1. Spirit Fanfics >
  2. Winter >
  3. Frio, mais frio

História Winter - Frio, mais frio


Escrita por: iihxing

Notas do Autor


Oláá!

Desculpem qualquer erro, eu não revisei :b

Capítulo 1 - Frio, mais frio


Eu nunca gostei do inverno, nunca gostei do fato de ser obrigado colocar várias blusas para me proteger de algo que eu gostava, o frio.


É estranho, não? Quero dizer, odiar o inverno, mas amar o frio, completamente estranho.

De fato o inverno não me trazia boas lembranças, a chuva, as árvores sem cor e tempo fechado, totalmente sem graça. Mas o frio era algo reconfortante e conseguia ser mais quente do que as palavras de Chanyeol.

Seu toque gélido, seus beijos desapaixonados, era tudo o que eu sentia, e eu amava isso.

Amava saber que, mesmo não gostando de mim, ele me queria. A dependência dos seus toques era maior do que a vontade de sair dessa relação conturbada.

Éramos como opostos, nunca dariamos certo. Eu era doce e quente como o verão, e ele era amargo e frio como o inverno. A diferença é que Chanyeol amava o verão, e eu odiava o inverno.

Nunca gostei do inverno, mas sempre amei a frieza nas mãos de Park Chanyeol.

A presença marcante de seu corpo, seu cheiro, seus toques, me faziam estremecer dos pés à cabeça em um desejo absurdo de tê-lo para mim, mesmo não sendo possivel.

A frieza nas palavras de amor ditas por Chanyeol não podem ser esquecidas como aquele momento no qual nos juntamos para ver um filme no inverno.

O momento no qual ele me jogou fora já está frio em minha mente, frio como aquilo que eu mais odeio no mundo, o inverno. Frio como aquilo que eu mais amei no mundo, Park Chanyeol.


Notas Finais


Eu não sei se a próxima sai amanhã mesmo, mas espero que sim :)

Agradeço a leitura ♡

Autumn:
https://spiritfanfics.com/historia/autumn-9945389

Spring:
https://spiritfanfics.com/historia/spring-9953793/capitulo1

Pliê (long fic):
https://spiritfanfics.com/historia/plie-9334311


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...