1. Spirit Fanfics >
  2. Writer >
  3. Capítulo 3

História Writer - Capítulo 3


Escrita por: MariFeeernandez

Notas do Autor


Amores, eu cometi um erro e postei o capítulo errado, mas agora vai ficar tudo certo, sem faltar nenhuma parte, então voltem um leiam e agora fiquem com todos os capítulos certinhos.
Desculpa!!!

NOTAS FINAIS!!!!!

Capítulo 31 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Writer - Capítulo 3

Assim que pude eu fugi daquele estúdio como o Diabo foge da cruz e um vampiro do Sol, eu simplesmente me troquei, entrei em meu carro alugado e sumi pela cidade de Los Angeles.
Passei na minha loja da cidade, peguei minhas malas no hotel e fui direto para o aeroporto de volta ao meu refúgio, Nova York.

Justin não sabia mais onde eu morava lá, e eu sabia muito bem como me esconder na minha ilha.
Eu ajo como se eu fosse a errada, como se eu tivesse cometido erros neste relacionamento, mas na verdade, eu fui a maior vítima de um amor tão cruel.
Não importa o quanto Justin me ama, sente a minha falta, ele nunca vai conseguir manter o pinto dentro da calça por muito tempo.

— Laura? — atendi.

Aonde você está? — pergunta.

— No LAX, estou aguardando a chamado do meu voo para NY — aviso e a ouço bufar.

Você não ia ficar uma semana aí, Alexis? O que houve para que você fugisse de LA — podia ver sua cara irritada e mãos nos olhos em minha frente.

— Não se faça de idiota Laura Welch, eu tenho vontade de... De... — falo puta.

De, o quê, Alexis? — desafia.

— De te demitir por você me permitir passar por uma situação dessas em cadeia mundial, você tem problemas? —pergunto irritada.

Alexis...

— Alexis o caralho, me ouça! — grito atraindo atenção.

— Eu não te pago para cuidar da minha vida amorosa desastrosa, eu te pago para cuidar da minha imagem, agenda e de meus outros funcionários. Como te pago para essas coisas se na primeira oportunidade você me expõem, caralho? — falo abaixando o tom de voz.

Desculpe, isso não vai mais se repetir — fala séria do outro lado.

— Espero que não mesmo! Você e Nori já passaram de todos os limites, já deu de se intrometerem na minha vida. Eu sei o que é melhor para mim! — continuo.

É só isso, senhorita? — pergunta.

— Não me trate como a carrasca, Laura — peço me sentindo culpada.

Estou me colocando no meu lugar de funcionaria, errada fui eu em pensar que era da sua família e deveria me preocupar com você — a ligação cai e eu bufo.

Laura vem cuidando da minha carreira a anos, ela realmente é da família, mas a forma como ela e minha irmã se unem contra mim e a favor do Justin acaba comigo.
As duas sabem que ele me traiu. Sabem o quanto sofri e sofro por isso.
Ele sendo o amor da minha vida ou não quem decide se eu fico com ele sou EU, se perdoo a traição, sou EU.

— Embarque com o voo 90177 com destino a Nova York liberado — a voz ecoa pela sala de espera e eu pego minhas coisas indo em direção ao portão de embarque.

Escondida atrás de um boné e óculos de sol, como se isso pudesse me ajudar em alguma coisa.

Assim que me acomodo na primeira classe me sinto mais segura e longe de Justin o suficiente para que não ajam mais cenas e nem tentativas de perdão.
Um senhor se acomoda ao meu lado e eu me preparo para dormir o voo todo.

— Eu te amo!

— Eu te amo, Alexis Carly Houston — ouço a voz de Justin e meu corpo não sabe se reage com ódio ou vontade de beija-lo.

O ignoro completamente e fecho meus olhos tentando dormir.

— Eu acho que ele está falando com você — senhor me avisa.

— Eu preciso que o senhor se acomode em sua poltrona — uma aeromoça atirada põem as mãos demais em Justin.

Ele se senta em sua poltrona e quando ela se vai ele se ajoelha na mesma e fica me olhando.

— Ouviu o que eu disse? Eu te amo e não vou deixar você sair de perto de mim nunca mais — fala e eu o encaro com o rosto sem emoções.

— É muito tarde — aviso e ele sorri.

— Não! Você estava certa sobre tudo. Eu tive medo de me envolver emocionalmente com o amor da minha vida. Medo de não poder ser livre mais, mas não existe liberdade longe de você Alexis. Sem o seu drama exagerado. Sua língua afiada. Corpo escultural. Sem a minha melhor amiga — fala e eu respiro fundo.

— Eu não acredito em nenhuma palavra sua, Justin! Você me traiu, me feriu, e ainda agiu como se fosse o certo — falo mesmo sabendo que todos estão nos filmando.

— Alexis, não aja como se eu apenas fosse o vilão da nossa história de amor. Você ainda tinha sentimentos pelo seu ex quando começou a se envolver comigo. Você não me passava confiança sobre realmente me amar. Você simplesmente surtou e sumiu por meses me deixando sem notícia alguma sobre você. E você também me traiu naquela mesma noite. Não aja como se você fosse a santa, a ingênua e eu fosse o destruidor de coração de meninas indefesas — fala e eu bufo revirando os olhos.

— Senhor Bieber, sente-se e coloque o seu cinto, por favor — a aeromoça volta me irritando, eu quero ouvir o que ele tem a dizer agora.

— Escuta, eu estou tentando recuperar o amor da minha vida, então pare de me importunar — fala agarrando os braços dela levemente.

— O senhor precisa de sentar e colocar o seu cinto agora ou vou ter que chamar um oficial para lhe acompanhar de volta ao aeroporto — fala o obrigando a sentar.

Quando ela se vai eu me levanto ainda no meu lugar.

— Tudo bem, eu admito que errei também. Nós dois erramos. Mas eu traí para não ficar por baixo. Além de ser traída pelo meu namorado eu fui traída pelo meu melhor amigo, você sabe a dor disso? Eu só esperava a sua honestidade de não aguentar ficar com o pau dentro das calças — falo com ele ainda sentado de costas para mim.

— Você diz que me ama, me quer de volta, escreve músicas, corre atrás de mim, mas quanto tempo isso vai durar? Até me ter de volta? Daqui seis meses você vai voltar a me trair, me machucar e fugir com a primeira peituda, bunduda, vulgar — explodo e ouço sua risada.

— Você é muito persistente para ter o que quer Bieber, mas não é nada persistente para manter o que tem! — falo.

— Lexi, eu não sei nem se vou estar vivo daqui seis meses, mas eu quero assumir o risco de tentar todos os dias reconquistar o que nós tínhamos. Eu não quero perder o amor da minha vida e muito menos a minha melhor amiga. Eu preciso de você na minha vida, porra, eu preciso! — explode virando de novo para mim.

— Prestem atenção, não vou pedir de novo, é exigido por lei que vocês coloquem os cintos de segurança, os dois, agora — a comissária volta ordenando e eu volto a me acomodar.

— Preciso de você! — Justin grita sentado de costas para mim algumas cadeiras a frente.

— E para mim é realmente muito difícil aceitar isso — admite.

— Mas é bem mais fácil do que imaginar minha vida sem você — completa e eu seguro minhas lagrimas de frustração e saudade.

— Quero viajar com você para Napa, Alexis. Quero esmagar uvas com os pés. Quero estar na primeira fileira dos desfiles e te ajudar com a sua ansiedade — continua falando ainda de costas, gostaria de ver seus lindos olhos mel enquanto ele diz isso.

— Você é péssimo esmagando as uvas com os pés — falo e ele ri levemente.

— Eu melhoro! — fala me fazendo rir em silencio.

— Quer trocar? — o senhor ao meu lado oferece a Justin.

— Quero! — ele fala desesperado olhando para trás e logo levantando para trocar de lugar.

— Vocês dois estão expulsos do voo, vamos, saiam — a comissária fala a nós dois, nos fazendo rir.

— Calma, eu só vou trocar de lugar — Justin fala se sentando ao meu lado e afivelando o cinto.

— Pronto! — ergue os braços em rendição e ela some novamente.

Justin tenta me beijar e eu me afasto.

— O que foi? — pergunta e eu riu.

— Você nunca mais vai espremer uvas com os pés, você manchou toda a minha roupa e nós já temos a nossa garrafa para abrir — falo e ele ri.

— Confia em mim? — pergunta agarrando a minha mão quando o avião começa a levantar voo.

Olho no fundo de seus olhos mel, os meus tão amados olhos e respiro fundo.
Eu não deveria confiar, meu cérebro grita para que não, minha racionalidade, mas cada célula do meu corpo clama por ele, meu coração dispara a qualquer mínimo da sua voz rouca que eu ouça. Meu nariz ama o seu cheiro. Minhas mãos, minha pele, meu corpo, não querem sair de perto dele nunca.
Eu só quero amá-lo até não poder mais, até que ele parta meu coração novamente ou até que nós morramos.
Eu posso estar fazendo a maior burrada da minha vida? Posso!
Mas eu não vou passar mais dois anos longe de quem eu amo, eu não posso fazer essa crueldade comigo.

Nossos olhos se encontram.
Eu entrelaço nossos dedos e o puxo pela nuca para os meus lábios.
Nosso beijo remete saudade, promessas, lembranças e esperança.

Eu sei que estarei em todas as capas de revistas de fofocas amanhã. Que provavelmente o mundo assistiu ao nosso exibicionismo.
Mas a única coisa que me importa são estes lábios grudados a minha boca neste momento.
É ter o amor da minha vida e melhor amigo de volta.
Apagar todos os erros, danos e perdoar.
O perdão é tudo na vida de um ser humano.
Perdoar e esquecer.
Viver plenamente com o homem que mais amo nesta galáxia.

Continua... 


Notas Finais


Daqui a pouco um capítulo novo, porque vocês merecem depois de toda essa confusão! Sorrrryyyyy <33

Deixe seu comentário sobre o que achou!
Compartilha com as migas.
Até quinta <3

Redes Sociais:
Instagram: fernandesmariana_
Grupo no wpp das minhas fanfics: 11#99522-9194#
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/424346807724932/


GENNNNTE, TEM FIC NOVA NA ÁREA E FIC CRIMINAL, ESTÁ TOPPER, VEM DAR UMA OLHADA

Deem uma passada nas minhas outras fanfics:

Guns of Love Sinopse:
Será que vou sobreviver a toda dor e escuridão?
Um passado marcado por dor.
Um presente doloroso.
Ele revive todas as brigas, dores e a escuridão como se fosse ontem.
Ela sente como se tudo ainda estivesse acontecendo.
Não é como se existisse uma maneira de esquecer.
É como se as lembranças fossem fantasmas que atormentam.
Mas o amor com todas as suas armas deixa tudo melhor.
Afinal...
O amor é o sentimento mais puro que existe.
Ou não?!

Link Guns of Love:
https://spiritfanfics.com/historia/guns-of-love-10349889

A Belieber Sinopse:
O momento mais confuso da vida de uma mulher é no começo de sua vida adulta, aos 18 anos. Ela não sabe qual faculdade quer fazer, quais sonhos seguir, quais riscos correr, é simplesmente um afogamento de planejamentos sem execução. Mas eu sempre fui diferente, minhas ideias sempre foram bem projetadas, eu nunca deixei um sonho meu correr para longe. Alguns chamam de determinação, eu chamo de foco. Porém, sempre existe algo que nos tira a concentração, para mim sempre foi a música. O dia passava e eu estava ali, com um novo CD o devorando. Eu sempre tive lojas de CD favoritas, quando morava em Paris e depois quando fui aos 15 anos para Los Angeles. Até que em 17 de novembro de 2009, eu o encontrei ali, exposto, com garotas enlouquecidas o querendo, mas eu só via uma coisa, como a mídia ia destruir o garoto mais dócil do mundo. 7 anos depois, e muitas mudanças mais, eu ainda continuou sua fiel escudeira, mas com uma diferença... Hoje, eu sou a vencedora do maior desejo de todas as adolescentes pelo mundo. Viajar com Justin Bieber por toda a sua turnê mundial.

Link A Belieber:
https://spiritfanfics.com/historia/a-belieber-9797305


Faith Sinopse (TERMINADA):
Tenho um corpo cheio de vodka e cocaína
Tenho o demônio em meus olhos e uma faca em mãos
Tenho cílios de gatinha e ao mesmo tempo a capa do Drácula
Tenho uma obsessão deliciosa pela morte, mas não gosto de aparentar ser tão má quanto sou
Sou o lobo na pele de cordeiro
Sou o apagão no fim do túnel e a sua perda de esperança
Sou tão sombria quanto corvos cruéis, mas tenho a pele brilhante como o Sol
Sou o seu desejo e medo mais profundo
Sou o lado negativo de toda a situação
Mas você vai me seguir aonde eu for, porque eu vou me tornar a sua necessidade, a sua respiração
Demônio e anjo em um corpo só
Concebida pelo bem e o mal na busca de trazer equilíbrio ao mundo
Perfeitamente imperfeita
O amor nunca fez sentido até o ter dentro de mim e sentir seus doces lábios em contato com o puro veneno dos meus
Ele é o único imune a mim
Faith ironia ou não
Será que a minha fé pode habitar as profundezas do inferno?

Link Faith: https://spiritfanfics.com/historia/faith-2943982


Patience Sinopse:

Justin Bieber é um homem casado agora, mas ninguém sabe disso.
Ele e sua esposa resolveram guardar esse segredo do mundo, afinal, porque dividir uma doce conquista que será brevemente arruinada e deturpada pela mídia?
Será que esse casamento vai resistir ao segredo e a distância de agendas cheias?
Paciência, uma sabedoria concedida pelos deuses.

Link Patience: https://spiritfanfics.com/historia/patience-4746065/capitulo7

Beijocas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...