~amuse

amuse
Dangerous woman
Nome: ♡luisa♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha Masculina - Fanfic "F.R.I.E.N.D.S."


Postado


So no one told your life was gonna be this way
Your job is a joke, you're broke
your love life's D. O. A
It's like you're always stuck in {/second} gear

:。☽* Nome Completo: *☽。:

Anthony Philip Carter

Anthony significa "valioso", "de valor inestimável", "digno de apreço".
Nome largamente utilizado no idioma inglês, cujo étimo é o nome latino Antonius, decorrente por sua vez do grego Antónios, que significa "valioso", "de valor inestimável", "digno de apreço". Há, ainda, estudiosos que atribuem a origem ao grego antheos, que quer dizer “alimentado de flores”.

Phillip significa "amigo dos cavalos", “o que gosta dos cavalos”, “o que ama a guerra”.
Phillip tem origem no nome grego Phílippos, formado pela junção das palavras phílos, que significa "amigo" e híppos, que quer dizer "cavalo" e significa “amigo dos cavalos”. Por extensão, também é atribuído o significado de “o que ama a guerra”.


:。☽* Apelidos: *☽。:

Anthony não é um homem de muitos apelidos por se apresentar e ter uma grande afinidade com seu nome, preferindo que estranhos o chamem por Anthony. Seus amigos se acostumaram em chamá-lo pelo apelido Tony, derivado de seu primeiro nome e os mais íntimos dele o chamam por Phill, apelido que se originou de seu segundo nome enquanto sua apenas sua irmã utiliza o apelido "Ant", derivado também de seu primeiro nome.

:。☽* Idade e data de nascimento: *☽。:

Tony possui 26 anos de idade e nasceu no dia 2 de Março de 1990 adquirindo assim o signo de Peixes ♓.

:。☽* Sexualidade: *☽。:

Phill é bissexual.

Ser bissexual significa sentir atração sexual por ambos os sexos, feminino e masculino. Um homem ou uma mulher bissexual irá sentir-se atraído por mulheres, mas também por homens. Normalmente existe uma maior inclinação para o sexo contrário, mas pode não ser sempre assim mas no caso do rapaz, sente maior atração por mulheres.


:。☽* Nacionalidade: *☽。:

Ant nasceu na Inglaterra, mais especificamente em sua capital, Londres.



:。☽* Aparência: *☽。:

Anthony é com toda certeza um rapaz extremamente charmoso. O britânico possui cabelos pouco raspados em suas laterais enquanto em seu topo existe um topete casualmente desorganizado que, arruma apenas com as pontas de seus dedos. A coloração predominante é castanho-escuro com alguns resquícios em tons mais claros, assim como seus belos olhos pequenos, penetrantes e encantadores que são envoltos por cílios medianos e negros.
Tony possui um nariz mediano porém afilado e mais larguinho em sua base. Os belos lábios atraentes do rapaz são relativamente grossos, carnudos e possuem uma coloração natural rosada e escondem belos dentes alinhados e brancos, formando uma dupla irresistível juntamente de seus lábios. Normalmente usa barba alguma porém quando tem alguma preguiça, pode ser vista uma barba rala em seu rosto. Seu queixo é relativamente quadrado, o que faz com que seu rosto seja ainda mais belo e harmonioso. Possui uma pele branca, não chegando ao ponto de ser pálido, tanto por conta do leve bronzeado em sua pele.
Phill é um rapaz alto, possuindo seus 191 centímetros de altura e um corpo esbelto, nada exagerado; pesa cerca de 72 quilogramas muito bem distribuídos por todo o seu corpo. Braços fortes, assim como suas pernas. Em sua barriga, alguns "gominhos" podem ser facilmente vistos, assim como seus belos oblíquos salientes.


Francisco Lachowski


:。☽* Gifs: *☽。:



Outros gifs aqui!


:。☽* Personalidade: *☽。:

Anthony é um rapaz de personalidade extremamente amigável.
Não possui dificuldades em conhecer novas pessoas, logo tendo vários amigos espalhados por todos os lugares, sempre consegue cativar todos ao seu redor, principalmente pois é muito educado, um verdadeiro cavalheiro diriam algumas garotas com quem compartilhou carícias. Sempre que pode, Tony ama ajudar pessoas pois a sensação de gratidão é uma das melhores que o rapaz já sentiu. Acima de tudo, Ant é talvez a pessoa mais engraçada que pode conhecer em toda a sua vida sendo o típico piadista do grupo e algumas delas de baixo calão - afinal de contas pode ser bem educado mas como qualquer homem em sua idade, Phill adora curtir - e algumas ainda possuindo alto teor de malícia.
Por mais que seja um rapaz muito bonito, não teve muitos relacionamentos ao longo da vida em virtude de ser um tanto diferente dos outros garotos, detesta ficar com pessoas que não conheça ou não tenha confiança o suficiente mas quando deseja, pode facilmente encantar uma garota e com pouco tempo de convivência, conseguirá perceber quando está cantando alguém ou apenas desejando uma nova amizade. É quase impossível pegar Anthony em casa já que o ambiente caseiro o enjoa facilmente, normalmente está andando pela cidade e explorando cada canto do local ou em diversas lojas.
Raramente agirá pensando em algo, coloca sempre seus sentimentos acima de qualquer outro e muitas das vezes se arrepende de agir por impulso já que pode acabar falando besteiras sem ao menos percebê-la e, normalmente, se sente envergonhado após se tocar no que foi dito.
Um tanto cabeça dura, é orgulhoso demais as vezes até para assumir que está errado, defendendo suas ideias até o fim mas com o tempo perceberá que está errado. Ao contrário de sua irmã, possui um raciocínio rápido mas um Q.I. um tanto mais baixo que da garota, nunca foi o mais inteligente da sala de aula porém o suficiente para tirar notas que agradem sua família.
Seu trabalho exige de toda a criatividade de Tony, que não é pouca, conseguindo achar saídas impossíveis para os mais difíceis problemas de formas criativas e que somente o britânico consegue criar. Ciumento, Anthony detesta quando dão em cima de algum "alvo" seu ou até mesmo de seus parceiros, mesmo que seja uma das últimas coisas que faria, poeria acabar partindo para a briga em casos extremos teno grandes chances de "ganhar" por conta de seu físico. Não é possessivo, preza muito a fidelidade e confiança recíprocos em seu relacionamento.

:。☽* Qualidades / Defeitos: *☽。:

Qualidades: Educado, engraçado, criativo, fiel e amigável

Defeitos: Orgulhoso, não gosta de ficar em casa e ciumento

:。☽* História: *☽。:

Anthony deu trabalho desde seus primeiros momentos na Terra.
Fruto de um romance tipicamente britânico, Rose e John se conheceram em uma sessão fotográfica da mulher. O que ambos não esperavam era que em alguns anos depois estariam pisando em um altar juntos, como noivos. No ano de 1982, John levou Rose ao Regent’s Park e lá a pediu em casamento e no ano de 1989, a esposa engravidou de seu primeiro filho e assim que contou para sua família, acabou sendo deserdada e obrigada a se mudar juntamente de seu marido para Londres, a capital da bela Inglaterra.
Os nove meses se passaram, com grandes dificuldades afinal de contas o casal se mudou quase sem dinheiro para Londres, e o primeiro filho do casal nasceu com saúde no dia 2 de Março, recebendo o nome Anthony.
Algum tempo após completar seus 3 anos de idade, o nascimento de sua irmã foi algo que o marcou muito pois com isso aprendeu a ser responsável e ainda conviver com alguém novo para brincar foi ótimo para a infância do menino.
Infelizmente um horrível acidente não sai da memória da família Carter ou ao menos o que restou dela. Uma batida de carro acabou causando a morte de Rose e John que estavam no banco da frente do carro e morreram na hora do acidente enquanto Anthony, que já estava com 18 anos de idade, e Emilia, que estava com 15 anos, tiveram apenas alguns ferimentos leves no corpo mas na mente, buracos que nunca vão ser preenchidos. Como Tony já havia alcançado a maioridade, conseguiu juntar o suficiente para se mudar para New York para terem mais chances de conseguirem algum dinheiro. O sustento dos Carter se tornou mais difícil que antes mas com o passar do tempo conseguiram superar a pior fase da vida e conhecer novas pessoas que preencheram um pouco do vazio do buraco que a morte dos pais causou, os famigerados amigos.

:。☽* Emprego: *☽。:

Trabalha como fotógrafo por conta própria, fazendo alguns ensaios fotográficos para revistas famosas e Anthony ainda faz alguns trabalhos sendo modelo, também para pequenas e diversas empresas e colegas de trabalho.

:。☽* Família: *☽。:

Robert Downey Jr.


John Carter é o pai de Anthony, se estivesse vivo estaria com 51 anos de idade. O homem era engenheiro ambiental e os dois possuíam uma ótima relação, apesar de alguns puxões de orelha que John dava em Tony, o pai levava seus dois filhos em passeios frequentes com as crianças e fazia de tudo para protege-lá. Sempre ajudava com os deveres de casa dos meninos e era, ao menos na vista de Ant, o melhor pai do mundo.

Julia Roberts


Rose Carter é a mãe de Anthony. A mulher trabalhava como fotógrafa - e foi a principal inspiração para o emprego de Phill - e sempre que podia fazia divertidas sessões da família, era uma mulher muito envolvida com a família logo sua morte foi algo chocante aos dois. Se estivesse viva teria 49 anos de idade e com uma bela relação construída com os filhos.

Madison Beer


Emilia Catherine Carter é a irmã mais nova de Anthony, possui 23 anos e trabalha como veterinária em uma pequena clínica. Em geral, Ant e Em possuem uma boa relação mas, como todos irmãos, acabam tendo algumas brigas e fazendo desculpas pouco tempo depois. Juntos são um perigo, possuem o costume de conversarem muito e sempre fazerem piadas, principalmente quando estão com seus amigos.

:。☽* Gostos / Desgostos: *☽。:

Gostos: Fotografar, sua irmã, frutas cítricas, cafeína, livros e filmes de suspense, música, jogar video-game, sair e ajudar

Desgostos: Ficar em casa, pessoas arrogantes, insetos, barulho e muitas pessoas

:。☽* Hobbies / Manias: *☽。:

O maior hobbie de Ant é fotografar. Possui algumas manias como quando vai contar alguma mentira tem o costume de mexer nos cabelos e sempre que alguém fala algo estúpido revira os olhos. Sempre protege sua irmã, é como um instinto natural.

:。☽* Alergias / Doenças: *☽。:

O rapaz possui alergia a picada de insetos, tendo sempre consigo algum repelente.

:。☽* Vícios? Se sim, quais e qual a gravidade do vício? *☽。:

Anthony é viciado em cafeína, precisando tomar ao menos uma pequena dose de café ao longo do dia.



:。☽* Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele? *☽。:

Sim!
Tony fica completamente em seu jeito gentil e cavalheiro.Tem uma boa conversa e gosta bastante de ficar perto do par, percebe com muita rapidez que está afim de alguém, mas pode ser meio devagar para demonstrar qualquer sentimento. Presta atenção nas manias do mesmo e em praticamente tudo que faz. É muito carinhoso, faz questão de andar junto, mas tem ciúmes grande do par, tudo com medo de perdê-lo mas não chega a ser possessivo. Gosta de levá-lo para ver coisas legais e para fazer coisas legais. Como todo homem tem seu lado perverso e sabe muito bem como seduzir alguém mas utiliza deste artefato nas horas corretas.

:。☽* Como será sua relação com Michelle? *☽。:

Michelle foi uma das primeiras a ajudar os irmãos Carter em sua nova vida. Gosta muito de conversar com Chelle, principalmente sobre os diversos filmes e pedir alguma ajudinha com jogos, mas isso pede para a Michelle não contar para ninguém shuaishai.
Acha muito fofo o jeito tímido da garota e a respeita muito em relação a isso e em todos os outros sentidos. Adora sair com a garota e com os outros amigos para comer algo e por saber que a Chell é bem competitiva e se sente mal ao perder a deixa ganhar algumas vezes, e confessando, dança algumas vezes com Michelle e canta com a mesma, mesmo que seja péssimo em ambas as coisas. Em geral, possuem uma ótima relação completa de risadas e longos diálogos.

:。☽* Algo mais? *☽。:

O rapaz possui uma cicatriz no braço direito por conta do acidente de carro, causado quando foi proteger seu rosto.



:。☽* Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertence e posso fazer o que quiser com ele? *☽。:

Claro! Caso Tony passe, cuide bem dele ^^

:。☽* Favoritou a fic? *☽。:

Com certeza !

:。☽* Sabe que se ficar muito tempo sem comentar, seu personagem pode sumir? *☽。:

Sim, infelizmente sim ;-;

:。☽* Frase-chave: *☽。:

I’ll be there for you!

When it hasn't been your day, your week, your month
or even your year but
I'll be there for you
When the rain starts to {/pour}


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...