~amuse

amuse
Dangerous woman
Nome: ♡luisa♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha Feminina - Fanfic "Hide and Seek."


Postado

As sereias possuem uma arma ainda mais terrível do que seu canto: seu silêncio.





Ficha! ^~^

Nome Completo:

Elizabeth Barbara Phillips

Apelido:

A garota possui diversos apelidos e dentre os mais utilizados se encontram Liz, Beth, Lizzie e Barb.

Idade Real:

Cerca de 261 anos. Nascida no dia 13 de março, sendo assim do signo de Peixes.

Idade que Aparenta:

Elizabeth aparenta ter 18 anos.

Sexualidade:

Pansexual.

Aparência:



Aparência adicional:



Photoplayer:

Ebba Zingmark

Descrição:

É uma garota que chama atenção pelos lugares que passa, é dona de uma pele alva e cabelos não tão longos, chegando na altura de seus seios. Esses possuem uma coloração acobreada com alguns reflexos mais escuros e cachos leves. Usa seu cabelo tanto partido ao meio quando de lado.
Os olhos claros de Liz possuem a bela coloração azul acinzentada, sob a luz do sol ficam azuis claro, acobertados por cílios negros e não tão longos, sobrancelhas finas e um tanto arqueadas.
O nariz é arrebitadinho, afilado e mais larguinho em sua base. Sua boca é pequena porém carnuda e formam um belo sorriso irresistível, composto por belos dentes alinhados e brancos.
Seu rosto é feminino e delicado, possuindo o formato oval. Beth é dona de um corpo não muito avantajado, possui apenas 161 centímetros e peso que é capaz de mantê-la saudável; seios fartos, cintura bem marcada, quadril, coxas e bumbum mediano. Braços finos e mãos pequenas que carregam longas unhas normalmente cobertas por esmaltes azuis, verdes ou de cores escuras.
Já quando está em seu "formato de sereia", uma cauda muito bonita, com tons de azul e verde substitui suas pernas.

Reservou a aparência antes?:

Sim!

Personalidade:

As características que mais se sobressaem em Lizzie são seu ironismo e seu sarcasmo. Com os demais sobrenaturais, a garota é extremamente irônica porém, pelo lado bom, sempre dando tiradas rápidas e espertas. Também com os outros sobrenaturais é engraçada, com piadinhas normalmente com uma pitada de maliciosidade. Mesmo assim, Elizabeth é bem sociável, gosta de conversar com novas pessoas e fazer amizades tanto que tem diversas delas espalhadas por aí. Gosta sempre de alegrar os outros, tanto com palhaçadas quanto com uma boa conversa.
Mesmo parecendo muito fraca, Elizabeth é uma das garotas mais fortes que você irá conhecer, tanto psicologicamente quanto fisicamente. É um pouco maldosa, pretendendo se vingar dos humanos, não os matando, apenas os aterrorizando. É maliciosa, sempre gosta de fazer piadas realizada ao humor negro e entende muito bem as piadinhas realizadas com pensamento de outro sentido. É extremamente sexy quando quer, seu lado sereia colabora muito com isso e usa e abusa de sua beleza natural para levar garotos às águas para iludi-los.
Quase sempre consegue o que quiser, graças a sua inteligência e sua determinação, muito estrategista, nunca faz algo sem pensar ao menos 2 vezes, ainda mais sendo uma sereia acaba tendo que pensar mais de algumas vezes antes de fazer algo no fundo de algum lago ou mar. Também é observadora, consequência de sua inteligência. Acaba desconcentrando ou até desconfortando alguns pois tem o costume de observar as pessoas por um longo período de tempo e sem parar.

Gostos:

Água | comidas extremamente apimentadas | Bruxos e lobisomens | Livros em geral | Cheiro de terra molhada | Sopro do mar em seus cabelos | Plantas e flores em geral | Seduzir suas "vítimas" | Bebidas alcoólicas

Desgostos:

Muito barulho | Quando suas "vítimas" gritam muito | Mesmo amando animais, odeia o fato de ser alérgica a gatos

Habilidades:

Elizabeth possui controle das águas podendo transforma-lá para o estado sólido, líquido e gasoso em questão de segundos. Durante sua forma de sereia, nunca perde o ar embaixo da água e nada extremamente bem, tanto em sua forma "humana" quanto sereia. Além disso, é bem inteligente e bola bons planos. Além de tudo, é muito boa com armas brancas principalmente com facas e espadas longas.

Fraquezas:

Muito calor faz com que Barb fique fraca. Quando falam de seus pais, a garota acaba se desestabilizando mentalmente.

Bom, mau ou neutro?:

Neutra, com tendências para o lado mau.

Raça:

Sobrenatural, no caso, Elizabeth é uma sereia.

História:

Beth é nascida em território americano, logo assim, é americana. Maethe, sua mãe e Henrique, seu pai, nunca escondendo o fato de serem seres sobrenaturais. Elizabeth tinha receio de ser sobrenatural, o mesmo medo de seus pais.
Com apenas 3 anos a garota iniciou a mostrar traços de sobrenatural como um amor intenso pela água. Na mesma idade os pais de Elizabeth se mudaram para Helltown o mais rápido que podiam. Alguns anos depois de que chegaram na cidade, um ataque dos humanos contra os sobrenaturais causou a morte dos pais de Elizabeth e de vários outros sobrenaturais. Com apenas 11 anos, a garota virou órfã. Ficou sobrevivendo por si só com a renda que seus pais tinham. Ambos eram advogados muito bons e deixaram bastante dinheiro para a pequena recém órfã.
Assim que completou 18 anos, Lizzie comprou uma nova casa em Helltown e começou a bolar planos para vingança contra os humanos, mesmo muitos deles não sendo culpados, de acordo com a garota, toda a raça humana estava condenada.
Todo esse pensamento da garota pode acabar sendo alterado por um amor ilegal ou uma ligação extremamente forte.

Nacionalidade:

Elizabeth nasceu em território americano, tornando-a americana de nascença.

Dupla Nacionalidade?:

Seu pai era inglês, o que a torna meia inglesa também.

Par:

Eu escolho ou autores escolhem?:

Vocês escolhem ❤️

Alguma preferência na raça do seu par?:

Não, não tenho preferência alguma

Alguma preferência no gênero do seu par?:

Elizabeth tem preferência a homens porém por ser pansexual, fica com qualquer gênero.

Adjetivos que gostaria que seu par tenha:

Carinhoso (porém nada muito meloso), um tanto ciumento, inteligente e difícil de conquistar, afinal, adora desafios e em relação a relacionamentos, estes desafios se tornam muito fáceis.

Medos:

Perder os poderes | Medo de patos (não chega a ser uma fobia)

Sonhos:

Encontrar sua família | Poder se mostrar ser sobrenatural sem ser julgada por ninguém

Metas:

Se vingar dos humanos pelo o que fizeram com sua família.

Vícios:

Não chega a ser um vício porém gosta de beber bebidas alcoólicas e fumar.

Manias:

Brincar com a sua cauda | Rolar os olhos quando alguém fala algo idiota | Abraçar as pessoas

Costumes:

Tem o costume de nadar na madrugada ou de manhã.

Cicatrizes?:



Essa cicatriz na costela foi realizada quando bateu em uma pedra.

Tatuagens?:


Possui essa relacionada a batimentos cardíacos e o mar, já que a água é como a sua vida. Está bem próxima a sua clavícula.



Essa outra é uma âncora, outra tatuagem relacionada a sua "vida marítima". Já essa está próxima ao seu seio direito, mesmo lado em que está a sua cicatriz.

Piercings?:

Não.

Algo mais?:

Acredito que não além de espero que gostem dela.

Palavra-Chave:

"Não é vingança, mas sim justiça, pois se a morte não tem um preço, então a vida não tem valor."

-------------- // -- // --------------

Como age com...

Moradores da cidade:

Por saberem que ela é um ser sobrenatural, não se preocupa muito mas cumprimenta-os e mantém curtas conversas, nada muito longo e as vezes poucas palavras como "o dia está tão belo, não é mesmo?".

Humanos:

Por acreditar que são eles os que mataram seus pais, quer manipulá-los e perturbá-los durante a permanência na cidade mas, nada que realmente conhecer um deles faça com que a garota perdoe um deles por perceber que não foram eles os culpados mas, mesmo assim não confia totalmente em alguns deles.

Desconhecidos:

Os trata com indiferença e cumprimentado-os quando lhe cumprimentam. Se alguns deles lhe agradarem, pode ser capaz de puxar uma conversa com eles.

Amigos:

Sempre é muito divertida, adora conversar com eles e passar noites acordadas com eles. É muito carinhosa, adora abraçá-los e sempre aconselhá-los. Mesmo assim não mantém seu ironismo e sarcasmo de lado.

Inimigos:

Se eu fosse você, gostaria de não ser seu inimigo. Os trata extremamente mal, rebaixando eles e sempre com tiradas muito inteligentes para ofender seu inimigo. Talvez parta para a agressão caso irrite-a muito.

Como reagiria caso...

Perdesse o controle de seus poderes:

Tentaria manter a calma, porém o desespero acabaria tomando conta dela. Após algum tempinho tentaria recuperar o controle de seus poderes.

Descobrissem que és um ser sobrenatural:

Não se preocuparia tanto quanto antes, afinal de contas Barb não é a única sobrenatural por aí. Não se importa se as pessoas gostem ou não, agora tem orgulho do que é.

Estivesse apaixonado:

Ficaria um tanto besta, olhando para a pessoa por quem está apaixonada e se desligaria totalmente do mundo durante esses momentos.

Se confessassem para ti:

Ficaria um tanto chocada, talvez congelaria e não saberia. Após algum tempo, caso Elizabeth gostasse da pessoa, se confessaria também.

-------------- // -- // --------------

Qual a probabilidade de...

Trair alguém: 30%
Mentir: Dependendo das circunstâncias. Normalmente 45%
Perder o controle de seus poderes: 15%
Ser enganado: 2%
Ser morto: 10%
Apaixonar-se pela pessoa errada: 80%

Permissão para que seu personagem...

Fume []
Beba []
Use drogas []
Faça tatuagens []
Coloque piercings []
Tenha cenas de sexo explícito []


-------------- // -- // --------------


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...