1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Do Mar — Imagine Kim (Hiatus) Namjoon >
  3. Quer Ser Já?

História Um Amor Do Mar — Imagine Kim (Hiatus) Namjoon - Quer Ser Já?


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Espero que gostem ❤


AH! Para quem gosta de Yaoi, recomendo essa Fanfic M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! A escrita é incrível — até melhor que a minha — e a escritora é um amorzinho! Dêem muito amor para ela, a garota merece, é muito talento mesmo❤

Capítulo 4 - Quer Ser Já?


Julho 2020 – 01:23 PM

Minha Escola

– Sinto que vocês dois vão dar certo. – Iara, minha melhor amiga que me acompanhou o ensino fundamental inteiro até agora, e provavelmente vai acompanhar na faculdade, comentou depois que contei tudo sobre meu encontro nas ondas com Kim Namjoon. 

– É cedo para ter certeza, mas eu também acho. 

– Ele é uma pessoa legal, e aquele amigo dele é um gatinho. Você poderia me arrastar.

– Qual dos? 

– Todos eles são lindos – soltei uma risada, Iara não muda de jeito nenhum, o seu coração é muito grande para caber apenas um. Entretanto, ainda acho que ela vai encontrar alguém que ocupará todo esse espaço para sempre. – Mas eu quero primeiro o... Como é o nome dele? Kim Seokjin? 

– Achei que japas' era um lance só meu. – ironizei, já que ela sempre me provocava pela minha queda por orientais. 

– Para ele eu abro uma exceção. – falou empinando o nariz. 

– Certo, tudo bem. – ri. – Eu arrasto. 

— Combinado. E se o Nam fizer merda eu te arrasto pro Lucas e tudo fica bem, claro que antes que arranco os testículos do Namjoon né. 

– Você fala como se eu fosse uma piranha. – falei em um tom brincalhão.

– E você não é? A única diferença entre mim e você é que eu sou uma piranha assumida, e tu é piranha tímida. 

– Meu deus, você é horrível! 

— Somos meu amor! – rimos.

– Prefiro usar o termo "sereias". – olhei para ela, realmente, sempre usei esse apelido para mim mesma e até tenho ciúmes que outras garotas usem, mas para ela eu vou abrir uma excessão. 

– Okay, sereias. 

~♥~ 

Faltava exatamente 5 minutos para o sinal bater, meu pé batucava no chão em um ritmo frenético, estava ansiosa para ver Namjoon. Eu já tinha terminado toda a lição do quadro, então apenas tentava não passar mal por causa da ansiedade enquanto observava a professora digitar textos no celular, pergunto-me com quem e o que ela tanto conversa. Isso é horrível! Parece que quanto mais você quer que uma coisa aconteça, mais a hora demora para passar, um minuto se transforma em uma hora.

— Vai bater o sinal! Vai bater o sinal. – os alunos começaram a cantar em uníssono, deveria ser irritante, mas a professora literalmente cagou pra nós. Será que está trocando mensagens provocantes com alguém? Acho que seu sorriso de canto deixa minha suspeita válida. 

Finalmente os 5 minutos passaram e o sinal bateu, me levantei e vi que Iara também fez o mesmo, então peguei em sua mão e saímos em disparada da sala. Eu estava eufórica para ver meu quase namorado, já ela estava eufórica para marcar algum esquema para a saída, e com isso queria dizer que ela vai ficar com um dos "contatinhos" dela, como prefere chamar os meninos. Esquema, gado ou contatinhos, são as três definições que ela usa, admito que também peguei sua mania e às vezes acabo falando assim também, principalmente "gado". Só que... Não acho muito ético. 

Nam já estava me esperando perto das escadas que levava ao pátio e como Iara já tinha sumido, eu fui até ele e passei meus braços envoltos de seu pescoço enquanto ele fazia o mesmo com a minha cintura. Algumas pessoas deixaram de fazer o que estavam fazendo para nos olhar, alguma das que conhecíamos até sorriram. Admito que ele é popular sim, por causa de seu emprego e também por ser um Deus grego, mas não pensei que iríamos chamar tanta atenção assim.

— O que quer comer? – indagou colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

– Eu não sou acostumada a comer na escola, mas podemos fazer isso se você quiser. 

– Estou morrendo de fome. – falou manhoso, apertando tanto os olhos que os transformou em dois risquinhos fofos.

– Vem, vamos comer algo bem gostoso.

Fomos até o pátio e nos dirigimos a cantina, a fila já não estava tão cheia, então chegou rápido a nossa vez. Eu comprei um x-bacon enquanto Nam preferiu o seu x-salada, geralmente acontece ao contrário, mas eu não estou nem aí para essas coisas. E nem ele. Caminhamos até a parte sem cobertura do refeitório, uma parte que o chão não era cimento e sim grama, além das árvores grandes que nos deixavam com lugares ótimos com bastante sombra para deitar e relaxar. Portanto, nos acomodados embaixo de uma delas.

– Cadê a sua amiga? – o moreno indagou após engolir o primeiro pedaço do lanche. 

– Por aí, acho que foi falar com algum garoto. – fiz uma pausa para saborear o meu, afinal ele estava com uma cara ótima. – Aliás, vou precisar de sua ajuda. 

– Hm? – mostrou-se curioso. 

– Iara está afim de um dos seus amigos – todos na verdade, só que eu preferi não entrar em detalhes. – e eu quero sua ajuda para fazer um esquema e "arrastar".

"Arrastar"... Parando para pensar é muito estranho usar essa palavras para algo desse tipo. Não faz muito sentido. Aqui atribuimos essa palavra no sentindo de juntar casais, colocar pilha, mandar indiretas muito diretas — e também gritar coisas engraçadas quando eles estão no meio do beijo, o que pode ser incômodo para alguns —. O sentido correto da frase é "puxar atrás de si, com dificuldade, fazendo que deslize pelo chão". Se você digitar essa palavra no Google, vai aparecer exatamente essa definição — até porque eu pesquisei lá –.

– Entendo. Qual deles ela quer? 

– Kim alguma coisa... – tentei me lembrar o restante.

– Isso não ajuda muito, esse sobrenome é muito comum entre nós, tenho pelo menos uns 3 amigos que começam com "Kim". Eu sou um Kim inclusive.

– Calma. – pedi enquanto fazia um esforço para recordar o nome que Iara falou logo no começo do dia. – Seokjin! É isso, Kim Seokjin. 

– Ah... O Jin. É, ele é um tanto quanto famoso entre as garotas. – deu de ombros.

– Então ela tem concorrência?

– Nem tanto, até hoje eu não vi ele mostrar interesse por nenhuma das garotas que já mostraram por ele. Talvez com ela seja diferente. 

– É, eu espero. – falei despreocupada já que sabia que Iara não se afeta muito com essas coisas de levar um fora, geralmente ela dá de ombros e fica por isso mesmo. É difícil vê-la correr atrás de alguém, tanto que nesses 9 anos que temos de amizade eu só a vi correr atrás de um garoto... E foi só uma vez também. 

– Você tem algum plano em mente? Ela gosta dele? – perguntou Namjoon querendo mais detalhes. 

– Não, ela só quer ficar com ele. Como poderia gostar de alguem que nem nunca conversou? 

– Ah, sei lá. – deu de ombros. – Amor a primeira vista?

– Iara não é do tipo que se apaixona assim, na verdade, ela não é do tipo que se apaixona. Ela não acredita em amor a primeira vista. – dei ênfase no fim da frase. 

– E você? Acredita? – virei tão rápido meu rosto para encará-lo que até senti uma estralo, e pelo olhar dele, parecia falar sério.

– Hummm, acho que sim. – tombei a cabeça para o lado. Isso existe mesmo? Eu me apaixonei por Namjoon assim que o vi? Acha que me apaixonar é muito forte, mas eu senti alguma coisa diferente. 

– Eu acredito, me apaixonei assim que botei meus olhos em ti. Foi amor a primeira vista. – ele disse com um olhar apaixonado, no entanto caímos na risada assim que eu praticamente me joguei sobre ele para abraça-lo. Nam diz tantas coisas bonitas.

– Estamos parecendo um casal já. – disse enquanto apertava a bochecha dele com a minha, o que deixou minha voz engraçada. 

– Quer ser já? – afastou-se um pouco para me olhar nos olhos. Eu fingi pensar por alguns segundos com o bico de lado estampado no rosto, mas depois troquei por um sorriso que deixou meu nariz de um jeitinho engraçado e balancei a cabeça positivamente. Eu sei que é uma loucura fazer isso, mas desde que eu o conheci só tenho feito isso. E outra, se não der certo, posso terminar e tudo vai voltar a ser como antes. – Por um minuto achei que você diria não. 

Rimos em uníssono e eu comecei a depositar selares em seus lábios carnudos, logo depois começaram a se espalhar pelo rosto inteiro do rapaz. 

– Esse foi um pedido de namoro incomum. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...