~amuse

amuse
.hapiness.
Nome: ♡luisa♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itaquaquecetuba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha Feminina - Fanfic "Until The Time Comes"


Postado


We go hide away in daylight
We go undercover away of the {sun}

:。☽* Nome Completo :。☽*

Eleanor Catherine Johnson

Eleanor significa “aquela que reluz” ou “resplandecente”.
É um nome feminino originado a partir do antigo francês provençal Aliénor que, supostamente, teria se originado do grego heléne, que significa “tocha”, através do termo hélê, que quer dizer “raio de sol”.

Catherine significa "pura" ou "casta".
É a variante inglesa de Catarina, que surgiu através do nome grego Aikaterhíne, a partir da palavra kathará, que quer dizer "pura" ou "casta".


:。☽* Apelidos :。☽*

Eleanor diversos apelidos, principalmente por ter dois nomes, entre os mais usados estão Lea, sendo este o mais comum e usado por gente que a garota conhece, El é um outro apelido usado por diversas pessoas. Possui um apelido que apenas os extremamente próximos da garota utilizam: Kat.

:。☽* Idade :。☽*

Lea possui apenas 16 anos.

:。☽* Data de Nascimento :。☽*

Nascida no dia 29 de Novembro de 1999.

:。☽* Signo :。☽*

Como El nasceu no dia 29 de Novembro, adquiriu o signo de Sagitário ♐

:。☽* Nacionalidade :。☽*

Britânica, mais especificamente, no Reino Unido, na Inglaterra.

:。☽* Descrição de Aparência :。☽*

Kat possui olhos vibrantes e com coloração de gelo cristalino. Os belos olhos da garota são cercados por cílios negros e medianos, fazendo com que os olhos da mesma fiquem muito mais atrativos. Suas sobrancelhas são finas e negras, não são arqueadas porém invejáveis.
Seu nariz é pequeno, fino porém mais larguinho em sua base e um tanto empinado. Os lábios de Lea são medianos e carnudos, possuindo uma coloração natural na cor rosa. Seu rosto possui um formato ovalar e com traços delicados e femininos. A pele de El é alva, não chega ao ponto da palidez e não possui manchas alguma, exceto por algumas pintinhas espalhadas por seu corpo. Suas madeixas são negras e macias, antigamente alcançando a baixo de seus seios mas atualmente alcançam a altura de sua clavícula, completando seu encantador rosto.
Eleanor é baixa, possuindo apenas 159 centímetros, com um corpo muito bonito, seios medianos, cintura afilada e quadril não muito largo, bumbum também mediano e durinho, coxas fartas compõem o corpo da garota, assim como sua mão pequena e com unhas não tão longas, por conta da mania de roê-las.

:。☽* Imagens e Gifs :。☽*

Com os cabelos longos, antes de cortá-los por conta do apocalipse:


Com os cabelos curtos, após cortá-los por conta do apocalipse:



:。☽* Photoplayer :。☽*

Emily Rudd ♡

:。☽* Personalidade :。☽*

Antes de tudo acontecer, Eleanor era extremamente doce e inocente. Sempre ajudava os outros e era muito altruísta, característica essa que prevaleceu. Por conta do apocalipse zumbi e a morte de seus pais, a personalidade de Kat mudou radicalmente.
Lea é bastante introvertida, é difícil tomar a iniciativa de falar com alguém, normalmente, alguém precisa de vir falar com a mesma. El possui um grande problema de desconfiança, raramente ela confiará em alguém e ganhar a confiança da mesma pode ser uma tarefa muito difícil, já que muitos não gostam de se aproximar muito.
Frieza é com certeza o ponto forte de Eleanor, podendo ser muito fria com os outros. Isso foi causado por ter que matar seu pai, uma das pessoas que mais amava no mundo, juntamente de sua mãe. A morte dos dois revelou um lado sombrio em Eleanor que ninguém nunca pensou que existia dentro da pequena. Apesar de tudo é muito esforçada e dá sempre o seu melhor em tudo que faz. Sempre foi muito inteligente e de rápido aprendizado, tinha uma facilidade enorme em compreender algo e sempre ajuda o grupo bolando bons planos.
Os traços que prevaleceram da "antiga" Kat foram muitos mas também muito bem enterrados, altruísmo é o primeiro. Insiste em ajudar os outros, mesmo que em situações críticas. Sua agilidade não mudou, muito pelo contrário, ficou mais rápida por conta do momento.
Obviamente, caso alguém fale com ela sobre sua família, vai acabar deixando escorrer algumas lágrimas porém vai tentar ao máximo escondê-las.

:。☽* História:。☽*

Nascida no Reino Unido, Eleanor é fruto de um casal apaixonado, uma mulher belíssima nomeada Lucy e um homem também muito bonito nomeado Adam. Antes de todo o apocalipse acontecer, Lea era a garota mais doce que alguém poderia conhecer.
Em algum dia qualquer, Lucy, a mãe da garota morreu afogada em uma banheira, se tornando assim uma zumbi. A demora no banho estava causando grande incômodo em Adam e El, que já estavam prontos para comer fora. O pai da pequena foi conferir se tudo estava bem com sua esposa, e infelizmente, Lucy partiu para cima do marido já com pele desgastada e o desejo de cérebros. Adam foi mordido na perna enquanto tentava salvar a garota e ainda teve que matar sua esposa. Kat ficou muito apavorada, assim como qualquer um. Lamentavelmente, Adam já estava condenado a morte, mesmo assim, entregou todos seus pertences de policial, principalmente sua arma e um conjunto de machadinhas e pediu para Eleanor matá-lo e acabar de vez com seu sofrimento, obviamente, ensinando a filha a se proteger e um pouco de primeiros socorros em muito pouco tempo. Após matar seu pai, pegou o carro da família, já que aprendeu a dirigir assim que fez 16 anos, e saiu em rumo ao mercado, claramente chorando. O mercado já estava um caos, então pegou uma mochila com com algumas comidinhas e algumas poucas garrafas de água, uma lanterna e voltou para casa para pegar suas roupas que havia esquecido. Assim que viu o corpo recém-morto de seu pai, cessou o choro e mudou por completo. Ao se dar de cara com o primeiro espelho de seu quarto, a garota cortou os cabelos, assim como seu pai havia lhe aconselhado. Despediu-se pela última vez de seus pais e seguiu em rumo ao novo mundo infectado.
Seu maior desejo é sobreviver a tudo isso para poder contar a história e ajudar na repovoação da terra. Assim como o desejo de muitos e ser considerada uma heroína juntamente de seu grupo.

:。☽* Família :。☽*

̶𝙸̶𝚗̶𝚏̶𝚎̶𝚕̶𝚒̶𝚣̶𝚖̶𝚎̶𝚗̶𝚝̶𝚎̶,̶ ̶𝚝̶𝚘̶𝚍̶𝚘̶𝚜̶ ̶𝚍̶𝚊̶ ̶𝚏̶𝚊̶𝚖̶𝚒̶́𝚕̶𝚒̶𝚊̶ ̶𝚍̶𝚊̶ ̶𝚐̶𝚊̶𝚛̶𝚘̶𝚝̶𝚊̶ ̶𝚎̶𝚜̶𝚝̶𝚊̶̃𝚘̶ ̶𝚖̶𝚘̶𝚛̶𝚝̶𝚘̶𝚜̶,̶ ̶𝚙̶𝚘̶𝚛̶𝚎̶́𝚖̶,̶ ̶𝚖̶𝚎̶𝚜̶𝚖̶𝚘̶ ̶𝚊̶𝚜̶𝚜̶𝚒̶𝚖̶ ̶𝚎̶𝚞̶ ̶𝚚̶𝚞̶𝚎̶𝚛̶𝚒̶𝚊̶ ̶𝚌̶𝚘̶𝚕̶𝚘̶𝚌̶𝚊̶𝚛̶ ̶𝚞̶𝚖̶ ̶𝚐̶𝚒̶𝚏̶ ̶𝚍̶𝚎̶ ̶𝚌̶𝚊̶𝚍̶𝚊̶ ̶𝚞̶𝚖̶ ̶;̶-̶;

Adam Johnson, o pai da garota faleceu no primeiro dia do apocalipse. O homem morreu com 37 anos e trabalhava como policial.



Lucy Johnson era a mãe de Eleanor, infelizmente faleceu também no primeiro dia do apocalipse, apenas com 36 anos e trabalhava com publicidade.



:。☽* Defeitos e Pontos Fracos :。☽*

Não é sociável | Seu altruísmo pode se tornar um problema | Por ser pequena e leve, pode ser facilmente prejudicada por isso

Seu maior ponto fraco é quando falam ou perguntam sobre seus pais

:。☽* Qualidades e Pontos Fortes :。☽*

Por ser pequena é extremamente ágil | sabe atirar muito bem e manipula suas machadinhas como ninguém |

:。☽* Gostos :。☽*

Músicas | Flores | Armas brancas | Chuva | Roupas escuras ou de cores neutras | Desenhar e pintar

:。☽* Desgostos :。☽*

Calor excessivo | Cores chamativas | Zumbis | Pessoas metidas | Falar sobre seus pais

:。☽* Uma frase que defina seu personagem :。☽*

"Não se pode sobreviver sendo a mocinha. Ou você mata e morre ou morre e mata, nesse novo mundo os fracos não tem chances."

:。☽* Traumas :。☽*

Lea tem um trauma muito grande de ter que matar seu pai.

:。☽* Medos || Fobias :。☽*

Possui um grande medo de aranhas.

:。☽* Sexualidade :。☽*

El é Bissexual, porém tem preferência por homens.

:。☽* Par? :。☽*
Sim ()
Não ( )

:。☽* Relação :。☽*
• Com a família, caso tenham sobrevivido; Infelizmente não sobreviveram mas tinha uma ótima relação com os pais. Era muito próxima de ambos e queria seguir o mesmo ramo profissional de sua mãe.

• Com o grupo; Com alguns do grupo a garota não fala muito, mesmo assim os planos montados tanto por ela quanto pelo grupo os envolve mais. Com outros do grupo é mais sociável e pode até se considerar amiga de alguns mas possui uma certa desconfiança de todos.

• Amigos; Costuma não conversar muito com os outros, mesmo assim, quando conversa, Eleanor costuma ser muito legal e engraçada.

• Inimigos; É bem difícil Kat ter inimigos. Quando os tem, evitá-os ao máximo, raramente fará algo contra o mesmo. Caso seu inimigo parta para cima da garota, com certeza não evitará a briga e ainda possui enormes chances de ganhar.

• Par, caso queira ter; Além de namorada, Eleanor será muito amiga, conversando com seu par e nunca será muito grudenta mas gosta de beijá-lo e abraçá-lo.

• Violet (personagem de @NicoDiwangelo); Acha a garota muito parecida com ela, ou seja, se identifica muito com a garota e admira sua sinceridade. Gosta de conversar com Violet.

• Grace (personagem de @SunnyTortuguita). Acha a garota muito fofa, principalmente pois a garota é desastrada e o fato de proteger quem ama até a morte apenas faz Lea achar a garota mais fofa ainda.

:。☽* Probabilidades:。☽*
• Brigar:

Não é briguenta porém, mesmo assim, possui 15% de chance de brigar.

• Arranjar inimigos:

Eleanor possui mais ou menos cerca de 20%, afinal de contas, não conversa muito com as pessoas.

• Mentir:

Para pessoas de seu grupo, cerca de 35%, já para pessoas de fora, 80%.

• Manipular as pessoas:

Possui grande chances de manipular as pessoas, mais ou menos 60%.

• Ser falso/a:

Com pessoas fora de seu grupo, possui 70% de chance de ser falsa. Já com pessoas de seu grupo, há cerca de 30% de chance de ser falsa.

:。☽* Curiosidades :。☽*

• Cor preferida •

Na verdade possui duas cores favoritas, branco e preto.

• Banda preferida •

El adora Twenty One Pilots.

• Músicas que a definem •

Nos primeiros dias de todo o apocalipse, a música para definir Eleanor era Stitches, do Shawn Mendes.


Já após algum tempo de apocalipse, a música de Kat se tornou Heroes (We could be) do Alesso ft. Tove Lo


• Extras •

Eleanor possui duas tatuagens, sendo uma de Harry Potter estilo aquarela:



E a outra, uma bússola no mesmo estilo aquarela:



E gostaria que ela tivesse uma arma branca e uma arma de fogo, sendo elas uma dupla de machadinhas que era de seu pai:



E uma M1911, também herdada de seu pai:



:。☽* Algo mais? :。☽*

Nada além de espero que goste da Eleanor ♡

Got our secret side in plain sight
When the street are empty that's where {we run}


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...