~OvelhaCaramelo

OvelhaCaramelo
A ovelha mais fofa do mundo
Nome: Ovelha :3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Lágrimas - Explicação


Postado

Lágrimas - Explicação

Eu realmente não tenho idéia do que deveria dizer e em de como começar a falar mas tentarei achar alguma forma para isso.
Eu fiz esse jornal no intuito de explicar sobre a fanfic lágrimas que eu criei a semanas.
Ela tinha sido elaborada na expectativa de fazer parte do desafio de fanfics que os desenvolvedores do sites fazem a cada 3 meses.
No mês em que foi postada,o desafio era fazer uma fanfic com exatamente 100 ou 200 palavras,contando sobre o que a pessoa veria caso se olhasse no espelho e visse sua alma.
Eu fiz sobre uma garota sofrida na vida,que morreu de uma forma trágica,no qual eu não contei qual foi até por que eu não havia lembrado de elaborar tal detalhe e não poderia explicar como ocorreu sua morte,já que a quantidade solicitada seria incorreta.Com suas lamentações e arrependimentos ela acabou se tornando o que nós chamamos de alma penada (Espírito que ainda possui coisas a tratar no mundo dos humanos e por isso está preso nele).Ela aparece em sua antiga casa relembrando dos acontecimentos de sua vida.Eles se resumem em um primeiro amor que se tornou uma desilusão e diversas tentativas falhas de substituir aquele amor perdido.Ela queria muito voltar a trás e não ter o conhecido,por isso tentou várias vezes o substituir com outros homens que acabaram por se aproveitar de seu sofrimento e a usando com duplas intenções.Ela acaba descontando toda esta angústia de ser vista como objeto sexual nas pessoas que ama,brigando com sua família,para depois os odiar apesar de que eles só estavam tentando ajudá-la porém ela não queria ouvir.
O líquido negro que sai de seus olhos representa as lágrimas apodrecidas de quando ela chorava por decepções amorosas.Já os olhos pretos representa o estado ardido que eles ficavam quando chorava.O seu corpo apodrecido tem como significado o estado sujo que ela sentiu depois de se relacionar com seu primeiro homem.Ela sentiu nojo.Nojo de ter sido tocada de maneiras obscenas por alguém pelo qual havia sido tão frio e grotesco consigo tempos depois.Ela se sentia imunda e impura.Este era o jeito como os outros a olhavam.Como uma putinha qualquer que só se interessava por homens vagabundos.O mal cheiro relembra o seu perfume,que ela usou quando perdeu sua virgindade e também relembra do cheiro do homem que a tocou e a impregnou com o seu odor.
E no final:Por ter selecionado suas escolhas conforme seu coração mandava ela acabou deste jeito.Como uma alma fraca.Tendo apenas como companheira a solidão e resultante como a morte.
Eu irei admitir...
Baseei esta capacidade única de se apaixonar por pessoas ruins em uma certa pessoa.
Caso,você ,"certa pessoa",for quem eu estou falando...
Cuidado para não ter o mesmo fim.

----------------

Tempos depois de ser anunciado o resultado dos vencedores deste desafio percebi que meu nome e o nome de minha história se incluíam no grupo de fanfics desclassificadas....
Fiquei extramente triste e angustiada...Meu coração doía muito...Eu sentia vontade de chorar...Apenas não chorei pela presença local de meus familiares...Eu havia ficado chocada com tal revelação...Eu já estava receosa pelo fato do dia do resultado ter sido adiado para um grande período de tempos depois...E agora isso...
Mas ai eu vi que a razão havia sido pelo fato de eu ter escrito a tag de maneira errada.Mas como?!Eu escrevi certo!
Foi o que eu comentei.Citei também todas as vencedoras do desafio,acusando-as de terem cometido o mesmo erro e ainda ter ganhado o prêmio quando na verdade eu é que estava errada.Fiz várias críticas acusando o pessoal que desenvolvia este site de que eram incompetentes de ter feito tal coisa.Mas na verdade eu havia MESMO escrito a tag de maneira errada.Eu me senti humilhada e constrangida...Eu fui incapaz até mesmo de errar uma simples tag...Tão inútil quanto os meus esforços ao fazer uma boa história com expectativa de ganhar...
Era nisso que dava quando eu tentava fazer algo!Era nisso que resultava toda a vez que eu tentava participar de alguma coisa com outras pessoas!Eu por isso que eu nem ao menos tento PORRA!!
....
...
..
.
Com este pensamento eu criei a história chamada:Incapaz.No qual eu retratava de forma terceirada a minha pessoa e sua forma fútil de querer ser algo sem nem ao menos tentar.
Eu não considero isso uma tentativa...
Eu nem sei o que devo pensar...
É realmente confuso para alguém como eu compreender.
....
Por motivos sentimentais escrevo este jornal nada esperançosa de que alguém vá ler.Mas se alguém estiver lendo isto e entendo o que quero dizer com tais palavras:
Obrigada.
Escrevendo isto,neste exato momento suplico que não ligue para as minhas secas lágrimas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...