun, por estar ocupado bebendo suco apenas deu um resmungo afirmativo-. Por que eu to sentindo que você parece muito interessado em me manter longe de brigas com o Park? Tá aprontando alguma coisa?

 

Baekhyun arregalou os olhos e começou a tossir, causando uma pequena crise de risos em Junmyeon.

 

Como explicar que ele tinha seus próprios planos para com o ex e não queria, de forma alguma, que o amigo se metesse nisso por que:

 

A- Junmyeon não acharia uma boa ideia e Baekhyun com certeza ouviria muito.

B- Mas isso seria só no começo, depois ele iria querer, de qualquer forma, participar do plano. (Se é que Baekhyun podia realmente chamar aquele roteiro de Garotas Malvadas de plano).

C- Junmyeon podia ser uma pessoa relativamente complicada de frear se colocasse alguma coisa na cabeça.

 

E graças aos fatores principais e mais alguns que o Byun precisou pensar em uma resposta rápida e convincente.

 

-Eu só não quero encrenca pro meu lado ok? O Chanyeol sabe que você é meu melhor amigo. Se você for tretar com ele, certeza que ele vai vir encher o meu saco e eu não to a fim de aguentar isso.

 

“Amém, pensei rápido”.

 

-E qual é a dessa reação exagerada se é por uma coisa tão simples? –Cruzou os braços-.

 

“Ou não tão rápido assim, maldito melhor amigo observador”. Deu de ombros, tentando mostrar que não estava nem aí.

 

-Só não esperava por essa pergunta.

 

-Vou fingir que acredito.

 

-Para de procurar pelo em ovo, já te falei das rugas?

 

-Cala a boca coisa chata! –Baekhyun desviou do tapa e riu-.

 

-Tem também o amigo do seu primo no seu quarto.

 

-Byun Baekhyun, eu to te avisando e não vou repetir.

 

-Parei.

 

Playing With Fire

 

Chanyeol observava ao longe a interação de Baekhyun com Junmyeon, franzindo o cenho a cada risada e tentando fazer de conta que apenas olhava por acaso e que não estava observando-os atentamente. Caso contrário com certeza teria que lidar com risos e piadas insinuativas de seu grupo de amigos e questionamentos chorosos das garotas que os rodeavam.

 

-Chanyeol! –Jongin chamou um pouco mais alto, finalmente conseguindo a atenção do mais alto ao lhe dar um forte tapa na nuca, que se virou para si com uma expressão confusa-. Em que planeta você tava cara? Tá a meia hora encarando as duas bichinhas. –Jongin riu como se tivesse feito algum tipo de piada genial-. Não vá para o lado cor de rosa da força.

 

Chanyeol fez sua melhor cara de entediado.

 

-Só queria saber se os dois têm um relacionamento ou qualquer coisa do tipo. –Fez cara de desprezo e cruzou os braços de forma relaxada-. Eles não são nem um pouco discretos.

 

-Pra que tu quer saber disso? –Foi a vez de Sehun indagar-. Não vai me dizer que tá com ciúmes.

 

-Claro que não, que nojo cara. Só queria saber mesmo...

 

Chanyeol podia mentir pra todos, mas ele sempre tentava ser o mais honesto possível consigo mesmo, por isso ele admitia que se lembrava, e muito bem, da época que namorara Byun Baekhyun, quando namoro parecia uma coisa inocente e Baekhyun era só um garoto miúdo e divertido, porém extremamente chorão que estava sempre grudado em si, cheio de mimos e caprichos.

 

Chanyeol na verdade não gostava de ver Baekhyun agir como se tivesse esquecido de si. Seu ego e seu lado mais egoísta gostavam de lembrar que havia sido o primeiro e por isso dificilmente seria esquecido.

 

Gostavam também de lembrar o próprio Baekhyun disso sempre que ele parecia ter se esquecido.

 

Quando recebeu aquela mensagem misteriosa quase achou que era o outro, mas conhecia o suficiente do garoto menor para saber que ele não era dotado de toda aquela ousadia, por isso logo descartou a hipótese.

 

Agora tinha duas coisas pra ocupar sua mente, sendo que uma delas estava sendo realmente mais complicada do que esperava.

 

Naquela noite, antes de dormir, Chanyeol mandou uma mensagem para a pessoa misteriosa sobre quem sabia apenas que estudava na mesma escola e era um garoto. Vai que ele solta alguma coisa durante a conversa?

 

PCY: Eu estou entediado.

 

PCY: Cadê você? São só nove horas da noite, você não está dormindo ainda?

 

PCY: Você está me ignorando? Por quê?

 

BBH: Eu não estou te ignorando. Só para de encher a paciência.

 

PCY: E estava sem me responder por quê?

 

BBH: Porque estava sem vontade.

 

PCY: Isso não é a mesma coisa que ignorar?

 

BBH: Chame do que quiser.

 

PCY: Você está de mal humor.

 

BBH: Não estou.

 

PCY: Está sim e eu quero saber o motivo.

 

BBH: Cuidado Chanyeol.

 

PCY: ?

 

BBH: Você não vai querer continuar brincando com fogo da forma como vem fazendo.

 

PCY: Não tenho certeza se entendi do que é que você está falando.

 

BBH: Não é pra entender. Só é pra levar meu aviso a sério.

 

PCY: Tá bom... Você está com raiva de mim por acaso?

 

BBH: Estou.

 

PCY: Uau.

 

BBH: Sabe, na verdade tem uma coisa que eu não sei sobre você.

 

PCY: Sinto-me mais protegido. E o que é?

 

BBH: Nunca soube onde você mora. Isso me chateia um pouco.

 

PCY: Sabe, eu me sinto irritado.

 

BBH: Desembucha.

 

PCY: Não to desabafando. Só estou comentando.

 

BBH: Vai transar então.

 

PCY: Boa ideia. Thau.

 

BBH: Já vai tarde.

 

Byun Baekhyun e Park Chanyeol estavam brincando um com a cara do outro. Um se achando mais esperto que o outro.

 

E o mais engraçado é que eles mesmos não têm consciência disso.


Notas Finais


Baekhyun sou eu no ensino médio com meu ex namorado :')
Eu não tenho muito o que falar eu acho, deixo as especulações pra vocês <3
Pra quem não sabe, eu tenho outra ChanBaek, se quiserem deem uma olhadinha e me digam o que acham, vai que seja do agrado de vocês :)
LINK: https://spiritfanfics.com/historia/playboy-5100977
Obrigada por ter lido até aqui!
XOXO~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...