1. Spirit Fanfics >
  2. The Dear Boss >
  3. Nova chance ?

História The Dear Boss - Nova chance ?


Escrita por: skyvodka32

Notas do Autor


Desculpem a demora.

Capítulo 23 - Nova chance ?


Point Of View Charlotte Moore

Ele separa nossos lábios me dando um selinho puxando meu lábio inferior com os dentes começando outro beijo. Quando sinto seus lábios de encontro ao meu por reflexo fico parada e logo vejo ele insistindo ao beijo e me deixo levar. Diferente do primeiro beijo, esse era deixo de ternura. Mas ainda possuia um amor entre ele.

Justin me puxa para eu vá de encontro a seu colo ainda me beijando. Já sentada em seu colo, suas mãos que antes estavam em minha cintura agora estavam em minha bunda. Mexo-me desconfortável em cima de seu colo vendo gemer baixinho entre o beijo. Ele separa nossos lábios e desce beijando meu pescoço me deixando arrepiada. Viado, sabe meu ponto fraco perfeitamente.

Levo minhas mãos para dentro da camisa de Justin passando minhas unhas por suas costas, não tão forte. Era um simples carinho.

Vejo Justin se arrepiar com o toque e sorrio subindo sua camisa. Ele tira as mãos de minha bunda levantando suas próprias mãos para que eu possa tirar por completo sua camisa. Vendo seu peitoral nu, sinto minha intimidade toda se molhar. Caralho, ele está muito, muito gostoso.

Começo a beijar seu pescoço dando mordidinhas pelo mesmo. Eu quero que ele esteja marcado. Tenho uma imensa vontade de dar um tapa na cara dele, de marca-lo com minhas unhas se possível até no pênis. Quando a vagabunda da Rebecca ver ela saberia que ele é meu. Exagerei? Nem um pouco.

Sinto suas grossas e grandes mãos subirem meu vestido revelando minha minúscula calcinha vermelho sangue. Quando acordo de meus pensamentos ele já estava passando o vestido pelos meus braços me vendo de lingerie.

— Você está tão gostosa, oh Cristo!

Bieber fala enquanto olhava meu corpo. Por um momento senti vergonha, afinal, tem um tempo que não fico de roupa íntima perto de um homem. Ele percebe que fiquei com vergonha e um pouco corada sorrindo de lado começando a beijar meu pescoço e jogo a cabeça para trás dando o total acesso para que ele continuasse. Vejo que o mesmo estava enrolando demais e viro os olhos pela sua gracinha e palhaçada por não me foder logo.

Empurro o mesmo fazendo cair de costa ao telhado, olho rapidamente para ver se não quebrou e suspiro aliviada.

Point Of View Justin Bieber

Vejo Charlotte arranhar o meu abdômen, logo depois começo a beijar o seu pescoço dando alguns cupões no mesmo. Ela desceu os beijos pelo meu peito e depois minha barriga. Ela tirou minha calça, junto com a cueca rapidamente, segurando meu pau com uma mão. O mesmo já estava muito duro e sem mesmo avisar, ela enfia sem delongas e nenhuma cerimônia meu pau em sua boca.

Enrolei minhas mãos em seus cabelos longos e pretos em um rabo de cavalo, e logo começo a auxiliar seus movimentos. Podia ouvir e ver Charlotte engasgar as vezes, mas ela não parava, parecia que ela queria que eu gozasse. Afinal, a cada engasgada ela fazia era aumentar seus movimentos me proporcionando mais prazer.

Gozei em sua boca e a mesma bebeu todo o meu líquido, passando a língua para limpar o resto de minha porra que havia em sua boca. Ela sobe me beijando fazendo sentir meu gosto. Lotte já em cima de mim, esfrega su buceta em meu pau que logo da sinal de vida novamente. Puxo sua calcinha a rasgando e tirando seu sutiã. Começo a apertar seus seios e viro os olhos gemendo quando sinto sua buceta pequena e molhada sendo incoduzida a meu pau. A morena logo senta no mesmo segurando meu pau por base gemendo alto. Calo seus gemidos com um beijo enquanto levava minhas mãos a sua cintura movimento seu corpo. Charlotte rebola se acostumando e logo tombou sua cabeça para trás subindo e descendo, propócionando ambos, prazer.

...

Sinto o corpo de Charlotte cair sobre o meu e me sinto um pouco desconfortável pois não estávamos em uma cama e sim no telhado do hotel. Faço carinho sobre suas costas nuas sorrindo me lembrando de nosso momento a minutos atrás.

Point Of View Charlotte

Meu corpo amoleceu e eu caí por cima do Justin ouvindo sua pesada respiração se misturar com a minha. Sinto seus carinhos me fazendo sorrir e aproveitar por longos minutos e logo vim o arrependimento.

"Burra Charlotte, burra! Você se entregou mais uma vez a ele. "

Neguei com a cabeça deixando meus pensamentos para lá logo ouvindo a voz rouca do Justin.

— Segundo roud em seu quarto ?

Dei uma leve risada negando com a cabeça.

— Eu tô dormindo com o Ian e você com a Rebecca.

— Eu não estou dormindo com Rebecca. — faz careta fechando a cara — Porque você está dormindo com Ian ?

— Não tinha quatros suficiente.

— Simples, dorme comigo. Melhor do que dormir com ele.

Concordei com a cabeça levantando e logo pegando meu vestido em um canto qualquer do telhado e coloquei o mesmo.

— vamos ? Tô cansada

Murmurei olhando para ele nu e logo mordi o meu lábio inferior me segurando com um sorrisinho malicioso nos lábios.

— Se andar rápido da tempo de te fazer gozar mais uma vez. — falei indo até a porta do telhado abrindo a mesma.

Saio dali indo até as escadas descendo as mesmas correndo.

Fui até o andar do Bieber e logo ouvi seus pesados passos vindo atrás de mim. Justin então foi em minha frente abrindo a porta de seu quarto. Entrei no mesmo e logo depois ele entrou fechando a porta trancando a mesma.

Vi as coisas da Jéssica ali e então revirei os olhos, porém, como amava provocar.

Retirei ao meu vestido e fui até a cama deitando na mesma completamente nua, abri a minhas pernas e então chamei o Justin com o meu indicador.

Sem demora, Justin pulou encima de mim e então começamos o nosso precioso segundo roud.

{...}

Justin caiu em cima de meu corpo completamente suado e exausto e eu ? O empurrei para o lado deitando em seu peitoral começando a fazer desenhos imaginários sobre o mesmo. Sinto Bieber fazer carinhos em meus cabelos me fazendo fechar os olhos e dormir.

Depois de longos minutos acordei com gritos estridentes da Rebecca, simplesmente fechei os olhos novamente e abracei o corpo do Justin tentando dormir novamente.

Point Of View Ian Somerhalder

Após longas horas procurando por Charlotte viro os olhos impaciente fazendo o caminho de volta para meu quatro. Quando caminhava até o mesmo esbarro em uma pessoa. Olho para a mesma sorrindo malicioso para ruiva que era secretaria de Justin a meu quatro. Acho que ela não se importaria se eu levasse uma amiguinha.

Nego com a minha cabeça revirando os olhos por meus pensamentos e então passo a língua entre os labios deixando a ruiva la parada.

"Charlotte" aquele nome e rosto veio em minha mente, então fiquei completamente preocupado. Onde ela está? Será que ela está bem ?

Peguei o meu celular discando o número dela porém nada, então, dei as costas indo ao meu quarto. Entro no mesmo e encosto a porta indo até a cama me jogando na mesma tentando ficar acordado à espera de Charlotte, coisa difícil pois acabei dormindo.

Point Of View Charlotte Moore

Acordei com um ser gritando, viro resmungando para o lado e vejo que o ser louco que tava gritos ainda continuava dando estéricos. Abro meus olhos e então encara o Rebecca que gritava com o Justin enquanto o mesmo empurrava ela para fora do quarto.

Quando Justin empurra ela fechando a porta olha em direção a cama e quando percebe que estava acordada sorri se aproximando de mim.

— Bom dia, amor.

Quando ele diz amor sinto meu corpo se arrepiar e sorrio espontaneamente  puxando o mesmo dando um selinho.

— Ótimo dia.

Justin se fica por cima de mim e então faz um leve carinho em meu rosto.

— Dormiu bem ? — perguntei fechando meus olhos para sentir seu leve carinho.

— A melhor parte foi quando eu acordei — abri meus olhos encarando ele — Percebi que está com você não foi um sonho.

— Te prometo fazer viver tudo que está vivendo agora. Você achando que é um sonho, mas é real. Nos somos reais.

— Eu te amo.

— Eu te amo.

Puxo Justin para em cima de minha pessoa o beijando intensamente. Por um momento iria separar e mão teria o beijado, pois acabei de acordar. Mas foda-se.


Notas Finais


Oi amores ❤
Não esqueçam de dar uma olhadinha na minha nova fanfic : https://spiritfanfics.com/historia/i-loved-her-6723794
Xoxo Thay

Lêem também as da Thati.

The Adultery

Social Spirit
https://spiritfanfics.com/historia/the-adultery-4993439

Wattpad
https://www.wattpad.com/story/65041200-the-adultery

The Feeling

Social Spirit
https://spiritfanfics.com/historia/the-feeling-6515817

The Chunking

Social Spirit
https://spiritfanfics.com/historia/the-chunking-6804505

Wattpad
http://my.w.tt/UiNb/1fs5YLR3Gx

Até o próximo capítulo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...