~amuse

amuse
.hapiness.
Nome: ♡luisa♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaquaquecetuba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

.ficha feminina - hide and seek.


Postado



mermaids have something worse than their song: their silence




Nome Completo:

Elizabeth Barbara Mitchell

Elizabeth significa “Deus é abundância” ou “o meu Deus é juramento”.
Elizabeth é um nome que se originou a partir do hebraico Elishebba, que significa "Deus é juramento".
O nome em português chegou através da versão em latim Elisabeth, que também é utilizado pelos falantes da língua inglesa. cuja versão mais comum em português é Elisabete.
Alguns estudiosos também dizem que este nome é possível que signifique "Deus é abundância".

Bárbara significa "estrangeira", "forasteira" ou "a estranha".
Bárbara surgiu a partir da palavra grega bárbaros, de barbar, que significa "língua incompreensível".
"Bar-bar" era o que os gregos diziam que ouviam quando não entendiam os estrangeiros falando. Era o equivalente ao atual "blá-blá" em português.
O nome Bárbara era considerado um adjetivo entre os antigos romanos, utilizado para designar toda a mulher que não era natural do império romano.


Apelido:

A garota possui diversos apelidos que são usados em diferentes ocasiões e por diferentes pessoas. O apelidos que é utilizado pela maioria das pessoas é Beth, sua variação favorita de seu primeiro nome preferindo ser chamada e se apresenta como tal. Outro apelido que apenas seus amigos utilizam é Liz e ainda uma forma um pouco mais carinhosa deste: Lizzie e este último é usado normalmente quando querem a pedir algo. Ainda existe um último apelido que é utilizado por pessoas realmente próximas da sereia: Barb, o único apelido que realmente gosta que é derivado de seu segundo nome. Já para a irritar, as pessoas utilizam apelidos provenientes de suas características físicas como Ferrugem ou Baixinha.

Idade Real:

Cerca de 271 anos, ela mesma apenas parou de contar assim que atingiu os 250 anos. A jovem moça foi concebida no dia 13 de março, sendo assim do signo de Peixes com ascendente em Sagitário e lua e Gêmeos.

Idade que Aparenta:

Elizabeth aparenta ter apenas 19 anos de idade, o que distorce sua idade real.

Sexualidade:

A sereia é pansexual mas tem preferência masculina e, não discrimina sexualidade alguma.

Pansexual é o indivíduo que aprecia e é atraído por todos os tipos de gêneros sexuais.
Os pansexuais não se limitam apenas ao gênero masculino ou feminino, mas são interessados em todos os diferentes tipos de sexualidades, como por exemplo os trangêneros (indivíduos que nascem com um sexo, mas se identificam com o aposto) ou os intersexuais (pessoas que se identificam com os dois gêneros: masculino e feminino).
Em suma, os pansexuais gostam de todos os gêneros sexuais existentes, sem distinção e não se limitando a binária de gênero homem – mulher mas, não significa que adquira interesse em qualquer um que apareça em sua frente.


Aparência:



Aparência adicional:



Photoplayer:

Ebba Zingmark

Descrição:

Beth é uma garota que chama atenção pelos lugares que passa, isto é óbvio.
Os cabelos da moça são talvez a parte mais atraente da mesma, com colorações diversas e predominantemente em um tom de cobre muito claro e radiante parecendo até alguma tinta de cabelo porém sua raiz é um tanto dominada por um tom um pouco mas escuro que prevalece toda a beleza dos fios que sempre estão com um cheiro extremamente agradável do mais límpido mar. Sua textura natural é lisa com algumas suaves ondas porém em alguns dias, Lizzie acorda com as madeixas completamente alisadas ou em outros dias com elas mais cacheadas e em grande maioria das vezes estão partidas ao meio ou com um rabo de cavalo bem para cima da cabeça com um leve topete mas enquanto está em casa usa um coque qualquer apenas para seu conforto.
Os olhos claros de Barb são profundos que hipnotizam ao os observar por um longo período de tempo. Suas íris possuem uma cor azulada com o centro de sua íris com um tom acinzentado raro e completamente belo. A união do azul com o cinza faz os olhos da garota atraírem olhares tanto de desejo quanto inveja e são envoltos por cílios medianos e negros que raramente estão com algum produto de beleza e acima destes estão sobrancelhas belas e levemente arqueadas com sua cor natural, um ruivo escuro.
Elizabeth é dona de um nariz invejável, bem afilado e mais larguinho em sua base e um tanto arrebitadinho que a propõe um ar de autoridade. Boca mediana agrada a própria; bem carnuda que se destaca sob sua pele alva, que, esconde um sorriso charmoso com dentes brancos e alinhados que em dupla com seus lábios formam algo talvez difícil de se ver.
Rosto feminino e delicado faz com que a menina pareça sensível, possuindo o formato oval. Beth é dona de um corpo não muito avantajado e assumi isto com orgulho, possui apenas 159 centímetros de altura e peso que é capaz de mantê-la saudável; seios medianos ou fartos dependendo de seu ponto de vista, cintura bem marcada e mediana assim como seu quadril, coxas e bumbum que não precisa malhar por conta das diversas vezes que nada. Braços finos e mãos pequenas que carregam longas unhas normalmente cobertas por esmaltes azuis, verdes ou de cores escuras.
Já quando está em seu "formato de sereia", uma cauda extensa substitui o lugar de suas pernas, possuindo quando está seu início esverdeado claro para um azul claro que adora e ainda com um centro na altura de seus glúteos com um amarelo claro tanto desgastado de tanto sentar em pedras para escovar seus cabelos. Seu cabelo ainda fica mais longo e por conta de ser um tanto desatenta, algumas algas enroscam na ponta de sua cauda que Beth apenas retira quando se lembra.


Reservou a aparência antes?:

Sim, reservei!

Personalidade:

As características que mais se sobressaem em Lizzie são seu ironismo e seu sarcasmo, com toda a certeza. Tiradas rápidas e que não necessitam de tanto tempo para pensar estão na ponta da língua quando alguns são grossos com ela. Quando quer é uma sereia muito engraçada já que fazer os outros rir é talvez um de seus hobbies e com grande maioria dos sobrenaturais pretende manter seu lado mais amigável já que grande maioria destes entendem o que sente. Mesmo assim, Elizabeth é uma garota bem sociável que gosta de conversar com novas pessoas e fazer amizades tanto que tem diversas delas espalhadas por aí.
Mesmo aparentando ser extremamente fraca, Lizzie é uma das garotas mais fortes que você irá conhecer, tanto psicologicamente quanto fisicamente já aguentando mutas coisas em sua vida que a transformou quase em um escudo impenetrável. É um pouco maldosa, fato, mas isto é proveniente de sua vontade de se vingar dos humanos pelo o que fizeram não só a seus pais mas sim a todos os sobrenaturais. Mas seu desejo não é matá-los e sim aterrorizá-los porém pode acabar conhecendo alguns deles que não tenha esta vontade e sim se aproximar deles.
Sua maliciosidade é algo que alguns acham estranho para uma garota mas isto é muito comum na ruiva, que sempre que pode ou se sente confortável com o momento, gosta de fazer piadas realizada ao humor negro e entende muito bem as piadinhas realizadas com pensamento de outro sentido. Mesmo que não tenha um corpo muito escultural, Barb é extremamente sexy quando quer e pode contar com seu lado sereia para isso e usa e abusa de sua beleza natural para levar garotos às águas ou até mesmo para algum quarto apenas para satisfazer sua vontade de prazer e normalmente sem compromisso mas isto não acontece muito e ainda não com uma grande variedade de pessoas pois consegue se controlar e por mais que não se importe com a opinião de muitos, não quer passar como alguma garota fácil já que é algo que não é; na verdade adora desafios e gosta de ser um e dar trabalhos para algumas pessoas e essa sua paixão por desafios a leva a um traço muito corajoso que ama aventuras e se aventurar com seus amigos, muito corajosa, é capaz que nunca negue algo.
Quase sempre consegue o que quiser, graças a sua inteligência que já a favoreceu em diversas situações e em união a sua determinação a faz ser muito estrategista e seus planos são quase infalíveis mas é impossível alguém acertar sempre. Nunca faz algo sem pensar ao menos duas vezes, ainda mais sendo uma sereia acaba tendo que pensar mais de algumas vezes antes de fazer algo no fundo de algum lago ou mar. Também é extremamente observadora, consequência de sua inteligência e nota em qualquer coisa ou mínimo detalhe fora do lugar. Acaba desconcentrando ou até desconfortando alguns pois tem o costume de observar as pessoas por um longo período de tempo e sem parar.


Gostos:

Água | comidas extremamente apimentadas | Bruxos e lobisomens | Livros em geral | Cheiro de terra molhada | Sopro do mar em seus cabelos | Plantas e flores em geral | Seduzir suas "vítimas" | Bebidas alcoólicas

Desgostos:

Muito barulho | Quando suas "vítimas" gritam muito | Mesmo amando animais, odeia o fato de ser alérgica a gatos

Habilidades:

Elizabeth possui controle das águas podendo transforma-lá para o estado sólido, líquido e gasoso em questão de segundos e ainda por possui sangue de elfo consegue ter um pequeno controle sob a natureza, podendo se comunicar com as plantas e alguns animais principalmente de pequeno porte. Durante sua forma de sereia, nunca perde o ar embaixo da água e nada extremamente bem, tanto em sua forma "humana" quanto sereia. Além disso, é bem inteligente e bola bons planos. Além de tudo, é muito boa com armas brancas principalmente com facas e espadas longas.

Fraquezas:

Muito calor faz com que Barb fique fraca e quando falam de seus pais, a garota acaba se desestabilizando mentalmente.

Bom, mau ou neutro?:

Neutra porém com tendências para o lado mau.

Raça:

Sobrenatural, no caso, Elizabeth é predominantemente sereia mas também tem o sangue de elfos correndo em suas veias por conta de seu pai.

História:

Beth é uma garota que sempre obteve vida complicada. Emma é a mãe de Elizabeth que assim como a filha, é uma sereia que também levou uma vida difícil por conta dos humanos mas apenas quando completou 20 anos deixou Montreal, sua cidade natal. Ethan, o pai de Liz, também é um ser sobrenatural porém, desta vez, é um elfo que sempre viveu na pequena Helltown.
Assim que Emma pisou em Helltown conheceu Ethan e iniciaram uma paixão e após algum tempo a mulher acabou engravidando e somente 8 meses após a pequena garotinha ruiva nasceu com muita saúde na própria banheira da casa do casal. O medo inevitável de Emma e Ethan era da garotinha ser um ser sobrenatural e viver todas as dificuldades que vivenciaram e por conta de ambos não serem humanos fez com que a garota mostrasse traços de ser uma sobrenatural com apenas três anos de idade. Seu amor intenso por água e qualquer coisa ligada a natureza a fez logo que seus pais descobrissem que era metade sereia e metade elfo.
Infelizmente alguns anos depois de que a família estava morando em Helltown aconteceu um ataque dos humanos contra os sobrenaturais que causou a morte dos pais de Beth e de vários outros seres sobrenaturais. Com apenas 13 anos, a garota virou órfã e se negou a viver em um orfanato e ficou sobrevivendo por si só com o restante da renda que seus pais tinham e por Emma ser jornalista e Ethan um famoso corretor de imóveis acabou deixando uma boa quantia de dinheiro para a filha única e recém órfã.
Assim que completou 18 anos, Lizzie comprou uma nova casa em Helltown e começou a conhecer mais pessoas e aproveitar um pouco mais a vida mas nunca deixou de lado o fato de querer se vingar dos humanos, mesmo sendo ciente que muitos deles não são culpados porém, de acordo com a garota, toda a raça humana estava condenada por matar seus pais, pais de seus amigos e ainda acabar com boa parte dos seres sobrenaturais.
Todo esse pensamento da garota pode acabar sendo alterado por um amor ilegal ou uma ligação extremamente forte com algum humano, mesmo que isto seja bem difícil de ocorrer.




Nacionalidade:

Elizabeth nasceu na própria Helltown, tornando-a uma garota inglesa de nascença.

Dupla Nacionalidade?:

Sua mãe era canadense, o que a torna meia canadense também.

Par:

Eu escolho ou autores escolhem?:

Vocês escolhem e façam um bom proveito da Elizabeth ♡.

Alguma preferência na raça do seu par?:

Não, não tenho preferência alguma.

Alguma preferência no gênero do seu par?:

Elizabeth tem preferência a homens porém por ser pansexual, fica com qualquer gênero.

Adjetivos que gostaria que seu par tenha:

Carinhoso mas não meloso, com um bom papo, um tanto ciumento, inteligente e difícil de conquistar, afinal, adora desafios e em relação a relacionamentos, estes desafios se tornam muito fáceis.



Medos:

Perder os poderes | Medo de patos (não chega a ser uma fobia)

Sonhos:

Poder se mostrar ser sobrenatural sem ser julgada por ninguém.

Metas:

Fazer com que o mundo ou ao menos um estado seja completamente segura para todos os seres sobrenaturais viverem em segurança sem serem julgados assim como seus pais foram.

Vícios:

Não chega a ser um vício porém gosta de beber bebidas alcoólicas e fumar.

Manias:

Brincar com a sua cauda | Rolar os olhos quando alguém fala algo idiota | Abraçar as pessoas

Costumes:

Tem o costume de nadar na madrugada ou de manhã.

Cicatrizes?:



Essa cicatriz na costela foi realizada quando bateu em uma pedra ao fugir de alguns humanos pulando de um penhasco no mar.

Tatuagens?:


Possui essa relacionada a batimentos cardíacos e o mar, já que a água é como a sua vida. Está bem próxima a sua clavícula.


Essa outra é uma âncora, outra tatuagem relacionada a sua "vida marítima" e é um lembrete para ser sua própria âncora. Já essa está próxima ao seu seio direito, mesmo lado em que está a sua cicatriz.

Piercings?:

Não mas pode ter algum até o fim da fanfic.

Algo mais?:

Acredito que não além de espero que gostem dela.

Palavra-Chave:

"Não é vingança, mas sim justiça, pois se a morte não tem um preço, então a vida não tem valor."



Como age com...

Moradores da cidade:

Sabem que ela é um ser sobrenatural e por isso não se preocupa muito mas cumprimenta-os e mantém curtas conversas, nada muito longo e as vezes poucas palavras como "o dia está tão belo, não é mesmo?" mas caso acabe por encontrar alguém que a interesse com certeza vai conversar com o mesmo, talvez mais que conversaria com um morador comum.

Humanos:

Por acreditar que são eles os que mataram seus pais, quer manipulá-los e perturbá-los durante a permanência na cidade mas, nada que realmente conhecer um deles faça com que a garota perdoe um deles por perceber que não foram eles os culpados mas, mesmo assim não confia totalmente em alguns deles.

Desconhecidos:

Os trata com um tanto de indiferença, não os discriminando e cumprimentado-os por espontânea vontade e caso alguns deles lhe agradarem, pode ser capaz de puxar uma conversa com eles para adquirir alguma amizade ou até algo a mais.

Amigos:

Sempre é muito divertida, adora conversar com eles e passar noites acordadas e sempre que pode gosta de fazer diversas piadas ou palhaçadas para alegrá-los. É muito carinhosa, adora abraçá-los e sempre aconselhá-los. Mesmo assim não mantém seu ironismo e sarcasmo de lado e caso alguém utilize isto com a sereia, não exitará de usar o mesmo.

Inimigos:

Se eu fosse você, gostaria de não ser seu inimigo. Caso não tratem Lizzie mal, ela apenas o ignorará mas caso algum deles parta para cima da jovem, o trataria extremamente mal, rebaixando eles e sempre com tiradas muito inteligentes para ofender seu inimigo. Talvez parta para a agressão caso irrite-a muito e possui chances enormes de vencer alguma briga.

Como reagiria caso...

Perdesse o controle de seus poderes:

Tentaria manter a calma, porém o desespero acabaria tomando conta dela. Após algum tempinho tentaria recuperar o controle de seus poderes ou pediria ajuda de alguma outra sereia ou elfo.

Descobrissem que és um ser sobrenatural:

Não se preocuparia tanto quanto antes, afinal de contas Barb não é a única sobrenatural por aí. Não se importa se as pessoas gostem ou não, agora tem orgulho do que é.

Estivesse apaixonado:

Ficaria um tanto besta, olhando para a pessoa por quem está apaixonada e se desligaria totalmente do mundo durante esses momentos e negaria até o final que realmente está apaixonada mas ficaria muito óbvio sua paixão e após algum tempo não conseguiria negar e iniciaria a dar sinais para o que tem interesse.

Se confessassem para ti:

Ficaria um tanto chocada, talvez congelaria e não saberia o que fazer. Após algum tempo, caso Elizabeth gostasse da pessoa, se confessaria também.



Qual a probabilidade de...

Trair alguém: 30%
Mentir: Depende bastante das circunstâncias. Normalmente 30%
Perder o controle de seus poderes: 15%
Ser enganado: 2%
Ser morto: 10%
Apaixonar-se pela pessoa errada: 80%

Permissão para que seu personagem...

Fume []
Beba []
Use drogas []
Faça tatuagens []
Coloque piercings []
Tenha cenas de sexo explícito []





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...