1. Spirit Fanfics >
  2. Um olhar de segredos >
  3. Lámem e dupla pervertida?

História Um olhar de segredos - Lámem e dupla pervertida?


Escrita por: SecretGi

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar to passando por uns probleminhas mas tudo vai se resolver assim espero,eu ia postar domingo...NOSSA AUTORA DE DOMINGO PRA QUARTA É MUITO TEMPO, enfim eu estava vendo algumas coisinhas pra não haver contradições futuras.

LEIAM AS NOTAS FINAIS
Boa leitura

Capítulo 3 - Lámem e dupla pervertida?



SASORI POVS


Não acredito...era ela!Aquela criança que apareceu da última vez que escapei de Gaara, se não fosse por ela ter aparecido e atrapalhado tudo, o sabaku ja estaria morto.Raios porque a ajudei? deveria te-la matado, pensei que o ruivo mesquinho havia feito isso. Confesso que ela estava bela, qual seria o sabor de seu sangue? Só de pensar em ouvir seus gemidos de dor enquanto eu a tomaria para mim...Preciso aproveitar antes de acabar com ela de uma vez. 


-O que vai aprontar hein sasori? _Ah droga,ainda tinha deidara pra me encher o saco.


-Só vamos a uma festa...


-Aposto que tem haver com garotas_o loiro abriu um sorriso malicioso.


-Vai procurar o que fazer, e se falar pra algum membro da akatsuki onde vamos..._mostrei minhas presas para ele o ameaçando_acabo com você 


-Minha boca é um túmulo você sabe


-Um túmulo aberto isso sim com alto falante_deidara não poderia dizer pra ninguém onde íamos principalmente falar de Ino, eu mesmo quero cuidar disso.





NARRADORA ON



-Gostei daqui, onde fica a comida?_Naruto se jogava no sofá enquanto Gaara e Sasuke entravam no grande apartamento .


-Vamos ficar nesse cubículo?Preferia meu Castelo  ou algo maior que meu quarto_murmurou o uchiha examinando o imóvel.


-Quando eu voltar aqueles idiotas do Conselho vão ver só_Gaara estava irritado, não queria ficar na cidade, iria descontar seu ódio em toda akatsuki quando os encontrarem.


-Amanhã vamos pra escola, eu li que eles praticam esporte como matéria_O loiro pegou uma garrafa derramando o líquido de cor escura em três copos, e deu para os outros_Somos como três estudantes solteirões vivendo juntos curtindo a vida, se animem, um brinde a escola!


-Tsc um brinde a vida patética_disse o uchiha tomando o sangue.


-fala sério_resmungou o ruivo bebendo de um gole.


-O humor de vocês me deprime_falou o uzumaki rindo e indo ate a cozinha, iria tentar fazer lámem.


-Como se algo acabasse com sua felicidade irritante_revirando os olhos o uchiha levantou_Ei Sabaku, vamos dar uma olhada nas motos?preciso de adrenalina correndo nas veias. 


-E eu preciso de algo que não seja o Naruto radiante do meu lado_ouviu o loiro resmungar algo da cozinha e avisou que iriam pra garagem, saíram do apartamento.



-Acho que consegui_Naruto estava com a panela no fogo tentando fazer sua comida_vou aproveitar e tomar banho_e foi para o banheiro.




HINATA POVS



Assim que cheguei da escola, vim para casa, na verdade um apartamento em um dos prédios do meu pai .


-Melhor eu arrumar isso, tá uma bagunça _olhei meu quarto, não tava tão mal, mas gosto das coisas bem organizadas e depois iria escolher o que vestir para ir a festa.


-Preciso comprar um presente a Ino...Nossa que cheiro é esse?_algo estava queimando ou algo assim, corri para fora e vi que saía fumaça do apartamento da frente, entrei já que a porta estava aberta e fui para a cozinha, sabia que tinha algo no forno, quem seria o doido de deixar isso no fogo por tanto tempo ? Desligo o fogo e pego a panela, ouço um barulho e vejo um ser magnifico, e só de toalha,deixo a panela cair e ele se aproxima.


-D-Desculpe, senti um cheiro de queimado e vim pra cá_droga estou gaguejando, me abaixo pra limpar e queimo minha mão.


-Se machucou ?Eu sou um idiota por esquecer isso...._ele me ajudou a levantar e sorriu, meu Deus que perfeição.


-Não devia deixar coisas no fogão sem supervisão_olho para dentro da panela aquilo tava com uma cara estranha_O que estava tentando fazer?


-Eu sei, era pra ser lámem _ele bagunçou seus fios loiros,droga estou ficando corada.


-Se quiser  posso fazer pra você_não acredito que disse isso.


-Sério? Eu amo lámem!Mas agora é melhor cuidarmos disso_apontou para minha mão que estava avermelhada_Espera aqui_e saiu entrando em uma porta, acho que era seu quarto.


-Acho que isso vai ajudar_ele voltou com uma caixa de primeiros socorros, pegou um pedaço de gaze e colocou na minha mão. Parece que ele não sabia o que estava fazendo, comecei a rir e ele me olhou envergonhado.


-Desculpa, nunca precisei disso então não sei como fazer_sorri ao ver ele ficando vermelho.Que fofo!


-Tudo bem eu dou um jeito_peguei uma pomada passando em minha mão_Como nunca precisou disso?Nunca se machucou?


-Já me machuquei bastante em batalhas mais sou resistente, nos curamos rápido mesmo que arranquem meus rins_ele riu, era engraçado e fofo, mais como assim arrancar os rins? Acho que ele viu Minha confusão e sorriu.


-Brincadeira, meu nome é Naruto,sou novato aqui nesse prédio e nesse mundo também..._murmurou a última parte baixo.


-Sou Hinata, moro aqui na frente...


-Vou arrumar isso aqui, desculpe incomodar Hinata, ainda  tenho que aprender muita coisa .


-Posso te ajudar quando quiser, quer dizer...E-Eu gosto de arrumar as coisas 


-Iria adorar, obrigado Hinata acho que se não fosse por você teria colocado fogo na casa_Ai meus deuses ele me abraçou, acho que fiquei mais vermelha que uma pimenta e assim que ele me soltou tive que me segurar na bancada pois minhas pernas estavam bambas.


-Está tudo bem Hinata? 


-E-estou bem, acho melhor você colocar uma roupa e depois te ensino a fazer lámem ok?


-Ah é verdade, desculpe estar assim_ele correu para o quarto trocando de roupa em seguida voltando pra cozinha.


-Parente do Flash ou algo assim?_perguntei, ele havia voltado muito depressa.


-Quem é Flash?Não conheço, e não é meu parente eu acho...


-Qualquer dia podemos assistir, você vai gostar naruto-kun, er...agora vou te ensinar a fazer lámem!



NARRADORA ON


Sasuke e Gaara resolveram dar uma volta em suas motos e aproveitar para ver se encontravam pistas da akatsuki, mas não encontraram nada pelo visto o grupo estava esperto, será que sabiam que os três estavam na cidade? 



-Só acho que vamos precisar comprar mais mantimentos_sasuke murmurou estacionando sua moto na garagem do shopping_deixamos Naruto sozinho, acho provável não encontramos mais comida em casa


-Hm se você diz parece que conhece o uzumaki muito bem, quando vai ser o casamento?_Gaara disse sarcástico para irritar o uchiha que apenas mostrou o dedo do meio para o ruivo. 


Entraram no shopping desconfortáveis já que não existia esse tipo de coisa onde viviam, pelo visto teriam que se acostumar com a nova vida.


-Aqui deve vender comida em algum lugar_sasuke já andava a procura de uma loja de mantimentos e se afastou de Gaara.



O ruivo não precisou andar muito e viu um supermercado, iria entrar mas algo atiça seu olfato, um cheiro diferente e familiar.Sem pensar em mais nada foi atrás desse cheiro tão peculiar.





INO POVS



Eu e Sakura estávamos no shopping, como planejado Tia Mary nos encobriu dizendo que passaríamos o dia com ela e mandou fazermos compras já que era meu aniversário e tal.


-Ino achei o vestido perfeito pra você!_olhei confusa enquanto minha prima me puxava para dentro de uma loja e praticamente me jogou no provador_Já trago o vestido!


Bufei tirando minha roupa ficando apenas de lingerie.Todo dia ouço elogios mas eu seria bonita realmente ou eles diziam aquilo por pena?Maldita cegueira essa. Senti uma respiração atrás de mim e me virei assustada.


-Sakura?_perguntei sem receber resposta, sabia que tinha alguém me observando_Olá?


-Achei, agora experimente!_Sakura diz entrando e logo saindo do provador, suspiro pegando aquele pedaço de pano, decidi seguir a intuição de Sakura e o vesti. Percebi que o vestido era de renda e vai até metade das minhas coxas,  a manga ia ate meus cotovelos, solto meus cabelos e sorrio imaginando como bonita eu estava.


-Pensei que ia demorar mais hein?_ouço a voz da minha prima assim que saio da cabine e rodopio_Oh MY God! EU SABIA QUE IA FICAR PERFEITO


-Sério? Que cor ele é?_pergunto enquanto aliso o vestido.


-Preto e combinou perfeitamente, já tenho ideia da maquiagem e tudo mais!_ela parecia empolgada e sorri com medo do que ela estava planejando. 


-Tudo bem então vamos levar_entro novamente no provador e retiro o vestido e coloco minha roupa, sinto que estou sendo observada novamente, sinto um leve aroma de menta.


-Não brinque comigo Sakura! _mas sabia que não era ela, engulo seco e sinto dedos tocarem meus pescoço, fico paralisada concerteza não era minha prima, sem pensar duas vezes saio correndo rapidamente chamando por Sakura.




SAKURA POVS



Enquanto Ino trocava de roupa resolvo dar uma olhada no setor de peças íntimas e procuro um sutiã do tamanho P mas pelo visto só tinha G e GG.


-Só pode ter preconceito comigo, qual o problema de ter peitos pequenos? Não ter sutiãs pra esse tamanho nessa loja!_digo irritada pegando um dois sutiãs dos dois tamanhos, iria levar para Ino, me viro mais bato em algo duro, tem postes no meio da loja, olho para cima me deparando com um par de olhos ônix me fitando.


-Não vejo problema nenhum em você não ter peitos_o Deus grego diz e fico corada mas logo lhe dou um tapa e o encaro irritada.


-Pra sua informação eu tenho sim peitos, pequenos mais eu tenho!_digo vermelha e vejo que os sutiãs estavam em sua mão e os tomo dele_Pervertido!


-Não deveria bater em um Príncipe, não lhe deram educação ?Sua maluca_ele diz com um sorrisinho na cara e o olho confusa_E não sou um pervertido sua irritante.


-Idiota...O que está fazendo numa loja feminina?_será que era gay? Seria um desperdício...ou estaria acompanhando uma namorada?Deve ter vindo pegar uma lingerie pra ela...pervertido.


-Vim atrás de uma amigo, acho que deve ter encontrado sua presa por aqui_ele dá um sorriso malicioso e fico corada, lindo!


-Então são uma dupla de tarados?_Será que o outro é bonito assim?Meu deus Sakura deixe de bobagens eles são  uns pervertidos, sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir alguém me chamar_Ino...Tenho que ir


Corro até os provadores e encontro Ino tremendo segurando o vestido, chamo seu nome e a abraço_O que foi que aconteceu? 


- S-Senti que estavam me observando_ela estava nervosa e a abracei mais_A-Alguém tocou no meu pescoço e corri pra cá...


-Tá tudo bem, ninguém vai te machucar eu estou aqui_me solto dela devagar e dou um beijo em sua testa_Espera um pouquinho já volto


-O-Ok_deixo ela sentada e vou atrás do Moreno que estava perto.


-Olha aqui, foi seu amigo pervertido que estava espiando minha prima?_tento o intimidar mas ele dava esse efeito em mim.


-Não sei do que está falando e já disse que não sou um pevertido, que garota irritante que você é_ele diz irritado mais ignoro e volto até a loira que já estava mais calma,  olho para trás e não vejo mais o Moreno pervertido .


-Vamos pagar as roupas e ir pra casa da Hinata ok?_vejo ela confirmar e seguro em sua mão, pago as compras no caixa e saímos do shopping. Pegamos um táxi até o prédio de Hinata e subimos até seu andar, ela não estava no apartamento mais entramos mesmo assim com a chave extra que ela guardava debaixo do tapete.


-Sakura...poderia me dar um pouco de água? _Ino me pede e logo lhe dou um copo com água_está tudo bem?


-Obrigada, estou bem sim_ela diz tomando a água, acho melhor deixá-la quieta e ligo a TV. 



GAARA POVS



Assim que entrei na loja segui o cheiro até uma área cheia de cabines, sem muito barulho entro em uma delas e para minha surpresa ela estava lá, a dona daquele perfume...Seu corpo esbelto, pele branca, seus cabelos loiros e seus perfeitos olhos azuis, aqueles olhos que nunca esqueci.


Estava perdendo meu controle, vê-la assim, apenas de lingerie parecia uma deusa, me afasto ao perceber outra garota a entregando um vestido para a loira, a olho novamente, aquela roupa a deixava tão bela.Teria que me controlar, quando ela retira o vestido por um impulso volto a me aproximar e faço uma carícia levemente em sua pele macia, a veia em seu pescoço pulsava e sinto a vontade súbita de morder sua pele e sentir o sabor de seu sangue. Mas para meu espanto ela saí correndo assustada, respiro profundamente tentando controlar a sede e saio da loja perturbado.


-Droga!Quase perdir o controle?_vou para o estacionamento e pego minha moto e logo vejo o uchiha chegando.


-Tá tudo bem Sabaku?_ele monta em sua moto e apenas o ignoro e acelero querendo chegar no apartamento o quanto antes.


Chegando no prédio apenas vou rapidamente para o apartamento e vejo Naruto conversando com uma garota, pelo visto estavam de divertindo, frustrado vou para meu quarto e pego duas garrafas de sangue e as tomo tentando saciar a sede. Se ela não tivesse corrido teria feito uma besteira e Temari me mataria.


-Enfim te encontrei princesa...




NARRADORA ON



Sakura ligou para Hinata e descobriu que a mesma estava no apartamento da frente e logo foi até as meninas.

 

-Quem diria Hinata pegando o vizinho_Sakura diz enquanto a azulada entrava.


-Não tava fazendo isso, mas ele é muito bonito _Hinata deitou no sofá jogando travesseiros em Sakura e Ino que apenas riam.


-Acredita que encontrei um deus grego pervertido na loja?E ainda falou dos meus peitos!_a rosada falava corada lembrando da cena.


-Tadinha da minha prima_Ino ria enquanto pegava as sacolas de compras_Comprou sutiãs grandes Sakura?


-Pra vocês que tem peitão de vaca, aquela loja tem preconceitos com números P_Sakura murmurou indignada.


-Pensei que você usasse extra PP_Hinata brinca e a rosada joga o sutiã GG em sua cara.


As garotas fazem uma mini festinha colocando uma música alta e fazendo pipocas e brigadeiros. Passam a tarde toda assim até que Sakura olha as horas.


-Já são 17:30 precisamos nos arrumar!_dizia desesperada enquanto desligava o som.


-Mas a festa não é só 20:00?_a perolada achava desnecessário se arrumar tão cedo.


-Só temos duas horas e meia pra nós arrumarmos Hina, e até cada uma fazer isso não vai dar tempo do jeito que somos_Ino explica dando de ombros comendo uma pipoca.


-Eu tomo banho primeiro!_Sakura correu desesperadamente para o banheiro deixando as duas rindo na sala.




SASUKE POVS



Depois da ida naquele shopping acho que não volto mais lá e pensar que encontrei uma maluca irritante que não tem respeito a própria vida ao me insultar. Seus cabelos róseos eram um tanto estranho mas aqueles olhos verdes  um tanto desafiadores me chamaram atenção.


-Hey Sasuke o que houve com o Gaara?_naruto perguntou enquanto assistia TV. 


-Não sei, segui ele até uma loja de roupa feminina e saiu de lá um tanto estranho, será que...


-AH MEU MALDITO HADES O GAARA VIROU A CASACA!_como sempre um Dobe escandaloso.


-Fale mais alto o Brasil não te ouviu _reviro os olhos e vou para o quarto, acho que estou ficando maluco pois sinto o cheiro daquela irritante por perto._Uma maluca mesmo...




NARUTO POVS



Infelizmente Hinata teve que ir, os garotos haviam chegado e o Gaara estava bastante estranho, já sasuke parecia no mundo da lua, o que será que aconteceu?Será mesmo que o ruivo foi pro lado Rosa da força? É melhor eu ficar longe vai que ele se apaixona pelo meu corpo sexy...


-Ainda bem que a Hinata me ensinou a fazer lámen, ela faz um muito bom_Ouço minha barriga roncar_melhor colocar meus dons de culinária em prática e sem tacar fogo na cozinha dessa vez


Entro na cozinha e sinto o cheiro de camomila da Hinata, estava perfeito, vai me ajudar na inspiração.


-Acho que os outros não vão querer...vou fazer cinco pra mim então! 





Notas Finais


Um momento NaruHina e SasuSaku
Gaaino vai rolar no próximo Cap
Enfim gente que acompanha a fic , uma leitora pediu pra Ino não ficar com o Gaara, desde o começo eu já tinha planejado os dois juntos mais meio que Estou mudando os termos e deixando opções pra ela.Então eu pensei e queria saber o que vocês acham....Gaaino ou outro?



Vejam tbm minha outra Fic Gaaino

https://spiritfanfics.com/historia/um-amor-de-confusoes-6935697


Enfim comentem, favoritem e compartilhem
Quero saber a opinião de vocês sobre essa Cap e tals kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...