~amuse

amuse
Dangerous woman
Nome: ♡luisa♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha Masculina - Fanfic "Perfect Strangers"


Postado


When you feel my {heat}
Look into my eyes

:。✩* Nome completo: :。✩*

Henrique Müller

Henrique significa "senhor do lar", "príncipe do lar" ou "governante da casa".
Henrique tem origem no nome germânico Haimirich, composto pela união dos elementos, heim que significa "lar", "casa" e rik, que quer dizer "senhor", "príncipe", "poder", da qual resulta em “senhor do lar", "príncipe do lar" ou "governante da casa”.


:。✩* Apelido: :。✩*

A americanização do garoto o levou a diversos apelidos do país, dentre os mais usados está Henry, um apelido utilizado por amigos íntimos e até os mais afastados. Já Rick é um apelido usado apenas por amigos bem íntimos do rapaz.

:。✩* Idade: :。✩*

Henrique possui seus 22 anos de idade muito bem vividos.

:。✩* Data de nascimento: :。✩*

O rapaz nasceu no dia 21 de novembro de 1993, sendo assim do signo de Escorpião com ascendente em Aquário ♏.

Os nascidos em Escorpião são pessoas apaixonadas e assertivas. Eles são determinados e decisivos, e pesquisam até encontrar a verdade. O Escorpião é um grande líder, sempre consciente das situações e também se destaca na engenhosidade.
Escorpião é um signo de água e vive para experimentar e expressar emoções. Embora as emoções sejam muito importantes para o Escorpião, elas se manifestam de forma diferente do que os outros signos de água. De qualquer forma, você pode ter certeza de que o Escorpião vai manter seus segredos, sejam eles quais forem.
Plutão é o planeta da transformação e regeneração, e também o regente deste signo do zodíaco. Escorpianos são conhecidos por seu comportamento calmo e frio, e por sua aparência misteriosa. As pessoas costumam dizer que os nascidos em Escorpião são ferozes, provavelmente porque eles entendem muito bem as regras do universo. Alguns escorpianos podem parecer mais velhos do que realmente são. Eles são excelentes líderes, pois se dedicam muito ao que fazem.


:。✩* Aparência: :。✩*

Henrique é com toda certeza um rapaz extremamente charmoso. O brasileiro naturalizado americano possui cabelos pouco raspados em suas laterais enquanto em seu topo existe um topete casualmente desorganizado que, arruma apenas com as pontas de seus dedos. A coloração predominante é castanho-escuro com alguns resquícios em tons mais claros, assim como seus belos olhos pequenos, penetrantes e encantadores que são envoltos por cílios medianos e negros. Henry possui um nariz mediano porém afilado e mais larguinho em sua base. Os belos lábios atraentes de Henrique são relativamente grossos, carnudos e possuem uma coloração natural rosada e escondem belos dentes alinhados e brancos, formando uma dupla irresistível juntamente de seus lábios. Normalmente usa uma barba rala ou nenhuma. Seu queixo é relativamente quadrado, o que faz com que seu rosto seja ainda mais belo e harmonioso. Possui uma pele branca, não chegando ao ponto de ser pálido, tanto por conta de seu leve bronzeado em sua pele.
Rick é um rapaz alto, possuindo seus 191 centímetros de altura e um corpo esbelto, nada exagerado; pesa cerca de 72 quilogramas muito bem distribuídos por todo o seu corpo. Braços fortes, assim como suas pernas. Em sua barriga, alguns "gominhos" podem ser facilmente vistos, assim como seus belos oblíquos salientes.




{Outros gifs aqui ou aqui!}

(Aparência de Francisco Lachowski.)


:。✩* História: :。✩*

Henrique pode ser considerado sortudo por nascer em uma família rica mas o rapaz desconsidera toda esta sorte por conta de seus pais. Katherine e Alexandre é talvez o casal mais ganancioso e avarento que pode existir.
Alexandre Muniz era um microempreendedor brasileiro na época em que viajou a Miami ao tentar aumentar sua rede de restaurantes. Após chegar em territórios estadunidenses, o homem conheceu Katherine Müller, uma atendente de uma lanchonete que se importava apenas com si mesma. Alexandre logo se interessou na mulher, assim que a viu. Usando Katherine para impulsionar seus negócios iria dar muito mais certo que fazer tudo sozinho.
A ajuda da mulher realmente multiplicou as vendas nos Estados Unidos, o que Alexandre não esperava era acabar engravidando Katherine. Como um casal popular na área da culinária, logo a gravidez da mulher deixou de ser um segredo e foi parar na mídia. A ideia principal do casal era abortar a criança mas após todos saberem da gravidez, essa ideia fora completamente eliminada.
Alguns meses depois o pequeno Henry havia nascido, sem o desejo de seus pais, em Miami. Katherine e muito menos Alexandre queriam saber do menino, o qual viveu toda sua infância com babás que o ensinaram tudo o que sabe hoje exceto o que é amar como nunca recebeu e nunca verdadeiramente amou alguém.
Assim que alcançou a maioridade, Henrique forjou uma briga com seus pais, da mesma maneira que foi combinada alguns anos atrás, e mudou-se para o outro lado do estado de Miami, comprando para si uma casa e se criando sozinho, apenas recebendo dinheiro de seus pais através de sua conta bancária que logo foi cessada por seus pais materialistas que acreditavam estar desembolsando muito dinheiro com o rapaz. A sorte de Rick foi estar no fim de sua faculdade e com um bom trabalho estabelecido.

:。✩* Personalidade: :。✩*

Rick não é um rapaz de muitos amigos, tanto que poucas de suas amizades são realmente verdadeiras. Mesmo com suas poucas palavras, é muito amigo dos que conhece, sempre fazendo piadas maliciosas ou brincando com características marcantes sempre por um bom lado. Ajuda os seus amigos necessitados com frequência, realmente considera suas poucas amizades. Normalmente é um pouco grosso com pessoas idiotas, talvez considerado muito ignorante pelos mais sensíveis, é muito inteligente e possui um alto Q.I., sempre fechando com notas máximas em sua faculdade. Henry é muito fiel a seus amigos, dificilmente os trairá e isso não se aplica a garotas, afinal de contas é um rapaz bonito, sem sombras de dúvidas. Acredita nunca ter amado alguma garota de verdade, sempre ficando com as garotas e acaba as largando de alguma forma; o único amor verdadeiro que sentiu em sua vida foi seu amor pelos animais e ainda levou Rick a trabalhar com isso. Uma raridade é Henrique falar sobre seus sentimentos e caso ele fale sobre isso com você, realmente significa muito para ele; é sincero o suficiente para espantar alguma pessoa sem sentir remorso algum com suas palavras. é extremamente forte, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Sua teimosia é algo que não gosta em si mesmo, talvez sendo sempre o contraditório da turma. Misteriosidade é seu ponto forte, o que completa seu estilo "bad boy" e aumentando o desejo das mulheres. Pode até parecer engraçado mas, não consegue manter sua "pose de durão" ao encontrar um animal e sempre irá querer cuidar do animalzinho ou até mesmo brincar com o indefeso.

:。✩* Hobbies: :。✩*

Escrever | Cuidar de animais | Observar estrelas

:。✩* Possui vícios? :。✩*

Não alcança o ponto de ser um vício porém sempre que está nervoso - tanto no sentido de raiva quanto de ansiosidade - fuma cigarros e em toda manhã bebe ao menos uma dose de café.

:。✩* Habilidades: :。✩*

É muito forte| Sabe um pouco sobre primeiros socorros, afinal de contas é veterinário | Por ser amante da tecnologia, sabe algo sobre programação | Mora sozinho e consequentemente sabe cozinhar | Tem raciocínio veloz

:。✩* Ocupação: :。✩*

Atualmente Henry trabalha em uma clínica veterinária a alguns metros de distância de sua casa. Iniciou a faculdade com 17 anos e se formou com apenas 22 anos.

:。✩* Relações: :。✩*

➸ Amigos:

Henrique é muito sociável, logo adora passar vários e vários minutos com os mesmos, sempre fazendo diversas piadinhas principalmente com os garotos. Normalmente quando precisam, fornece conselhos e ajuda para os mesmos.

➸ Inimigos:

Dificilmente arranjará inimigos mas caso aconteça, os ignora pois acredita que o desprezo é o pior de todas as formas de ódio. Caso ofenda seus amigos, partirá para cima talvez sem pensar duas vezes em que faz, com grandes chances de ganhar a briga.

➸ Par:

No início tentaria esconder ao máximo seus sentimentos e com certeza ficaria confuso com oque está acontecendo. Como isso iria ficando cada vez mais forte com o tempo, tentaria fazer alguma surpresa para se declarar. Normalmente é um garoto que adora passar o tempo com sua namorada, abraçando-a ou beijando-a. Não é muito grudento, gosta de fornece-la o espaço necessário mas presa muito a fidelidade em um relacionamento. Frequentemente a surpreende com doces ou declarações bonitas mesmo em meio a várias pessoas, fazendo com que a garota fique envergonhada, não se importando com esse fato.

:。✩* Relação com: [personagens da @Argentsz]:。✩*
➸ Allison Hollister Waddox ?

Colocarei a relação com a personagem assim que conhece-lá melhor.

➸ Scott Woore Young ?

Colocarei a relação com o personagem assim que conhece-lo melhor.

{ ̶S̶c̶o̶t̶t̶ ̶e̶ ̶A̶l̶l̶i̶s̶o̶n̶,̶ ̶f̶ã̶ ̶d̶e̶ ̶T̶W̶?̶ ̶V̶A̶M̶O̶ ̶S̶E̶ ̶A̶M̶A̶}

:。✩* Relação com: [personagens da @LadyOfSummer]:。✩*
➸ Natasha Livewood ?


Colocarei a relação com a personagem assim que conhece-lá melhor.

➸ Sebastian Fritzwell ?

Colocarei a relação com o personagem assim que conhece-lo melhor.

:。✩* Deseja par? :。✩*

Sim! Afinal deve ser interessante ver um rapaz que nunca se apaixonou tendo experiências com o amor pela primeira vez.

:。✩* Deseja amigos? :。✩*

Gostaria que sim. O que seríamos de nós sem amigos?

:。✩* Deseja inimigos? :。✩*

Claro, sempre existirá alguém que não goste da personalidade de Rick.

:。✩* Gostos e desgostos: :。✩*

Gostos: Música | Animais | Ficar com garotas | A cor verde | Tecnologia | Plantas | Países orientais | Calor | Estrelas | Livros de mistério | Séries em geral | Sons dos pássaros | Acordar cedo | Basquetebol | Noite

Desgostos: Seus pais | Maus tratos aos animais | Muito barulho ou barulhos altos | Multidão | Comer carne, afinal é vegetariano | Livros ou séries sem sentido

:。✩* Música tema: :。✩*

A música tema do rapaz é Demons - Imagine Dragons
Em trechos da música são relatados frases como "não quero decepcionar você", algo que realmente Henry sente sobre relacionamentos amorosos ou amigáveis, sendo muito preocupado em fracassar com as pessoas, assim como sente que fracassou com seus pais.



:。✩* Ciente que a partir do momento que enviou a ficha seu personagem nos pertence e poderemos usá-lo da maneira que nós, autoras, acharmos melhor? :。✩*

Com certeza! E caso minha ficha seja aceita, podem realizar qualquer alteração necessária.

:。✩* Algo mais? :。✩*

Henrique possui dois gatos, um macho acinzentado nomeado "Aragorn" e uma filhote fêmea branca nomeada "Galadriel"



It's where my demons {hide}


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...