1. Spirit Fanfics >
  2. Someone like you >
  3. Convencendo quem importa

História Someone like you - Convencendo quem importa


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


E a decisão da Sophia é...

Capítulo 27 - Convencendo quem importa


Fanfic / Fanfiction Someone like you - Convencendo quem importa

Sophia ficou olhando no fundo dos olhos de Marco como se quisesse ler se ele estava realmente falando a verdade e o que ela viu foi sinceridade e muito amor. Desse modo ela não podia mais resistir, ela também o amava demais e ela viu que Marco estava se esforçando para tê-la de volta. Marco estava na expectativa da resposta dela e Sophia sentiu que o coração dele batia forte novamente:

─ Eu não vou negar que um lado meu tem muito medo de me entregar a você novamente e me machucar...

Marco fazia que não com a cabeça.

─ Mas o amor que eu sinto por você é muito maior que o meu medo e eu também quero muito você para mim de novo.

Conforme Sophia falava, Marco foi abrindo um sorriso e depois a beijou com muito amor.

Ele finalmente saiu de cima dela e deitou ao lado dela e a puxou num abraço para ela se apoiar no corpo dele e os dois dormirem tranquilos e felizes por estarem juntos novamente. Quando Marco despertou na manhã seguinte, já sentiu um cheiro maravilhoso de comida, antes mesmo de abrir os olhos, ele sorriu e pensou: vou ter que voltar a me controlar para não engordar...

Marco foi ao banheiro e depois vestiu a roupa da noite anterior e desceu para a cozinha, ele viu Sophia distraída preparando as coisas com um capricho que parecia uma refeição para o restaurante dela, ela vestia uma calça de ginástica preta da Adidas e uma camiseta cinza curta. Sophia cantava e Marco riu da cena:

─ Você sabe que eu sou patrocinado pela Puma, né?

Sophia se assustou pois Marco não tinha feito nenhum barulho, ela se virou para ele e sorriu:

─ Tudo bem, o Barcelona do meu pai é patrocinado pela Nike, eu sou rebelde.

Marco deu uma gargalhada, se aproximou de Sophia e a agarrou trazendo ela para próximo do corpo dele e a beijando.

─ Bom dia! Você está linda, como sempre.

─ Eu estou feliz.

─ Eu também.

Os dois tomaram café da manhã juntos e Marco não podia negar que tudo estava uma delícia, ele depois foi embora porque precisava passar em casa antes de ir para o tratamento. Sophia tomou banho, se arrumou e foi para o restaurante. Ambos estavam com o humor muito melhor e isto transparecia para as pessoas que eles conviviam.

Marco chegou ao clube e estava sorridente e comunicativo, o próprio fisioterapeuta se surpreendeu com a atitude dele e até mesmo em algumas coisas que Marco era resistente a fazer no tratamento ou que reclamava muito, ele estava aberto nessa manhã. Ele queria voltar a campo o quanto antes.

Sophia chegou no restaurante e Jordi notou que ela estava elétrica querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo.

─ Aconteceu alguma coisa ontem?

Sophia estava surpresa.

─ Não, por quê?

─ Porque você está diferente hoje, animada, com um brilho no olhar...

─ Eu saí para jantar com o Marco ontem.

─ Então está explicado. – Jordi sorriu

─ A gente resolveu tentar mais uma vez...

Jordi abriu um sorriso e abraçou a amiga.

─ Fico muito feliz por vocês.

─ E você e a Esther?

─ Passamos a noite juntos.

Sophia ergueu a sobrancelha e riu.

Os dias seguintes foram muito bons, a recuperação de Marco começou a ser mais acelerada e ele e Sophia ficavam juntos sempre que possível. Marco passava no restaurante nos intervalos do tratamento, ele e Sophia estavam apaixonados e Jordi se divertia com isso. Ainda não estavam morando juntos e não tinham contado aos outros sobre eles, queriam estar fortalecidos para enfrentar qualquer problema.

O primeiro problema apareceu quando Marco e Sophia foram visitar Marc e Daniele. Marc recebeu os amigos bem feliz e piscou para Marco quando ele entrou e falou baixinho:

─ Não falei que ia dar certo?

Marco deu uma gargalhada e Marc gritou:

─ Dani, temos visitas.

Dani veio de dentro da casa e como Marco conversava com Marc ela só viu Sophia e correu para abraçar a amiga.

─ Por que não avisou que vinha?

Foi só então que Dani viu Marco ao lado de Marc.

─ O que ele está fazendo aqui?

Marco e Sophia se olharam e foi Sophia quem explicou:

─ Dani, a gente conversou e resolveu tentar mais uma vez.

A reação de Daniele foi explosiva:

─ Você tá cega Soph??? Dar outra chance a esse cara? Já foram duas vezes que ele te fez sofrer, para ele isso é normal, ele não vai evitar te magoar uma terceira vez... Marco é um cara que só pensa nele, na vida dele, no mundinho dele, ele era assim desde a Alemanha. Eu e o Marc o conhecemos da época de Monchengladbach, um moleque que apronta direto com os amigos...

─ Cala a boca Daniele.

Foi Marco respondendo a ela, ele estava vermelho de raiva. Marc tentou amenizar:

─ Dani, esse é um assunto dos dois.

─ Não Marc, a Sophia é minha amiga e é uma garota incrível, eu não vou permitir que ele faça ela de palhaça de novo, aproveitar dela para voltar para o Barcelona até encontrar uma nova modelo.

Sophia estava chocada com a discussão e foi até Dani e a abraçou, Marco gelou nessa hora.

─ Dani, eu te adoro minha amiga e fico muito feliz de você se preocupar comigo, mas foi minha decisão seguir meu coração e tentar ser feliz de novo.

─ Eu sinto muito Soph, mas eu não vou apoiar que esse cara despedace seu coração de novo.

Daniele deu um beijo no rosto de Sophia e foi até Marco e com o dedo na cara dele falou:

─ Se você magoar a Soph de novo, eu te mato, porque eu sei que com você essa estória de matar e sair impune é fácil.

Daniele saiu da sala. Todos se olhavam assustados. Marc estava muito sem graça:

─ Eu sinto muito pessoal.   

─ Vai ficar com ela Marc, ela precisa de carinho agora. Melhor a gente ir embora Marco.

Marco abraçou Sophia e eles saíram da casa do casal e entraram no carro de Marco em silêncio. Antes de Marco ligar o carro ele se virou para Sophia e pegou na mão dela:

─ Eu juro que não vou te magoar de novo. Por favor, acredita em mim.

Sophia notou a preocupação no rosto de Marco e fez um carinho nele e deu um selinho:

─ Eu confio em você Marco, senão não estaríamos juntos.

Marco segurou o pescoço de Sophia e a trouxe para um beijo mais demorado.

O próximo passo, seria ainda mais complicado, contar a família de Sophia sobre o relacionamento dos dois. Com uma desculpa ela e Marco já tinham ido a Dortmund contar a novidade aos Reus e ficaram todos muito felizes e Nico matou a saudade de Sophia, ficando grudado nela o tempo todo.  Para a família Allen, Sophia tinha pedido a irmã e ao cunhado para vir passar um final de semana em Barcelona porque ela estava com saudades de Klaus.

Sophia foi passar o final de semana na casa do pai para poder aproveitar o sobrinho e preparou um jantar especial na noite de sábado. Ela fez comida de criança para Klaus e um jantar mais elaborado para os adultos com direito a entrada, prato principal e sobremesa.

─ Soph, você não quer passar uns dias lá em Londres comigo curtindo seu sobrinho e cozinhando para mim?

─ Eu ia adorar você cozinhando para a gente Soph, já que sua irmã não tem esse talento como você.

─ Gus!!!!!

─ Que foi Alex, vai dizer que você cozinha bem.

─ Só não cozinho porque não tenho tempo.

─ Nem vem mamãe, sua comida é ruim!

Todos caíram na gargalhada e Sophia achou que era o momento ideal para falar sobre Marco. Ela tinha ensaiado em como entrar no assunto:

─ Ursinho, eu tenho uma coisa para contar para vocês. Eu estou saindo com uma pessoa...

─ Finalmente o Jordi resolveu abrir o coração – Tom falou

Sophia sorriu amarelo e Gustav e Alejandra ficaram olhando para Sophia sabendo que ela não estava falando de Jordi.

─ Na verdade, o Jordi é só meu amigo e ele está saindo com uma garota muito legal.

─ Conheceu alguém novo Soph?

Alex já estava achando tudo muito estranho. Gustav foi direto na pergunta:

─ Quando vamos conhecê-lo?

─ Vocês já o conhecem. Eu e o Marco resolvemos voltar.


Notas Finais


Qual será a reação da família da Sophia?

Queridas leitoras, tem um pessoal aqui do Spirit que criou um jornal onde eles estão fazendo entrevista com as escritoras para vocês conhecerem um pouquinho mais sobre a nossa vida, um projeto bem legal mesmo. Eu já dei a minha entrevista, quem quiser ler está no https://spiritfanfics.com/perfil/dybalinhadmassa/jornal/entrevista-denise-6936500
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...