1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Queens >
  3. The lonely moments just get lonelier

História The Red Queens - The lonely moments just get lonelier


Escrita por: _hausofmonster

Notas do Autor


Voltei!
Tenham uma boa leitura!
Ps: look que a Ky usa na capa!
> LEIAM AS NOTAS FINAIS <

Capítulo 10 - The lonely moments just get lonelier


Fanfic / Fanfiction The Red Queens - The lonely moments just get lonelier

Mas que porra é essa?

Viro-me lentamente e encaro o homem em minha frente. Eu estou louca, não é? Não é possível ele estar aqui!

Harry?

Eu o encarava como se ele não fosse real. Harry foi o meu primeiro namorado. Eu era apaixonadinha, até perdi a minha virgindade com ele. Mas eu meio que troquei o Harry pelo Justin. Styles ficou furioso e sumiu do mapa, ouvi alguns boatos que ele tinha voltado para a Inglaterra. Achei que nunca mais o veria, ainda mais num lugar assim, ele sempre foi mimado e cheio de frescuras.

— Em carne e osso! — sorri, fazendo com que as suas covinhas aparecessem — Nunca imaginaria que encontraria você por aqui, Kylie!

Dou um sorriso fraco e fico muda. Droga, Harry não é muito diferente dos meus outros ex. Lembro que ele era bem controlador, adorava me trocar por uma festa e nunca acreditava em mim. Quando eu fiquei com o Bieber pela primeira vez, fiz questão de esfregar na cara dele a traição. Acho que foi a partir daí que ele começou a me odiar.

— O-o que faz aqui? — olho para ele com indiferença — Achei que não o veria mais, ainda mais em lugar como esse.

— Digo o mesmo de você! — ele se aproxima e olha em volta — E também não imaginaria que você corresse. Vejo que sua vida está bem agitada.

Resolvo ser educada, afinal quem errou fui eu.

— Pois é, muita coisa mudou. — viro-me para o grupo que nos encara curiosos — Se lembra das garotas?

Harry passa os olhos por todos, abrindo um sorriso em seguida.

— Claro! Como poderia esquecê-las?

Olho para elas, e vejo que todas estão com um ponto de interrogação na testa. Dou de ombros e vou para o lado delas.

— Quer se juntar a nós, Harry?

— Adoraria.

Todos vão até o bar improvisado, começando a conversar aleatoriamente.

— E então, Harry, por onde andou nesses últimos anos? — Halsey chega me entregando uma cerveja.

— Ah, sabe! Estive em vários lugares bem legais. — vira a bebida que está em seu copo — Mas no último ano, estive em Nova Iorque a trabalho.

Pela primeira vez desde que ele chegou, para prestar atenção em sua aparência. Harry estava com o cabelo pelos ombros, deixando-o ainda mais sexy. Seu estilo estava mais despojado, mas continuava elegante. O sotaque britânico está ali, tão forte quanto eu lembrava. Um rosto tão bonito e um caráter tão ruim. É, eu realmente tenho dedo podre.

Entro em uma conversa com Harry, Halsey e Barbara que chega logo depois. Conversamos sobre muitas coisas, mas achei melhor não falar sobre a gangue. Harry fez faculdade de música, mas não conseguiu encontrar um trabalho na área dele na Inglaterra; então resolveu voltar para a América para tentar conseguir algo.

— Styles? — a voz de Bieber surge atrás de mim — Não acreditei quando me falaram que você estava de volta.

Harry o encara com nojo, sem nem tentar esconder o sentimento. Barbara e Halsey observam o momento com diversão em seus olhos, como se aquilo fosse o programa mais legal do mundo. São umas abobadas mesmo.

Bieber. — sua voz sai carregada de desprezo — Preferia não ter te encontrado.

Viro um shot de tequila e volto meu olhar para o loiro parado atrás de mim. Como sempre, Sofia está pendurada em seu pescoço. Seguro a vontade de revirar o olhos e volto a olhar para Harry.

— Acho bom você cuidar o jeito que fala comigo, Styles. — Justin fala ameaçador — Eu ainda não vou com essa tua cara de metidinho! Então fica na sua.

O Bieber viaja, não é possível!

— Olha aqui, seu... — interrompo Harry antes que ele fale demais.

— Ok, já chega! — levanto-me — Já está na hora de irmos. Segue o teu rumo, Bieber.

O encaro e vejo ele se afastar com Sofia.

— Ele continua um babaca!

— Certo, Styles. Eu realmente tenho que ir! Vamos marcar de sair, sei lá.

— Claro, me passe seu número! — falo meu número e logo salvo o seu em meu celular.

— Até mais, Harry!

Saio rapidamente pela multidão, tentando encontrar Cara e Perrie. A última provavelmente está com o Chaz. Por sorte, Cara está junto com eles.

— Estava esperando algumas porradas, mas até que foi tranquilo. — Halsey fala sobre Bieber e Styles.

— Eu também esperava que o Harry partisse para cima do Justin. — Barb acende um cigarro — Achei o Harry meio estranho, vocês não acharam?

Assinto, acendendo um cigarro. Eu quase nem fumo, só as vezes para relaxar. Para completar o clube de ex namorados loucos, só faltou o Jared. Mas graças aos céus, aquela peste não apareceu.

— Ei, Cara e Pez, estamos indo embora! — falo assim que me aproximo do grupo — Tenho que resolver umas paradas e preciso descansar.

— Você vai ir ver como está a LUV? — Cara questiona.

— Sim, vou dar uma passada nas outras também. Faz tempo que não vejo como elas andam.

Cara levanta-se e começa a conversar com a Hals.

— Você vai ficar, Pez? — ela nega, beijando Chaz em seguida.

— Eu nem te vi, Ky, estava muito louco! — Jaden se aproxima e me abraça, cheirando a maconha e vodka.

Dou uma risada e o empurro para longe.

— Você está fedendo, Jaden! — ele se aproxima e começa a se agarrar em mim, o que faz eu gargalhar.

Perrie vem para o meu lado e dou um tchau coletivo, indo em direção ao meu Impala. Chris estava mais louco que o Jaden, nem percebeu a nossa presença; Ryan não estava ali, com certeza estava com alguma garota. Bieber e Richie também não se encontravam ali, o que era muito bom.

Assim que todas as garotas já estão acomodadas, dou partida, indo em direção a mansão.

— Alguém sabe me informar a hora?

— Hã, é três da manhã. — quem responde é Hals — Estou morta!

— Não é só você, Hals! — respondo e em seguida bocejo.

Só quero a minha cama e meu querido sono.

(...)

Acordo com meu celular despertando. Assim que cheguei em casa, tirei a roupa e morri na cama. Levanto e logo me espreguiço, para espantar o sono. Vou até o banheiro e tomo um banho rápido, secando-me rapidamente e indo até o closet. Pelo que vi, o dia está quente e ensolarado. Escolho uma bermuda jeans rasgada, que fica um pouco acima dos joelho, uma blusa regata rasgada nas costelas, que deixa o sutiã a mostra e um tênis cinza. Pego uma calcinha preta, vestindo-a e um sutiã rosado com rendas pretas. Visto a roupa que escolhi e calço meu tênis. Vou até a penteadeira e faço um coque em meu cabelo, começando a fazer a minha maquiagem. Assim que termino, pego uma mochila de couro, meu celular, um óculos de sol e meu coldre. Guardo tudo dentro da mesma.

Assim que saio do meu quarto, ouço vozes conhecidas. O que os garotos fazem aqui tão cedo?

 — Bom dia, posso saber o que traz vocês tão cedo a minha casa? — pergunto assim que os vejo na sala de estar.

Paro para dar uma boa olhada para eles, e o que vejo me preocupa. Eles estão com aparências cansadas, todos eles. Sofia também está aqui, e ela parece desesperada. Bieber então me encara, e pela primeira vez não vejo raiva em seus olhos, mas sim preocupação.

O que aconteceu, Justin? — pergunto diretamente para ele, quando percebo que ninguém responde.

— A-a mansão... Está destruída. — meu queixo caí — Nós fomos atacados pelos Lions.

Sinto todo o meu sangue esfriar. O primeiro ataque aconteceu, e não foi o Jared ou Knox, mas sim os Lions.

— Quantas baixas? — minha voz sai fraca.

— Perdemos de trinta a cinquenta homens. Eles atacaram a casa principal, creio que pensaram que nós estávamos lá. — Bieber passa a mão pelo cabelo, num ato nervoso — Perdemos uma quantia razoável de dinheiro e drogas!

— Mas que merda! — jogo a bolsa no sofá — Já não bastava o Wood e o Leto, agora os Lions vão querer dar o ar da graça? Se eles fizeram com vocês, certamente vão nos atacar e atacar os Twins! Eu juro que mato o Juan! Juro.

Respiro fundo. Agora precisamos ter mais cuidado ainda, a guerra começou.

— Então, Ky, precisamos de um lugar para ficar. — Chris se aproxima, passando o braço pelos meus ombros — Você não vai deixar seus irmãos na mão, né?

Olho para ele, levantando uma sobrancelha. São uns abusados mesmo.

— Vocês não valem nada, não é? Vocês quatro podem ficar. Os dois — aponto para Bieber e Richie —, não.

Cruzo os braços na altura do peito e vejo todos arregalarem os olhos. Não sou obrigada a aguentar esses dois dentro da minha casa! Se eu viver com essa biscate, é capaz de eu matá-la.

— Ah, qual é, Jenner! — Bieber resmunga — Deixa de infantilidade uma vez nessa merda de vida!

— Não, Drew. Não deixarei.

Chris aperta ainda mais seu braço em minha volta. Os olhares dos meninos estão me deixando confusa.

— Como tem coragem de deixar uma mulher grávida sem teto, Kylie? Você não tem coração? — Sofia fala, colocando a mão em sua barriga.

Grávida.

Grávida.

Sofia está grávida do Bieber.

Olho fixamente para o homem que tem o meu coração, como se esperasse que ele falasse que aquilo não passava de uma mentira dela. Porém, sua única reação é abaixar a cabeça.

— Calma, Ky. — Chris sussurra.

Eu sinto meu coração se despedaçar. Era para ser eu a mãe do filho dele, mas agora tudo acabou.

Volto meu olhar para Sofia, que me encara com um sorriso vitorioso nos lábios. Respiro fundo, saio de perto do Chris e vou em direção a cozinha. É muita informação para quem acordou há pouco.

— Bom dia, patroa! — Liz me entrega um copo com vitamina — Está tudo bem?

Assinto, pegando o copo e bebendo rapidamente o líquido. Sofia conseguiu o que queria, afinal. Ela deu o que Justin sempre quis: um filho. Uma lágrima escapa, e a limpo rapidamente. Quando tudo está ruim, sempre surge algo para piorar.

— Kylie, posso falar com você? — a rouquidão de Justin preenche o ambiente.

— Vai embora, Drew. Por favor, não torne isso mais difícil do que já é! — falo, sem nem olhar para o louro.

— Eu... Me desculpe, eu precisava seguir a minha vida. — sua voz sai num sussurro.

— Não, tudo bem. Quer saber? — viro-me para ele, encarando-o — Eu que fui uma tola por achar que poderíamos voltar a ter algo, que tudo poderia voltar a ser como era. Eu fui tola por continuar sendo apaixonada por você.

Sem dar tempo de ele me responder, saio apressada da cozinha, voltando para a sala e encontrando todos ali. Pego a minha mochila, colocando os óculos de sol e dando uma última olhada em Sofia. Ela me encara de volta, e seu olhar superior vacila por alguns segundos. Mas tempo o suficiente para eu reparar que tem algo de errado.

— Irei sair para resolver algumas coisas. Quando voltar, não quero o casalzinho aqui. Garotos, sintam-se a vontade. Até mais!

Saio apressadamente, entrando na Lambo preta. Ok, hora de focar no trabalho. Esqueça os problemas pessoais, foque nos problemas do trabalho. Acelero e vou em direção a LUV.

Mas ainda não consigo aceitar, Bieber será pai. 


Notas Finais


Não era o Jared ahahah nosso bichinho não apareceu </3 but teve Harry!! E ele que venceu para ser o ex da KY uhuh prestem atenção no diálogo dele com as garotas, tem coisa ali...
Gente, vim falar sobre a minha nova fanfic! Ela é beeeeem diferente de TRQ, mas tb é com o JB e é sobre sereias. Vou deixar a sinopse e o link. Sério, deem uma chance, eu amo ela de paixão e espero que vocês também gostem!
Sinopse:
"Kailua passa por uma onda de assassinatos sem explicações, homens estão desaparecendo sem deixar pistas. Bem, exceto por seus comportamentos estranhos na semana decorrente. Toda quinta-feira, as famílias ficam aflitas para saberem quem será o próximo. Porque sim, sempre terá o próximo. A pequena cidade tem uma paixão platônica pelas sereias, seres nos quais eles acham que nunca passaram de lendas. Porém, essas criaturas mágicas vivem mais perto do que eles possam imaginar. Tendo o oceano que banha Kailua como lar, Electra está atrás de vingança. Tiraram algo dela e ela irá descontar toda a sua ira na cidadezinha. Mudar-se para a terra não era para ser uma missão complicada, mas quando Electra conhece o surfista Justin Bieber, seus ideais são postos a prova por um sentimento que ela nunca tinha sentido antes.
Dizem que que as sereias hipnotizam os homens com suas belas vozes e sua beleza estonteante, levando-os para o fundo do oceano, de onde nunca mais são vistos.
Mas com ela era diferente.
Ela o amava."
Link: https://spiritfanfics.com/historia/dangerous-water-7629328
Espero ver vcs lá!

E apareçam, leitoras fantasmas!
Trailer de TRQ: https://www.youtube.com/watch?v=mmiCabvsGK8
Até mais, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...