~amuse

amuse
.hapiness.
Nome: ♡luisa♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaquaquecetuba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha Feminina - Fanfic "Psycho"


Postado

Sou apenas uma presa...




➵Nome:

Lana Clarke O'Donovan

Lana é um nome com diversas possíveis origens e, consequentemente, vários significados. De acordo com sua nacionalidade, veio do irlandês Lana, a partir de leanbh, e significa "minha criança".
A garota não possui apelidos derivados de seu nome, apenas apelidos fornecidos por seus familiares e amigos.

➵Idade:

16 Anos

➵Data de Aniversário:

27 de Dezembro, sendo assim uma capricorniana.

➵Aparência:

Lana possui cabelos um pouco acima de seus ombros. Possuem a tonalidade castanha-escuro e estão normalmente no estado em que a garota nomeou como "arrumado bagunçado". Seu rosto circular é composto por belíssimos e atraentes olhos azuis. Em baixo da luz do Sol ou sob uma boa iluminação, os olhos de Lana ficam em uma coloração de azul límpido. Já em locais com baixa iluminação, seus olhos ficam em um lindo azul acinzentado. Seus cílios são negros e longos. Suas sobrancelhas são frequentemente bem feitas em formato arqueado. O nariz da garota é pequeno e empinado, o que faz seus lábios se destacarem sob o nariz. Seu lábio superior é um tanto mais fino que o inferior e ambos são espontaneamente rosados e escondem dentes bem aliados e brancos. Seu sorriso é facilmente apresentado e consegue encantar qualquer um. Sua pele é bem branca porém não alcança a palidez ou o albinismo. Seu corpo não é dos mais bonitos, Lana possui várias cicatrizes e marcas de uma infância bem aproveitada. Não é muito alta, possui seus 1,63 e peso proporcional e bem distribuídos. Seus seios são medianos, cintura não tão fina e quadril também não tão largo. Coxas relativamente grossas e bumbum durinho e medianos. Suas mão são macias e com dedos um tanto longos e carregam unhas grandes e bem cuidadas.











➵Photoplayer:

Emily Rudd

➵Personalidade:

A irlandesa é com certeza uma das garotas mais observadoras que você verá em toda a sua vida. Sempre observa tudo e a todos antes de entrar em algum local. Adora debochar de tudo, acha que isso é um meio de fazer com que a vida fique mais divertida. Adora fazer novos amigos e conhecer novas pessoas, é bem extrovertida e aproveita o máximo disso. Lana é com toda certeza uma líder nata. Ama liderar, mesmo sendo algo insignificante para alguns, a liderança faz com que a morena se sinta muito bem.
Muito alegre, a garota acha completamente desnecessário o mau humor. No outro lado da balança, é também muito ciumenta, tanto de seus amigos, tanto com seus namorados em geral.
É uma ótima estrategista e vive pensando em planos bem detalhados e quase sempre eles são infalíveis. Lana é também inteligente ou ao menos, faz nada mais que sua obrigação na escola. Tira sempre boas notas, exceto em uma matéria: Química. Ela não consegue de forma alguma simpatizar com a matéria. A garota dos encantadores olhos azuis é extremamente risonha, seja qual for o motivo. Além de ser risonha, é também o motivo de muitas risadas dentre seu grupo de amizades.
Mesmo não parecendo, é uma garota emocionalmente muito forte. Tem um talento incompreensível quando o assunto é culinária. Ela mesma não sabe de onde veio seu talento. Também tem um “dom” para jardinagem, adora esse tipo de coisa envolvendo a natureza.
Olhando pelo seu lado negativo, é bem pessimista e não consegue ver o lado positivo de algo sem um pequeno empurrãozinho. Além disso tem uma dificuldade muito grande em expressar seus sentimentos. Sua frieza pode chegar a níveis inimagináveis por alguém, quando precisa é extremamente fria e grossa. Lana é também sarcástica e bem irônica com todos.

➵Família:



Ciara Clarke MacDonovan é a mãe de Lana. A mulher é muito bela e por isso, trabalhou anteriormente como modelo porém, atualmente, trabalha como recepcionista de um hotel. Ciara possui 34 anos e as duas são muito unidas, se ajudam muito e há uma frequente comunicação entre as duas.



Donovan Clarke é o avô materno de Lana. O senhor é aposentando, fazendo anteriormente parte da força aérea americana. 79 anos e Lana e Donovan não se falam com muita frequência mas mesmo assim permanecem como se estivessem falando todos os dias.

➵História:

Lana é natural de Dublin, na Irlanda porém com apenas 1 ano de idade sua família se mudou para a Inglaterra principalmente para Ciara poder realizar seus trabalhos como modelo.
Infelizmente, Lana é fruto de um estupro. Sua mãe vive dizendo que coisas ruins levam a coisas boas e no caso, esse estupro levou a Lana. Deixando seus avôs na Irlanda, seu país natal, tudo era muito novo para a pequena Lana, idioma novo, tradições e culturas novas.
Aos 14 anos, a morena, já acostumada com o novo país, obteve uma triste notícia sobre o falecimento de sua avó, que era extremamente próxima de Lana. A garota ficou completamente devastada e acabou por tentar suicídio com várias pílulas e após ingeri-las acabou por se arrepender e conseguiu vomitar tudo antes de ser tarde demais. Utilizou algumas drogas ilícitas no mesmo período.
Após todos esses incidentes, que Ciara não soube sobre nenhum deles, ela acabou por continuar sua vida como uma adolescente normal, sem nenhuma tentativa de suicídio ou uso de drogas novamente.

➵Orientação Sexual:

Bissexual

➵Quer par?

Sim e, caso possível, gostaria que você autora escolhesse um par para Lana.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖

➵Como irá tratar...
-Amigos

É super divertida, gosta sempre de estar por perto e fazê-los rir. Não tem muita vergonha próxima deles. Ajuda-os com frequência.

-Inimigos

Lana tem inimigos com raridade porém se alguém importuná-la, acaba podendo até partir para a agressão se seu inimigo acabar por irritá-la demais. Normalmente apenas o ignora. Há uma possibilidade da morena ser extremamente fria, grossa e arrogante com aqueles que ela detesta.

-Autoridades

Casualmente é bem educada e respeita porém se estiver em um mal dia (o que é bem raro perante a garota) pode acabar sendo muito sarcástica e fazer alguma piadinha sobre a pessoa tratada.

-Estranhos

Acaba por observá-los demais, talvez causando desconforto. Se a pessoa atraí-la, pode acabar adquirindo uma conversa e até mesmo uma nova amizade.

➵Vícios:

Lana é viciada em chocolate, sempre tendo alguma barrinha próxima. Não chaga a ser um vício porém bebe álcool com frequência.

➵Manias:

Sua maior mania é com certeza mexer em seus cabelos, enrolando os fios em seu dedo indicador. Morder a tampa de canetas não passa despercebido. Batucar as unhas em alguma superfície e cantar músicas baixo mesmo sem perceber.

➵Medos/Fobias:

Tem medo de perder sua mãe e seu avô, e tem entomofobia (medo de insetos) porém essa fobia não é tão forte na garota.

➵Situação Financeira:

Classe média-alta. Sua família possui o suficiente para se sustentar e ainda comprar algumas coisas adicionais, além dos gastos mensais.

➵Segredos:

Nunca contou a ninguém porém já usou drogas ilícitas quando tinha seus 14 anos e com a mesma idade, também tentou suicídio.

➵Favoritos:

Adora qualquer livro sobre suspense, fantasia e é uma fanática por livros de Harry Potter. Suas séries favoritas são The Walking Dead,Supernatural, Stranger Things, Scream e American Horror Story.
Lana ama chocolate e gosta de todo tipo de comida, principalmente comida mexicana e japonesa. Suas cores favoritas são azul, rosa e verde, todos em cores pastel. Seus estilos favoritos de músicas são rock, pop, blues e indie.

➖➖➖➖➖➖➖

➵Sabe que seu personagem pode morrer em minhas mãos?

Infelizmente sim.

➵Entrega todos os direitos autorais de seu personagem a minha pessoa?

Claro!

➵Algo mais?

Ela possui três tatuagens, uma de um gato próxima ao tornozelo:


Uma outra no pulso, sendo ela sobre o símbolo das Relíquias da Morte (Harry Potter):


E a última são alguns pássaros saindo de um dente-de-leão:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...